Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: midias digitais

Refinar por
111 produtos
  • Teoria Das Mídias Digitais - Linguagens,...

    Martino, Luís Mauro Sá
    (7849347)

    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta – além dos conceitos-chave e conceitos básicos – os eixos...

  • A Força da Mídia Social - Interface e...

    Ferrari, Pollyana
    (8868480)

    'A mídia social é um espaço online para colaboração online. Ela é embasada na tríade interação, colaboração e criação de conteúdo.'Shel Holtz'A mídia social é a democratização da informação, transformando pessoas leitoras de conteúdo para...

  • Rádio e Mídias Sociais

    Kischinhevsky,Marcelo
    (9371874)

    O rádio é hoje um meio de comunicação expandido, que extrapola as transmissões em ondas hertzianas e transborda para as mídias sociais, o celular, a TV por assinatura, sites de jornais, portais de música. A escuta se dá em FM, AM, mas também em...

  • Mídia Digital e Sociedade - Transformando ...

    White,Andrew
    (9377881)

    As mídias digitais mudaram permanentemente a maneira como interagimos com a sociedade atualmente. Modificou nosso jeito de viver, de trabalhar e até mesmo de nos divertir, inserindo novos hábitos ao cotidiano e novas formas de comunicação. Tendo isso...

  • TV Digital Interativa - Convergências Das...

    Schlittler,João Paulo Amaral
    (4063672)

    Este volume tenta abordar o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica. Visa abordar, através de análise e crítica, as etapas de projeto e de produção dos programas, e também a respeito da criação da identidade audiovisual e o...

  • e-book

    Midias Digitais

    Scwhingel,Carla
    (4844609)

    Produção de conteúdos para a webMídias digitais: produção de conteúdos para a web faz parte da Série Manuais dos cursos oferecidos pelo SEPAC - Serviço à Pastoral da Comunicação -, a profissionais da comunicação e de outras áreas, que querem adequar...

  • e-book

    Planejamento de mídias digitais

    Fernandez, Amyris
    (9348475)

    Este livro partiu da ideia de organizar uma série de informações voltadas ao universo do marketing e da publicidade àqueles que não vivenciam estas áreas, mas que, de alguma forma, se utilizam do resultado desses trabalhos. A autora, Profa. Dra....

  • e-book

    O Estrategista em Mídias Sociais

    Barger, Christopher
    (9420541)

    Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o...

  • e-book

    MÍDIA TRAINING - Como usar a mídia a seu...

    Barbeiro,Heródoto
    (9233800)

    MÍDIA TRAINING - Como usar a mídia a seu favor

  • e-book

    Teoria das mídias digitais

    Martino,Luís Mauro Sá
    (10295026)

    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos...

  • e-book

    Manual de Marketing em Mídias Sociais

    Barefoot, Darren
    (9349946)

    Não fique de fora. Entre no jogo.'Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)' – Seth Godin, autor de TribesAs regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de...

  • e-book

    MÍDIA

    CHOMSKY,NOAM
    (10293415)

    Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e...

  • e-book

    Mídia, poder e contrapoder

    Moraes,Dênis de; Ramonet,Ignacio; Serrano,Pascual
    (10296142)

    Dênis de Moraes, Ignacio Ramonet e Pascual Serrano assinam a seis mãos os ensaios que integram o livro Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação, a ser lançado pela Boitempo Editorial. Organizada por Moraes...

  • e-book

    Na mídia, na rua: Narrativas do cotidiano

    Guimarães,César; França ,Vera V.
    (10293446)

    A conversação cotidiana, os programas de auditório e outros gêneros dramáticos da televisão, os relatos jornalísticos e as interações mediadas por computador são alguns dos elementos do cotidiano explorados neste livro. Em meio à onipresença da mídia...

  • Arte e Mídia - Perspectivas da Estética...

    Arantes,Priscila
    (4087227)

    Vida artificial, arte transgênica, cultura digital. Seria o fim da arte, propriamente? Priscila Arantes prova que não. Desde o início do século XX, a criação artística percorre um trajeto de constantes mudanças, superando-se numa infindável...

