Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing social

Refinar por
199 produtos
  • Marketing Existencial

    Pondé,Luiz Felipe
    (9706046)

    “Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência”, avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de “Marketing existencial”. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores...

  • A Arte Das Redes Sociais

    Kawasaki, Guy; Fitzpatrick, Peg

    (1)

    (9858097)

    Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internetNeste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja...

  • Marketing Sustentável - Valor Social,...

    Dias,Reinaldo; Zenone,Luiz Claudio
    (8869506)

    A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis....

  • #Socialholic - Tudo o Que Você Precisa Saber...

    Polo,Fernando; Polo,Juan Luis
    (9257261)

    As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (8135148)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • A Revolução Das Mídias Sociais - 2ª Ed. 2011

    Telles,Andre
    (3534627)

    Este livro apresenta cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias e como tirar proveito das mídias sociais uma a uma e do conjunto delas. O autor mostra também os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com o foco de atuação. No...

  • Novo Manual de Marketing Político

    Torquato,Gaudêncio
    (7569953)

    Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e...

  • Pinterest e Marketing - o Guia Completo Para...

    Hayden, Beth
    (5230095)

    As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em...

  • Detonando! - Atraia Dinheiro e Influência...

    Vaynerchuk, Gary
    (10504056)

    Gary Vaynerchuk, que já esteve quatro vezes na lista de mais vendidos do New York Times, traz em Detonando! novas lições baseadas nas experiências de dezenas influenciadores e empreendedores que se recusaram a trilhar um caminho empresarial...

  • Edição antiga - Varejo 2.0 - Um Guia Para...

    Terra,Jose Claudio Cyrineu; Almeida,Renée
    (3665388)

    Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser...

  • Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais

    Monteiro, Diego; Azarite, Ricardo
    (4274142)

    Este livro tem dois papéis. O primeiro, focado em gestão e negócios, é revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área e posição. O segundo, focado em aspectos do dia a dia, é apresentar uma metodologia...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (1709820)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Boom de Mídias Sociais

    Gitomer,Jeffrey
    (3658388)

    A mídia social para negócios é a melhor, a menos cara e a mais direta maneira de se comunicar com seus clientes a ser descoberta nos últimos 100 anos. Ao aproveitar totalmente Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube, você consegue promover e estimular...

  • Marketing de Mídia Social - Uma Hora Por Dia

    Evans,Dave
    (2848869)

    Marketing de Mídia Social - Uma Hora Por Dia

  • Mídias Sociais Transformadoras - Ação e...

    Kanter, Beth; Fine,Allison
    (3167525)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • 30 Dias Para Arrasar Nas Mídias Sociais

    Gail Z. Martin
    (3869128)

    As redes sociais são as protagonistas da nova internet e o que mais atrai a atenção de todos a este fenômeno é a possibilidade de fazer novos negócios. Contudo, engana-se quem pensa que esse espaço é estritamente dominado pelas grandes empresas que...

  • Como Ter Sucesso No Linkedin

    Caramez,Rui Pedro
    (4895531)

    Em qualquer atividade profissional é importante desenvolver e manter uma boa rede de contactos. As potencialidades da internet vieram revolucionar a forma como se gere e acede a novos contactos, criando oportunidades profissionais que anteriormente...

  • Varejo e Responsabilidade Social - Visão...

    Gelman,Jacob Jacques; Parente, Juracy
    (194471)

    Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo...

  • e-book

    Marketing Eleitoral

    Carlos Manhanelli
    (10513060)

    Este é um manual prático para orientar o consultor político- eleitoral, através de informações claras, slides, modelos e planilhas, sobre como apresentar um projeto de marketing eleitoral a um candidato a cargo eletivo em qualquer esfera, além de...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze, Mitsuru Higuchi
    (3872164)

    Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing...

  • Marketing With Social Media - An Hour A Day...

    EVANS,DAVE; Jarboe, Greg; Thomases,Hollis; Treadaway, Chris; Treadaway, Chris; Smith,Mari
    (9210197)

    Develop winning social media marketing strategies with 'An Hour a Day'! Save $20 U.S. off suggested retail price of books purchased individually! Inside, you'll find step-by-step guidance and learn: How to develop, implement, and measure successful...

    sob encomenda
  • Marketing Politico e Governamental

    Rego,Francisco Gaudencio T.
    (353700)

    Marketing Politico e Governamental

  • e-book

    Visual Social Marketing For Dummies

    (9445844)

    How to implement a best-in-class visual marketing plan It's no secret that visual content online really draws in viewers. People love Pinterest, Facebook, and the like for visual sharing and engaging. Smart marketers know their companies need to tap...

  • e-book

    Visual Social Marketing For Dummies

    Neher, Krista
    (9445412)

    How to implement a best-in-class visual marketing plan It's no secret that visual content online really draws in viewers. People love Pinterest, Facebook, and the like for visual sharing and engaging. Smart marketers know their companies need to tap...

  • e-book

    Marketing with Social Media - 10 Easy Steps...

