Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: massimo canevacci

6 produtos
  • Sincrétika - Explorações Etnográficas Sobre...

    Canevacci,Massimo
    (7582716)

    A obra é uma atualização profundamente modificada da obra Sincretismos: Uma exploração das hibridações culturais, de 1996. Nela, o autor focaliza as relações entre arte, etnogra¬fia e sincretismos, abordando o moderno conceito 'glocal', criado para...

  • Comunicação Visual

    Canevacci,Massimo
    (3528048)

    Escrito pelo renomado antropólogo Massimo Canevacci, este livro é uma importante obra de referência sobre a comunicação visual na qual o autor não economizou pesquisa e investigação. Observador atento, ele nos alerta que a comunicação está...

  • Sincretismos:uma Exploracao das Hibridacoes

    Canevacci,Massimo
    (391108)

    Sincretismos:uma Exploracao das Hibridacoes

  • Fetichismos Visuais Corpos Erópticos E...

    Canevacci,Massimo
    (9396129)

    O antropólogo italiano Massimo Canevacci rediscute o conceito marxiano de Fetisch para compreender as contradições da cidade contemporânea. A alteração das relações entre seres humanos e mercadorias envolve fetichismos visuais disseminados, sobretudo...

  • Culturas Extremas - Mutações Juvenis nos...

    Canevacci,Massimo
    (183600)

    Na comunicação juvenil de oposição afirma-se o uso do X. X como contrário (versus), X como excessivo (extra large), X como alienígena (X-file), X como proibido. O autor mostra neste livro como se dá a transformação do extremo no eXtremo e como é...

    Produto indisponível

  • Antropologia da Comunicação Visual

    Canevacci,Massimo
    (2600781)

    Antropologia da Comunicação Visual

    Produto indisponível

Busca por