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Resultados para: marketing de servicos

68 produtos
  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • Princípios de Marketing de Serviços

    Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas
    (9259427)

    Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de...

  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Associates,Performance Research

    (1)

    (2228340)

    'Atendimento Nota 10' apresenta uma introdução aos mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui o leitor encontrará uma variedade de estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento pessoalmente, pela...

  • Marketing de Serviços - 6ª Ed. 2012

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (4071727)

    Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande...

  • Marketing de Serviços - 7ª Ed. 2011

    Lovelock,Wirtz; Hemzo
    (3648598)

    No intuito de atender às necessidades de alunos e professores dos cursos de ciência da computação, engenharia de computação e sistema de informação, esta nona edição de Engenharia de software teve seu conteúdo reestruturado e totalmente atualizado. A...

  • A Excelência Em Serviços

    Berry,Leonard L.; Parasuraman,A.; Zeithaml,Valarie A.
    (7513726)

    Esta obra é um verdadeiro clássico, que descreve em detalhes, mas, ao mesmo tempo, de forma bastante simples e didática, o processo de desenvolvimento da consagrada escala SERVQUAL. Zeithaml, Parasuraman e Berry apresentam o embasamento e o...

  • Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em...

    Tanaka,Luiz Carlos Takeshi; Kuazaqui, Edmir
    (1993827)

    A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em...

  • Marketing Empresarial, Industrial e de...

    Siqueira,Antonio Carlos B de
    (178550)

    A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial – Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento,...

  • Marketing de Serviços Financeiros

    Cobra, Marcos
    (9270940)

    Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros,...

  • Marketing e Serviços que Ainda Fazem a...

    Ribeiro,Áurea; Fleury,Ângela
    (1568268)

    Nesse livro o executivo ou empresário encontra o conteúdo necessário para tomas as decisões relativas a marketing e oferta de serviços, de uma forma simples sem deixar de ser profundo: deve-se ou não atuar em um determinado mercado; para quem...

  • Marketing Para Serviços de Saúde - Um Guia...

    Minadeo,Roberto
    (9727946)

    As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam...

  • QUALIDADE NA PRESTACAO DE SERVICOS: AGREGANDO...

    Marcos Felipe Magalhães
    (10119843)

    As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é...

  • Gestão do Processo de Desenvolvimento de...

    Mello,Carlos Henrique Pereira
    (3049498)

    Como os serviços são criados? Os serviços são gerados por tentativa e erro? Os mesmos modelos ou processos empregados para o desenvolvimento de produtos podem ser utilizados no desenvolvimento de serviços? Existem modelos específicos para o projeto...

  • Serviços de Marketing - Um Diferencial...

    Moreira,Julio Cesar Tavares
    (2366580)

    Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que...

  • Gerenciamento de Dispositivos Móveis e...

    Dariva, Roberto
    (3540907)

    Este livro aborda três grandes temas do novo mundo da tecnologia: ‘aplicativos móveis’, ‘gerenciamento de dispositivos móveis’ e ‘gerenciamento de custos de telecom’. O autor, especialista no assunto e um dos pioneiros no país no desenvolvimento de...

  • Inovação e Marketing Em Serviços

    Dantas,Jose
    (4917619)

    As economias mais desenvolvidas estão suportadas, essencialmente, pelas atividades de serviços, e são, de longe, as principais responsáveis pela criação de riqueza e de emprego. É neste contexto que surge esta publicação, com um triplo propósito:...

  • Divulgação de Serviços Médicos - o Que Todo...

    Selles ,Alice
    (8874679)

    Este livro vai levar até você os principais conceitos de Marketing, comunicação e suas ferramentas, planejamento, cases entre outros assuntos. Tudo isso com uma linguagem simples e que vai fazer você compreender sobre este universos dos serviços...

  • O Universo do Luxo - Marketing e Estratégia...

    Passarelli,Silvio
    (2878271)

    Luxo: Um bem luxuoso é capaz de contar parte da história de uma nação ou de uma cultura. Os valores de um bem de luxo são os da beleza e os da fantasia, e seu consumo não tem razão utilitária, por isso “tem suas razões que a própria razão...

  • Dados Socioeconômicos A Serviço da...

    Ermida Pinto,Camila
    (9318005)

    Em trabalho inédito, Camila Ermida Pinto utilizou a bibliometria para analisar 4.687 artigos publicados em 24 fontes bibliográficas distintas, e realizou entrevistas em profundidade com o objetivo de conhecer as impressões e experiências dos autores...

  • Servicos Internos

    Albrecht, Karl
    (2532766)

    Uma empresa em guerra consigo mesma não pode prestar serviços com qualidade total. Isto fez com que os serviços internos emergissem como um importante princípio da gerência de serviços. Para o autor, eles são 'uma forma de dar a todos na organização...

  • Serviços em Cena - O Diferencial que Agrega...

    Teboul,James
    (2524627)

    'Serviços em cena' é trata da definição de serviços baseada na divisão entre as atividades da área de frente e da área de apoio. A área de serviços trata das interações da linha de frente enquanto a produção e a manufatura têm a ver com as operações...

