Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing atlas

Refinar por
159 produtos
  • Edição antiga - Exame de Certificação Anbima...

    Gallagher ,Lilian Massena

    (1)

    (9345465)

    Este livro abrange todo o conteúdo teórico do exame de certificação da ANBIMA CPA-20. Escrito de forma didática e estruturada, é indicado para quem deseja ingressar no mercado financeiro e atender ao cliente investidor que tem mais recursos para...

  • Edição antiga - Estratégias de Marketing...

    Turchi, Sandra R.
    (4054326)

    O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a...

  • Marketing de Serviços - 6ª Ed. 2012

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (4071727)

    Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande...

  • Fundamentos de Custos para Formação do Preço...

    Santos,Joel J.
    (189768)

    Este livro fornece aos profissionais, consultores, professores e estudantes de Ciência Contábil, Administração de Empresas, Economia e engenharia ricos subsídios e informações relevantes para auxiliar no processo de tomada de decisão em qualquer ramo...

  • Marketing de Nichos

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (8936666)

    Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (206406)

    Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros 'O mundo do marketing -...

  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Marketing Estratégico - Planejamento...

    Gracioso,Francisco
    (1980876)

    Este livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing.O livro destina-se aos...

  • Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e...

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (3418193)

    Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.Integrando conceitos, teorias e técnicas...

  • Marketing Sustentável - Valor Social,...

    Dias,Reinaldo; Zenone,Luiz Claudio
    (8869506)

    A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis....

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (2634670)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...

  • Marketing e Gestão do Esporte

    Jr.,Ary José Rocco

    (1)

    (4091207)

    O esporte é hoje, um dos principais pilares da indústria do entretenimento mundial. Também é um dos grandes expoentes da cultura em nosso país. Ao mesmo tempo em que provoca, em vários momentos, manifestações de paixão e loucura de nosso povo, também...

  • Curso de Marketing - Cenários, Estratégias e...

    Kanaane, Roberto; RODRIGUES,Carlos Eduardo
    (9319272)

    O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (8135148)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Marketing de Relacionamento - Tecnologia,...

    Zenone,Luiz Claudio
    (2873166)

    As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (1709820)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas...

    Afonso Vieira,Valter
    (3529293)

    Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial.Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para...

  • Marketing Internacional - Teoria e Casos...

    Lima,Gustavo Barbieri
    (8751786)

    Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos...

  • Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (4566471)

    Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção).O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão...

  • Varejo Competitivo - Vol. 7

    Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht
    (120421)

    Este livro apresenta, na íntegra, os 11 melhores trabalhos dos mais de 50 que concorreram ao Prêmio PROVAR de Excelência em Varejo, versão 2002. O prêmio é uma iniciativa que, há sete anos, vem estimulado a produção científica de estudos ligados ao...

  • Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed....

    Gullo,José; Pinheiro,Duda
    (7913417)

    Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma...

  • Gestão de Marketing em Hotelaria

    Romito,Fátima Guardani
    (1462122)

    Este livro contempla os aspectos indispensáveis que devem ser observados na gestão do marketing de um meio de hospedagem, tornando-se um livro útil tanto para aqueles que estudam algo sobre o setor, quanto para aqueles que nele trabalham ou que...

  • Edição antiga - Administração de Vendas -...

    Castro,Luciano Thomé e; Neves, Marcos Fava
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

  • Planejamento Estratégico - Vol. 1 - Teorias,...

    Maurício Fernandes Pereira
    (2880324)

    Com a leitura deste livro do Professor e escritor Maurício Fernandes Pereira, aprendemos que 'o Planejamento Estratégico é uma atividade técnica administrativa que, através da análise do ambiente de uma organização, cria a consciência das suas...

  • Como Fazer Pesquisa de Marketing - Um Guia...

    Nique,Walter; Ladeira,Wagner
    (9857954)

    Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus...

