Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "marketing para sala de aula"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
396 produtos
  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri,Nathalia

    (4)

    (10167694)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric

    (10)

    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp, Jake; Zeratsky, John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Venda À Mente, Não ao Cliente - Como Aplicar...

    Klaric,Jürgen
    (9919392)

    A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto...

  • Superdicas para Vender e Negociar Bem - 2ª...

    Júlio, Carlos Alberto
    (2645906)

    Todos vendem o tempo todo. Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, idéias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nós mesmos.Este livro foi especialmente escrito para você que é ou quer ser um bom...

  • Marketing Para Serviços de Saúde - Um Guia...

    Minadeo,Roberto
    (9727946)

    As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam...

  • Marketing para Cosméticos - Uma Abordagem...

    Garcillan,Mencia de
    (2006891)

    Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências - tudo isso tem diferentes significados no mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de...

  • Marketing Para Cursos de Engenharia

    Vários Autores
    (8176627)

    A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem e aplicação para os estudantes de Engenharia. Alguns conceitos são importantes para a formação, destacadamente na área de Desenvolvimento de Produtos. Aparentemente...

  • Marketing Para Salas de Aula - Conceitos,...

    De Souza Fiala,Diane Andreia
    (9402259)

    O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das...

  • Marketing para Produtos Inovadores

    Parasuraman,A.; Colby,Charles L.
    (109395)

    Este livro discute com detalhes o significado e a mensuração da disposição para tecnologia, explora em profundidade um tipologia de indivíduos derivada empiricamente de seus padrões distintos de pontuação em TR, articula a relevância desta tipologia...

  • Marketing para o Terceiro Setor

    Manzione,Sydney
    (1417274)

    Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing...

  • Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e...

    Sengupta,Sanjit; Slater,Stanley F.; Mohr,Jakki J.; Lucht,Richard
    (4057713)

    Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta...

  • Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

    Hiam,Alexander
    (3525917)

    Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

  • Marketing Para Ambientes Disruptivos

    EDMIR KUAZAQUI; Teramoto,Cláudio; Nakagawa,Marcus Hyonai; Junior,Carlos Barbosa Correa
    (9912777)

    Saiba como gerar resultados em ambientes disruptivos. Em um contexto de crise, o ambiente é inconstante e apresentar estratégias flexíveis se faz mais do que necessário. A dificuldade encontra-se em saber como fazer isso. No livro “Marketing para...

  • Marketing para Nao-marqueteiros

    Duro,Jorge
    (2646572)

    O primeiro volume da coleção, Marketing para não-marqueteiros, aborda de forma bastante clara os conceitos básicos do marketing sob a perspectiva do dia-a-dia. Assim, um médico, um advogado ou um gerente de uma lanchonete que, por exemplo, não tenham...

  • Marketing Para Pequenas e Médias Empresas

    ANTONIO CARLOS GIULIANI
    (9326585)

    Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing...

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch, Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Marketing Digital Para Leigos

    Zimmerman, Jan
    (7594250)

    Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o...

  • Marketing de Guerrilha Para Leigos - Edição...

    Margolis,Jonathan; Garrigan,Patrick
    (5555606)

    Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático lhe entrega as táticas de guerrilha e os segredos comerciais para realizar o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde...

  • Marketing de Guerrilha para Leigos

    Margolis,Jonathan; Garrigan,Patrick
    (2649942)

    Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático arma-o com as táticas e os segredos de fabricação guerrilha para o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde repensar as...

  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Associates, Performance Research

    (1)

    (2228340)

    'Atendimento Nota 10' apresenta uma introdução aos mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui o leitor encontrará uma variedade de estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento pessoalmente, pela...

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr, Gilbert; Peter, J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Marketing e Vendas Para Dentistas -...

    Borges,Heloísa
    (8535225)

    Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito, além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive...

  • Marketing Pessoal - Estratégias Para Os...

    Ciletti,Dorene
    (9903521)

    Este livro apresenta os passos para o planejamento e a execução das atividades relacionadas à identificação e ao aumento do seu valor no mercado de trabalho. Cada capítulo aborda os conceitos e as atividades principais de marketing e os relaciona com...

  • Marketing e Animação Para Web - Série Eixos

    Guimarães,Lilian Peixoto
    (8872813)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler, Philip; Kotler, Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Marketing Empresarial - 100 Dicas para...

