Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: midia-e-politica

21 produtos
  • Mídia - Propaganda Política e Manipulação

    Chomsky,Noam
    (7394491)

    Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e...

  • Mídia E Eleições No Brasil - Disputas Na...

    Mantovani, Denise Maria
    (9855331)

    Ao enfrentar a complexidade das conexões entre o noticiário impresso, a internet e outros atores políticos relevantes, em especial os partidos e as igrejas, a autora apresenta uma análise perspicaz dos processos de agendamento em eleições...

  • Mídia Digital e Sociedade - Transformando ...

    White, Andrew
    (9377881)

    As mídias digitais mudaram permanentemente a maneira como interagimos com a sociedade atualmente. Modificou nosso jeito de viver, de trabalhar e até mesmo de nos divertir, inserindo novos hábitos ao cotidiano e novas formas de comunicação. Tendo isso...

  • Jornalismo e Poder Legislativo - Relações...

    Adghirni,Zélia Leal
    (9203091)

    A coletânea reúne oito textos que aproximam o jornalismo e o Poder Legislativo, tomando como pano de fundo o Brasil contemporâneo. Assinados por autores provenientes de várias instituições, e especialmente baseados na capital federal, os capítulos se...

  • e-book

    Mídia e Política na América Latina

    (9088936)

    Em Mídia e política na América Latina Carolina Matos discute a regulação da mídia, privada e pública, nos países da América Latina. Através de sólido aparato teórico e de uma análise comparativa entre dois principais casos, Brasil e Grã-Bretanha, a...

  • Brasil e o Mundo - Temas em Debate na Mídia

    Dornelles,Beatriz
    (155213)

    Brasil e o Mundo - Temas em Debate na Mídia

  • Campanhas Presidenciais, Mídia e Eleições na...

    Saisi,Katia
    (8241208)

    Livro que fornece elementos novos para se compreender as campanhas eleitorais em três países que se aproximam, em alguns momentos, nas práticas do marketing político e da propaganda eleitoral, mas que se distanciam na história política.

  • Entre os Contos de uma Posse e o Poder da...

    Lameiras ,Maria Stela Torres Barros
    (2580835)

    A obra analisa os múltiplos sentidos encontrados em matérias e discursos políticos, fazendo uma relação com a esperança do imaginário coletivo do povo brasileiro.

  • Comunicacao na Polis Ensaios Sobre Midia e...

    Barros Filho,Clovis de
    (2529249)

    Comunicacao na Polis Ensaios Sobre Midia e Politica

  • Gestão do Campeonato Brasileiro de Futebol -...

    Reis,Rômulo Meira
    (8115353)

    O Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A disputado no sistema de pontos corridos tem sido considerado um evento de grande porte e um rentável negócio para patrocinadores, fabricantes de bens de consumo, anunciantes e entidades ligadas ao futebol...

  • Mídia e Política na América Latina -...

    Matos, Carolina
    (4914076)

    Em Mídia e política na América Latina Carolina Matos discute a regulação da mídia, privada e pública, nos países da América Latina. Através de sólido aparato teórico e de uma análise comparativa entre dois principais casos, Brasil e Grã-Bretanha, a...

    Produto indisponível

  • Mídia e Política no Brasil - Jornalismo e...

    Lattman - Weltman,Fernando; Abreu, Alzira Alves de; Kornis, Mônica Almeida
    (126772)

    Falar de mídia e de sua história - especialmente a atual - é sempre um desafio, cheio de riscos e dificuldades. Desafio que Alzira Alves de Abreu, Mônica Almeida Kornis e Fernando Lattman-Weltman transformam em uma leitura enriquecedora, na qual...

    Produto indisponível

  • Mídia e Democracia

    Goulart,Jefferson O.
    (1915626)

    Coletânea de estudos contemporâneos, com vários textos dedicados à cobertura das eleições presidenciais de 2006, a obra também aborda temas como sociedade civil e Estado, sistemas políticos e sistemas de informação, política e jornalismo político. O...

    Produto indisponível

  • Mídia - Crise Política e Poder no Brasil

    Lima, Venicio Artur de
    (1461820)

    'Mídia - Crise Política e Poder no Brasil', tem dois focos principais. Na primeira parte, a atuação da mídia brasileira na crise política vivida a partir de 2005 no Brasil; e na segunda, a análise da estrutura do sistema brasileiro de mídia, que se...

    Produto indisponível

  • Mídia e Terror - Comunicação e Violência...

    Wainberg, Jacques A.
    (177903)

    As notícias sobre conflitos em geral e sobre o terrorismo em particular têm um certo relevante impacto no imaginário das pessoas. Por isso mesmo, compreende-se a dose extra de violência utilizada em tais atos preferencialmente contra civis. Neste...

    Produto indisponível

  • A Cultura da Mídia - Estudos Culturais:...

    Kellner,Douglas
    (100891)

    Este é um livro que desenvolve métodos e análises da produção contemporânea de filmes, de programas de televisão, música e outros, com o objetivo de discernir sua natureza e seus efeitos.

    Produto indisponível

  • Caleidoscópio Convexo - Mulheres, Política e...

    Miguel, Luis Felipe; Biroli, Flávia
    (3451087)

    Ao discutir as relações entre gênero, mídia e política no Brasil, Caleidoscópio Convexo debate a maneira como os meios de comunicação se portam ao veicular notícias do cenário político e destaca as consequências de uma divulgação que privilegia a...

    Produto indisponível

  • As Estratégias Sensíveis - Afeto, Mídia e...

    Sodre, Muniz
    (3373169)

     As estratégias sensíveis é o primeiro trabalho brasileiro sobre a importância crescente dos afetos na cultura contemporânea. Este livro oferece novas possíbilidades para a compreensão da realidade virtual na sociedade contemporânea, das...

    Produto indisponível

  • Entre o Poder e a Mídia - Assessoria de...

    Eid,Marco Antonio de Carvalho
    (123468)

    Entre o poder público e a mídia jornalística está a assessoria de imprensa. Este livro torna muito clara a importância da atividade, às vezes subestimada, e oferece informação técnica e exemplos práticos reais, contribuindo para que os jornalistas e...

    Produto indisponível

  • Ap 470 - Análise da Intervenção da Mídia No...

    Pedrina,Gustavo Mascarenhas Lacerda
    (5365164)

    Esta obra contém elementos valiosos para estudos e reflexões sobre as práticas judiciárias brasileiras, sob vários aspectos. Adotando orientação ainda inédita no Brasil, o organizador da obra formulara perguntas aos advogados defensores dos réus do...

    Produto indisponível

  • Diálogos com o Poder - Políticos, Empresários...

    Figueiredo,Ney L.
    (166802)

    Nesta obra, Ney de Lima Figueiredo, conduz o leitor pelos bastidores da política brasileira, principalmente na área empresarial. Com linguagem simples e direta, o autor conta com humor, detalhes de episódios de que participou, muitas vezes a chamado...

    Produto indisponível

Busca por