Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing de varejo

90 produtos
  • Guia de Gerenciamento Por Categorias -...

    Lopes,Cristina
    (4257801)

    Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar face a seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender...

  • Administração De Varejo - Com Foco Em Casos...

    Merlo,Edgard
    (3680058)

    Administração de Varejo com Foco em Casos Brasileiros oferece uma valiosa contribuição para estudantes de administração, marketing e profissionais da área em busca de conhecimento aprofundado e baseia-se na experiência de autores nacionais e...

  • Edição antiga - Varejo 2.0 - Um Guia Para...

    Terra,Jose Claudio Cyrineu; Almeida,Renée
    (3665388)

    Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser...

  • Marketing de Varejo - 5ª Ed. 2013

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (5170503)

    Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa...

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (2880895)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

  • O Mercado de Varejo de Material de Construção...

    Vários
    (163727)

    No primeiro capítulo desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No segundo capítulo apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente,...

  • e-book

    Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (9341446)

    Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam...

  • Administração de Varejo

    Mattar, Fauze Najib
    (3375514)

    Este livro é um manual completo de gestão de varejo para auxiliar tanto profissionais quanto estudantes desse importante setor da economia nacional a entenderem a sua dinâmica e a conhecerem os conceitos, técnicas e Metodologias para poderem atuar...

  • Varejo e Clientes - 2ª Ed. 2006

    Aronovich,Henrique; Proença,Maria Cristina de Araújo; Vinic,Richard
    (1390653)

    Trazendo importantes dicas de como gerenciar suas estratégias no varejo, compreendendo os desejos dos clientes e melhorando a qualidade em serviços aos clientes, 'Varejo e Clientes' apresenta uma estrutura de fácil leitura e compreensão, permitindo a...

  • Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões...

    Ederson Luiz Piato; Veronica Angelica Freitas de Paula; Andrea Lago da Silva
    (3410707)

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as...

  • Marketing de Varejo - 4ª Ed. 2012 - Série...

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (4047670)

    Este livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências...

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza, Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

  • Varejo e Responsabilidade Social - Visão...

    Gelman,Jacob Jacques; Parente, Juracy
    (194471)

    Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo...

  • Arroz, Feijão e Varejo

    Camargo,Caio

    (6)

    (9387153)

    A obra “Arroz, Feijão & Varejo” – Os diferenciais que você precisa para alavancar seu negócio” se trata da tão esperada estreia em publicações do palestrante especialista em varejo e comportamento do consumidor Caio Camargo que acumula mais de 20...

  • Profissões do Varejo

    Pinto,Sandro C. M.
    (7565567)

    Propiciar as discussões sobre a Pedagogia Lúdica e a Biologia do Esporte e da infância permitiu aos professores se desvencilharem e a desapegarem dos conhecimentos de suas respectivas áreas e instigaram a pensar nesse sujeito que brinca, que vive,...

  • Profissões do Varejo - 2ª Ed. 2017

    Pinto,Sandro C. M.
    (9428895)

    O varejo é uma das grandes portas de entrada de jovens brasileiros à vida profissional. Muitos de nossos jovens não encontram oportunidades de trabalho em outras áreas e buscam o varejo como alternativa. No entanto, não há qualquer tipo de preparação...

  • Administração de Varejo Para Pequenas e...

    Giuliani, Antonio Carlos
    (7074266)

    'Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas' oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos, médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos...

  • Varejo de Material de Construção

    Oliveira Filho,Joaquim Ramalho de
    (202873)

    Este livro pretende apresentar as experiências na otimização de mecanismos operacionais para a gestão de material de construção e das alternativas necessárias à execução bem-sucedida para o segmento. No decorrer da obra, você aprenderá a otimizar os...

  • O Futuro Próximo do Varejo - Um Verdadeiro...

    Freitas,Luiz
    (157900)

    Nesta obra, o autor Luiz Freitas apresenta tendências do futuro do varejo, seus aspectos e características predominantes, sem nenhuma preocupação em descrever o futuro de forma profética ou futurística, como descrito em filmes como 2001 Uma Odisséia...

  • Varejo Competitivo - Vol. 8

    Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht
    (1467003)

    Este livro apresenta, na íntegra, os 13 melhores trabalhos dos mais de noventa que concorreram ao Prêmio PROVAR de Excelência em Varejo, versão 2003. O prêmio é uma iniciativa que, há oito anos, vem estimulando a produção científica de estudos...

  • Varejo na Era Digital

    Rodrigues,Valter
    (418325)

    Varejo na Era Digital

  • Exodo da Visao A Acao: Uma Prop. P/ Varejo Br

    (429527)

    O livro procura ajudar a desenvolver uma proposta de mudança para o varejo brasileiro. Traz também ao debate um novo modelo de gestão varejista.

