Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing empresarial

39 produtos
  • Marketing Empresarial - 100 Dicas para...

    Bordin, Sady
    (150357)

    Sady Bordin, um dos mais respeitados profissionais de marketing do país, revela, neste seu novo trabalho, os segredos para a prosperidade de qualquer negócio. O autor apresenta idéias que ajudarão administradores e empresários a solucionar questões...

  • Marketing Empresarial - Do Atendimento ao...

    Da Silva,Marcos Antonio

    (1)

    (2595037)

    Marketing Empresarial - Do Atendimento ao Encantamento do Cliente

  • Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas...

    Afonso Vieira,Valter
    (3529293)

    Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial.Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para...

  • Comunicação Empresarial e Gestão De Marcas

    (10167356)

    Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos,...

  • Etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal

    Palmeira,Roberto
    (8117477)

    Sabe aquele nó de gravata específico, e o sapato ideal para a ocasião da sua vida? O autor Roberto Palmeira, em etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal, o ajudará com os conselhos e recomendações para agir em cada momento de sua vida pessoal e...

  • Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial

    Kotler, Philip; Kotler,Philip; Lee,Nancy R.; Hessekiel,David
    (4076742)

    'Boas ações: Uma nova abordagem empresarial', o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o mundo real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o...

  • Marketing Empresarial, Industrial e de...

    Siqueira,Antonio Carlos B de
    (178550)

    A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial – Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento,...

  • O Que É Comunicação Empresarial - Col....

    Nassar, Paulo
    (346244)

    O Que É Comunicação Empresarial - Col. Primeiros Passos

  • Comunicação - Use Corretamente A Linguagem...

    Kranz, Garry
    (2686530)

    Na era da comunicação digital, transmitir e receber mensagens de maneira clara é essencial para o sucesso. Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Comunicação' mostra como estabelecer boas relações por meio de uma comunicação eficaz; tirar o...

  • Visibilidade Empresarial da Comunicação À...

    Rêgo,Ana Regina
    (9250876)

    O livro se dedica a apresentar e a debater com profundidade os conceitos e os relacionamentos intrínsecos entre os processos de Comunicação Organizacional, Marketing Cultural, Responsabilidade Social Corporativa e Reputação Corporativa. A partir de...

  • Marketing Internacional - Uma Estratégia...

    Nosé Junior,Amadeu
    (165187)

    O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para...

  • Negociação Empresarial

    Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo
    (4089513)

    Este livro demonstra como ocorrem as negociações tanto pessoais quanto empresariais em termos de negócios em geral. Nele encontram-se relatos de experiências de negociações em micro, pequenas, médias e grandes organizações.Os relatos expostos...

  • Imagem Empresarial - 4ª Ed.

    Roberto De Castro Neves
    (9416508)

    Como Imagem se inter-relaciona com competitividade, opinião pública, comunicações, marketing, embalagem, internet, relações públicas, e público interno? Como tudo isto deve se integrar? Como usar a Imagem como alavanca de negócios e fator de sucesso...

  • Comunicação e Marketing Empresarial - Série...

    Castiglioni,Ligia
    (8181819)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Jogada de Marketing - Aplicando as Táticas do...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (1391911)

    Embora a expressão 'jogada de marketing' tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma...

  • e-book

    Fundamentos de Finanças Empresariais -...

    Cherobim,Ana Paula Mussi Szabo
    (8733058)

    Fundamentos de Finanças Empresariais: Técnicas e Práticas Essenciais é fruto da combinação da experiência acadêmica e empresarial de seus autores, o que faz com que esta obra logre verdadeiramente unir teoria e prática de uma maneira acessível,...

  • Estratégia Empresarial

    Flávio Marques Vicari
    (7036952)

    Este livro se inspira nas dez escolas do pensamento estratégico propagadas no livro Safári de Estratégia. O estudo da estratégia organizacional abrange a definição de caminhos para a liderança, para superar a concorrência, para o crescimento e até...

  • Estratégias Empresariais Diante Novo Consumid

    Cesca,Cleusa G. Gimenes
    (451541)

    Como deve agir as empresas em face dessa nova realidade? Quais são as medidas efetivas a serem tomadas diante desse novo padrão de conduta? São estas questões que este livro se propõe a responder. Apoiando em consistentes pesquisas, enfatiza o papel...

  • Sete Pecados Empresariais

    Neffa,Lúcia (Xuxu) Murad
    (9206407)

    Sete Pecados Empresariais

  • Marketing Ambiental - Sustentabilidade...

    Alves,Ricardo Ribeiro
    (9379060)

    Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois...

  • Edição antiga - Negociação Empresarial -...

    Martinelli,Dante P.
    (105784)

    O tema negociação tem se destacado nos últimos anos. Muitas publicações surgiram, porém a maior parte delas não tem a preocupação de enfocar a negociação sob um ponto de vista sistêmico. Neste livro, ressalta-se a importância que o tema vem assumindo...

