Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: midias digitais

70 produtos
  • Mídia Digital e Sociedade - Transformando ...

    White,Andrew
    (9377881)

    As mídias digitais mudaram permanentemente a maneira como interagimos com a sociedade atualmente. Modificou nosso jeito de viver, de trabalhar e até mesmo de nos divertir, inserindo novos hábitos ao cotidiano e novas formas de comunicação. Tendo isso...

  • Teoria Das Mídias Digitais - Linguagens,...

    Martino,Luís Mauro Sá
    (7849347)

    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta – além dos conceitos-chave e conceitos básicos – os eixos...

  • Rádio e Mídias Sociais

    Kischinhevsky,Marcelo
    (9371874)

    O rádio é hoje um meio de comunicação expandido, que extrapola as transmissões em ondas hertzianas e transborda para as mídias sociais, o celular, a TV por assinatura, sites de jornais, portais de música. A escuta se dá em FM, AM, mas também em...

  • e-book

    O Estrategista em Mídias Sociais

    Christopher Barger,Scott Monty
    (6672240)

    Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o...

  • e-book

    Mídias e religiões - A comunicação e a fé em...

    Gomes,Pedro Gilberto; Neto,Antonio Fausto; Sbardelotto,Moisés
    (5924781)

    Mídias e religiões - A comunicação e a fé em sociedades em midiatização

  • e-book

    MÍDIA DIGITAL E SOCIEDADE

    Withe,Andrew
    (9759093)

    MÍDIA DIGITAL E SOCIEDADE

  • e-book

    Juventude consumo, mídia e novas tecnologias

    Almeida,Maria Isabel Mendes de
    (9343780)

    Este livro apresenta o resultado de pesquisas sobre manifestações jovens, seus afetos, relações de consumo e interação através das mídias digitais.

  • e-book

    ETICA, MIDIA E COMUNICACAO: Relações sociais...

    Martino,Luís Mauro Sá; Marques,Ângela Cristina Salgueiro
    (10148900)

    Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes...

  • e-book

    Midias Digitais

    Scwhingel,Carla
    (4844609)

    Produção de conteúdos para a webMídias digitais: produção de conteúdos para a web faz parte da Série Manuais dos cursos oferecidos pelo SEPAC - Serviço à Pastoral da Comunicação -, a profissionais da comunicação e de outras áreas, que querem adequar...

  • TV Digital Interativa - Convergências Das...

    Schlittler,João Paulo Amaral
    (4063672)

    Este volume tenta abordar o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica. Visa abordar, através de análise e crítica, as etapas de projeto e de produção dos programas, e também a respeito da criação da identidade audiovisual e o...

  • Xbox 360 - Peggle 2 (Mídia Digital)

    (S972V885640430)

    Peggle 2 é um jogo mágico, repleto de bolas que ricocheteiam, pinos encantados e blocos feitos de pura alegria condensada! Teste sorte e habilidade removendo pinos, destruindo blocos e planejando seus disparos para alcançar a LOUCURA EXTREMA!...

  • e-book

    Mídia e Educação

    Setton,Maria da Graça
    (3363561)

    Para o bem ou para o mal, as mídias estão presentes em nossas vidas de forma cada vez mais precoce e cada vez mais forte. Com os avanços da tecnologia e das técnicas de comunicação, com a sofisticação da publicidade e de um estilo de vida em que o...

  • e-book

    Mídias e Tecnologias na Educação Presencial e...

    Santos, Edméa
    (9318157)

    Ampliando o sentido de conceitos como tecnologia, educação e aprendizagem, Mídias e Tecnologias na Educação Presencial e a Distância busca tirar proveito do dinamismo e da diversidade das novas tecnologias e mídias disponíveis e cada vez mais...

  • e-book

    Corpo e interdisciplinaridade: mídia,...

    Patrícia Jerônimo Sobrinho; Daniele Ribeiro Fortuna; Vanessa Nogueira Maia de Souza
    (10278337)

    Os textos reunidos neste livro trabalham com os seguintes temas: a tatuagem como uma espécie de diário; o corpo na sociedade de consumo; o papel e o lugar da mulher em letras de música; o corpo nas obras de Toni Morrison e de Sapphire; o corpo sob...

  • e-book

    Os Jovens e a Mídia

    Mazzarella,Sharon R.
    (9431247)

    Os jovens e a mídia: 20 questões é um guia abrangente sobre os temas mais urgentes no estudo de crianças, pré-adolescentes, adolescentes e a mídia. Sharon R. Mazzarela reúne os principais especialistas para abordar desde a regulação governamental e...

  • Estratégias 2.0 Para a Mídia Digital -...