  • Varejo - Col. Marketing Em Tempos Modernos

    Jefferson Mola e Marcos Rocha
    (10290015)

    Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e...

  • Marketing De Servcos E De Varejo

    (S276E618576708)

    Sumário: Unidade 1: Introdução Ao Marketing Unidade 2: Marketing De Relacionamento Unidade 3: Marketing De Serviços Unidade 4: Compreendendo O Marketing De Varejo E Atacado.

  • e-book

    Varejo

    Rocha,Marcos; Jefferson Mola
    (10502426)

    'Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e...

  • e-book

    Faces do Varejo

    Bittencourt, Claudia; Luzzi, Carlos; Rouchou, Renata Boock De Freitas; Hirai, Marcos; Barros, Mônica Barboza Paes De; Severini, Fausto; Iunis, Sérgio
    (10307702)

    Histórias e Cases de Pessoas Apaixonadas pela Expansão do Varejo, Franchising e Shopping Centers.Como em toda evolução, há pessoas que se destacam e fazem a diferença. Os autores deste livro fazem parte deste grupo. Carregam a crença, a alegria, o...

  • Marketing de Varejo de Moda - Uma Ênfase em...

    Schmid,Erika
    (147585)

    Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - 4ª Ed. 2006

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1569252)

    Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.Para suprir essa...

    Produto indisponível

  • Foco no Varejo - As Mais Recentes Inovações...

    Souza,Gouvêa De
    (2578232)

    A Gouvêa de Souza & MD atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. As metodologias integram inteligência de mercado, informação, estratégia e gestão, visando incremento de resultados. Os...

    Produto indisponível

  • Branding & Design - Identidade no Varejo

    Silva,Adriana Costa e
    (135225)

    Atualmente, grande parte dos empresários, principalmente do varejo, tem consciência que o design é uma das mais importantes ferramentas para fortalecer e valorizar sua marca. Que o profissional de design, através do estudo de branding, é capaz de...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Vendas & Varejo - Col....

    Rocha,Jorge Vieira
    (189197)

    Este livro é destinado a estudantes, vendedores e a quem deseja adquirir ou aprimorar conhecimentos para obter sucesso na profissão. Na primeira parte, o autor faz recomendações relevantes sobre o comportamento do profissional no relacionamento com...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - Série Marketing

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (146342)

    Este é o primeiro título da Série Marketing, que integra as publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - Como Incrementar os...

    Daud,Miguel; Rabello,Walter
    (1641129)

    Daud e Rabello mostram que na prestação de serviços está a saída para boa parte das empresas de varejo, uma vez que o jogo do 'preço baixo todos os dias' é para grandes empresas. Defendem que o consumidor valoriza e se dispõe a pagar por um bom...

    Produto indisponível

  • Ganhar Mais Perdendo Menos - Como Combater...

    Da Lapa,João Carlos
    (3300069)

    João Carlos da Lapa estreia como autor neste livro sobre o tema 'Prevenção de Perdas', considerado atualmente como de vital relevância para o sucesso de uma empresa varejista. Num ramo em que a rentabilidade líquida permanece em torno de um dígito, é...

    Produto indisponível

  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca, Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (331019)

    Habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em uma empresa de varejo, seja de grande, médio ou pequeno porte. A obra é prática, atual e adaptada às necessidades brasileiras. Trata-se de uma leitura recomendável não só para estudantes, mas...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - 3ª Ed. 2004

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (154164)

    Habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em uma empresa de varejo, seja de grande, médio ou pequeno porte. A obra é prática, atual e adaptada às necessidades brasileiras. Trata-se de uma leitura recomendável não só para estudantes, mas...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - Série Marketing

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (2581413)

    Este é o primeiro título da Série Marketing, que integra as publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o...

    Produto indisponível

  • Marketing do Varejo e Aliancas Estrategicas

    Miranda,Roberto Lira
    (397396)

    Marketing do Varejo e Aliancas Estrategicas

    Produto indisponível

  • Wal-mart - A Historia do Fenomeno do Varejo

    Vance,Sandra S.
    (353805)

    Wal-mart - A Historia do Fenomeno do Varejo

    Produto indisponível

  • Franquia - 100% Varejo e Serviços

    Pereira,André Luis Soares
    (1568516)

    Em 'Franquia - 100% Varejo e Serviços' será possível não só saber o que se deve fazer para se tornar um franqueador e um franqueado de sucesso como também aprender diretamente com casos que não deram certo.

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (1967679)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Marketing para o Varejo de Baixa Renda

    Godoy,Paulo
    (1466328)

    Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as...

    Produto indisponível

Busca por