Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: marketing fgv

34 produtos
  • Gestão Estratégica de Vendas - Série Gestão...

    Meinberg,José Luiz; Martin,Francis; Goldberg,Claudio
    (4261045)

    A proposta deste livro é, muito mais do que discutir técnicas de vendas, que poderão ser encontradas numa infinidade delivros disponíveis no mercado, abordar, de forma consistente, as premissas necessárias para se desenvolver e implementar uma gestão...

  • Marketing de Varejo - 4ª Ed. 2012 - Série...

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (4047670)

    Este livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências...

  • Gestão de Logística Distribuição e Trade...

    Arbache,Fernando Saba; Santos,Almir Garnier; Montenegro,Christophe; Salles,Wladimir Ferreira
    (3453817)

    Este livro tem como propósito apresentar os principais conceitos teóricos, ferramentas de apoio e exemplos de empresas líderes na área de logística, distribuição e trade marketing, servindo como referência para a análise de como otimizar a...

  • Comportamento do Consumidor - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716668)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo dos autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, alicerce fundamental para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da...

  • Gestão de Custos em Saúde - Série Gestão em...

    Vários Autores
    (2857586)

    Gestão de Custos em Saúde - Série Gestão em Saúde

  • Pesquisa de Mercado - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716356)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais...

  • Gestão de Vendas e Política Comercial - Col....

    Boechat ,Marcelo Nascimento
    (8541134)

    Em um ambiente de disputa de mercados cada vez mais acirrada, a definição de regras multilaterais capazes de estimular o comércio entre países díspares Assim, faz-se necessário estudar e aprimorar cada vez mais as regras para um comércio...

  • Gestão de Vendas - Série Marketing - 5ª Ed....

    Teixeira,Elson; Tomanini,Cláudio; Meinberg,José Luiz; Peixoto,Luiz Carlos
    (3529546)

    No contexto empresarial, a atividade de vendas tem um papel de vital importância para a sustentabilidade de qualquer empresa. Este livro é uma ferramenta para o estudo da gestão de vendas dentro da gestão de marketing e é direcionado tanto para...

  • Estratégias de Comunicação em Marketing

    Raupp,Roberto; Campana Filho,Carlos; Assad Pinto,Nayra
    (2656436)

    O objetivo deste livro é iniciar o leitor nos conceitos e estratégias relativos à comunicação em marketing e, para tanto, ele apresenta o papel da comunicação dentro do composto mercadológico e os princípios básicos da comunicação em um cenário...

  • Administração de Marketing No Mundo...

    Madruga,Roberto Pessoa; Chi,Ben Thion; Simões,Marcos Licínio da Costa
    (3824931)

    'Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo' exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar...

  • Negociação - Série Cademp

    Lopes,Sônia; Stoeckicht,Ingrid
    (2639406)

    O crescente número de alianças estratégicas e as diversas modalidades de parcerias, individuais, organizacionais ou institucionais, apontam para o alto grau da interdependência existente entre os atores dos mais diversos ramos de negócios, tornando a...

  • Técnicas de Compras - Série Cademp

    Alto,Clélio Feres Monte; Pinheiro,Antonio Mendes; Alves,Paulo Caetando
    (2639401)

    A tradicional administração de material deu lugar a processos mais eficazes e mais competitivos, abrangendo a gestão de toda a cadeia de suprimentos de forma integrada. A grande mudança foi a ênfase na estratégia que proporcione um valor superior aos...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Riccelli Galante de Sá,Patricia
    (3365148)

     A área de comunicação está atravessando um processo de descontrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comuniacção...

  • Gestão de Produtos e Marcas - Col. Práticas...

    Gomes,Maurício De Brito
    (8541231)

    A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores...

  • Comunicação Integrada de Marketing - Série...

    Sauerbronn,João Felipe Rammelt
    (7815783)

    Comunicação Integrada de Marketing - Série Marketing - Col. Práticas de Gestão

  • E-commerce - 3ª Ed. - 2011

    Diversos
    (3430139)

    O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se...

  • Pequenas Empresas, Arranjos Produtivos Locais...

    Oliveira,José Antonio Puppim de
    (2857630)

    Pequenas Empresas, Arranjos Produtivos Locais Ae Sustentabilidade

  • Planejamento Estratégico de Marketing - Série...

    Outros; Silva,Helton Haddad
    (3529551)

    Os livros da Série Marketing visam atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e técnicos - a todos, enfim,...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor e Pesquisa de...

