Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing de moda

15 produtos
  • Marketing de Moda

    Posner,Herriet
    (9281670)

    O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos...

  • e-book

    Marketing de Moda

    Posner,Herriet
    (9330314)

    O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos...

  • Promoção de Moda

    Moore,Gwyneth
    (5123723)

    Promoção de moda é uma introdução prática a todos aqueles recursos e técnicas que podem ser utilizados para promover uma marca de moda na era 2.0. Tendo como ponto de partida para qualquer campanha o desenvolvimento do conceito de marca, o livro...

  • e-book

    Fashion Marketing Communications

    Gaynor Lea-Greenwood
    (9293068)

    Fashion is all about image. Consequently, fashion marketing communications – encompassing image management and public relations, branding, visual merchandising, publicity campaigns, handling the media, celebrity endorsement and sponsorship, crisis...

  • e-book

    Fashion Marketing Communications

    Gaynor Lea-Greenwood
    (9293065)

    Fashion is all about image. Consequently, fashion marketing communications – encompassing image management and public relations, branding, visual merchandising, publicity campaigns, handling the media, celebrity endorsement and sponsorship, crisis...

  • e-book

    The Why of the Buy - Consumer Behavior and...

    Gill,Penny; Bay,Stefani; Rath,Patricia Mink
    (9686259)

    Consumer behavior affects the fashion industry?in design, production, merchandising and promotion at all levels?as much as it affects retailing. The Second Edition ofWhy of the Buy: Consumer Behavior and Fashion Marketing continues to address how...

  • Marketing & Moda

    Cobra, Marcos
    (1800520)

    Neste livro, o autor discorre sobre a relação entre moda e marketing, auxiliando tanto estudantes como profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam...

    Produto indisponível

  • Novas Tecnologias Aplicadas À Moda - Design,...

    Guerrero,José Antonio
    (9151535)

    Este livro mostra as ferramentas que a tecnologia do século XXI oferece aos novos designers de moda. Por meio dos estágios básicos de criação de uma coleção: design, produção, marketing e comunicação, reflete como a indústria da moda usa o computador...

    Produto indisponível

  • Marketing & Moda - 3ª Ed. 2014

    Cobra, Marcos
    (8892498)

    Neste livro, o autor discorre sobre a relação entre moda e marketing, auxiliando tanto estudantes como profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam...

    Produto indisponível

  • Fashion Marketing - Relação da Moda Com o...

    Kalil,Gloria
    (3410887)

     Segundo Gloria Kalil, na introdução, “a moda brasileira brilha muito, mas vende pouco”. Com renomados profissionais do mundo todo (gente como Tufi Duek, Didier Grumbach, Ermenegildo Zegna, Karim Rashid, José Miguel Wisnik), os três eventos Fashion...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo de Moda - Uma Ênfase em...

    Schmid,Erika
    (147585)

    Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os...

    Produto indisponível

  • Marketing e Comunicação - Em Moda Uma Nova...

    Portugal,Miguel; Cruz,Rui; Diniz,Rui; Lé de Matos,Pedro
    (3432700)

    O consumidor é, como sempre foi de resto, o centro do mercado. No entanto, o seu papel alterou-se significativamente de «supporting role» para «leading actor. No boom consumista dos anos 80 e 90, parecia não haver fim para a capacidade de absorçãode...

    Produto indisponível

  • Marketing de Moda

    Harriet Posner
    (3454139)

    Marketing de Moda

    Produto indisponível

  • Nuevas Tecnologias Aplicadas a La Moda

    Parramón Ediciones; PARRAMÓN EDICIONES,; PARRAMÓN EDICIONES,
    (2652661)

    Técnica y práctica se funden en esta obra que expone las distintas etapas del proceso de creación, producción, marketing y comunicación de moda y la metodología tecnológica más acorde para cada una de ellas.No se trata de ningún manual informático...

    Produto indisponível

  • Fashion For Profit: A Professional's Complete...

    Harder,Frances
    (2577180)

    SUPERANNO A professional's complete guide to designing, manufacturing, & marketing a successful line of clothing. Everything you need to know when starting your own business. Reviewed and validated by experts from within each specific crucial area of...

    Produto indisponível

Busca por