Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: midias digitais

Refinar por
102 produtos
  • Teoria Das Mídias Digitais - Linguagens,...

    Martino, Luís Mauro Sá
    (7849347)

    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta – além dos conceitos-chave e conceitos básicos – os eixos...

  • A Força da Mídia Social - Interface e...

    Ferrari, Pollyana
    (8868480)

    'A mídia social é um espaço online para colaboração online. Ela é embasada na tríade interação, colaboração e criação de conteúdo.'Shel Holtz'A mídia social é a democratização da informação, transformando pessoas leitoras de conteúdo para...

  • Rádio e Mídias Sociais

    Kischinhevsky,Marcelo
    (9371874)

    O rádio é hoje um meio de comunicação expandido, que extrapola as transmissões em ondas hertzianas e transborda para as mídias sociais, o celular, a TV por assinatura, sites de jornais, portais de música. A escuta se dá em FM, AM, mas também em...

  • TV Digital Interativa - Convergências Das...

    Schlittler,João Paulo Amaral
    (4063672)

    Este volume tenta abordar o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica. Visa abordar, através de análise e crítica, as etapas de projeto e de produção dos programas, e também a respeito da criação da identidade audiovisual e o...

  • Mídia Digital e Sociedade - Transformando ...

    White,Andrew
    (9377881)

    As mídias digitais mudaram permanentemente a maneira como interagimos com a sociedade atualmente. Modificou nosso jeito de viver, de trabalhar e até mesmo de nos divertir, inserindo novos hábitos ao cotidiano e novas formas de comunicação. Tendo isso...

  • e-book

    MÍDIA TRAINING - Como usar a mídia a seu...

    Barbeiro,Heródoto
    (9233800)

    MÍDIA TRAINING - Como usar a mídia a seu favor

  • e-book

    Rádio e Mídias Sociais: Mediações e...

    Kischinhevsky,Marcelo
    (9943122)

    O rádio é hoje um meio de comunicação expandido, que extrapola as transmissões em ondas hertzianas e transborda para as mídias sociais, o celular, a TV por assinatura, sites de jornais, portais de música. A escuta se dá em FM, AM, mas também em...

  • e-book

    O Estrategista em Mídias Sociais

    Christopher Barger,Scott Monty
    (6672240)

    Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o...

  • e-book

    Mídias e religiões - A comunicação e a fé em...

    Gomes,Pedro Gilberto; Neto,Antonio Fausto; Sbardelotto,Moisés
    (5924781)

    Mídias e religiões - A comunicação e a fé em sociedades em midiatização

  • e-book

    Mídias e Tecnologias na Educação Presencial e...

    Santos, Edméa
    (9318157)

    Ampliando o sentido de conceitos como tecnologia, educação e aprendizagem, Mídias e Tecnologias na Educação Presencial e a Distância busca tirar proveito do dinamismo e da diversidade das novas tecnologias e mídias disponíveis e cada vez mais...

  • e-book

    Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

    Monteiro, Diego; Azarite, Ricardo
    (10307668)

    - Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país.- Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).- Guia completo para formar a equipe,...

  • e-book

    Idade Mídia

    Sayad, Alexandre Le Voci
    (10510798)

    Idade Mídia: A Comunicação Reinventada na Escola é a obra que apresenta a trajetória do programa acadêmico criado por Alexandre Le Voci Sayad e Gilberto Dimestein. O livro revela sua metodologia, levando ao leitor depoimentos dos profissionais que...

  • e-book

    Planejamento de mídias digitais

    Fernandez, Amyris
    (10305425)

    Este livro partiu da ideia de organizar uma série de informações voltadas ao universo do marketing e da publicidade àqueles que não vivenciam estas áreas, mas que, de alguma forma, se utilizam do resultado desses trabalhos. A autora, Profa. Dra....

  • e-book

    As Mídias na formação de professores

    Moraes, Denise Rosana Da Silva
    (10333968)

    Um mapeamento do terreno brasileiro, por meio da análise de um programa de formação denominado 'Mídias na Educação' e, observação in loco de programas e políticas de orientação do uso das tecnologias nas escolas portuguesas expressa que a função como...

  • e-book

    Mídia Impressa e Eletrônica

    Newton Cesar
    (10524836)

    Sabe aqueles momentos que você gostaria de saber como criar um anúncio para a mídia impressa ou a mídia eletrônica, mas não possui tempo para uma leitura rebuscada demais? Ou aqueles momentos que você mesmo precisa, de uma hora para outra, criar para...

  • e-book

    MÍDIA DIGITAL E SOCIEDADE

    Withe,Andrew
    (9759093)

    MÍDIA DIGITAL E SOCIEDADE

  • e-book

    Mídia de A a Z: conceitos, critérios e...