    Saad,Beth
    (4268099)

    O diálogo entre sociedade e tecnologia, que sempre existiu na história do homem, hoje se faz notadamente com a Internet. Ao centrar-se no relato e compreensão dessas articulações em seus aspectos estratégicos e de negócios, este livro discute...

  • e-book

    Lugar e Mídia

    Serpa, Angelo
    (9248035)

    Este livro trata da apropriação sócio-espacial dos meios de comunicação nos bairros populares de Salvador em contraponto com a cidade de Berlim, na Alemanha. O autor mostra como os lugares de ocorrência de iniciativas populares encontram rebatimento...

  • e-book

    Crianças e mídias no Brasil: Cenários de...

    Belloni,Maria Luiza
    (8884419)

    Em países como o Brasil, o desigual acesso às tecnologias de informação e comunicação (TICs) tende a agravar as já profundas diferenças sociais e regionais. Hoje, ninguém mais duvida de que precisamos todos aprender a lidar com as tecnologias,...

  • e-book

    Linguagens, leituras, mídias e ensino

    Elenice Andersen
    (9251255)

    Esta obra tem como objetivo principal divulgar pesquisas sobre as múltiplas possibilidades de trabalho com a linguagem em sala de aula, de forma atualizada e interdisciplinar, a partir das novas mídias (webfólio, e-book, revista digital, campanhas...

  • e-book

    Liga, roda, clica: Estudos em mídia, cultura...

    Fantin,Monica; Girardello,Gilka
    (4889317)

    A velocidade das mudanças nos processos e nas tecnologias de comunicação, assim como na subjetividade e na cultura contemporâneas, acarreta desafios tão grandes para quem trabalha com crianças que é freqüente um sentimento de vertigem e desorientação...

  • e-book

    A Saúde na Mídia - Medicina Para Jornalistas,...

    Tabakman,Roxana
    (5355238)

    As bulas dos remédios crescem de tamanho, a linguagem é mais hermética, a letra cada vez menor e mais assustadora a lista dos efeitos colaterais. O médico de família é coisa do passado, no sistema público de saúde ou nos convênios as consultas são...

  • e-book

    Jornada pelo reino da mídia

    Cabral,Antonio
    (8802756)

    Por trás do palco iluminado dos noticiários de televisão e das redações de jornais e revistas, em que jornalistas transmitem diariamente o espetáculo do que acontece na sociedade e no mundo, esconde-se uma entidade aparentemente bem conhecida: a...

  • e-book

    O MST e a Mídia

    Valdeck Almeida de Jesus
    (8314612)

    O processo midiático é a construção de um olhar específico sobre os acontecimentos, em que o campo jornalístico, a despeito de sua autonomia e legitimidade, sofre interferência inconsciente do jornalista, das condições de trabalho e acesso às...

  • e-book

    Esse Texto Fala Sobre O Impacto Da Mídia...

    Mauro César Bandeira De Oliveira
    (8882712)

    Esse é o meu comentário sobre texto (O livro depois do livro) e logo depois irei também fazer algumas interpretações minhas de alguns parágrafos tirados do texto, Meus comentários estarão em aspas “ “, direi o que penso sobre esse texto e farei...

  • e-book

    MÍDIA TRAINING - Como usar a mídia a seu...

    Barbeiro,Heródoto
    (9233800)

    MÍDIA TRAINING - Como usar a mídia a seu favor

  • e-book

    MÍDIAS E LINGUAGENS

    Sonia Cristina Vermelho
    (3650660)

    Cada meio de comunicação tem maneiras particulares de se comunicar com seu público, devido aos diferentes atributos que cada uma delas possui. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Mídias e Linguagens, que abrirá novos horizontes...

  • e-book

    Rádio e Mídias Sociais: Mediações e...

    Kischinhevsky,Marcelo
    (9943122)

    O rádio é hoje um meio de comunicação expandido, que extrapola as transmissões em ondas hertzianas e transborda para as mídias sociais, o celular, a TV por assinatura, sites de jornais, portais de música. A escuta se dá em FM, AM, mas também em...

  • e-book

    Mídia de A a Z: conceitos, critérios e...

    Veronezzi,José Carlos
    (7612447)

    Mídia de A a Z: conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia

  • e-book

    Mídias e Desigualdade

    José Antônio Ferreira Cirino
    (9314515)

    A tendência predominante dos textos desta coletânea é entorno das discussões sobre as narrativas e construção simbólica na literatura e nos meios de comunicação, tanto os convencionais como o rádio, a televisão e jornais impressos quanto as mídias...

  • e-book

    Sempre foi pela família: mídias e políticas...

