Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: midias digitais

Refinar por
114 produtos
  • Teoria Das Mídias Digitais - Linguagens,...

    Martino,Luís Mauro Sá
    (7849347)

    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta – além dos conceitos-chave e conceitos básicos – os eixos...

  • A Força da Mídia Social - Interface e...

    Ferrari, Pollyana
    (8868480)

    'A mídia social é um espaço online para colaboração online. Ela é embasada na tríade interação, colaboração e criação de conteúdo.'Shel Holtz'A mídia social é a democratização da informação, transformando pessoas leitoras de conteúdo para...

  • Rádio e Mídias Sociais

    Kischinhevsky,Marcelo
    (9371874)

    O rádio é hoje um meio de comunicação expandido, que extrapola as transmissões em ondas hertzianas e transborda para as mídias sociais, o celular, a TV por assinatura, sites de jornais, portais de música. A escuta se dá em FM, AM, mas também em...

  • Mídia Digital e Sociedade - Transformando ...

    White,Andrew
    (9377881)

    As mídias digitais mudaram permanentemente a maneira como interagimos com a sociedade atualmente. Modificou nosso jeito de viver, de trabalhar e até mesmo de nos divertir, inserindo novos hábitos ao cotidiano e novas formas de comunicação. Tendo isso...

  • TV Digital Interativa - Convergências Das...

    Schlittler,João Paulo Amaral
    (4063672)

    Este volume tenta abordar o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica. Visa abordar, através de análise e crítica, as etapas de projeto e de produção dos programas, e também a respeito da criação da identidade audiovisual e o...

  • e-book

    Midias Digitais

    Scwhingel,Carla
    (4844609)

    Produção de conteúdos para a webMídias digitais: produção de conteúdos para a web faz parte da Série Manuais dos cursos oferecidos pelo SEPAC - Serviço à Pastoral da Comunicação -, a profissionais da comunicação e de outras áreas, que querem adequar...

  • e-book

    MÍDIA DIGITAL E SOCIEDADE

    Withe,Andrew
    (9759093)

    MÍDIA DIGITAL E SOCIEDADE

  • Arte e Mídia - Perspectivas da Estética...

    Arantes,Priscila
    (4087227)

    Vida artificial, arte transgênica, cultura digital. Seria o fim da arte, propriamente? Priscila Arantes prova que não. Desde o início do século XX, a criação artística percorre um trajeto de constantes mudanças, superando-se numa infindável...

  • e-book

    Mídia e Educação

    Setton,Maria da Graça
    (3363561)

    Para o bem ou para o mal, as mídias estão presentes em nossas vidas de forma cada vez mais precoce e cada vez mais forte. Com os avanços da tecnologia e das técnicas de comunicação, com a sofisticação da publicidade e de um estilo de vida em que o...

  • e-book

    Mídias e Tecnologias na Educação Presencial e...

    Santos, Edméa
    (9318157)

    Ampliando o sentido de conceitos como tecnologia, educação e aprendizagem, Mídias e Tecnologias na Educação Presencial e a Distância busca tirar proveito do dinamismo e da diversidade das novas tecnologias e mídias disponíveis e cada vez mais...

  • e-book

    Mídias e religiões - A comunicação e a fé em...

    Gomes,Pedro Gilberto; Neto,Antonio Fausto; Sbardelotto,Moisés
    (5924781)

    Mídias e religiões - A comunicação e a fé em sociedades em midiatização

  • e-book

    Teoria das mídias digitais

    Martino,Luís Mauro Sá
    (10295026)

    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos...

  • e-book

    Cultura da Mídia e Educação

    Cordeiro,Jaime
    (10333292)

    Já há muito tempo as crianças e os jovens vão para a escola e ficam nela por longos anos. Mas desde muito tempo, também, eles têm diversas outras fontes de informação e de conhecimento sobre o mundo, que passam pelo conjunto daquilo que se chama de...

  • e-book

    MÍDIA

    CHOMSKY, NOAM
    (9243477)

    Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e...

  • e-book

    As Mídias na formação de professores

    Moraes,Denise Rosana Da Silva
    (10333968)

    Um mapeamento do terreno brasileiro, por meio da análise de um programa de formação denominado 'Mídias na Educação' e, observação in loco de programas e políticas de orientação do uso das tecnologias nas escolas portuguesas expressa que a função como...

  • e-book

    Mídia índio(s):comunidades indígenas e novas...

