Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing-marcas

Refinar por
99 produtos
  • Gestão de Marketing e Branding - A Arte de...

    Melo,Eugênio Bispo
    (9348139)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • e-book

    O poder da Marca Pessoal nos Negócios - 10...

    Hernandes,Anderson
    (5634483)

    O valor de um profissional é determinado por diferentes fatores incluindo o conhecimento, as habilidades profissionais, grau de especialização adquirido e especialmente a força da sua marca pessoa no mercado. As estratégias de personal branding ou...

  • Brandintelligence - Construindo Marcas Que...

    Troiano,Jaime
    (9855211)

    Administração de marcas ou BRANDING deixou de ser um compromisso passageiro, um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação. Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o...

  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina
    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • Gestão Estratégica de Marcas

    Oliveria, Sérgio Luis Ignácio de; Rocha, Marcos Donizete Aparecido
    (9717570)

    A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam,...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout,Alice M.; Calkins,Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

  • Construindo Marcas Fortes

    Aaker,David
    (1912194)

    Autor reconhecido mundialmente, David Aaker introduz nesta obra o tema da identidade da marca, as associações pretendidas, e estimula gerentes e administradores a enxergar além dos atributos do produto.

  • Gestão de Marcas em Mercados - B2b

    Kotler,Philip
    (1982741)

    Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.Capítulo 1 Ser...

  • On Branding - 20 Princípios Que Decidem o...

    Aaker,David
    (8541358)

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas,...

  • Signos da Marca - Expressividade e...

    Perez, Clotilde
    (9398686)

    A segunda edição do “Signos da Marca” traz uma cuidadosa atualização e adensamentodos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades...

  • Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões...

    Ederson Luiz Piato; Veronica Angelica Freitas de Paula; Andrea Lago da Silva
    (3410707)

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as...

  • A Marca Chamada Você

    Montoya, Peter; Vandehey, Tim
    (2883673)

    A Marca Chamada Você

  • Relevância de Marca - Como Deixar Seus...

    Aaker,David
    (3420067)

    O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.Prius, Whole Foods,...

  • Gestão de Marcas - Construindo Marcas de...

    Tavares,Mauro Calixta
    (2229397)

    Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao...

  • Guerras de Marcas

    D`alessandro,David F.; Owens,Michele
    (101047)

    Em 'Guerras de Marcas', D´Alessandro baseia-se em sua própria extraordinária experiência de criador de marcas, bem como nos exemplos apresentados, tanto por corporações inteligentes como pelas mais ridículas, para desenvolver uma série de princípios...

  • Gestão Estratégica de Marcas

    Machado,Marcos; Keller,Kevin L.
    (8613170)

    Este livro trata de marcas porque elas são importantes. Atualmente se reconhece que um dos ativos mais valiosos de uma empresa são as suas marcas, nas quais ela investiu ao longo do tempo. De fato, embora muitas vezes seja possível copiar processos e...

  • O Significado da Marca

    Batey, Mark
    (2867456)

    Neste livro o autor explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade, psicologia para elaborar uma análise dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Com estudos de casos e explicações...

  • Gestão Estratégica de Marcas Próprias

    Oliveira,Roberto Nascimento
    (2622298)

    'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o...

  • Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo

    Chiele,Paulo Roberto
    (9359400)

    É unânime a afirmação de que uma marca bem planejada e conduzida é o motor propulsor de qualquer empresa que pretenda sucesso na atualidade. O consumidor que não perceber a 'desejabilidade' ao primeiro contato com sua marca, procurará atributo...

  • Sound Branding - A Vida Sonora Das Marcas

    Zanna
    (9207871)

    Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos,...

  • Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso

    Chevalier,Michel; Mazzalovo,Gerald
    (1913833)

    O livro apresenta de forma didática o conceito de marca como contrato entre empresas e consumidores, analisam a sua dimensão sígnica e sua função simbólica, os motivos pelos quais elas são acusadas de todas as mazelas do capitalismo, oferecendo...

    sob encomenda
  • Alongando A Marca

    Taylor,David
    (190375)

    A visão penetrante e inspiradora de David Taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. O 'valor...

  • Como Criar Identidades Visuais Para Marcas de...

    Strunck,Gilberto
    (4274098)

    Você é dono de ou pretende ter uma marca? Você administra uma marca? Você está de alguma forma envolvido na criação ou na implantação de um projeto de identidade visual para qualquer marca? Então este livro é uma leitura obrigatória. Ele irá ajudar...

  • E Se Você Fosse Uma Marca?

    Wandersman,Aldo
    (9008919)

    Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se...

  • O Poder das Marcas

    Pinho,Jose Benedito
    (376138)

    O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar...

