Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing comercial

15 produtos
  • Gestão de Vendas e Política Comercial - Col....

    Boechat ,Marcelo Nascimento
    (8541134)

    Em um ambiente de disputa de mercados cada vez mais acirrada, a definição de regras multilaterais capazes de estimular o comércio entre países díspares Assim, faz-se necessário estudar e aprimorar cada vez mais as regras para um comércio...

  • Manual de Produção de Comerciais - Luz,...

    Barreto,Tiago
    (9322049)

    No fantástico universo da produção de comerciais, criam-se cenários para que nossos desejos mais esquecidos venham à tona. A equipe envolvida na produção pode chegar a dezenas de profissionais, os equipamentos não param de evoluir, o resultado final...

  • Guia Prático Das Novas Ferramentas Comerciais

    Lima,Alexandre B. Moreira
    (9253661)

    Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing?...

  • Práticas Comerciais - Marketing E Técnicas De...

    Campos, Alexandre de; Goulart, Verci Douglas Garcia
    (10276620)

    Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos...

  • Atividade Comercial e Desenvolvimento...

    Brilhante de Mendonça,Maurício
    (4089652)

    O livro, que é resultado de uma pesquisa multidisciplinar, transita pela economia, administração, sociologia, história, geografia e estatística. Ele visa proporcionar aos leitores o contato com dados e análises úteis para o entendimento da evolução...

  • Publicidade de Tabaco - Frente e Verso da...

    Pasqualotto,Adalberto
    (8583070)

    A proibição da publicidade de tabaco, estratégica para o êxito da campanha liderada pela Organização Mundial da Saúde no combate aos males do tabagismo, estabeleceu um confronto jurídico entre os poderes regulatórios do Estado e a liberdade de...

  • Promocion de Ventas o El Nuevo Poder...

    SALEN,HENRYK
    (1494537)

    Promocion de Ventas o El Nuevo Poder Comercial, La

    sob encomenda
  • Vendas Não Ocorrem Por Acaso - o Guia de...

    Concer,Thiago

    (1)

    (9202870)

    O sucesso em vendas é um somatório de inúmeros fatores como motivação, entusiasmo, planejamento, foco, ambiente, estratégia, controle e técnica e não é fácil alcançá-lo. Em sua segunda edição, revista e ampliada, Thiago Concer dá importantes dicas,...

    Produto indisponível

  • Marketing e Gestão Comercial

    LEILA RABELLO; MÁRCIA AURIANI
    (8770776)

    A publicação deste livro Marketing e Gestão Comercial faz parte da coletânea de livros Inovação & Negócios dos Cursos Master da BSP -Business School São Paulo.Os Masters são cursos de Pós-Graduação Lato Sensu que apresentam conceitos teóricos e...

    Produto indisponível

  • Manual do Roteiro Para Comerciais -...

    Barreto,Tiago

    (1)

    (9151617)

    O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender sua ideia e seduzir o espectador. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional na busca por uma grande ideia. Por meio de linguagem simples, este livro oferece exemplos obtidos a partir...

    Produto indisponível

  • Crédito Comercial - Administração das Vendas...

    Brom,Luiz Guilherme
    (125534)

    ´As empresas brasileira praticamente descobriram a gestão nos anos 90. Antes, a inflação consumia todas as forças das pequenas empresas, e o mercado fechado não estimulava a vontade das grandes. Agora, com a competição aberta e o avanço das novas...

    Produto indisponível

  • Marketing Jurídico - o Outro Lado da Moeda -...

    Motta,Alexandre; Faria,Lucas Dos Santos
    (4894421)

    A obra mostra que, na advocacia moderna, o sucesso do escritório depende de uma gestão de marketing. Além disso, convida o leitor a fazer uma reflexão das ferramentas que podem ajudar o escritório a ser bem sucedido. O livro ultrapassa os...

    Produto indisponível

  • Técnicas De Negociação Comercial

    França Mattarai, Leonardo
    (10238838)

    : Leonardo França Mattaraia facilita o caminho para uma negociação de sucesso através de um texto claro e objetivo que abrange dicas fundamentais para chegar ao sucesso nas negociações comerciais. Alguns exemplos claros de caminhos que vão desde um...

    Produto indisponível

  • Varejo: Administracao de Empresas Comerciais

    Morgado,Mauricio Gerbaudo
    (408606)

    Publicação interdisciplinar que focaliza o conjunto de atividades que envolvem as práticas do varejo, com a colaboração de dez especialistas e uma equipe de coordenação, reunindo importantes profissionais do mercado.

    Produto indisponível

  • O Declínio da Mídia de Massa - Por que os...

    Jaffe,Joseph
    (2522737)

    Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como...

    Produto indisponível

Busca por