  • e-book

    MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE...

    ANTONIO CARLOS BARROSO DE SIQUEIRA
    (3529921)

    A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial ýÿ Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento,...

  • e-book

    Etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal

    Palmeira,Roberto
    (8107315)

    Sabe aquele nó de gravata específico, e o sapato ideal para a ocasião da sua vida? O autor Roberto Palmeira, em etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal, o ajudará com os conselhos e recomendações para agir em cada momento de sua vida pessoal e...

  • e-book

    RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL - ÉTICA...

    Gomes de Souza,Adriana
    (10129497)

    A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em...

  • Negociação Empresarial - Enfoque Sistêmico e...

    Martinelli,Dante P.
    (8874100)

    Nesta obra, ressalta-se a importância que o tema negociação vem assumindo, demonstra-se como o conhecimento e a utilização das diversas classificações de estilos de negociação e dos diferentes perfis dos negociadores podem auxiliar no encaminhamento...

    Produto indisponível

  • Gestão Empresarial - Estratégias de Marketing...

    Wood Jr,Thomaz; Jones,Victoria; Parente, Juracy
    (143659)

    Este livro é o terceiro de uma série focada nos mais importantes temas da Administração de Empresas e desenvolvida com base em material publicados pela RAE - Revista de Administração de Empresas. A obra reúne trabalhos de grande repercussão no...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing - Série Gestão...

    Basta,Darci
    (126784)

    Os livros da ´Série Gestão Empresarial visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e técnicos - a...

    Produto indisponível

  • Marketing Estratégico e Competitividade...

    Zenone,Luiz Claudio
    (1967378)

    O livro desenvolve os conceitos modernos de marketing, desde a visão operacional até o marketing estratégico a partir da realidade do mercado brasileiro. Escrito em linguagem clara e acessível, esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir...

    Produto indisponível

  • Jogada de Marketing - Aplicando as Táticas do...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (116906)

    Embora a expressão ´jogada de marketing´ tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma...

    Produto indisponível

  • B2b Marketing Empresarial

    Telles,Renato
    (125710)

    Com esta obra, o autor procurou dar uma costura ´didaticamente sustentável´ para o desenvolvimento do marketing B2B (business to business) ou marketing empresarial, todavia, o autor reconhece as limitações da proposta, principalmente devido à...

    Produto indisponível

  • Qualidade no Atendimento - A Chave para o seu...

    Neves,Adilson Romualdo
    (201905)

    No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para...

    Produto indisponível

  • Responsabilidade Social Empresarial - Ética...

    Gomes de Souza,Adriana
    (3715659)

    A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em...

    Produto indisponível

  • Marketing e Venda - Sociopsicologia...

    Noronha,Mário de; Cangemi,Joseph
    (4086413)

    O vendedor é muitas vezes conotado com a imagem de um indivíduo que impinge coisas de que não necessitamos. Imaginamos que o seu interesse imediato é, exclusivamente, o lucro pessoal, sem preocupação com os desejos e as necessidades dos clientes....

    Produto indisponível

  • Negociações Empresariais - Série Gvlaw

    Duzert, Yann
    (2885098)

    Negociações Empresariais - Série Gvlaw

    Produto indisponível

  • Imagem Empresarial

    Neves,Roberto de Castro
    (424017)

    Imagem Empresarial

    Produto indisponível

  • Gestão de Marketing - Série Gestão...

    Lima,Miguel; Sapiro,Arao; Vilhena,Joao Baptista; Gangana,Mauricio
    (126782)

    Os livros da das ´ Publicações FGV Management´ visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e...

    Produto indisponível

  • Gestão de Marketing - Série Gestão...

    Lima,Miguel; Sapiro,Arao; Vilhena,Joao Baptista; Gangana,Mauricio
    (1851832)

    Os livros da das ´ Publicações FGV Management´ visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e...

    Produto indisponível

  • Venda o Seu Know-how - Sociopsicologia...

    Nicou,Monica; Ribbing,Christine
    (4086416)

    Livro tem como objetivo ajudar os fornecedores de conhecimento a compreender que têm realmente de vender, e que não são apenas especialistas à espera que os seus serviços sejam solicitados. Foca necessidade de conjugar as aptidões técnicas com as...

    Produto indisponível

  • O Poder da Marca Pessoal Nos Negócios

    Hernandes,Anderson
    (6555327)

    Decidi escrever o livro “O poder da marca pessoal nos negócios” depois de presenciar inúmeros relatos de oportunidades de negócios desperdiçadas por profissionais que menosprezam a importância de uma marca pessoal forte. As dicas contidas nesse livro...

    Produto indisponível

Busca por