Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing internacional cateora

4 produtos
  • Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013

    Cateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.
    (4430428)

    Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e...

  • e-book

    Marketing Internacional

    Cateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.
    (7608759)

    Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e...

  • Marketing Internacional - 13ª Ed.

    Cateora,Philip R.
    (2634909)

    A obra fornece uma ampla cobertura pedagógica, dando uma ênfase ao planejamento e aos problemas estratégicos confrontados por empresas que atravessam fronteiras culturais para colocarem os seus produtos em mercados de outros países. Cada capítulo é...

    Produto indisponível

  • Marketing Internacional - 10ª Ed.

    Cateora,Philip R.
    (2527250)

    A obra fornece uma ampla cobertura pedagógica, dando uma ênfase ao planejamento e aos problemas estratégicos confrontados por empresas que atravessam fronteiras culturais para colocarem os seus produtos em mercados de outros países. Cada capítulo é...

    Produto indisponível

Busca por