Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing atlas

Refinar por
164 produtos
  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (206406)

    Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros 'O mundo do marketing -...

  • Marketing de Conteúdo

    Nancy Assad
    (9340874)

    “O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento...

  • Pesquisa Operacional-170 Aplicações Em...

    Colin,Emerson C.
    (9943863)

    Este livro contempla de maneira ampla a disciplina de Pesquisa Operacional e oferece ao leitor uma nova abordagem às suas ferramentas de tomada de decisão e solução de problemas, uma vez que explora desde a contextualização e evolução histórica da...

  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra, Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Marketing de Serviços - 6ª Ed. 2012

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (4071727)

    Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande...

  • Marketing Futebol Clube

    Zenone,Luiz Claudio
    (6960165)

    Era um sonho antigo do autor reunir em uma única obra duas paixões que ele cultiva há muito tempo, que são: o Futebol e o Marketing. O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o...

  • Marketing e Gestão do Esporte

    Jr.,Ary José Rocco

    (1)

    (4091207)

    O esporte é hoje, um dos principais pilares da indústria do entretenimento mundial. Também é um dos grandes expoentes da cultura em nosso país. Ao mesmo tempo em que provoca, em vários momentos, manifestações de paixão e loucura de nosso povo, também...

  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (8135148)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (2634670)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...

  • Marketing Estratégico - Planejamento...

    Gracioso,Francisco
    (1980876)

    Este livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing.O livro destina-se aos...

  • Marketing de Relacionamento - Tecnologia,...

    Zenone,Luiz Claudio
    (2873166)

    As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas...

  • Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006

    Blessa,Regina

    (1)

    (1389127)

    Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para incrementar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das...

  • Marketing de Nichos

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (8936666)

    Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários...

  • Marketing Internacional - Teoria e Casos...

    Lima,Gustavo Barbieri
    (8751786)

    Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos...

  • Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (4566471)

    Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção).O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão...

  • Marketing Sustentável - Valor Social,...

    Dias,Reinaldo; Zenone,Luiz Claudio
    (8869506)

    A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis....

  • Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e...

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (3418193)

    Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.Integrando conceitos, teorias e técnicas...

  • Marketing Esportivo e Administração de Arenas

    Cardia,Wesley
    (7583508)

    O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável canal de relacionamento com o público; sua...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (1709820)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Curso de Marketing - Cenários, Estratégias e...

    Kanaane,Roberto; RODRIGUES,Carlos Eduardo
    (9319272)

    O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro...

  • Gestão da Inovação na Prática - 2ª Ed. 2016

    Scherer,Felipe Ost; Carlomagno,Maximiliano Selistre
    (9341596)

    Para responder a uma série de desafios do mercado atual é preciso inovar continuamente. Este livro tem o objetivo de possibilitar a visão integrada, estratégica e gerenciável da gestão da inovação. A experiência dos autores na pesquisa e aplicação...

  • Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed....

    Gullo,José; Pinheiro,Duda
    (7913417)

    Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma...

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves, Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Rocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge
    (4712603)

    Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste...

  • Administração de Vendas - 8ª Ed. 2005

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (181867)

    Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para o planejamento, organização, direção e controle na área de vendas. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por...

  • Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas...

    Afonso Vieira,Valter
    (3529293)

    Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial.Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para...

  • e-book

    Marketing Básico

    MARCOS COBRA
    (9736893)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Como Fazer Pesquisa de Marketing - Um Guia...

    Nique,Walter; Ladeira,Wagner
    (9857954)

    Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus...

  • e-book

    Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos

    Las Casas, Alexandre Luzzi; ALEXANDRE LUZZI LAS CASAS
    (9891784)

    Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...

  • e-book

    Marketing de Conteúdo - Como Fazer sua...

    Nancy Assad
    (9345597)

    “O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento...

  • Planejamento Estratégico - Vol. 1 - Teorias,...

    Maurício Fernandes Pereira
    (2880324)

    Com a leitura deste livro do Professor e escritor Maurício Fernandes Pereira, aprendemos que 'o Planejamento Estratégico é uma atividade técnica administrativa que, através da análise do ambiente de uma organização, cria a consciência das suas...

  • Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e...

    Zenone,Luiz Claudio
    (3527224)

    Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos...

  • Novos Rumos do Marketing

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (453947)

    Nos últimos anos, a mudança tem sido um dos assuntos da administração de empresas e marketing mais comentados pelos pensadores e executivos do setor. Há um reconhecimento por parte dessas pessoas de que a forma tradicional de comercialização já não...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Pinheiro,Duda
    (1996776)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • Comunicação Integrada de Marketing - 4ª Ed....

    Gullo,José; Pinheiro,Duda
    (4681672)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • e-book

    Governança no Setor Público

    Matias-pereira,José
    (10262626)

    O objetivo principal deste livro, apoiado na concepção e na motivação da adaptação e transferência do modelo de governança do setor privado para o setor público brasileiro, é avaliar os seus impactos na melhoria da gestão e na qualidade dos serviços...

  • Publicidade Comparativa

    Pereira,Marco Antonio Marcondes
    (8889758)

    Publicidade Comparativa é tema apresentado em seus aspectos constitutivos como fenômeno social com reflexos na economia, na cultura e na ordem jurídica brasileira. O exame da história da publicidade e as várias maneiras como vem sendo concebida nos...

  • Gestão da Comunicação e Responsabilidade...

    Borda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho
    (2856672)

    A gestão baseada na Responsabilidade Social e no Desenvolvimento Sustentável chega de forma enfática às áreas de Comunicação e de Marketing iluminada por dois prismas: A potencialidade e força destas áreas para disseminar informação e conhecimento em...

  • Gestão do Processo de Desenvolvimento de...

    Mello,Carlos Henrique Pereira
    (3049498)

    Como os serviços são criados? Os serviços são gerados por tentativa e erro? Os mesmos modelos ou processos empregados para o desenvolvimento de produtos podem ser utilizados no desenvolvimento de serviços? Existem modelos específicos para o projeto...

  • Fundamentos de Custos para Formação do Preço...

    Santos,Joel J.
    (189768)

    Este livro fornece aos profissionais, consultores, professores e estudantes de Ciência Contábil, Administração de Empresas, Economia e engenharia ricos subsídios e informações relevantes para auxiliar no processo de tomada de decisão em qualquer ramo...

  • M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e...

    Ortiz,Felipe Chibás
    (8915812)

    O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões...

    Ederson Luiz Piato; Veronica Angelica Freitas de Paula; Andrea Lago da Silva
    (3410707)

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as...

Busca por