    Suzy dos Santos
    (10129200)

    “Sempre foi pela família”, afirmam as autoras desta obra que exibe a promiscuidade dos vínculos entre comunicação e política. Aqui no Brasil o sobrenome ainda assegura posse de terras, transmissão de votos, concessão de emissoras de rádios e de...

  • Arte e Mídia - Perspectivas da Estética...

    Arantes,Priscila
    (4087227)

    Vida artificial, arte transgênica, cultura digital. Seria o fim da arte, propriamente? Priscila Arantes prova que não. Desde o início do século XX, a criação artística percorre um trajeto de constantes mudanças, superando-se numa infindável...

  • e-book

    Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

    Diego Monteiro,Ricardo Azarite, Fabio Cipria
    (6325858)

    Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a...

  • e-book

    Mídias sociais nas empresas: Colaboração,...

    Jue,Arthur L.; Alcalde Marr,Jackie
    (9924256)

    Sua empresa compreende e usa as mídias sociais para potencializar seus negócios? Ou ainda está na fase de proibir o seu uso por 'desviar' a atenção dos funcionários? Seja como for, o aviso é claro: as tecnologias atuais, tais como redes wikis,...

  • e-book

    Mídia e poder

    Eduardo Granja Coutinho;João Freire Filho;Raq
    (9358706)

    As constelações temáticas do campo semântico mídia e poder são inúmeras, como constatará o leitor desta coletânea Mídia e Poder, construída a partir de uma diversidade de enfoques teóricos-metodológicos, animados com a fome da crítica.

  • e-book

    Mídias sociais transformadoras: Ação e...

    Kanter,Beth; Fine,Allison
    (9924255)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • e-book

    Mídia-Multidão

    Bentes,Ivana
    (9358696)

    Trata da comunicação pós-mídia de massas. Analisa os processos de mutação social a partir da produção audiovisual e midiática brasileira, enfatizando os novos sujeitos do discurso e sujeitos políticos. Os ensaios trazem abordagens originais sobre o...

  • e-book

    Mídia índio(s):comunidades indígenas e novas...

    De Oliveira,Bruno Pacheco
    (9735873)

    O Laboratório de Pesquisas em Etnicidade, Cultura e Desenvolvimento (Laced) é um laboratório interinstitucional e interdisciplinar de pesquisas e de intervenções que reúne investigadores em diversos níveis de formação, trabalhando em contextos...

  • e-book

    Estratégia em mídias sociais

    Cipriani,Fabio
    (9224490)

    As mídias sociais mudaram a forma de fazer negócios, aproximando as empresas e os consumidores como jamais visto; Este livro mostra como fazer bom uso dessa nova forma de comunicação com o mercado para melhorar a reputação das marcas, aumentar a...

  • e-book

    Mídia Sensacionalista - O Segredo de Justiça...

    (8164282)

    “É com extrema satisfação que apresento ao leitor o livro escrito por Rafael, enfatizando que o assunto enfocado é de grande atualidade e de inigualável importância, e que está respaldado em uma argumentação séria e convincente. Estar informado sobre...

  • e-book

    Planejamento de mídia: teoria e experiência

    Tamanaha,Paulo
    (7612454)

    Planejamento de mídia: teoria e experiência

  • e-book

    Liderança aberta: Como as mídias sociais...

    Li, Charlene
    (9924259)

    Um guia essencial para os líderes que querem usar abertamente as mídias sociais sem perder o controle. Especialmente recomendado para aquelas empresas que ainda pensam que o “bom” é proibir o uso pelos funcionários da Internet ou das mídias sociais...

  • e-book

    Atuação da Mídia: Comunicação de Massa e...

    McQuail,Denis
    (9431065)

    A obra apresenta uma análise abrangente sobre a atuação da mídia de massa nos aspectos econômico, social, estético e moral e descreve por que a atuação da mídia de massa se tornou uma grande preocupação nas sociedades contemporâneas. Entre outros...

  • e-book

    A Revolução das Mídias Sociais

    Telles,Andre
    (3660841)

    Esses números definem o cenário e a importância das mídias sociais. Mais do que isso, apontam a importância de se desenvolver uma estratégia para a captação e utilização dessas poderosas redes. O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing...

  • e-book

    Manual de Jornalismo para Rádio, TV e Novas...

    Barbeiro, Herodoto
    (9227699)

    O objetivo deste livro é incentivar o debate e a reflexão sobre a qualidade do jornalismo na era multimídia e da internet e o impacto das transformações tecnológicas para a profissão. Não se trata de um mero manual de instruções: os autores pretendem...

Busca por