    De Oliveira,Bruno Pacheco
    (9735873)

    O Laboratório de Pesquisas em Etnicidade, Cultura e Desenvolvimento (Laced) é um laboratório interinstitucional e interdisciplinar de pesquisas e de intervenções que reúne investigadores em diversos níveis de formação, trabalhando em contextos...

  • e-book

    MÍDIA TRAINING - Como usar a mídia a seu...

    Barbeiro,Heródoto
    (9233800)

    MÍDIA TRAINING - Como usar a mídia a seu favor

  • e-book

    MÍDIA

    CHOMSKY, NOAM
    (10293415)

    Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e...

  • e-book

    Mídia, poder e contrapoder

    Moraes,Dênis de; Ramonet,Ignacio; Serrano,Pascual
    (9441591)

    Dênis de Moraes, Ignacio Ramonet e Pascual Serrano assinam a seis mãos os ensaios que integram o livro Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação, a ser lançado pela Boitempo Editorial. Organizada por Moraes...

  • e-book

    Mídia, poder e contrapoder

    Moraes,Dênis de; Ramonet,Ignacio; Serrano,Pascual
    (10296142)

    Dênis de Moraes, Ignacio Ramonet e Pascual Serrano assinam a seis mãos os ensaios que integram o livro Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação, a ser lançado pela Boitempo Editorial. Organizada por Moraes...

  • e-book

    Mídia e Eleições no Brasil

    Mantovani,Denise Maria
    (10334420)

    Ao enfrentar a complexidade das conexões entre o noticiário impresso, a internet e outros atores políticos relevantes, em especial os partidos e as igrejas, a autora apresenta uma análise perspicaz dos processos de agendamento em eleições...

  • e-book

    Mídia e Política na América Latina

    (10056799)

    Em Mídia e política na América Latina Carolina Matos discute a regulação da mídia, privada e pública, nos países da América Latina. Através de sólido aparato teórico e de uma análise comparativa entre dois principais casos, Brasil e Grã-Bretanha, a...

  • e-book

    Lugar e Mídia

    Serpa, Angelo
    (9248035)

    Este livro trata da apropriação sócio-espacial dos meios de comunicação nos bairros populares de Salvador em contraponto com a cidade de Berlim, na Alemanha. O autor mostra como os lugares de ocorrência de iniciativas populares encontram rebatimento...

  • e-book

    Mídias e Desigualdade

    José Antônio Ferreira Cirino
    (9314515)

    A tendência predominante dos textos desta coletânea é entorno das discussões sobre as narrativas e construção simbólica na literatura e nos meios de comunicação, tanto os convencionais como o rádio, a televisão e jornais impressos quanto as mídias...

  • e-book

    Linguagens, leituras, mídias e ensino

    Elenice Andersen
    (9251255)

    Esta obra tem como objetivo principal divulgar pesquisas sobre as múltiplas possibilidades de trabalho com a linguagem em sala de aula, de forma atualizada e interdisciplinar, a partir das novas mídias (webfólio, e-book, revista digital, campanhas...

  • e-book

    Juventude consumo, mídia e novas tecnologias

    Almeida,Maria Isabel Mendes de
    (9343780)

    Este livro apresenta o resultado de pesquisas sobre manifestações jovens, seus afetos, relações de consumo e interação através das mídias digitais.

  • e-book

    Tecnologias interativas mídia e conhecimento...

    Fiuza, Patricia Jantsch
    (10333608)

    Esta obra contribui com a sensibilização, reflexões e novas práticas com e para o uso das tecnologias àqueles que fazem educação para que possam cada vez mais incorporar as mídias e o conhecimento na educação com qualidade e inovação.Importante...

  • e-book

    Crianças e mídias no Brasil: Cenários de...

    Belloni,Maria Luiza
    (8884419)

    Em países como o Brasil, o desigual acesso às tecnologias de informação e comunicação (TICs) tende a agravar as já profundas diferenças sociais e regionais. Hoje, ninguém mais duvida de que precisamos todos aprender a lidar com as tecnologias,...

  • e-book

    MÍDIAS E LINGUAGENS

    Sonia Cristina Vermelho
    (3650660)

    Cada meio de comunicação tem maneiras particulares de se comunicar com seu público, devido aos diferentes atributos que cada uma delas possui. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Mídias e Linguagens, que abrirá novos horizontes...

  • e-book

    Planejamento de mídias digitais

    Fernandez,Amyris
    (10305425)

    Este livro partiu da ideia de organizar uma série de informações voltadas ao universo do marketing e da publicidade àqueles que não vivenciam estas áreas, mas que, de alguma forma, se utilizam do resultado desses trabalhos. A autora, Profa. Dra....

