Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: midia e politica

24 produtos
  • Mídia - Propaganda Política e Manipulação

    Chomsky, Noam
    (7394491)

    Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e...

  • Enciclopédia do Golpe – o Papel da Mídia -...

    Alves,Giovanni; Nassif,Maria Inês; Rosário,Miguel Do
    (10133532)

    O Segundo Volume da Enciclopédia do Golpe organizada por Mírian Gonçalves reúne 28 verbetes e trata especificamente do papel da mídia na desestabilização do regime democrático. Foram convidados, para esta tarefa de desnudar o papel do oligopolizado...

  • Mídia e Política na América Latina -...

    Matos, Carolina
    (4914076)

    Em Mídia e política na América Latina Carolina Matos discute a regulação da mídia, privada e pública, nos países da América Latina. Através de sólido aparato teórico e de uma análise comparativa entre dois principais casos, Brasil e Grã-Bretanha, a...

  • Comunicacao na Polis Ensaios Sobre Midia e...

    Barros Filho, Clovis de
    (2529249)

    Comunicacao na Polis Ensaios Sobre Midia e Politica

  • Mídia E Eleições No Brasil - Disputas Na...

    Mantovani,Denise Maria
    (9855331)

    Ao enfrentar a complexidade das conexões entre o noticiário impresso, a internet e outros atores políticos relevantes, em especial os partidos e as igrejas, a autora apresenta uma análise perspicaz dos processos de agendamento em eleições...

  • e-book

    Mídia e Política na América Latina

    (10056799)

    Em Mídia e política na América Latina Carolina Matos discute a regulação da mídia, privada e pública, nos países da América Latina. Através de sólido aparato teórico e de uma análise comparativa entre dois principais casos, Brasil e Grã-Bretanha, a...

  • Jornalismo e Poder Legislativo - Relações...

    Adghirni,Zélia Leal
    (9203091)

    A coletânea reúne oito textos que aproximam o jornalismo e o Poder Legislativo, tomando como pano de fundo o Brasil contemporâneo. Assinados por autores provenientes de várias instituições, e especialmente baseados na capital federal, os capítulos se...

  • e-book

    Por que gritamos Golpe?

    Miguel, Luis Felipe; Pericás, Luiz Bernardo; Feghali, Jandira; Arantes, Paulo; Fagnani, Eduardo; Ferreira, Juca; Solano, Esther; Quinalha, Renan; Boulos, Guilherme; Singer, André; Lopes, Mauro; Guimarães, Vítor; Requião, Roberto; Erundina, Luiza; Sampaio, Tamires Gomes; Boaventura de Sousa Santos
    (9358003)

    Somando-se ao debate público sobre a crise política no Brasil, Por que gritamos Golpe? proporciona ao leitor diversas análises sobre a dinâmica do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, dentro de uma perspectiva multidisciplinar e de...

  • Brasil e o Mundo - Temas em Debate na Mídia

    Dornelles,Beatriz
    (155213)

    Brasil e o Mundo - Temas em Debate na Mídia

  • Mídia Digital e Sociedade - Transformando ...

    White,Andrew
    (9377881)

    As mídias digitais mudaram permanentemente a maneira como interagimos com a sociedade atualmente. Modificou nosso jeito de viver, de trabalhar e até mesmo de nos divertir, inserindo novos hábitos ao cotidiano e novas formas de comunicação. Tendo isso...

  • Campanhas Presidenciais, Mídia e Eleições na...

    Saisi,Katia
    (8241208)

    Livro que fornece elementos novos para se compreender as campanhas eleitorais em três países que se aproximam, em alguns momentos, nas práticas do marketing político e da propaganda eleitoral, mas que se distanciam na história política.

  • Entre os Contos de uma Posse e o Poder da...

    Lameiras ,Maria Stela Torres Barros
    (2580835)

    A obra analisa os múltiplos sentidos encontrados em matérias e discursos políticos, fazendo uma relação com a esperança do imaginário coletivo do povo brasileiro.

  • e-book

    Mídia, poder e contrapoder

    Moraes,Dênis de; Ramonet,Ignacio; Serrano,Pascual
    (9441591)

    Dênis de Moraes, Ignacio Ramonet e Pascual Serrano assinam a seis mãos os ensaios que integram o livro Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação, a ser lançado pela Boitempo Editorial. Organizada por Moraes...

