Resultados para: marketing-conceitos
-
Administração de Marketing - Conceitos,...
Las Casas,Alexandre Luzzi(206406)Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros 'O mundo do marketing -...
-
Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...
Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara(5381408)Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...
-
Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...
Las Casas,Alexandre Luzzi(2634670)Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...
-
Administração de Marketing - Conceitos,...
Rocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge(4712603)Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste...
-
Comportamento do Consumidor - Conceitos e...
Samara,Beatriz Santos; Morsch,Marco Aurélio(167050)Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, enteder o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, esta é uma...
-
Marketing - Conceitos Essenciais Que Fazem a...
Ritchie,Chris(4044142)Marketing tem tudo a ver com relacionamento com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos de marketing vão além do produto e criam...
-
Marketing Para Salas de Aula - Conceitos,...
De Souza Fiala,Diane Andreia(9402259)O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das...
-
Fundamentos de Marketing - Conceitos e...
Ferrell,O. C.; Pride,William M.(9204018)Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então,...
-
Vendas - Conceitos Essenciais Que Fazem a...
Mactear,John(4044158)Um profissional de vendas sabe que, para obter sucesso em sua área de atuação, são necessárias habilidades como negociação, comunicação e facilidade em criar relacionamento com seus clientes. Porém, para ir além e alcançar outros níveis na hierarquia...
-
Marketing essencial: conceitos, estratégias e...
Kotler,Philip(7731896)Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos
-
O Planejamento de Marketing e a Confecção de...
Campomar,Marcos Cortez; Ikeda,Ana Akemi(1567782)Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades...
-
Marketing Essencial: conceitos, estratégias e...
Kotler,Philip; Keller,Kevin L.(9230500)Esta 5a edição de 'Marketing essencial' traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda.Com...
-
Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e...
Zenone,Luiz Claudio(3527224)Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos...
-
Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...
Romero,Cláudia Buhamra Abreu(4152507)Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...
-
Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos
ALEXANDRE LUZZI LAS CASAS(9891784)Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...
-
A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...
Roetzer,Paul(4885008)'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...
-
Pesquisa de marketing: conceitos e...
Barros,Beatriz Santos Samara E José Carlos De(7612435)Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia
-
O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação
Maia,Sandra(3382277)O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação
-
A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...
Roetzer,Paul(7615837)'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...
-
DIRETO AO PONTO - MARKETING: Conceitos...
Ritchie,Chris(4855858)TUDO QUE VOCÊ NECESSITA PARA ACELERAR SUA CARREIRAMarketing tem tudo a ver com relacionamento: com os seus clientes, com a sua marca ou com a mídia. De todos esses, o relacionamento com os clientes ainda é o mais importante. Os verdadeiros sucessos...
-
A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...
Roetzer,Paul(7615854)'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...
-
Estou Com Sorte
Edwards,Douglas(10058698)Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue....
-
Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...
Kotler,Philip(125384)Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...
-
Marketing Na Era Digital - Conceitos,...
Gabriel,Martha(3369589)Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias
-
Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...
Las Casas,Alexandre Luzzi(9883338)Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...
-
Pesquisa de Marketing - Conceitos e...
Samara,Beatriz Santos; Barros,Jose Carlos de(1462034)Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das...
-
Marketing: Conceitos, Ideias e Tendências
Zanone,Luiz Claudio(4329859)O cenário atual e a complexidade dos mercados exigem competência e conhecimento por parte dos profissionais que atuam com marketing. A visão clássica do marketing baseada em estratégias de produtos e vendas já não é mais sufi ciente e necessita...
-
Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos - 7ª...
Las Casas,Alexandre Luzzi(181869)Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...
-
Merchandising & Promoção De Vendas - Como Os...
Ladeira,Wagner; Santini,Fernando(10134669)Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de...
-
Marketing Internacional Conceitos e Casos
Minadeo,Roberto(457493)Esta obra contém conceitos básicos ligados ao Marketing Internacional, cuja compreensão é pontuada pela análise de alguns casos empresariais, objetivando aproximar o leitor desse importante campo - cada dia mais atual e presente na vida empresarial....
-
Marketing & Comunicação - Funções, Conceitos...
Yanaze,Mitsuru Higuchi(202750)Ainda hoje o termo marketing eventualmente é tomado como sinônimo de comunicação. Algumas pessoas, quando dizem fazer marketing, estão querendo expressar um conjunto de esforços de apresentação de um produto, proposta, serviço ou idéia, geralmente...
-
Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos...
Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara(3016826)O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.A obra aborda também: O planejamento empresarial e...
-
Pesquisa de Marketing - Conceitos e...
Samara,Beatriz Santos(339156)Este livro totalmente revisado e ampliado, enfatiza a importância da informação para as decisões da administração de marketing. Os autores descrevem os componentes de um sistema de informações, detalhando e exemplificando, por meio de diversos...
-
Introdução ao Marketing - Conceitos Básicos...
Proetti,Sidney(177179)Esta obra destina-se não só aos estudantes universitários da área de marketing, mas também a todas as pessoas que se interessam pelo assunto. Comenta os conceitos básicos, explica o que é e como se faz o planejamento estratégico, a pesquisa e o plano...
-
Comportamento do Consumidor - a Biologia,...
Camargo,Pedro(3098772)Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre ocomportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamenteinovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e aanatomia no consumo.Questiona as teorias...
-
Gestão da Inovação na Prática - Como Aplicar...
Scherer,Felipe Ost; Carlomagno,Maximiliano Selistre(2849017)O livro traz os conceitos fundamentais para a criação e implementação de um programa de gestão da inovação nas empresas. O texto inicia com uma abordagem que explica a importância de a inovação ocorrer de forma continuada nas empresas, não sendo...
-
Relações Públicas e Marketing - Convergências...
Neto,Manoel Marcondes Machado(2609070)'O perfil mais friccionado com o marketing é o do relações-públicas', define o autor deste livro que incentiva as incursões de profissionais da Comunicação ao campo da Administração e vice e versa. Ao destacar o papel das Relações Públicas como...
-
Gestão e Comunicação Integrada de Marketing...
Christen,Edmarcos(3091688)O livro é voltado para as entidades religiosas, a igreja possui uma série de serviços para prestar à sociedade, de forma geral e específica, sem restrição de cor, raça ou credo. A comunicação integrada da instituição está adequada para a situação...
-
A Imagem No Marketing Turístico - Conceitos...
Adinan Nogueira(10077853)A imagem turística tem um papel relevante na decisão dos consumidores de um destino turístico. Como qualquer produto de consumo, o turismo é um dos qu