    Veronezzi,José Carlos
    (7612447)

    Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia

  • e-book

    Manual de Marketing em Mídias Sociais

    Barefoot, Darren; Szabo, Julie
    (10306089)

    Não fique de fora. Entre no jogo.'Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)' – Seth Godin, autor de TribesAs regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de...

  • e-book

    Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a...

    (10262631)

    Atualizada com o que há de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha três novos...

  • e-book

    Assessoria de Imprensa - Como Se Relacionar...

    Mafei,Maristela
    (3163175)

    Assessoria de imprensa ou relações públicas? Ainda pouco conhecido no mercado brasileiro, e, por vezes, malvisto pelas redações dos grandes veículos de comunicação, o trabalho da assessoria de imprensa tem demonstrado ser de fundamental importância...

  • e-book

    Mídia e Educação

    Setton,Maria da Graça
    (3363561)

    Para o bem ou para o mal, as mídias estão presentes em nossas vidas de forma cada vez mais precoce e cada vez mais forte. Com os avanços da tecnologia e das técnicas de comunicação, com a sofisticação da publicidade e de um estilo de vida em que o...

  • e-book

    Por que gritamos Golpe?

    Gomes, Ciro; Miguel, Luis Felipe; Semer, Marcelo; Maringoni, Gilberto; Pericás, Luiz Bernardo; Ortellado, Pablo; Feghali, Jandira; Arantes, Paulo; Fagnani, Eduardo; Braga, Ruy; LEDA MARIA PAULANI; Ferreira, Juca; Solano, Esther; Löwy , Michael; Quinalha, Renan; Boulos, Guilherme; Singer, André; Cleto , Murilo; Lopes, Mauro; Moretto, Márcio; Guimarães, Vítor; Amaral, Marina; Jr., Armando Boito; Costa, Graça; Requião, Roberto; Erundina, Luiza; Alli, Lira; Sampaio, Tamires Gomes; Ribeiro, Djamila; Boaventura de Sousa Santos; Boaventura De Sousa Santos
    (10296123)

    Somando-se ao debate público sobre a crise política no Brasil, Por que gritamos Golpe? proporciona ao leitor diversas análises sobre a dinâmica do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, dentro de uma perspectiva multidisciplinar e de...

  • Estratégias 2.0 Para a Mídia Digital -...

    Saad,Beth
    (4268099)

    O diálogo entre sociedade e tecnologia, que sempre existiu na história do homem, hoje se faz notadamente com a Internet. Ao centrar-se no relato e compreensão dessas articulações em seus aspectos estratégicos e de negócios, este livro discute...

  • e-book

    Teoria das mídias digitais

    Martino, Luís Mauro Sá
    (10295026)

    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos...

  • e-book

    Conteúdo educativo nas mídias digitais

    Angélica Elisa Sonaglio
    (10296762)

    Este livro apresenta uma analise sobre as estratégias traçadas pelo Projeto de Redes Sociais On-line da TV Escola em seus primeiros quatro anos de aplicação, tendo como foco a plataforma Facebook. O canal de televisão do Ministério da Educação...

  • e-book

    Desenvolvimento de Projetos Educacionais -...

    Tajra, Sanmya Feitosa
    (9084041)

    Voltado a educadores e alunos que atuarão em ambientes ricos em tecnologias de informação e comunicação, o livro aborda os conceitos de técnica e tecnologia educacional e as principais percepções sobre as tecnologias educacionais. Busca promover uma...

  • e-book

    Cultura da Mídia e Educação

    Cordeiro, Jaime
    (10333292)

    Já há muito tempo as crianças e os jovens vão para a escola e ficam nela por longos anos. Mas desde muito tempo, também, eles têm diversas outras fontes de informação e de conhecimento sobre o mundo, que passam pelo conjunto daquilo que se chama de...

  • e-book

    Linguagens, leituras, mídias e ensino

    Elenice Andersen
    (9251255)

    Esta obra tem como objetivo principal divulgar pesquisas sobre as múltiplas possibilidades de trabalho com a linguagem em sala de aula, de forma atualizada e interdisciplinar, a partir das novas mídias (webfólio, e-book, revista digital, campanhas...

  • e-book

    Lugar e Mídia

    Serpa, Angelo
    (9248035)

    Este livro trata da apropriação sócio-espacial dos meios de comunicação nos bairros populares de Salvador em contraponto com a cidade de Berlim, na Alemanha. O autor mostra como os lugares de ocorrência de iniciativas populares encontram rebatimento...