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (152534)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing - Série Gestão...

    Basta,Darci
    (126784)

    Os livros da ´Série Gestão Empresarial visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e técnicos - a...

    Produto indisponível

  • Técnicas de Vendas - Série Cademp

    Martins,Carlos Alberto; Schvartzer,Arnaldo; Ribeiro,Pedro Henrique Alves do Couto
    (2639403)

    Em última instância, uma empresa é um grupo de pessoas. São elas que fazem acontecer. Políticas, processos e serviços não existem, se não houver alguém que os coloqueem curso. Este livro é dedicado a uma dessas pessoas, uma das mais importantes: o...

    Produto indisponível

  • Marketing em Organizações de Saúde - Série...

    Teixeira,Ricardo Franco
    (3065954)

    Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - Série Marketing

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (146342)

    Este é o primeiro título da Série Marketing, que integra as publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o...

    Produto indisponível

  • Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas...

    Irigaray,Hélio Arthur; Vianna,Alexandre; Nasser,José Eduardo; Lima,Luiz Paulo Moreira
    (152532)

    Produto é o primeiro P do composto de marketing. E este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo...

    Produto indisponível

  • Gestão de Marketing - Série Gestão...

    Lima,Miguel; Sapiro,Arao; Vilhena,Joao Baptista; Gangana,Mauricio
    (126782)

    Os livros da das ´ Publicações FGV Management´ visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e...

    Produto indisponível

  • Gestão de Marketing - Série Gestão...

    Lima,Miguel; Sapiro,Arao; Vilhena,Joao Baptista; Gangana,Mauricio
    (1851832)

    Os livros da das ´ Publicações FGV Management´ visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e...

    Produto indisponível

  • E - Marketing para Bens de Consumo Durável

    Di Agustini,Carlos Alberto; Vilha,Anapatrícia Morales
    (104647)

    Este livro oferece ao leitor, seja ele estudante ou profissional, uma visão ampla e correta das empresas que atuam na chamada ´nova economia´. A Internet veio para ser utilizada pelas empresas como uma importante ferramenta de gestão empresarial,...

    Produto indisponível

  • Casos do Marketing Best

    Pereira,Inês; Cobra, Marcos
    (117397)

    Este livro reúne 18 casos de empresas em cenários bastante variados: há empresas atuando na indústria, no setor de serviços, no governo, no comércio e na Internet, e oferecendo soluções a clientes de portes e regiões variadas, tanto no mercado de...

    Produto indisponível

  • Gestão de Serviços e Marketing Interno -...

    Pla,Daniel; Spiller,Eduardo Santiago; Da Luz,João Ferreira; Riccelli Galante de Sá,Patricia
    (3529555)

    No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atenção por parte das organizações e de...

    Produto indisponível

  • Marketing Internacional - Série Comércio...

    Lima,Miguel; Repezza,Ana Paula L. A.; Lima,Kenya Do Couto Ferreira
    (8541001)

    Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gôndolas do mundo.

    Produto indisponível

  • E - Commerce - Série Marketing

    Catalani,Luciane
    (150443)

    Os livros da Série Marketing visam atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e técnicos - a todos, enfim,...

    Produto indisponível

  • Gestão de Vendas - Série Marketing

    Teixeira,Elson; Tomanini,Cláudio; Meinberg,José Luiz; Peixoto,Luiz Carlos
    (152537)

    No contexto empresarial, a atividade de vendas tem um papel de vital importância para a sustentabilidade de qualquer empresa. Este livro é uma ferramenta para o estudo da gestão de vendas dentro da gestão de marketing e é direcionado tanto para...

    Produto indisponível

  • Propaganda - A Arte de Gerar Descrédito

    Levy,Armando
    (130818)

    Este livro procura não só alertar as empresas para as armadilhas do marketing contemporâneo, mas libertar o consumidor da prisão dourada a que estava condenado pela propaganda alienadora, restituindo-lhe a condição de ser humano pensante.

    Produto indisponível

  • Gestão dos Serviços em Saúde - Série Gestão...

    Vários Autores
    (2857593)

    O objetivo deste livro é apresentar ao leitor conceitos e princípios fundamentais da gestão dos serviços em saúde, e indicar métodos e técnicas adequadas à operação e ao gerenciamento dos sistemas em serviços na área de saúde, a partir das...

    Produto indisponível

Busca por