  • e-book

    MÍDIA DIGITAL E SOCIEDADE

    Withe,Andrew
    (9759093)

    MÍDIA DIGITAL E SOCIEDADE

  • e-book

    Mídia, religião e sociedade

    Martino, Luís Mauro Sá
    (10297548)

    Na sociedade contemporânea, as relações entre mídia e religião ganham novas e inesperadas dimensões. Facilitadas pelos ambientes digitais, essas ligações alteram a lógica da mídia e as práticas da religião, atingindo áreas como a política, a cultura,...

  • e-book

    Conteúdo educativo nas mídias digitais

    Angélica Elisa Sonaglio
    (10296762)

    Este livro apresenta uma analise sobre as estratégias traçadas pelo Projeto de Redes Sociais On-line da TV Escola em seus primeiros quatro anos de aplicação, tendo como foco a plataforma Facebook. O canal de televisão do Ministério da Educação...

  • e-book

    Mídias sociais... e agora?

    Terra, Carolina Frazon
    (10288471)

    Todos nós, cidadãos, trabalhadores e consumidores, somos impactados pela introdução da internet em nossas vidas. Contudo, o grande tsunami de transformação está a caminho por meio da adoção das mídias sociais pelas organizações. Saber encarar as...

  • e-book

    Mídia e Educação

    Setton,Maria da Graça
    (3363561)

    Para o bem ou para o mal, as mídias estão presentes em nossas vidas de forma cada vez mais precoce e cada vez mais forte. Com os avanços da tecnologia e das técnicas de comunicação, com a sofisticação da publicidade e de um estilo de vida em que o...

  • e-book

    Mídias e Tecnologias na Educação Presencial e...

    Santos,Edméa
    (9318157)

    Ampliando o sentido de conceitos como tecnologia, educação e aprendizagem, Mídias e Tecnologias na Educação Presencial e a Distância busca tirar proveito do dinamismo e da diversidade das novas tecnologias e mídias disponíveis e cada vez mais...

  • e-book

    Entre o espetáculo, a festa e a argumentação:...

    Mafra,Rennan
    (10293630)

    Visibilidade, convocação, participação, comunicação – questões essas que instigam e permeiam os processos de mobilização social. Em que medida ações espetaculares se inserem nesses momentos? Quais as possibilidades tem a festa com vistas ao...

  • e-book

    Mídias e religiões - A comunicação e a fé em...

    Gomes,Pedro Gilberto; Neto,Antonio Fausto; Sbardelotto,Moisés
    (5924781)

    Mídias e religiões - A comunicação e a fé em sociedades em midiatização

  • e-book

    Manual de Jornalismo para Rádio, TV e Novas...

    Barbeiro, Herodoto
    (10176496)

    O objetivo deste livro é incentivar o debate e a reflexão sobre a qualidade do jornalismo na era multimídia e da internet e o impacto das transformações tecnológicas para a profissão. Não se trata de um mero manual de instruções: os autores pretendem...

  • e-book

    Uma história social da mídia

    Burke,Peter; BRIGGS ,ASA
    (10298204)

    Esse livro apresenta uma análise dos meios de comunicação, destacando os contextos sociais e culturais em que emergem e se desenvolvem, além de traçar a história das diferentes mídias e das novas linguagens que elas criam para a civilização ocidental...

  • e-book

    Ética, jornalismo e nova mídia

    CAIO TÚLIO COSTA
    (10298863)

    Em um mercado saturado de informações digitalizadas, produzidas e veiculadas também pelo consumidor, a pergunta é: verdade, justiça e ética ainda são os pilares do jornalismo? Esse livro não apresenta um manual com listas de certo e errado nem...

  • O Fim do Cinema? Uma Mídia Em Crise na Era...

    Gaudreault,André; Marion,Philippe
    (9322022)

    Submerso pela onda digital, que embaralha radicalmente as fronteiras entre os meios de comunicação - cinema, televisão, HQ, internet, celular etc. -, o cinema estaria morrendo: o calor do fotoquímico deu lugar à frieza do pixel e outras formas de...

  • e-book

    Mídia, poder e contrapoder

    Moraes, Dênis de; Ramonet, Ignacio; Serrano, Pascual
    (9441591)

    Dênis de Moraes, Ignacio Ramonet e Pascual Serrano assinam a seis mãos os ensaios que integram o livro Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação, a ser lançado pela Boitempo Editorial. Organizada por Moraes...

