Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "marketing sensorial"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
8377 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (3)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio

    (13)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri,Nathalia

    (6)

    (10167694)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini,Robert B.

    (10)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey

    (5)

    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Marketing Empresarial, Industrial e de...

    Siqueira,Antonio Carlos B de
    (178550)

    A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial – Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento,...

  • Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

    Rez ,Rafael
    (9388757)

    Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing de Conteúdo

    Nancy Assad
    (9340874)

    “O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric

    (10)

    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • Vendas Cinematográficas

    Gasgon,Bruna
    (3141378)

    Apesar do nome, este não é um livro somente para vendedores, pois a primeira coisa que vendemos na vida é a nossa imagem. E é através dela que passamos a credibilidade necessária para a nossa profissão, seja ela qual for. Arquitetos vendem projetos,...

  • Marketing Trends 2017

    Souza,Francisco Alberto Madia
    (9395500)

    Este livro é resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do...

  • Os 10 Mandamentos da Propaganda

    Garfield,Bob
    (1800664)

    Bob Garfield é simplesmente o crítico de propaganda mais bem influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda -...

  • Propaganda - o Caminho Das Pedras

    Mendes,Humberto
    (4267964)

    Iniciando sua carreira na área de Produção Gráfica, Humberto Mendes assume hoje a posição de vice-presidente executivo da FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda). Agora também divide experiências acumuladas em mais de 50 anos no livro...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne,Renée

    (2)

    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Marketing Global - 7ª Ed.2004

    Keegan,Warren J.
    (160251)

    Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar...

  • Marketing Para Salas de Aula - Conceitos,...

    De Souza Fiala,Diane Andreia
    (9402259)

    O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das...

  • Marketing Novas Tendências - Col. Marketing...

    Rocha,Marcos
    (9258007)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem...

  • Marketing - Consiga A Atenção Que o Seu...

    Kaufman,Josh
    (9337687)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • Marketing Aplicado - o Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5097162)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout,Alice M.; Calkins,Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

  • Marketing Trends 2018

    Madia,Francisco Alberto

    (1)

    (9919587)

    Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do...

  • O Livro Negro do Empreendedor

    Bes,Fernando Trias de

    (2)

    (2849724)

    “Como 95% dos empreendedores fracassam antes do quinto ano e apenas 0,02% dos textos que tratam de administração se dedicam a analisar os motivos desse fenômeno? Por outro lado, insiste-se em escrever detalhadamente sobre os bem-sucedidos. Não seria...

  • Marketing de Gentileza - Manual de Gentileza...

    Damasceno,Laíze
    (8871163)

    Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e , assim elevar os...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Marketing Segundo Peter Drucker

    Cohen,William A.
    (5794850)

    'Marketing segundo Peter Drucker' é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas...

  • Marketing Eletrônico - Integrando Recursos...

    Reedy,Joel; Schullo,Shauna J.
    (1911086)

    A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo...

  • Marketing Ágil - Utilização de Metodologias...

    Accardi-petersen,Michelle
    (4914199)

    No livro “Marketing Ágil” você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na...

  • Marketing Contemporâneo

    Boone,Louis E.; Kurtz,David L.
    (2599019)

    Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos...

  • Marketing Empresarial - 100 Dicas para...

    Bordin, Sady
    (150357)

    Sady Bordin, um dos mais respeitados profissionais de marketing do país, revela, neste seu novo trabalho, os segredos para a prosperidade de qualquer negócio. O autor apresenta idéias que ajudarão administradores e empresários a solucionar questões...

  • Marketing Boca a Boca - Como As Empresas...

    Sernovitz,Andy
    (4264297)

    'Marketing Boca a Boca' ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário que as pessoas querem recomendar aos amigos. Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais...

  • Marketing de B.a.t.o.m

    Sleiman,Fádua
    (2609839)

    Marketing de B.a.t.o.m

  • Marketing B2b - Col. Marketing Em Tempos...

    Rocha,Marcos
    (9258005)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que...

  • Marketing Verde

    Paiva,Teresa; Proença,Reinaldo
    (3691201)

    É notório que o mundo empresarial tem, na segunda década deste século, um novo desafio: contribuir, em maior grau e mais rapidamente, com a sustentabilidade e a proteção ambiental do planeta. A primeira década do novo século e, mais recentemente, a...

  • Marketing Para Serviços de Saúde - Um Guia...

    Minadeo,Roberto
    (9727946)

    As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam...

  • História do Pensamento em Marketing -...

    Ajzental,Alberto
    (3053406)

    O livro traz uma abordagem histórica, contextualizada e inovadora da história do pensamento em marketing e sua trajetória, mostrando a evolução pela qual o marketing passou até chegar aos dias de hoje. Além disso, apresenta as mais variadas teorias e...

  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    Rocha,Erico
    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr, Gilbert; Peter, J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Marketing Para Franquias - As Melhores...

    Garcia,Filomena; Santini,Denis

    (1)

    (3413469)

    Apresenta dicas preciosas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. Além disso, o livro traz a experiência...

  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz, Eduardo

    (3)

    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

  • Edição antiga - Ponto de Referência

    Saiani, Edmour
    (175899)

    Edição antiga - Ponto de Referência

  • Marketing Trends - 2016

    Souza,Francisco Alberto Madia
    (9227843)

    Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do...

Busca por