    Coles, Linda
    (9299908)

    Introduce your business to the world with this essential guide to social media marketing Marketing with Social Media: 10 Easy Steps to success for Business is your step-by-step guide to using Facebook, LinkedIn, Twitter, Google+, Pinterest and...

  • e-book

    Marketing with Social Media - 10 Easy Steps...

    Coles, Linda
    (9299812)

    Introduce your business to the world with this essential guide to social media marketing Marketing with Social Media: 10 Easy Steps to success for Business is your step-by-step guide to using Facebook, LinkedIn, Twitter, Google+, Pinterest and...

  • e-book

    Marketing global

    Keegan,Warren J.
    (8883490)

    'Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar...

  • e-book

    Marketing e Direito

    Luiz Paulo Orelli Bernardi
    (3531849)

    “Marketing e Direito”“Marketing e Direito” surge da necessidade de conhecimento jurídico e mercadológico por parte dos profissionais da área da saúde. O autor e organizador Luiz Paulo Bernardi permite o conteúdo fundamental que ajudará ao...

  • audio livro

    Pushing Social - Content Marketing Podcast

    (ubook-142165)

    Practical Content Strategies for the Growing Business

    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • e-book

    Marketing to the Social Web - How Digital...

    Weber, Larry
    (9299909)

    An updated and expanded Second Edition of the popular guide to social media for the business community Marketers must look to the Web for new ways of finding customers and communicating with them, rather than at them. From Facebook and YouTube to...

  • e-book

    MARKETING BÁSICO - Série Essencial - 3ª...

    RICHARD L. SANDHUSEN
    (3868640)

    Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes...

  • Marketing Político Na Televisão Brasileira

    Nahara Cristine Makovics Fusco
    (7037016)

    Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública...

  • audio livro

    Beyond Social Media: The Marketing,...

    (ubook-207450)

    This is the audio version of the Beyond Social Media Show, a a weekly video podcast broadcast live on Google Hangouts every Saturday at 1130 AM CST/12:30 PM EST. Co-Hosts B.L. Ochman and David Erickson address all aspects of advertising, marketing,...

    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • e-book

    Social Marketing to the Business Customer

    Gillin, Paul
    (9307015)

    The first book devoted entirely to B2B social marketing B2B markets are fundamentally different from consumer markets. Decisions are made on value, not impulse. Buying cycles are complex, often with many stakeholders involved. Relationships and...

  • Marketing De Relacionamento

    Schimainski Dos Santos,Adriane
    (9944734)

    MARKETING DE RELACIONAMENTO

  • Marketing Educacional - Desperte Seus...

    Gobbo,Alexandre
    (4895316)

    Considerando a vida escolar de uma pessoa que terminou sua graduação, passam em torno de 100 professores. Pense em quantos passaram pela sua vida e procure identificar quantos se tornaram realmente inesquecíveis. Pelos dados que o autor obteve...

  • 30-Minute Social Media Marketing:...

    Gunelius,Susan; Gunelius,Susan
    (9962028)

    BIG PRESENCE isn't just for BIG COMPANIES anymore! A social media marketing handbook for small business owners on the go Social media has opened the door to anyone who wants to promote themselves--including small businesses. Designed specifically for...

    sob encomenda
  • Zen Of Social Media Marketing

    Kabani,Shama
    (4050788)

    Social media is a crucial tool for success in business today. People are already talking about your business using social media, whether you’re using it or not. By becoming part of the conversation, you can start connecting directly to your customers...

    sob encomenda
  • For Dummies - Social Media Marketing For...

    Singh, Shiv; Diamond, Stephanie; Diamond, Stephanie
    (9402011)

    This is the hardcover format of Social Media Marketing For Dummies, 3rd Edition. The fast and easy way to get the most of out social media marketing Sharing the wisdom of social media voices Shiv Singh and Stephanie Diamond on the latest approaches...

    sob encomenda
  • Social Media Marketing All-In-One For Dummies

    Zimmerman, Jan; Ng,Deborah
    (9402010)

    A new edition of the bestselling social media marketing book Updated to include the latest information on engaging with your community, measuring your efforts, blending your social media with other online and offline marketing efforts, and leveraging...

    sob encomenda
  • Social Media Marketing - An Hour A Day 2nd...

    EVANS,DAVE
    (9206899)

    Updated with 100 pages of new content, this edition is better than ever In the newest edition of his top-selling book, social media expert Dave Evans bypasses theory to provide you with practical, hands-on advice on developing, implementing, and...

    sob encomenda
  • audio livro

    Social Marketing Podcast

    (ubook-146816)

    Featuring interviews and selected lectures from the leading health and social marketing experts on how to achieve sustained behavioral change and how to use commercial marketing techniques for societal benefit.

    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • Etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal

    Palmeira,Roberto
    (8117477)

    Sabe aquele nó de gravata específico, e o sapato ideal para a ocasião da sua vida? O autor Roberto Palmeira, em etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal, o ajudará com os conselhos e recomendações para agir em cada momento de sua vida pessoal e...

  • Estrategias Eleitorais - Marketing Politico

    Manhanelli,Carlos Augusto
    (353292)

    Estrategias Eleitorais - Marketing Politico

Busca por