  • e-book

    Juventude consumo, mídia e novas tecnologias

    Almeida,Maria Isabel Mendes de
    (9343780)

    Este livro apresenta o resultado de pesquisas sobre manifestações jovens, seus afetos, relações de consumo e interação através das mídias digitais.

  • e-book

    Tecnologias interativas mídia e conhecimento...

    Fiuza,Patricia Jantsch
    (10333608)

    Esta obra contribui com a sensibilização, reflexões e novas práticas com e para o uso das tecnologias àqueles que fazem educação para que possam cada vez mais incorporar as mídias e o conhecimento na educação com qualidade e inovação.Importante...

  • e-book

    Sexualidade, educação e mídias

    Desidério, Ricardo
    (10303679)

    Este livro trata de um tema atual de debate necessário, cuja reflexão e estudo, com certeza, contribuirão para a formação de pesquisadores/as e professores/as da área de Educação Sexual, que têm tentado compreender melhor a dimensão social e cultural...

  • e-book

    Educar com a mídia

    Paulo Freire
    (10060489)

    Paulo Freire e Sérgio Guimarães reúnem, neste livro, novos diálogos sobre a educação, agora tendo em pauta a controvertida relação entre os meios de comunicação de massa, o processo educativo e seu substrato político e ideológico. Os autores dialogam...

  • e-book

    A Saúde na Mídia - Medicina Para Jornalistas,...

    Tabakman,Roxana
    (5355238)

    As bulas dos remédios crescem de tamanho, a linguagem é mais hermética, a letra cada vez menor e mais assustadora a lista dos efeitos colaterais. O médico de família é coisa do passado, no sistema público de saúde ou nos convênios as consultas são...

  • e-book

    Jornada pelo reino da mídia

    Cabral,Antonio
    (8802756)

    Por trás do palco iluminado dos noticiários de televisão e das redações de jornais e revistas, em que jornalistas transmitem diariamente o espetáculo do que acontece na sociedade e no mundo, esconde-se uma entidade aparentemente bem conhecida: a...

  • e-book

    Formação de Professores Para o Uso da Mídia...

    Thaisa Sallum Bacco
    (10510099)

    O livro Formação de professores para o uso da mídia na escola apresenta uma proposta formativa voltada aos docentes para a utilização dos diferentes meios e processos de comunicação em sala de aula na contemporaneidade. Trata-se de uma experiência...

  • e-book

    Mídias sociais... e agora?

    Terra, Carolina Frazon
    (10288471)

    Todos nós, cidadãos, trabalhadores e consumidores, somos impactados pela introdução da internet em nossas vidas. Contudo, o grande tsunami de transformação está a caminhopor meio da adoção das mídias sociais pelas organizações. Saber encarar as...

  • e-book

    Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

    Diego Monteiro,Ricardo Azarite, Fabio Cipria
    (6325858)

    Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a...

  • Arte e Mídia - Perspectivas da Estética...

    Arantes,Priscila
    (4087227)

    Vida artificial, arte transgênica, cultura digital. Seria o fim da arte, propriamente? Priscila Arantes prova que não. Desde o início do século XX, a criação artística percorre um trajeto de constantes mudanças, superando-se numa infindável...

  • e-book

    O MST e a Mídia

    Valdeck Almeida de Jesus
    (8314612)

    O processo midiático é a construção de um olhar específico sobre os acontecimentos, em que o campo jornalístico, a despeito de sua autonomia e legitimidade, sofre interferência inconsciente do jornalista, das condições de trabalho e acesso às...

  • e-book

    Juventude e Mídia Tribunal: Considerações...

    Sheylla Mendes
    (10301992)

    Este livro trata de uma análise acerca da abordagem efetivada pela mídia televisual, nas situações em que os jovens de origem popular aparecem envolvidos em casos de violência. A obra propõe demonstrar que, em suas reportagens, o tipo de programa em...

  • e-book

    A Moda na Mídia: Produzindo Costuras

    Wajnman, Solange; Daniela Schmitz
    (10510249)

    O livro A moda na mídia: produzindo costuras traz uma importante contribuição aos estudos desses dois campos. O que determina e constitui a relação cada vez mais próxima entre a moda e os meios de comunicação? A participação crescente da mídia na...

  • e-book

    O Estrategista em Mídias Sociais

    Barger, Christopher
    (10307549)

    Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o...

  • e-book

    Mídias e Desigualdade

    José Antônio Ferreira Cirino
    (9314515)

    A tendência predominante dos textos desta coletânea é entorno das discussões sobre as narrativas e construção simbólica na literatura e nos meios de comunicação, tanto os convencionais como o rádio, a televisão e jornais impressos quanto as mídias...

Busca por