Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing era digital

15 produtos
  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott,David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Redefinindo Marketing Direto Interativo Na...

    Rapp,Stan
    (3543465)

    Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing...

  • e-book

    Marketing Mix na Era Digital - Reflexões...

    Luis Romel de Assis
    (9919769)

    O livro é fruto de um trabalho de mais de 15 anos atuando como Gestor de Marketing, utilizando técnicas de Marketing Digital para alterar o impacto do Composto de Marketing.

  • e-book

    Marketing e comunicação na era digital: Fale...

    Scott,David Meerman; José Eduardo Mendonça
    (9397533)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • e-book

    Marketing in the Round - How to Develop an...

    Livingston,Geoff; Dietrich,Gini
    (8295233)

    Drive more value from all your marketing and communications channels--together! Demolish your silos and sync all your messaging, strategies, and tactics (really!). Optimize every medium and platform, from iPad and Facebook to TV and direct. This book...

  • e-book

    Blueprint to the Digital Economy - Creating...

    Tapscott, Don; Ticoll, David
    (9589989)

    Building on the message of Don Tapscott's highly successful book, The Digital Economy, Blueprint to the Digital Economy offers breakthrough insights and strategies designed to help today's businesses succeed in an emerging and highly competitive...

  • e-book

    The New Era of Wealth - How Investors Can...

    (8003946)

    In the last half of the 19th century, the Industrial Revolution sparked a remarkable, historic series of innovations-the first transatlantic telegraph cable, electric lights and motors, automobiles, telephones, and more. This process of discovery and...

  • e-book

    O Vendedor na era digital

    Kepler, João; César Frazão
    (9322614)

    Em uma época em que tudo muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja. O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou...

  • e-book

    Differentiate or Die - Survival in Our Era of...

    Rivkin,Steve; Trout, Jack
    (9290906)

    A newly revised and expanded edition of the revolutionary business classic, Differentiate or Die, Second Edition shows you how to differentiate your products, services, and business in order to dominate the competition. Veteran marketing guru Jack...

  • e-book

    Always On, Advertising, Marketing, and Media...

    CTI Reviews
    (9788905)

    Facts101 is your complete guide to Always On, Advertising, Marketing, and Media in an Era of Consumer Control. In this book, you will learn topics such as MUTINY IN MEDIA, METRICS: MOVING FROM IMPRESSIONS TO IMPACT, MARKETERS TO AGENCIES/THE FUTURE...

  • e-book

    Always On: Advertising, Marketing, and Media...

    Vollmer,Christopher; Precourt,Geoffrey
    (8096542)

    The Wall Street Journal Bestseller The Future is Now--Get Ready to Reap the Profits. We stand at the beginning of a consumer-centric age--an era with potentially enormous returns for leaders in marketing, advertising and media--if they get their...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

    Produto indisponível

  • Marketing Na Era Digital - Conceitos,...

    Gabriel,Martha
    (3369589)

    Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

    Produto indisponível

  • Varejo na Era Digital

    Rodrigues,Valter
    (418325)

    Varejo na Era Digital

    Produto indisponível

  • Antropomarketing - Dos Flintstones À Era...

    Nobrega,Clemente
    (123326)

    Neste livro, ao autor trata do processo que nos faz adotar ou rejeitar algo. Para entender marketing, é necessário entender o ser humano. O que o motiva? A partir de que critérios ele decide? Marketing não é sobre produtos ou tecnologias, é sobre a...

    Produto indisponível

Busca por