Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: mercado de arte

11 produtos
  • Arte e Mercado No Brasil - Art And Market In...

    Cunha Campos,Cesar
    (9397440)

    Apesar da recente retração da economia brasileira, o mercado de arte mantém, há alguns anos, sua expansão, tanto no que se refere à produção, quanto ao volume de negócios, bem como pelo crescente interesse do grande público, como mostram os números...

  • Arte e Mercado

    Greffe,Xavier
    (6364120)

    A partir do século XVI, a arte passou por mudanças notáveis ao se emancipar, aos poucos, de seu grande cliente, a Igreja. No século XIX, também o Estado sai de cena: os artistas criam o que querem, sem esperar por encomendas e vendendo no mercado que...

  • O Projeto de Rembrandt - O Ateliê e o Mercado

    Alpers,Svetlana
    (2872801)

    A partir da obra do artista holandês Rembrandt van Rijn, a consagrada historiadora Svetlana Alpers analisa um momento-chave na história das artes plásticas: o nascimento, no século XVII, da autonomia na criação artística. Rembrandt foi pioneiro ao...

  • Lições da Escuridão

    Neves, Marcos Cesar Danhoni
    (4056013)

    Lições da Escuridão

  • História E Arte - Movimentos Artísticos E...

    Maria Bernadete Ramos Flores; Maria de Fátima Fontes Piazza
    (8890543)

    A arte não é apenas política quando estetiza a propaganda do estado ou quando se engaja na tematização de problemas sociais de uma determinada época. Não se trata, portanto, aqui, de pensá-la a partir do nó que até recentemente amarrou esta relação:...

  • Os Bancos Não Percebem, Mas Mercado...

    Cunha ,Guilherme
    (9405396)

    Tendo as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo como foco de análise, este livro desenvolve uma avaliação retrospectiva e crítica do Mercado Imobiliário ao longo dos últimos quarenta anos.O excesso de intervenção do Poder Público, tanto na política...

  • História E Arte Imagem E Memória

    Maria Bernardete Ramos Flores; Patricia Peterle
    (8890544)

    Este livro é uma contribuição atual para a aproximação entre história e arte. Em tempos de hegemonia da cultura visual, nunca foi tão importante interrogar o sentido das imagens. A leitura desta coletânea conduz ao reconhecimento da obra artística e...

  • O Mercado da Arte - Mundialização e Novas...

    Moulin,Raymonde
    (3420306)

    Este livro nos mostra que o valor da obra de arte está muito além de sua produção, está na avaliação, na articulação das casas de leilões, na ação pública, na exclusividade e na perenidade que configuram o mercado. Nesse aspecto, a autora vai...

    Produto indisponível

  • Relações com Investidores - A Arte de Se...

    Treiger,José
    (2651483)

    Este livro é um guia de Relação com Investidores, com conceitos básicos e dicas sobre o dia-a-dia dos profissionais do setor e voltado para estes. Inclui sugestões sobre o conceito de R.I.; sua importância e benefícios para as empresas. O livro...

    Produto indisponível

  • Por uma Arte Educacao Multicultural

    Mason,Rachel
    (464329)

    Neste livro a autora inova a Autobiografia e a História de Vida como método, procurando construir uma narrativa autobiograficamente reflexiva por meio das imagens, dos quadros, dos objetos e esculturas que circulam seu cotidiano. Foram imagens...

    Produto indisponível

  • Administração de Clubes - Uma Perspectiva...

    Battaglia,Arthur Fernando Arnold
    (153011)

    Esta obra visa atender, basicamente, aos intertesses no aprimoramento da prestação de serviços em clubes. Estudantes de áreas como administração de empresas, educação física, entretenimento e lazer, em busca de motivação para uma carreira...

    Produto indisponível

Busca por