  • e-book

    Sexualidade, educação e mídias

    Desidério,Ricardo
    (10303679)

    Este livro trata de um tema atual de debate necessário, cuja reflexão e estudo, com certeza, contribuirão para a formação de pesquisadores/as e professores/as da área de Educação Sexual, que têm tentado compreender melhor a dimensão social e cultural...

  • e-book

    Jornada pelo reino da mídia

    Cabral,Antonio
    (8802756)

    Por trás do palco iluminado dos noticiários de televisão e das redações de jornais e revistas, em que jornalistas transmitem diariamente o espetáculo do que acontece na sociedade e no mundo, esconde-se uma entidade aparentemente bem conhecida: a...

  • e-book

    Educar com a mídia

    Guimarães, Sérgio; Paulo Freire
    (10060489)

    Paulo Freire e Sérgio Guimarães reúnem, neste livro, novos diálogos sobre a educação, agora tendo em pauta a controvertida relação entre os meios de comunicação de massa, o processo educativo e seu substrato político e ideológico. Os autores dialogam...

  • e-book

    Teoria das mídias digitais

    Martino,Luís Mauro Sá
    (9419319)

    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos...

  • e-book

    Mídia de A a Z: conceitos, critérios e...

    Veronezzi,José Carlos
    (7612447)

    Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia

  • e-book

    Mídias sociais nas empresas: Colaboração,...

    Jue,Arthur L.; Alcalde Marr,Jackie
    (9924256)

    Sua empresa compreende e usa as mídias sociais para potencializar seus negócios? Ou ainda está na fase de proibir o seu uso por 'desviar' a atenção dos funcionários? Seja como for, o aviso é claro: as tecnologias atuais, tais como redes wikis,...

  • e-book

    Mídias sociais transformadoras: Ação e...

    Kanter,Beth; Fine,Allison
    (9924255)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • e-book

    A Saúde na Mídia - Medicina Para Jornalistas,...

    Tabakman,Roxana
    (5355238)

    As bulas dos remédios crescem de tamanho, a linguagem é mais hermética, a letra cada vez menor e mais assustadora a lista dos efeitos colaterais. O médico de família é coisa do passado, no sistema público de saúde ou nos convênios as consultas são...

  • e-book

    O MST e a Mídia

    Valdeck Almeida de Jesus
    (8314612)

    O processo midiático é a construção de um olhar específico sobre os acontecimentos, em que o campo jornalístico, a despeito de sua autonomia e legitimidade, sofre interferência inconsciente do jornalista, das condições de trabalho e acesso às...

  • e-book

    Mídia, religião e sociedade

    Martino,Luís Mauro Sá
    (9420033)

    Na sociedade contemporânea, as relações entre mídia e religião ganham novas e inesperadas dimensões. Facilitadas pelos ambientes digitais, essas ligações alteram a lógica da mídia e as práticas da religião, atingindo áreas como a política, a cultura,...

  • e-book

    Mídia, religião e sociedade

    Martino,Luís Mauro Sá
    (10297548)

    Na sociedade contemporânea, as relações entre mídia e religião ganham novas e inesperadas dimensões. Facilitadas pelos ambientes digitais, essas ligações alteram a lógica da mídia e as práticas da religião, atingindo áreas como a política, a cultura,...

  • e-book

    Mídia-Multidão

    Bentes,Ivana
    (9358696)

    Trata da comunicação pós-mídia de massas. Analisa os processos de mutação social a partir da produção audiovisual e midiática brasileira, enfatizando os novos sujeitos do discurso e sujeitos políticos. Os ensaios trazem abordagens originais sobre o...

  • e-book

    Liga, roda, clica: Estudos em mídia, cultura...

    Fantin,Monica; Girardello,Gilka
    (4889317)

    A velocidade das mudanças nos processos e nas tecnologias de comunicação, assim como na subjetividade e na cultura contemporâneas, acarreta desafios tão grandes para quem trabalha com crianças que é freqüente um sentimento de vertigem e desorientação...

  • e-book

    Mídia e poder

    Eduardo Granja Coutinho;João Freire Filho;Raq
    (9358706)

    As constelações temáticas do campo semântico mídia e poder são inúmeras, como constatará o leitor desta coletânea Mídia e Poder, construída a partir de uma diversidade de enfoques teóricos-metodológicos, animados com a fome da crítica.

Busca por