  • Gestão do Campeonato Brasileiro de Futebol -...

    Reis,Rômulo Meira
    (8115353)

    O Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A disputado no sistema de pontos corridos tem sido considerado um evento de grande porte e um rentável negócio para patrocinadores, fabricantes de bens de consumo, anunciantes e entidades ligadas ao futebol...

  • Mídia e Política no Brasil - Jornalismo e...

    Lattman - Weltman,Fernando; Kornis,Mônica Almeida; Abreu, Alzira Alves de
    (126772)

    Falar de mídia e de sua história - especialmente a atual - é sempre um desafio, cheio de riscos e dificuldades. Desafio que Alzira Alves de Abreu, Mônica Almeida Kornis e Fernando Lattman-Weltman transformam em uma leitura enriquecedora, na qual...

    Produto indisponível

  • A Cultura da Mídia - Estudos Culturais:...

    Kellner, Douglas
    (100891)

    Este é um livro que desenvolve métodos e análises da produção contemporânea de filmes, de programas de televisão, música e outros, com o objetivo de discernir sua natureza e seus efeitos.

    Produto indisponível

  • Mídia - Crise Política e Poder no Brasil

    Lima,Venicio Artur de
    (1461820)

    'Mídia - Crise Política e Poder no Brasil', tem dois focos principais. Na primeira parte, a atuação da mídia brasileira na crise política vivida a partir de 2005 no Brasil; e na segunda, a análise da estrutura do sistema brasileiro de mídia, que se...

    Produto indisponível

  • Mídia e Terror - Comunicação e Violência...

    Wainberg,Jacques A.
    (177903)

    As notícias sobre conflitos em geral e sobre o terrorismo em particular têm um certo relevante impacto no imaginário das pessoas. Por isso mesmo, compreende-se a dose extra de violência utilizada em tais atos preferencialmente contra civis. Neste...

    Produto indisponível

  • Mídia e Democracia

    Goulart,Jefferson O.
    (1915626)

    Coletânea de estudos contemporâneos, com vários textos dedicados à cobertura das eleições presidenciais de 2006, a obra também aborda temas como sociedade civil e Estado, sistemas políticos e sistemas de informação, política e jornalismo político. O...

    Produto indisponível

  • Caleidoscópio Convexo - Mulheres, Política e...

    Miguel,Luis Felipe; Biroli, Flávia
    (3451087)

    Ao discutir as relações entre gênero, mídia e política no Brasil, Caleidoscópio Convexo debate a maneira como os meios de comunicação se portam ao veicular notícias do cenário político e destaca as consequências de uma divulgação que privilegia a...

    Produto indisponível

  • Entre o Poder e a Mídia - Assessoria de...

    Eid,Marco Antonio de Carvalho
    (123468)

    Entre o poder público e a mídia jornalística está a assessoria de imprensa. Este livro torna muito clara a importância da atividade, às vezes subestimada, e oferece informação técnica e exemplos práticos reais, contribuindo para que os jornalistas e...

    Produto indisponível

  • As Estratégias Sensíveis - Afeto, Mídia e...

    Sodre,Muniz
    (3373169)

     As estratégias sensíveis é o primeiro trabalho brasileiro sobre a importância crescente dos afetos na cultura contemporânea. Este livro oferece novas possíbilidades para a compreensão da realidade virtual na sociedade contemporânea, das...

    Produto indisponível

  • Diálogos com o Poder - Políticos, Empresários...

    Figueiredo,Ney L.
    (166802)

    Nesta obra, Ney de Lima Figueiredo, conduz o leitor pelos bastidores da política brasileira, principalmente na área empresarial. Com linguagem simples e direta, o autor conta com humor, detalhes de episódios de que participou, muitas vezes a chamado...

    Produto indisponível

  • Ap 470 - Análise da Intervenção da Mídia No...

    Pedrina,Gustavo Mascarenhas Lacerda
    (5365164)

    Esta obra contém elementos valiosos para estudos e reflexões sobre as práticas judiciárias brasileiras, sob vários aspectos. Adotando orientação ainda inédita no Brasil, o organizador da obra formulara perguntas aos advogados defensores dos réus do...

    Produto indisponível

Busca por