Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: marketing-de-a-z

15 produtos
  • Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (125384)

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...

  • Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013

    Sampaio,Rafael
    (4709954)

    Este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporânea. Como nas 3ª e 2ª edições já haviam...

  • Neuropropaganda de A A Z

    Lavareda, Antonio; Castro,João Paulo
    (9360262)

    Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo,...

  • Endomarketing de a a Z - Como Alinhar o...

    Brum,Analisa de Medeiros
    (2878921)

    Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de...

  • Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009

    Veronezzi,José Carlos
    (2707680)

    Os 44 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 70 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de mídia.

  • Propaganda de a a Z - 3ª Edição 2003

    Sampaio,Rafael
    (130119)

    Esta nova edição de 'Propaganda de A a Z' foi inteiramente revista e ampliada, incluindo o texto do recente Acordo de Auto-Regulamentação da Atividade Publicitária, uma análise dos melhores Casos de Propaganda dos anos 90, uma introdução à Internet e...

  • e-book

    Marketing Insights from A to Z - 80 Concepts...

    Kotler,Philip
    (9299807)

    The most renowned figure in the world of marketing offers the new rules to the game for marketing professionals and business leaders alike In Marketing Insights from A to Z, Philip Kotler, one of the undisputed fathers of modern marketing, redefines...

  • e-book

    The A to Z of Internet Marketing

    (9559148)

    If every age in history could be called by the greatest invention of that time, this would definitely be called the Age of the Internet. The Internet has proliferated each and every aspect of our being, and indeed, it has given a whole new dimension...

  • e-book

    How Smart Women Succeed as Infopreneurs - The...

    Allison JD Foskett
    (9846418)

    Are you ready to embrace the infopreneur lifestyle? This book will give you simple, cutting-edge strategies, and top quality resources to help you streamline your success in disseminating your information products online.Whether you're a woman who is...

  • Marketing De A A Z - Marketing De Crescimento

    Kotler,Philip
    (9725372)

    Marketing de A a Z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de quarenta anos de carreira. Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva,...

    Produto indisponível

  • Naming De A A Z

    Eliana Gomes
    (10078515)

    Relato de viagem a bordo do veleiro Ondine pela costa brasileira, de Salvador a Ilhabela, ida e volta num percurso de mais de 2.000 milhas náuticas na

    Produto indisponível

  • Marcas de a a Z - Como Construir e Manter...

    Sampaio,Rafael
    (107206)

    Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes. Nos nove capítulos da obra o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e...

    Produto indisponível

  • Mídia de a a Z

    Veronezzi,José Carlos
    (117768)

    Os 44 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 70 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de mídia.

    Produto indisponível

  • Tudo Sobre Marketing - Guia Prático de a a Z

    Hindle,Tim; Thomas,Michael
    (139031)

    'Tudo sobre Marketing' é um guia claro e objetivo para introduzir o leitor nas habilidades e conceitos do universo do marketing. Bem escrito, com citações por vezes pitorescas, e organizado de maneira a agilizar as consultas, o livro foi dividido em...

    Produto indisponível

  • Diferenciação no Varejo

    Ander,Willard N.; Stern,Neil Z.
    (2622274)

    As empresas consistentemente vitoriosas reagem antes que o mercado financeiro diga a elas o que fazer; antes que seu volume de vendas entre em queda permanente; antes que um competidor cresça muito e com muita força; e, mais importante, antes que...

    Produto indisponível

Busca por