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

  • e-book

    MARKETING DE SERVIÇOS

    Ana Maria Donato
    (3650644)

    Os serviços de marketing têm diversas frentes de atuação, e uma das mais importantes é o marketing turístico. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing de Serviços, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja...

  • e-book

    Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e...

    Christopher Lovelock,Jochen Wirtz e Miguel A
    (7688637)

    Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias

  • e-book

    Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7483781)

    Esta nova edição de Marketing de Serviços conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e de...

  • e-book

    Marketing de serviços

    Alexandre Leite de Mello
    (10334259)

    A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde os conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências...

  • e-book

    MARKETING E SERVIÇOS QUE AINDA FAZEM A...

    ÂNGELA MARIA FLEURY; ÁUREA RIBEIRO
    (4087153)

    Marketing e oferta de serviços, de uma forma simples sem deixar de ser profundo: deve-se ou não atuar em um determinado mercado; para quem oferecer o produto ou serviço; que produtos ou serviços oferecer; como fidelizar clientes; como estruturar...

  • e-book

    Marketing E Vendas Em Serviços

    Martellotta,André
    (8872340)

    Nesse guia, você aprenderá conceitos importantes da área de serviços, conhecerá o mercado atual e saberá como funciona o departamento de Vendas e Marketing de um empresa de serviços. Tudo de forma dinâmica, com exercícios e atividades que farão com...

  • e-book

    MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE...

    ANTONIO CARLOS BARROSO DE SIQUEIRA
    (3529921)

    A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial ýÿ Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento,...

  • e-book

    Estudando Marketing E Serviços

    Sérgio Ricardo Gomes
    (8728522)

    É importante estudar “serviços” a fim de se ter a capacidade de analisar e avaliar cada situação a qual o mundo vem passando nos últimos anos. Houve um enorme crescimento em todos os sentidos frente à globalização ocorrida e cada vez crescente....

  • e-book

    SERVIÇOS DE MARKETING - 1ª edição

    JÚLIO CÉSAR TAVARES MOREIRA (ORG) - ADALBERTO
    (3530089)

    Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que...

  • e-book

    A Revolução Do Marketing De Serviços Para...

    Freitas,Ricardo De
    (8734092)

    O contabilista esta vivendo um novo momento, onde a eficiência e o conhecimento são um diferencial competitivo para o mercado. Este livro aborda de modo inédito as vantagens do marketing para empresas contábeis, buscando capacitar e formar o...

  • e-book

    O Universo do Luxo - Marketing e Estratégia...

    Passarelli,Silvio
    (4053270)

    Luxo: Um bem luxuoso é capaz de contar parte da história de uma nação ou de uma cultura. Os valores de um bem de luxo são os da beleza e os da fantasia, e seu consumo não tem razão utilitária, por isso “tem suas razões que a própria razão...

  • Marketing de Serviços Profissionais 2ª Ed....

    Kotler,Philip
    (106488)

    Esta 2ª edição oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (3436044)

    O conteúdo deste livro concentra-se no conhecimento necessário para a implementação de estratégias de serviço com vistas à consolidação de vantagens competitivas. Reconhecendo que o setor de serviços traz desafios que precisam ser identificados e...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo
    (126525)

    Os serviços apresentam desafios especiais. Problemas comuns à sua administração, como a inexistência de estoques e a dificuldade de sincronização de oferta e demanda, precisam ser analisados e resolvidos. Muitas das estratégias incluem informações...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviços - 5ª Ed. 2007

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1975419)

    Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing de Serviços - 3ª...

    Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas
    (2660339)

    O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais par a a sustentação da base...

    Produto indisponível

  • Marketing - Gerenciamento e Servicos - 3ª Ed....

    Gronroos,Christian
    (2655425)

    Este livro é sobre a perspectiva de serviço em negócios. Oferece uma perspectiva de gerenciamento para qualquer tipo de organização — empresas de serviços, fabricantes de produtos físicos, organizações do setor público. Entender os processos internos...

    Produto indisponível

  • Revolução nos Serviços

    Albrecht, Karl
    (323420)

    Este livro mostra licoes aprendidas na implantacao da gerencia de servicos, como as grandes empresas as estao implementando, novas pesquisas e ideias sobre gerencia de servicos, como levar os gerentes a pensar de novas maneiras, entre outros.

    Produto indisponível

  • Gestão de Produtos , Serviços , Marcas e...

    Mattar,Fauze Najib
    (2622490)

    Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos (ou serviços, marcas e mercados), reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria...

    Produto indisponível

  • Marketing De Serviços

    Arantes,Elaine Cristina
    (10259920)

    Em todo o mundo, o setor de serviços está passando por um período de mudanças. Por um lado, o consumidor está mais exigente e, quando satisfeito (ou não), divulga sua experiência de consumo às suas redes de relacionamento. De outro lado, novidades e...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviços

    Eliane Cristina Arantes
    (4057642)

    Marketing de Serviços

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviços - 4ª Edição

    Bateson,John E. G.
    (459443)

    Dividido em três partes, este texto trata dos conceitos, estruturas e ferramentas necessárias para entender as empresas prestadoras de serviço do ponto de vista do marketing, passando pela criação e o gerenciamento da experiência do serviço até a...

    Produto indisponível

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