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Resultados para: marketing-de-relacionamento

33 produtos
  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Relacionamento, Influência e Negócios

    Giacobelli,Márcio

    (2)

    (9345728)

    É hora de fazer acontecer! Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade para finalmente conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio. No entanto, quase sempre as oportunidades estão batendo à porta há bastante tempo,...

  • Marketing de Relacionamento Total - 3ª Ed....

    Gummesson,Evert
    (2866064)

    A terceira edição do livro de Evert Gumesson é indispensável. Trata-se da mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, campos que hoje passam por profundas mudanças. Gummesson trabalha com o modelo dos 30 relacionamentos (30...

  • e-book

    Marketing de Relacionamento: como implantar e...

    Crescitelli,Edson; Barreto,Iná Futino
    (9230515)

    Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta...

  • e-book

    Marketing De Relacionamento

    Marcos Garcia Jansen; Caixeta,Carlos Gustavo
    (9361127)

    O objetivo deste livro é conciliar a teoria existente sobre Marketing de Relacionamento com os principais aspectos da gestão e estratégia empresarial, de modo que se compreenda todo o ferramental existente e sua aplicação eficiente, tornando-se um...

  • e-book

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE...

    Fabiano Larentis
    (3650379)

    Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Comportamento do Consumidor e Marketing de...

  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Guia de Implementação de Marketing de...

    Madruga,Roberto

    (1)

    (3091430)

    Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O...

  • e-book

    Fundamentos de Marketing de Relacionamento

    Zenone,Luiz Claudio
    (9866366)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

  • Porque o Relacionamento Com Os Clientes Vem...

    Moreira,Marcelo; Barci,Leonardo; Oliveira,Márcio
    (9361735)

    Neste livro, ao mesmo tempo divertido, levemente técnico, você encontra o caminho para pensar e repensar o mercado e a sua atuação em Marketing, através de um Romance, um Suporte Teórico e algumas Referências Práticas de Mercado. Escrito para pessoas...

  • Manual de Relacionamento Com o Cliente

    Sita,Mauricio
    (9385461)

    Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui...

  • MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Schimainski Dos Santos,Adriane
    (9944734)

    MARKETING DE RELACIONAMENTO

  • e-book

    Marketing de relacionamento e programas de...

    Thiago Quintino
    (10125497)

    A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências...

  • Marketing de Relacionamento

    Crescitelli,Edson; Barreto,Iná Futino

    (1)

    (4897700)

    Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de “Marketing de Relacionamento”, esta...

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  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone,Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

    Produto indisponível

  • Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a...

    Duarte,Jorge
    (10115751)

    Atualizada com o que há de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha três novos...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento

    Poser,Denise Von
    (173458)

    Este livro mostra como tornar o relacionamento com os clientes uma das estratégias mais lucrativas para as empresas, uma vez que o preço e qualidade não são mais fatores de competição, mas sim valores agregados que precisam ser oferecidos. De maneira...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento - Tecnologia,...

    Zenone,Luiz Claudio
    (2873166)

    As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (1967679)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

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  • Marketing de Relacionamento

    Stone,Merlin
    (420664)

    Marketing de Relacionamento

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  • Marketing One To One na Web - Construa Já uma...

    Allen,Cliff; Kania,Deborah; Yaeckel,Beth
    (101051)

    Este livro detalha as tecnologias, ferramentas, produtos e soluções mais recentes do marketing one-to-one na Web, por meio de uma estratégia de CRM. Escrito por especialistas em marketing na Internet, este livro ajuda a criar uma estratégia de...

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  • Gestão da Experiência do Cliente : Uma...

    Schmitt,Bernd H.
    (158510)

    Bernd Schmitt mostra como as empresas podem aproveitar as oportunidades de estabelecer contato com os clientes para estabelecer uma ligação que nunca será quebrada.O público de uma obra como essa são alunos de graduação e pós-graduação em...

    Produto indisponível

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (3432301)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

    Produto indisponível

  • Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar...

    Lima,Agnaldo
    (4053020)

    A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento

    Demo,Gisela; Ponte,Valter
    (2604387)

    Visando à prosperidade das organizações e à otimização de sua capacidade de se reinventar, produzir e compartilhar conhecimento, apresentar resultados, como quer que sejam medidos (lucratividade, produtividade etc.), os relacionamentos entre...

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  • Marketing de Relacionamento Total - 2ª Edição

    Gummesson,Evert
    (173889)

    Leitura essencial para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver seus conhecimentos em marketing, esta obra apresenta um ponto de vista único. O autor propõe uma profunda mudança nos fundamentos do...

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  • Marketing de Relacionamento

    Bogmann,Itzhak Meir
    (446081)

    Este livro, apoiado por ampla pesquisa bibliográfica e em oportunas intervenções e análises do autor, oferece respostas acertadas e orientadas sobre questões concernentes ao processo de retenção e fidelização do cliente, quais sejam: Como...

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  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (162090)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (1386625)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

    Produto indisponível

  • Guia de Implementação de Marketing de...

    Madruga,Roberto
    (158684)

    Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O...

    Produto indisponível

  • Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar...

    Lima,Agnaldo
    (5795093)

    A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa...

    Produto indisponível

  • A Era do Relacionamento

    Monteiro,Ana Maria Moreira
    (194823)

    Nesta obra constam conceitos como Marketing de Relacionamento, CRM, Contact Cener, BI - Business Intelligence e outros já incorporados no dia-a-dia dos profissionais da área, são tratados de forma didática e cientifica.

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  • Faça Bem Feito Ou Não Faça - Inovando o...

    Khalsa,Mahan; Illig,Randy
    (4039529)

    Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes têm medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas têm medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os...

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