Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: melo neto francisco

14 produtos
  • Marketing Esportivo - o Esporte Como...

    Melo Neto,Francisco Paulo de
    (4888299)

    Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing – o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para profissionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos...

  • Criatividade em Eventos

    Melo Neto,Francisco Paulo de
    (451249)

    Criatividade em Eventos traz conceitos, técnicas e modelos de planejamento e execução de eventos de natureza múltipla e de conteúdos e formatos diversificados. Uma análise rica em experiências e estratégias criativas e bem-sucedidas. Obra...

  • Marketing de Eventos

    Melo Neto,Francisco Paulo de
    (419247)

    Marketing de Eventos

  • O Teatro da Morte e da Vida - a Escrita...

    Carvalho,Francisco Israel de
    (4088690)

    A poética de João Cabral de Melo Neto espelha as ambiguidades alegóricas do ser nas camadas signícas do devir, ao mesmo tempo em que desdobra, ao infinito, as possibilidades de apreensão do trajeto humano. Morte e Vida Severina Auto de Natal...

  • O Bem-feito - Os Novos Desafios da Gestão da...

    Melo Neto,Francisco Paulo de; Froes,César
    (3660159)

    O meio ambiente, a natureza e a sociedade são os temas dominantes dos dias de hoje, sobretudo porque representam a nossa casa comum, que abriga todas as formas de vida do planeta. Ambiente, natureza e sociedade são, pois, temas de apelo universal,...

  • Marketing de Patrocinio

    Melo Neto,Francisco Paulo de
    (440842)

    As empresas investem cada vez mais na promoção de eventos. Marcas desconhecidas tornam-se de repente de domínio público. Os eventos divulgam as empresas, as cidades, os governos e aproximam pessoas e comunidades. Durante sua realização, surgem novos...

    Produto indisponível

  • Responsabilidade Social e Cidadania Empresari

    Melo Neto,Francisco Paulo de
    (432646)

    Responsabilidade Social e Cidadania Empresari

    Produto indisponível

  • Empreendedorismo Social

    Melo Neto,Francisco Paulo de; Froes,César
    (120114)

    Este livro foi escrito para atender à crescente demanda de informações sobre o empreendorismo social e sustentabilidade, além de fornecer estratégias de dinamização de iniciativas das empresas-cidadãs e da sociedade maior, no processo de construção...

    Produto indisponível

  • Responsabilidade Social & Cidadania...

    Melo Neto,Francisco Paulo de
    (2550795)

    Responsabilidade Social & Cidadania Empresarial

    Produto indisponível

  • Empresas Socialmente Sustentáveis - O Novo...

    Melo Neto,Francisco Paulo de; Brennand,Jorgiana Melo
    (153013)

    A Responsabilidade Social e a Sustentabilidade firmaram-se como novos paradigmas de ação social. É chegado o momento de avaliar tais paradigmas de forma mais objetiva e profunda. Este é o propósito deste livro. Apresentar o binômio Responsabilidade...

    Produto indisponível

  • Reengenharia - Estudos de Casos de Empr. Bra

    Melo Neto,Francisco Paulo de
    (344227)

    Reengenharia - Estudos de Casos de Empr. Bra

    Produto indisponível

  • Gestão de Marcas nos Esportes - Teoria e...

    Melo Neto,Francisco Paulo de; Carvalho,Sérgio
    (1564190)

    A marca é um ativo de grande valor no mundo dos negócios. Há pouco tempo tornou-se objeto de análise dentro do marketing esportivo. Clubes de futebol em parceria com investidores, criaram suas empresas de administração de marcas e tal fato tornou-se...

    Produto indisponível

  • Administracao e Marketing de Clubes Esportivo

    Melo Neto,Francisco Paulo de
    (403632)

    Administracao e Marketing de Clubes Esportivo

    Produto indisponível

  • Marketing do Terror

    Melo Neto,Francisco Paulo de
    (103358)

    Estariam as organizações terroristas internacionais utilizando estratégias de marketing para a promoção do terror no mundo? Os atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos romperam de alguma maneira com a fórmula padrão para o terrorismo, de...

    Produto indisponível

Busca por