Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing de experiencia

5 produtos
  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff, Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • Cultura e Experiência Midiática

    Rocha,Everardo; Pereira,Cláudia; Barros,Carla
    (8053774)

    Cultura e experiência midiática traz reflexões sobre o lugar e o uso das novas tecnologias por diferentes grupos sociais. Everardo Rocha, Cláudia Pereira e Carla Barros apresentam ensaios que, embora autônomos, são complementares em suas abordagens,...

  • Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência...

    Tamanaha,Paulo
    (3458294)

    Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais...

    Produto indisponível

  • Gestão da Experiência do Cliente : Uma...

    Schmitt,Bernd H.
    (158510)

    Bernd Schmitt mostra como as empresas podem aproveitar as oportunidades de estabelecer contato com os clientes para estabelecer uma ligação que nunca será quebrada.O público de uma obra como essa são alunos de graduação e pós-graduação em...

    Produto indisponível

  • A Experiência do Cliente - Como Surpreender...

    Arussy,Lior
    (128724)

    ´A experiência do cliente´ conta a história de Joseph Jacobs, gerente de uma central de atendimento ao cliente que dispõe de uma equipe ineficiente e desmotivada. Na luta para melhorar o atendimento, Joseph descobre novas formas de lidar com o...

    Produto indisponível

Busca por