Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing midias sociais

22 produtos
  • 30 Dias Para Arrasar Nas Mídias Sociais

    Gail Z. Martin
    (3869128)

    As redes sociais são as protagonistas da nova internet e o que mais atrai a atenção de todos a este fenômeno é a possibilidade de fazer novos negócios. Contudo, engana-se quem pensa que esse espaço é estritamente dominado pelas grandes empresas que...

  • A Revolução Das Mídias Sociais - 2ª Ed. 2011

    Telles,Andre
    (3534627)

    Este livro apresenta cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias e como tirar proveito das mídias sociais uma a uma e do conjunto delas. O autor mostra também os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com o foco de atuação. No...

  • Mídias Sociais Transformadoras - Ação e...

    Kanter,Beth; Fine,Allison
    (3167525)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • #Socialholic - Tudo o Que Você Precisa Saber...

    Polo,Fernando; Polo,Juan Luis
    (9257261)

    As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus...

  • e-book

    Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

    Monteiro,Diego; Azarite,Ricardo
    (9419793)

    - Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país.- Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).- Guia completo para formar a equipe,...

  • e-book

    Manual de Marketing em Mídias Sociais

    Barefoot,Darren; Szabo,Julie
    (9349946)

    Não fique de fora. Entre no jogo.'Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)' – Seth Godin, autor de TribesAs regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de...

  • Boom de Mídias Sociais

    Gitomer,Jeffrey
    (3658388)

    A mídia social para negócios é a melhor, a menos cara e a mais direta maneira de se comunicar com seus clientes a ser descoberta nos últimos 100 anos. Ao aproveitar totalmente Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube, você consegue promover e estimular...

  • e-book

    O Estrategista em Mídias Sociais

    Barger,Christopher
    (9420541)

    Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o...

  • e-book

    Mídias sociais nas empresas: Colaboração,...

    Jue,Arthur L.; Alcalde Marr,Jackie
    (9924256)

    Sua empresa compreende e usa as mídias sociais para potencializar seus negócios? Ou ainda está na fase de proibir o seu uso por 'desviar' a atenção dos funcionários? Seja como for, o aviso é claro: as tecnologias atuais, tais como redes wikis,...

  • e-book

    Mídias sociais transformadoras: Ação e...

    Kanter,Beth; Fine,Allison
    (9924255)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais

    Monteiro,Diego; Azarite,Ricardo
    (4274142)

    Este livro tem dois papéis. O primeiro, focado em gestão e negócios, é revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área e posição. O segundo, focado em aspectos do dia a dia, é apresentar uma metodologia...

    Produto indisponível

  • A Bíblia da Mídia Social

    Safko, Lon; Brake,David K.
    (3060716)

    Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios:* Conheça as ferramentas e os...

    Produto indisponível

  • Métricas Em Mídias Sociais

    Sterne,Jim

    (1)

    (3867548)

    Jim sterne descreve técnicas e estratégias de Marketing essenciais para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias sociais. Ele destaca muitos exemplos de métricas que são úteis para orientar a atuação em redes sociais, blogues,...

    Produto indisponível

  • Inbound Marketing - Eja Encontrado Usando o...

    Halligan,Brian; Shah,Dharmesh
    (3060419)

    Se você pretende descobrir como funciona o Google ou por que os blogs e sites de mídia social, tais como o Facebook e o Twitter, são importantes, Marketing Receptivo é o seu livro. Os fundadores da HubSpot Brian Halligan e Dharmesh Shah lhe darão as...

    Produto indisponível

  • Mídias Sociais na Prática

    RAMALHO ,JOSE ANTONIO
    (3064297)

    Este livro mostra como as mídias sociais podem ser utilizadas para alcançar objetivos pessoais e comerciais. É um guia prático sobre como usar de maneira eficiente as ferramentas disponíveis na internet.

    Produto indisponível

  • O MBA Das Mídias Sociais

    Christer Holloman
    (8496792)

    Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de...

    Produto indisponível

  • Manual de Marketing em Mídias Sociais

    Barefoot,Darren; Szabo,Julie
    (3051508)

    Não fique de fora. Entre no jogo. “Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)” – Seth Godin, autor de Tribes. As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes...

    Produto indisponível

  • Abc Das Mídias Sociais - Como Aproveitar As...

    Brogan,Chris
    (4059375)

    Com este livro, você pode trazer rapidamente seu negócio a velocidade das mais efetivas estratégias de marketing em mídias sociais.

    Produto indisponível

  • Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos -...

    Gunelius,Susan
    (4054134)

    Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que...

    Produto indisponível

  • Marketing de Mídia Social - Uma Hora Por Dia

    Evans,Dave
    (2848869)

    Marketing de Mídia Social - Uma Hora Por Dia

    Produto indisponível

  • As Novas Regras da Comunidade - Marketing na...

    Halligan,Brian; Shah,Dharmesh
    (3065767)

    Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de “marketing de mídia social”, vamos decompor a terminologia. a ideia...

    Produto indisponível

  • Publicidade e Consumo - Entretenimento,...

    Bezerra,Beatriz Braga; Guedes,Brenda Lyra; Costa,Sílvia Almeida Da
    (9349118)

    As relações entre publicidade e consumo permeiam as pesquisas condensadas neste livro. Em três diferentes vieses - entretenimento, infância e mídias sociais -, a obra ao mesmo tempo em que apresenta as vantagens e possíveis aplicações práticas de...

    Produto indisponível

Busca por