    Bordin, Sady
    (150357)

    Sady Bordin, um dos mais respeitados profissionais de marketing do país, revela, neste seu novo trabalho, os segredos para a prosperidade de qualquer negócio. O autor apresenta idéias que ajudarão administradores e empresários a solucionar questões...

  • Marketing na Odontologia - Estratégias Para o...

    Nana,Marcia

    (2)

    (5098727)

    O livro Marketing na Odontologia – Estratégias para o Sucesso surgiu com o objetivo principal de direcionar o planejamento das ações de marketing no consultório, auxiliar a seleção de ferramentas e estratégias, qualificar a equipe de trabalho e...

  • Marketing Global - Soluções Estratégicas para...

    Sina,Amalia
    (1988604)

    'Marketing Global - Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro', de Amália Sina, nasceu com esse lema: de como um barco, guiado por uma capitã experiente, pode nos levar aos diversos mares do marketing. Partindo do passado, evoluindo para o...

  • Marketing de Gentileza - Manual de Gentileza...

    Damasceno,Laíze
    (8871163)

    Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e , assim elevar os...

  • Marketing Estratégico - Planejamento...

    Gracioso,Francisco
    (1980876)

    Este livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing.O livro destina-se aos...

  • Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade...

    Robbins, Tony; Mallouk, Peter
    (10170472)

    Aprenda a criar tranquilidade em um mundo volátil com o consagrado Tony Robbins.Tony Robbins, que já treinou milhares de pessoas em mais de cem países, é o grande nome quando se pensa em qualidade de vida e estratégias de negócios. Neste livro, ele...

    pré-venda
  • Marketing (Tão) Essencial - Passos Simples...

    Ândrade, Adriana
    (10236012)

    'Marketing (tão) Essencial - passos simples para aplicação' é uma obra, cuja a essência vem do resumo e junção entre a experiência profissional e o respeito pelo potencial do Marketing como atividade assertiva na implementação de projetos. O...

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves, Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências...

  • Marketing Trends 2012 - As Mais Importantes...

    Souza,Francisco Alberto Madia
    (3691270)

    Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do...

  • Coaching Para A Vida

    Vieira,Nelson
    (9539899)

    O Coaching pode despertar o desejo de mudança e desvendar o seu máximo potencial. Ao abrir horizontes e alterar crenças, permite que você descubra e siga com propósito a própria missão de vida. Como coachee, cliente que passa pelo processo de...

  • Feitas Para o Cliente

    Meir,Roberto
    (9375780)

    Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes. Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os...

  • Cooperar Para Competir

    Preiss, Kenneth
    (411042)

    O antigo organograma está sendo definitivamente abandonado, e aquelas empresas que desejarem progredir deverão atentar para a importância da adoção desses novos conceitos organizacionais, pois os processos, sistemas, operações e funcionários de uma...

  • e-book

    PARA O BRASIL FILOSOFAR - ao leitor de Maria...

    Braga, Fábio
    (10281931)

    Para o BRASIL Filosofar no Bar, no Clube, no Congresso, no Lar Espírita e na Escola é uma rica obra de literatura brasileira de autoria de Fábio Braga, grandioso por inserir Máximas em contextos diversos. Mas nem tudo nesta magnífica obra é...

  • Vendas Para Leigos - Tradução da 3ª Edição

    Hopkins,Tom
    (7739819)

    Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo,...

  • Clientes para Toda a Vida

    Sheth, Jagdish N.
    (461634)

    Este livro é uma verdadeira obra-prima, apontando princípios e valores que permitem aos profissionais criar e manter relações de trabalho que realmente agregam valor.

  • De Vendedor para Vendedor - 4ª Ed.

    Goncalves,Carlos Icarahy
    (2618323)

    Com base na experiência do autor, acumulada na quatro décadas em que atuou nas áreas administrativa e operacional de algumas das mais importantes empresas do país, este livro apresenta ao leitor todas as novidades surgidas nesse período. Em linguagem...

  • Guia Para A Compra e Venda de Empresas

    Valente, Paulo Gurgel
    (7549139)

    O Guia para a Compra e Venda de Empresas responde ao crescente interesse dos empresários em preparar-se, de forma profissional, eficaz e vantajosa, para enfrentar as necessidades ou aproveitar as oportunidades de reposicionamento — sempre que sua...

Busca por