  • Gestão do Valor da Marca - Como Criar e...

    Tomiya,Eduardo
    (3370347)

     Com linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros...

  • M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e...

    Ortiz,Felipe Chibás
    (8915812)

    O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca...

  • Licensing - Como Utilizar Marcas e...

    Bonfá,Sebastião; Rabelo,Arnaldo
    (2664490)

    Licensing - Como Utilizar Marcas e Personagens para Agregar Valor aos Produtos

  • Paixão e Significado da Marca – o Ponto de...

    Bender,Arthur
    (4268194)

    Acredito que quem não encontra significado no seu trabalho, dificilmente vai chegar a excelência ou vai encantar quem quer que seja. E o pior, quem não encontra sentido, na maioria das vezes faz somente porque precisa, faz por fazer, de qualquer...

  • Faça Você Uma Marca - 4ª Ed.

    Petit,Francesc
    (1566621)

    O mundo atual é uma verdadeira miscelânea de signos, símbolos e marcas. Neste livro, Francesc Petit apresenta marcas construídas com tipologias gestuais, figurativas, geométricas, heráldicas, impressionistas etc. ao longo das últimas décadas, que...

  • Marcas Legendárias

    Vincent,Laurence
    (175546)

    As 'Marcas Legendárias' recorrem ao poder eterno das histórias e dos mitos para inspirar clientes e criar mercados. Elas utilizam toda interação com o cliente para expor sua narrativa e criar um legado de admiradores fervorosos, de grande e alta...

  • Como Criar uma Marca que Vai Enlouquecer a...

    Baskin,Jonathan
    (2605135)

    Branding por si só já não funciona mais. Não se pode evitar esse fato, por mais dinheiro que se gaste. Não há salas de bate-papo ou campanha de marketing viral que consiga reverter isso, e não é razoável esperar que fiquemos sentados aguardando que...

  • Campanhas Estrategicas de Comunic de Marca

    Schultz,Don E.
    (460790)

    Esta obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar neste novo mercado. Entre outras coisas, o texto explora o conceito de valor da marca, apresenta instrumentos para estimar o valor do cliente e delineia...

  • Marca - o Que o Coração Não Sente Os Olhos...

    Vieira,Stalimir
    (8226240)

    O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da...

  • Vc É uma Marca

    Kaputa, Catherine
    (2525443)

    Vc É uma Marca

  • Marcas de Valor no Mercado Brasileiro

    Accioly,Anna
    (453238)

    Este livro conta histórias deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de ouro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica, sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüênta anos, permanecem saudáveis até os...

  • Gestão de Produtos e Marcas - Col. Práticas...

    Gomes,Maurício De Brito
    (8541231)

    A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores...

  • A Publicidade na Construção de Grandes Marcas

    Jones,John Philip
    (159669)

    John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes do meio acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de...

  • Branding Analítico - Métodos Quantitativos...

    Tomiya,Eduardo Heiji
    (8141398)

    Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica. A ideia foi ter uma publicação que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas....

    sob encomenda
  • Brandscendência - O Espírito das Marcas

    Schweriner,Mario Rene
    (3064186)

    Apresenta um importante estudo sobre a relação do consumidor com as marcas, invadindo um terreno pouco relacionado ao consumo: a espiritualidade. O autor demonstra como consumidores transcendem a relação funcional com as mercadorias, obtendo das...

  • Você É Sua Melhor Marca

    Ramalho,Jussier
    (8870752)

    Quando se fala em marketing pessoal, muitas vezes nos vem à cabeça a ideia de consultores especializados dizendo como devemos nos vestir ou nos portar, de um culto à imagem que não raro substitui o conteúdo pela forma, de um mundo ilusório no qual...

  • Brandjam - o Design Emocional Na Humanização...

    Gobé,Marc
    (3362632)

    Criado pelo especialista Marc Gobé, 'brandjam' é ver o design como a principal ferramenta de comunicação e o melhor instrumento de que as companhias podem dispor para construir uma marca. CEOs, gerentes de marketing e de propaganda e designers...

  • Propaganda e Promoção Integrada da Marca

    Semenik,Richard J.; O'Guinn,Thomas C.; Allen,Chris T.
    (2591500)

    A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda....

  • Como Construir uma Grande Marca - A Magia da...

    Brown,Stephen
    (1434154)

    J.K. Rowling, a criadora do menino-bruxo, não ficou rica num passe de mágica. Apesar de parecer, a história da mulher que vivia em total pobreza e tornou-se dona de um império de US$ 4 bilhões não é um conto de fadas. É, sim, um dos maiores triunfos...

    sob encomenda
Busca por