Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing em vendas

Refinar por
811 produtos
  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Alcançando Excelência Em Vendas Para Grandes...

    Rackham,Neil

    (1)

    (3440238)

    Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente –...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden

    (1)

    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Desperte o Milionário Que Há Em Você

    Martins,Carlos Wizard
    (9974695)

    'A riqueza começa dentro de você ter prosperidade e sucesso no que faz, resultando em riqueza, conforto e dinheiro de sobra para gastar , é o desejo da maioria das pessoas. Porém, são poucas as que sabem como tornar isso possível. Carlos Wizard sabe....

  • Inteligência em Vendas - O Manual para os...

    Ortega,Marcelo

    (1)

    (2665825)

    'Inteligência em Vendas' é um manual para um líder comercial completo, é um livro com abordagem funcional e aplicável a qualquer empresa ou negócio, independente de seu porte, tamanho ou ramo de atividade.

  • Inteligência Emocional Em Vendas - Como Os...

    Blount, Jeb; Da Cunha Serra,Afonso Celso
    (9944232)

    Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que...

  • Alcançando Excelência em Vendas

    Rackham,Neil
    (2608007)

    Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu...

  • Marketing

    Lancaster,Geoff
    (9254438)

    Marketing

    sob encomenda
  • Marketing 3.0

    Kotler,Philip; Kotler,Philip
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • Marketing Research

    Aaker,David A; Kumar,V; Leone,Robert; Day,George S
    (9236545)

    This book offers the best approach toward communicating the intricacies of marketing research and its usefulness to the marketing organization. This highly regarded text focuses on market intelligence, strategy, theory, and application and retains...

    sob encomenda
  • Vendas Em Tempos de Crise

    Hopkins, Tom
    (8842932)

    Como gerar resultados quando ninguém está comprando, tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes...

  • Marketing Graffiti

    Saren
    (905874)

    Rejecting the managerially-driven structures normally imposed on the subject, Marketing Graffiti explains marketing from the perspective of the pivotal figure in the process - the consumer. It shows the reader that they are active consumers and...

  • Marketing Aesthetics

    Simonson,Alex; Schmitt,Bernd H
    (9327046)

    There is no way to mistake the ubiquitous trademarked Coca-Cola bottle, or the stylish ads for Absolut Vodka with any of their competitors. How have these companies created this irresistible appeal for their brands? How have they sustained a...

    sob encomenda
  • Marketing - Em Busca do Óbvio

    Trout, Jack
    (3045608)

    Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do...

  • Marketing Management - 14Th Edition

    Kotler, Philip; Keller, Kevin
    (3525613)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • Marketing em um Ambiente Globalizado

    Giuliani,Antonio Carlos
    (122886)

    Este livro oferece um esquema de ações práticas que permite uma leitura fácil e agradável, levando o leitor a refletir sobre suas práticas mercadológicas e adequá-las ao seu negócio. Foi projetado para alunos dos cursos de administração, marketing,...

  • Marketing Research - 9th Edition

    McDaniel,Carl D.; Gates,Roger H.
    (4894831)

    This new edition of Gates and McDaniel's Marketing Research better prepares users how to use marketing research in the real business world with real data, people, and research. The text is enhanced with new coverage of mobile applications, more...

  • Sucesso em Vendas - 7 Fundamentos para o...

    Ortega,Marcelo
    (2589251)

    'Sucesso em Vendas' é um guia prático com técnicas, idéias, histórias de fracassos e de sucesso que foram vividas pelo autor e por milhares de profissionais que participaram de treinamentos - é uma inovação de tudo aquilo que se aplica na arte de...

  • Marketing Management - 13ª Ed. 2009

    Kotler,Philip
    (2654873)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • Marketing For Hospitality & Tourism - 5e

    Kotler, Philip; Kotler
    (3525661)

    THE most widely used Hospitality marketing book—this four-color leader is comprehensive and innovative, managerial and practical, state-of-the-art and real-world. Building on the authors’ expertise, it uses an integrative approach to discuss the...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler, Philip; Bowen,John; Makens,James C.
    (884898)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • Marketing Management - The Big Picture

    Nordhielm,Christine; Depena-Baron,Marta; Dapena-Baron,Marta
    (9239489)

    'Marketing Management: The Big Picture 'organizes traditional Marketing Management theory and practice in a conceptually appealing way. The use of well-known examples and consumer commercials throughout the content ensures students will commit to...

    sob encomenda
  • Minhas Aventuras Em Marketing

    Kotler,Philip

    (2)

    (9430633)

    Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de...

  • Marketing Estratégico - Col. Marketing Em...

    Rocha,Marcos
    (9257973)

    Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas,...

  • Marketing B2b - Col. Marketing Em Tempos...

