Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing marcas

Refinar por
106 produtos
  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina

    (1)

    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas

    Xavier,Adilson

    (1)

    (8831532)

    Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout,Alice M.; Calkins,Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

  • On Branding - 20 Princípios Que Decidem o...

    Aaker,David
    (8541358)

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas,...

  • Signos da Marca - Expressividade e...

    Perez,Clotilde
    (9398686)

    A segunda edição do “Signos da Marca” traz uma cuidadosa atualização e adensamentodos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades...

  • Relevância de Marca - Como Deixar Seus...

    Aaker,David
    (3420067)

    O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.Prius, Whole Foods,...

  • Estratégia De Marcas Próprias - Esses...

    Kumar, Nirmalya; Steenkamp, Jan-benedict E. M.
    (1999222)

    Mude para Chips Ahoy; há um novo President's Choice na cidade. Os velhos tempos de marcas com embalagem genérica e papel branco com letras pretas já não existem mais. À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em...

  • O Significado da Marca

    Batey,Mark
    (2867456)

    “Um livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.”Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. “O significado da marca...

  • Gestão Estratégica de Marcas

    Oliveria,Sérgio Luis Ignácio de; Rocha,Marcos Donizete Aparecido
    (9717570)

    A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam,...

  • Gestão De Marcas - Construindo Marcas De...

    (2229397)

    Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao...

  • A Marca Chamada Você

    Montoya,Peter; Vandehey,Tim
    (2883673)

    A Marca Chamada Você

  • Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões...

    Ederson Luiz Piato; Veronica Angelica Freitas de Paula; Andrea Lago da Silva
    (3410707)

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as...

  • Brandintelligence - Construindo Marcas Que...

    Troiano,Jaime
    (9855211)

    Administração de marcas ou BRANDING deixou de ser um compromisso passageiro, um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação. Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o...

  • Sound Branding - A Vida Sonora Das Marcas

    Zanna
    (9207871)

    Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos,...

  • Paixão e Significado da Marca – o Ponto de...

    Bender,Arthur
    (4268194)

    Acredito que quem não encontra significado no seu trabalho, dificilmente vai chegar a excelência ou vai encantar quem quer que seja. E o pior, quem não encontra sentido, na maioria das vezes faz somente porque precisa, faz por fazer, de qualquer...

  • Brandjam - o Design Emocional Na Humanização...

    Gobé,Marc
    (3362632)

    Criado pelo especialista Marc Gobé, 'brandjam' é ver o design como a principal ferramenta de comunicação e o melhor instrumento de que as companhias podem dispor para construir uma marca. CEOs, gerentes de marketing e de propaganda e designers...

  • Gestão Estratégica de Marcas Próprias

    Oliveira,Roberto Nascimento
    (2622298)

    'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o...

  • Vc É uma Marca

    Kaputa,Catherine
    (2525443)

    Vc É uma Marca

  • O Poder Das Marcas

    Pinho,Jose Benedito
    (376138)

    O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar...

  • Gestão do Valor da Marca - Como Criar e...

    Tomiya,Eduardo
    (3370347)

     Com linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros...

  • Propaganda e Promoção Integrada da Marca

    Semenik,Richard J.; O'Guinn,Thomas C.; Allen,Chris T.
    (2591500)

    A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda....

  • Zag - A Estratégia Número 1 das Marcas de...

    Neumeier,Marty
    (2609099)

    Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como...

  • Marca - o Que o Coração Não Sente Os Olhos...

    Vieira,Stalimir
    (8226240)

    O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da...

  • E Se Você Fosse Uma Marca?

    Wandersman,Aldo
    (9008919)

    Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se...

  • Você É Sua Melhor Marca

    Ramalho,Jussier
    (8870752)

    Quando se fala em marketing pessoal, muitas vezes nos vem à cabeça a ideia de consultores especializados dizendo como devemos nos vestir ou nos portar, de um culto à imagem que não raro substitui o conteúdo pela forma, de um mundo ilusório no qual...

  • Gestão de Produtos e Marcas - Col. Práticas...

    Gomes,Maurício De Brito
    (8541231)

    A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores...

  • A Publicidade na Construção de Grandes Marcas

    Jones,John Philip
    (159669)

    John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes do meio acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de...

  • Marcas de Valor no Mercado Brasileiro

    Accioly,Anna
    (453238)

    Este livro conta histórias deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de ouro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica, sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüênta anos, permanecem saudáveis até os...