  • e-book

    Marketing Básico

    Urdan, André Torres; MARCOS COBRA
    (9736893)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • e-book

    Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos

    ALEXANDRE LUZZI LAS CASAS
    (9891784)

    Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...

  • Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e...

    Zenone,Luiz Claudio
    (3527224)

    Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos...

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves, Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências...

  • e-book

    Marketing de Conteúdo - Como Fazer sua...

    (9345597)

    “O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento...

  • Marketing And Managing Tourism Destinations

    Morrison,Alastair M
    (10379921)

    Marketing and Managing Tourism Destinations is a comprehensive and integrated introductory textbook covering both destination marketing and destination management in one volume. It focuses on how destination management is planned, implemented and...

    sob encomenda
  • Comunicação Integrada de Marketing - 4ª Ed....

    Gullo,José; Pinheiro,Duda
    (4681672)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • Novos Rumos do Marketing

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (453947)

    Nos últimos anos, a mudança tem sido um dos assuntos da administração de empresas e marketing mais comentados pelos pensadores e executivos do setor. Há um reconhecimento por parte dessas pessoas de que a forma tradicional de comercialização já não...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Pinheiro,Duda
    (1996776)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • Marketing And Managing Tourism Destinations

    Morrison,Alastair M
    (10385877)

    Marketing and Managing Tourism Destinations is a comprehensive and integrated introductory textbook covering both destination marketing and destination management in one volume. It focuses on how destination management is planned, implemented and...

    sob encomenda
  • Gestão do Processo de Desenvolvimento de...

    Mello,Carlos Henrique Pereira
    (3049498)

    Como os serviços são criados? Os serviços são gerados por tentativa e erro? Os mesmos modelos ou processos empregados para o desenvolvimento de produtos podem ser utilizados no desenvolvimento de serviços? Existem modelos específicos para o projeto...

  • Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões...

    Ederson Luiz Piato; Veronica Angelica Freitas de Paula; Andrea Lago da Silva
    (3410707)

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as...

  • Pesquisa de Marketing

    Las Casas,Alexandre Luzzi; Guevara,Arnoldo Jose de Hoyos
    (2985140)

    Pesquisadores com muitos anos de atuação no mercado brasileiro e exterior, Alexandre Luzzi Las Casas e Arnoldo José de Hoyos Guevara trazem mais uma contribuição tanto para o meio acadêmico quanto para os profissionais brasileiros. Os autores...

  • Publicidade de Tabaco - Frente e Verso da...

    Pasqualotto,Adalberto
    (8583070)

    A proibição da publicidade de tabaco, estratégica para o êxito da campanha liderada pela Organização Mundial da Saúde no combate aos males do tabagismo, estabeleceu um confronto jurídico entre os poderes regulatórios do Estado e a liberdade de...

  • As Novas Arenas da Comunicação com o Mercado

    Gracioso,Francisco
    (2589300)

    Este é o primeiro livro brasileiro e um dos poucos em todo o mundo que aborda o tema das novas arenas da comunicação com o mercado. Mas o fenômeno da multiplicação dessas arenas já é um velho conhecido das grandes empresas que devem manter contato...

  • Telemarketing - A Chamada para o Futuro

    Dantas,Edmundo Brandão
    (2582397)

    A racionalidade cada vez maior do consumidor brasileiro, a comodidade das pessoas em obter produtos e serviços por meio de telefone e o pouco conhecimento ou mau uso das técnicas de telemarketing por empresas e empresários nacionais levaram o autor a...

  • Gestão da Comunicação e Responsabilidade...

    Borda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho
    (2856672)

    A gestão baseada na Responsabilidade Social e no Desenvolvimento Sustentável chega de forma enfática às áreas de Comunicação e de Marketing iluminada por dois prismas: A potencialidade e força destas áreas para disseminar informação e conhecimento em...

  • M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e...

    Ortiz,Felipe Chibás
    (8915812)

    O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca...

Busca por