    Rocha,Marcos
    (9258005)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • Marketing Graffiti - The Writing On The Wall

    Saren,Michael
    (9933878)

    Radical and unique in its approach and presentation, Marketing Graffiti turns the traditional marketing introduction on its head by helping students to understand the part they already play as 'consumers' in the marketing process.Most marketing...

    sob encomenda
  • Marketing Graffiti - The Writing On The Wall

    Saren,Mike
    (10146594)

    Radical and unique in its approach and presentation, Marketing Graffiti turns the traditional marketing introduction on its head by helping students to understand the part they already play as 'consumers' in the marketing process.Most marketing...

    sob encomenda
  • Show Em Vendas - Verdades, Mitos e Mentiras...

    Frazão,César
    (166833)

    Neste livro o autor aborda técnicas - e, ainda mais importante, ensina 'o como fazer' - desde a fase anterior à saída do vendedor ao campo, passando por formas de abordagem, características e benefícios de produtos, valor agregado, como lidar com as...

  • Marketing With Social Media - An Hour A Day...

    EVANS,DAVE; Jarboe, Greg; Thomases,Hollis; Treadaway, Chris; Treadaway, Chris; Smith,Mari
    (9210197)

    Develop winning social media marketing strategies with 'An Hour a Day'! Save $20 U.S. off suggested retail price of books purchased individually! Inside, you'll find step-by-step guidance and learn: How to develop, implement, and measure successful...

    sob encomenda
  • Arts Marketing

    KERRIGAN
    (1086801)

    Arts Marketing

  • Relationship Marketing

    "peck,Helen; Clark, Moira; Payne, Adrian; Ch
    (3052686)

    Relationship Marketing

    sob encomenda
  • Direccion de Marketing

    LAMBIN ,JEAN JACQUES
    (9230068)

    Dirección de Marketing ofrece una amplia cobertura tanto del marketing estratégico como del operativo mediante coceptos y casos actuales con una perspectiva global en toda la obra. Algunas caracteristicas distintivas son: *Análisis de las bases...

  • Global Marketing

    LAMONT; Lamont,Douglas F
    (9241638)

    This book represents a contemporary vision of how students will see the global marketplace from tomorrow and beyond. Using a highly innovative three scan framework (competitive, environmental, and marketing), 'Global Marketing' synthesizes both...

    sob encomenda
  • Promotional Marketing

    Mullin,Roddy
    (10220883)

    In today's connected world, promotion is fundamental to everything we do to drive business. This is a new edition of an established book, updated with the latest research on the shopper/buyer and how to reach their 'tipping point' when the decision...

    sob encomenda
  • Marketing Tático - Col. Marketing Em Tempos...

    Rocha,Marcos
    (9258003)

    Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos...

  • Marketing Novas Tendências - Col. Marketing...

    Rocha,Marcos
    (9258007)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem...

  • Spin Selling

    Rackham,Neil
    (226049)

    Argues that large-scale sales requires different strategies than small-scale sales, and tells how to explain benefits, prevent objections, identify customer needs, and make effective closings

    sob encomenda
  • Comportamento Ideal Em Vendas

    Guttmann,Erik; Xerfan Neto,Lauro
    (9919046)

    Um bom vendedor é aquele que apoia o cliente em seu processo de tomada de decisão sobre a compra e ao final, é claro, realiza a venda. Parece óbvio? Infelizmente não é o que pensam muitos profissionais que apenas querem “empurrar” produtos a seus...

  • Strategic Marketing Planning

    Gilligan, Colin
    (9939082)

    Strategic Marketing Planning is an evolution from Wilson and Gilligan's classic textbook Strategic Marketing Management for students or courses that are covering marketing strategy, but without the implementation or control aspects. Like its...

    sob encomenda
  • Plan de Marketing, El

    COHEN ,W.
    (1469641)

    Plan de Marketing, El

    sob encomenda
  • Global Marketing Management

    Helsen,Kristiaan; Kotabe,Masaaki (Mike)
    (9396868)

    Get the Global Edge in Marketing 'The conceptual framework developed in this book will facilitate an in-depth study of international marketing issues. . well-thought out and structured analysis of several important concepts. A comprehensive set of...

    sob encomenda
  • Marketing e Comunicação Em Tempo Real

    Scott,David Meerman
    (3699525)

    'Em tempo real' significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que...

  • Criatividade em Propaganda

    Barreto, Roberto Menna
    (353705)

    Com 'Criatividade em Propaganda', autor conduz o leitor àquela região ainda meio obscura do ser, onde se processa o ato de criação. O resultado é um jorro de luz que aclara todos os cantos e recantos da mais sedutora (nos dois sentidos) das...

Busca por