  • Campanhas Estrategicas de Comunic de Marca

    Schultz,Don E.
    (460790)

    Esta obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar neste novo mercado. Entre outras coisas, o texto explora o conceito de valor da marca, apresenta instrumentos para estimar o valor do cliente e delineia...

  • Como Criar Uma Marca Que Vai Enlouquecer A...

    Baskin, Jonathan
    (2605135)

    Branding por si só já não funciona mais. Não se pode evitar esse fato, por mais dinheiro que se gaste. Não há salas de bate-papo ou campanha de marketing viral que consiga reverter isso, e não é razoável esperar que fiquemos sentados aguardando que...

  • Marcas À Prova De Prática

    Kapferer,Jean-Noel
    (10126646)

    O especialista francês em administração de marcas convida o leitor a fazer um verdadeiro levantamento dos equívocos gerenciais mais freqüentes e sistemáticos, a fim de que aprenda a identificá-los e evitá-los.

  • Faça Você Uma Marca - 4ª Ed.

    (1566621)

    O mundo atual é uma verdadeira miscelânea de signos, símbolos e marcas. Neste livro, Francesc Petit apresenta marcas construídas com tipologias gestuais, figurativas, geométricas, heráldicas, impressionistas etc. ao longo das últimas décadas, que...

  • Licensing - Como Utilizar Marcas e...

    Rabelo, Arnaldo
    (2664490)

    Licensing - Como Utilizar Marcas e Personagens Para Agregar Valor Aos Produtos

  • M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e...

    Ortiz,Felipe Chibás
    (8915812)

    O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca...

  • Brandscendência - O Espírito das Marcas

    Schweriner,Mario Rene
    (3064186)

    Apresenta um importante estudo sobre a relação do consumidor com as marcas, invadindo um terreno pouco relacionado ao consumo: a espiritualidade. O autor demonstra como consumidores transcendem a relação funcional com as mercadorias, obtendo das...

  • Comunicação Empresarial e Gestão De Marcas

    (10167356)

    Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos,...

  • O que Vai Mudar as Marcas

    Kapferer,Jean - Noel
    (147479)

    Novos elementos estão transformando o ambiente da concorrência, embora a lógica das marcas permaneça a mesma. Nesta obra, Jean-Noël Kapferer detalha os novos princípios que devem obrigatoriamente governar as marcas e sua gestão operacional. Analisa o...

  • Mundo do Luxo - o Passado, o Presente e o...

    Tungate,Mark
    (7695071)

    O termo 'luxo' quase perdeu seu significado após uma infinidade de mercadorias aspirantes ao título de luxuosas se apoderarem dele. Mas o que é realmente o luxo? Quais são as marcas genuinamente luxuosas? Quem são os seus consumidores, e como essas...

  • A Virada Olímpica - Como os Jogos Olímpicos...

    Payne, Michael
    (202586)

    Como uma instituição-símbolo à beira da falência manteve seus valores éticos e ao mesmo tempo seduziu patrocinadores a ponto de se tornar uma das marcas mais cobiçadas do mundo? É o que o autor revela em 'A Virada Olímpica'. Uma história de superação...

  • Seja o Ceo de Sua Vida

    Rampersad,Hubert K.
    (3080339)

    Este livro oferece uma fórmula revolucionária avançada para construir, implantar, manter e cultivar uma autêntica, distinta, relevante e memorável Marca Pessoal, que forma a chave para um sucesso pessoal duradouro. Esse novo projeto de Marca Pessoal...

  • audio livro

    Meaningful Marketing - Como sua marca pode...

    (ubook-109864)

    O mundo digital está obrigando o manual do marketing ser reescrito, e neste contexto as marcas devem se conectar com os consumidores não mais por interrupção, mas pelos valores que geram nas vidas das pessoas. Ao pensar e vivenciar essa mudança, o...

    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • e-book

    O poder da Marca Pessoal nos Negócios - 10...

    Hernandes,Anderson
    (5634483)

    O valor de um profissional é determinado por diferentes fatores incluindo o conhecimento, as habilidades profissionais, grau de especialização adquirido e especialmente a força da sua marca pessoa no mercado. As estratégias de personal branding ou...

  • O Mundo das Marcas - The Economist

    Vários Autores
    (2630786)

    Dividido em três partes e escrito por 17 especialistas internacionais de marketing, 'O Mundo das Marcas' analisa a importância das marcas, apresenta as práticas do branding e reflecte sobre qual será o seu futuro. Este livro contrapõe o argumento do...

  • e-book

    Sound Branding, a vida sonora das marcas

    Zanna
    (9428278)

    Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos,...

Busca por