Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: marketing era digital

15 produtos
  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott,David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Redefinindo Marketing Direto Interativo Na...

    Rapp,Stan
    (3543465)

    Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing...

  • e-book

    O Vendedor na era digital

    Kepler, João; César Frazão
    (9322614)

    Em uma época em que tudo muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja. O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou...

  • e-book

    Marketing Mix na Era Digital - Reflexões...

    Luis Romel de Assis
    (9919769)

    O livro é fruto de um trabalho de mais de 15 anos atuando como Gestor de Marketing, utilizando técnicas de Marketing Digital para alterar o impacto do Composto de Marketing.

  • e-book

    Marketing in the Round - How to Develop an...

    Livingston,Geoff; Dietrich,Gini
    (8295233)

    Drive more value from all your marketing and communications channels--together! Demolish your silos and sync all your messaging, strategies, and tactics (really!). Optimize every medium and platform, from iPad and Facebook to TV and direct. This book...

  • e-book

    Marketing e comunicação na era digital: Fale...

    Scott,David Meerman; José Eduardo Mendonça
    (9397533)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • e-book

    Blueprint to the Digital Economy - Creating...

    Ticoll,David; Lowy,Alex; Tapscott,Don
    (9589989)

    Building on the message of Don Tapscott's highly successful book, The Digital Economy, Blueprint to the Digital Economy offers breakthrough insights and strategies designed to help today's businesses succeed in an emerging and highly competitive...

  • e-book

    The New Era of Wealth - How Investors Can...

    Wesbury,Brian S.
    (8003946)

    In the last half of the 19th century, the Industrial Revolution sparked a remarkable, historic series of innovations-the first transatlantic telegraph cable, electric lights and motors, automobiles, telephones, and more. This process of discovery and...

  • e-book

    Differentiate or Die - Survival in Our Era of...

    Rivkin,Steve; Trout, Jack
    (9290906)

    A newly revised and expanded edition of the revolutionary business classic, Differentiate or Die, Second Edition shows you how to differentiate your products, services, and business in order to dominate the competition. Veteran marketing guru Jack...

  • e-book

    Always On, Advertising, Marketing, and Media...

    CTI Reviews
    (9788905)

    Facts101 is your complete guide to Always On, Advertising, Marketing, and Media in an Era of Consumer Control. In this book, you will learn topics such as MUTINY IN MEDIA, METRICS: MOVING FROM IMPRESSIONS TO IMPACT, MARKETERS TO AGENCIES/THE FUTURE...

  • e-book

    Always On: Advertising, Marketing, and Media...

    Vollmer,Christopher; Precourt,Geoffrey
    (8096542)

    The Wall Street Journal Bestseller The Future is Now--Get Ready to Reap the Profits. We stand at the beginning of a consumer-centric age--an era with potentially enormous returns for leaders in marketing, advertising and media--if they get their...

  • Marketing Na Era Digital - Conceitos,...

    Gabriel,Martha
    (3369589)

    Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

    Produto indisponível

  • Antropomarketing - Dos Flintstones À Era...

    Nobrega,Clemente
    (123326)

    Neste livro, ao autor trata do processo que nos faz adotar ou rejeitar algo. Para entender marketing, é necessário entender o ser humano. O que o motiva? A partir de que critérios ele decide? Marketing não é sobre produtos ou tecnologias, é sobre a...

    Produto indisponível

  • Varejo na Era Digital

    Rodrigues,Valter
    (418325)

    Varejo na Era Digital

    Produto indisponível

Busca por