Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing de servico

8 produtos
  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Associates, Performance Research

    (1)

    (2228340)

    'Atendimento Nota 10' apresenta uma introdução aos mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui o leitor encontrará uma variedade de estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento pessoalmente, pela...

  • Dados Socioeconômicos A Serviço da...

    Ermida Pinto,Camila
    (9318005)

    Em trabalho inédito, Camila Ermida Pinto utilizou a bibliometria para analisar 4.687 artigos publicados em 24 fontes bibliográficas distintas, e realizou entrevistas em profundidade com o objetivo de conhecer as impressões e experiências dos autores...

  • Descobrindo A Essência do Serviço

    Berry,Leonard L.
    (8582578)

    Este livro sábio e inspirador, de Leonardo Berry, o maior especialista em serviços, vai além de um trabalho pioneiro em marketing de serviços e qualidade de atendimento, ao explicar como as melhores empresas em serviços enfrentam seu mais árduo...

    Produto indisponível

  • Serviço ao Cliente na Internet

    Sterne,Jim
    (453134)

    Um dinâmico Web site de serviço ao cliente pode aumentar tremendamente a lealdade do cliente e prover uma margem competitiva que todas as empresas empenham-se em alcançar. Mas para dirigir um site de sucesso, você deve conhecer as tecnologias mais...

    Produto indisponível

  • Servico Sincronizado Voltado a Empresas Serv

    Schonberger,Richard J.
    (401285)

    Servico Sincronizado Voltado a Empresas Serv

    Produto indisponível

  • Como Vender - Seu Produto ou Serviço Como...

    Souza,Dominic de
    (187095)

    'Como Vender Seu Produto ou Serviço Como Algo Concreto' trata da arte de vender, muitas vezes prazerosamente, outras tantas de maneira desgastante. Todavia, é fascinante a arte de transformar conversas em números, negócios, parcerias e metas. Dominic...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviço - Fundamentos , Análises...

    Silva ,Severino Francisco da
    (2580701)

    A obra tem como objetivos gerais oferecer ao gestor de serviços de saúde um conjunto de conhecimentos e instrumentos que possam otimizar a qualidade das suas tomadas de decisão sobre marketing, além de oferecer ao estudante de marketing de serviço e...

    Produto indisponível

  • Marketing Cristão - Uma Ferramenta Eficaz a...

    Neves,Adilson

    (1)

    (4054378)

    Pastores de diversas denominações procuram receber orientações mais metódicas a respeito da palavra Marketing, seja através de cursos ou mesmo através de outros livros. Há também lideranças que buscam conhecimento em inúmeras palestras que são...

    Produto indisponível

Busca por