Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "marketing-sensorial"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
8410 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (2)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio

    (6)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • Marketing

    Kellogg School Of Management,Departamento de Marketing da
    (6080768)

    Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of...

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin

    (1)

    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini,Robert B.

    (10)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne,Renée

    (2)

    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Pense Simples

    Caetano ,Gustavo

    (3)

    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Marketing Para Salas de Aula - Conceitos,...

    De Souza Fiala,Diane Andreia
    (9402259)

    O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das...

  • Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

    Rez ,Rafael
    (9388757)

    Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é...

  • Marketing - Consiga A Atenção Que o Seu...

    Kaufman,Josh
    (9337687)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey

    (5)

    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Marketing B2b - Col. Marketing Em Tempos...

    Rocha,Marcos
    (9258005)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Marketing de Conteúdo

    Nancy Assad
    (9340874)

    “O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing Médico - Criando Valor Para o...

    Gregório,Renato
    (3453531)

    Marketing médico. Duas palavrass que combinam. Certamente durante o cruso de Medicina, nenhum professor discutiu a importância do planejamento, das estratégias, ou de como cuidar da sua imagem para a construção de uma carreira bem sucedida. Não só...

  • Marketing Para Serviços de Saúde - Um Guia...

    Minadeo,Roberto
    (9727946)

    As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam...

  • Marketing de Conteúdo Épico

    Pulizzi,Joe

    (1)

    (9378617)

    Como você atravessa o ruído, o tumulto e a má informação que agora ocupa o espaço digital de seus clientes? 'MARKETING DE CONTEÚDO ÉPICO' Um dos principais especialistas do mundo em marketing de conteúdo, Joe Pulizzi, explica como atrair clientes...

  • Os 8 Ps do Marketing Digital - o Seu Guia...

    Vaz,Conrado Adolpho

    (2)

    (3544440)

    O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre...

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott,David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Marketing Estratégico - Col. Marketing Em...

    Rocha,Marcos
    (9257973)

    Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas,...

  • Personal Branding - Construindo Sua Marca...

    Bender,Arthur

    (1)

    (2661926)

    Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas,...

  • Neuropropaganda de A A Z

    Lavareda,Antonio; Castro,João Paulo
    (9360262)

    Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo,...

  • Marketing de B.a.t.o.m

    Sleiman,Fádua
    (2609839)

    Marketing de B.a.t.o.m

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de...

    Bendle,Neil T.; Pfeifer,Phillip E.; Farris, Paul W.
    (4230952)

    Quatro grandes pesquisadores e consultores introduzem sistematicamente valiosas métricas aplicáveis a todas as áreas do marketing, mostrando como utilizá-las para maximizar o retorno sobre investimento em marketing e identificar as melhores...

  • Marketing de Gentileza - Manual de Gentileza...

    Damasceno,Laíze
    (8871163)

    Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e , assim elevar os...

  • Marketing Boca a Boca - Como As Empresas...

    Sernovitz,Andy
    (4264297)

    'Marketing Boca a Boca' ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário que as pessoas querem recomendar aos amigos. Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais...

  • Marketing Para Franquias - As Melhores...

    Garcia,Filomena; Santini,Denis

    (1)

    (3413469)

    Apresenta dicas preciosas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. Além disso, o livro traz a experiência...

  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra, Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric

    (10)

    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Marketing de Verdade! - Uma Forma Eficaz de...

    Campomar,Marcos
    (3433191)

    Marketing de Verdade! - Uma Forma Eficaz de Usar o Marketing a Seu Favor e Aumentar Seus Resultados

  • Box Clássicos da Estratégia - Arte da Guerra...

    Tzu,Sun; Cafiero,Carlo; Maquiavel,Nicolau

    (1)

    (9207908)

    O Box, contem três livros: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Príncipe, de Nicolau Maquiavel e Copendio O Capital ,de Carlo Cafiero em um luxuoso kit.São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer...

  • Marketing do Luxo

    Strehlau,Suzane
    (2622812)

    O pragmático modo americano e a tradicional visão européia do luxo estão reunidos neste livro, cuja intenção não é defender uma delas, mas mostrar a convergência e utilidade das duas de modo mais imparcial possível. A finalidade não é mostrar quais...

  • A Elite do Coaching No Brasil

    França,Sulivan
    (4925284)

    A ideia desta obra começou em abril de 2011, quando, ainda que como um sonho distante, iniciamos uma caminhada com o propósito de formar uma massa crítica em coaching na América Latina. Assim, instituímos o primeiro MBA em Coaching do mundo, uma...

  • Venda À Mente, Não ao Cliente - Como Aplicar...

    Klaric,Jürgen
    (9919392)

    A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto...

  • Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20...

    Trout, Jack; Ries, Al
    (1388762)

    Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados...

  • Marketing - Série A - 4ª Ed. 2017

    Levy,Michael; Grewal,Dhruv
    (9738555)

    Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha,Vitor

    (35)

    (9732294)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Marketing Estratégico - Planejamento...

    Gracioso,Francisco
    (1980876)

    Este livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing.O livro destina-se aos...

  • Marketing e Comunicação Em Tempo Real

    Scott,David Meerman
    (3699525)

    'Em tempo real' significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que...

  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

Busca por