  • e-book

    Mídias sociais nas empresas: Colaboração,...

    Jue,Arthur L.; Alcalde Marr,Jackie
    (9924256)

    Sua empresa compreende e usa as mídias sociais para potencializar seus negócios? Ou ainda está na fase de proibir o seu uso por 'desviar' a atenção dos funcionários? Seja como for, o aviso é claro: as tecnologias atuais, tais como redes wikis,...

  • e-book

    Mídias sociais transformadoras: Ação e...

    Kanter,Beth; Fine,Allison
    (9924255)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • e-book

    Arte e mídia

    Machado, Arlindo
    (10298234)

    A artemídia é mais que a mera utilização de câmeras, computadores e sintetizadores na produção de arte, ou a simples inserção da arte em circuitos de massa como a televisão e a Internet. Que relação mídia e arte mantêm entre si? De que modo se...

  • e-book

    Por que gritamos Golpe?

    Gomes,Ciro; Miguel,Luis Felipe; Semer,Marcelo; Maringoni,Gilberto; Pericás,Luiz Bernardo; Ortellado,Pablo; Feghali,Jandira; Arantes,Paulo; Fagnani,Eduardo; Braga,Ruy; LEDA MARIA PAULANI; Ferreira,Juca; Solano,Esther; Löwy ,Michael; Quinalha,Renan; Boulos,Guilherme; Singer,André; Cleto ,Murilo; Lopes,Mauro; Moretto,Márcio; Guimarães,Vítor; Amaral,Marina; Jr.,Armando Boito; Costa,Graça; Requião,Roberto; Erundina,Luiza; Alli,Lira; Sampaio,Tamires Gomes; Ribeiro,Djamila; Boaventura de Sousa Santos
    (10296123)

    Somando-se ao debate público sobre a crise política no Brasil, Por que gritamos Golpe? proporciona ao leitor diversas análises sobre a dinâmica do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, dentro de uma perspectiva multidisciplinar e de...

  • e-book

    Trânsitos religiosos, cultura e mídia

    Adilson José Francisco
    (10297083)

    Com raro cuidado, maestria e ética em relação a seus depoentes, Adilson José Francisco culminou seu doutorado, na PUC-SP, nos legando esta significativa contribuição para repensarmos a sociedade brasileira, em sua formação social, cultural e...

  • e-book

    Lugar e Mídia

    Serpa,Angelo
    (9248035)

    Este livro trata da apropriação sócio-espacial dos meios de comunicação nos bairros populares de Salvador em contraponto com a cidade de Berlim, na Alemanha. O autor mostra como os lugares de ocorrência de iniciativas populares encontram rebatimento...

  • e-book

    Crianças e mídias no Brasil: Cenários de...

    Belloni,Maria Luiza
    (8884419)

    Em países como o Brasil, o desigual acesso às tecnologias de informação e comunicação (TICs) tende a agravar as já profundas diferenças sociais e regionais. Hoje, ninguém mais duvida de que precisamos todos aprender a lidar com as tecnologias,...

  • e-book

    Linguagens, leituras, mídias e ensino

    Elenice Andersen
    (9251255)

    Esta obra tem como objetivo principal divulgar pesquisas sobre as múltiplas possibilidades de trabalho com a linguagem em sala de aula, de forma atualizada e interdisciplinar, a partir das novas mídias (webfólio, e-book, revista digital, campanhas...

  • e-book

    MÍDIA

    CHOMSKY, NOAM
    (9243477)

    Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e...

  • e-book

    Juventude consumo, mídia e novas tecnologias

    Almeida,Maria Isabel Mendes de
    (9343780)

    Este livro apresenta o resultado de pesquisas sobre manifestações jovens, seus afetos, relações de consumo e interação através das mídias digitais.

  • e-book

    Redes e Mídias Sociais - 2ª Edição Revisada e...

    Torres,Patrícia Lupion
    (9886765)

    As mídias sociais viabilizaram nossos encontros online e as redes nos fizeram atualizar conceitos como os de memória, saudade, presença, ação conjunta. O momento fugaz do acesso às últimas notas dos amigos mobiliza nossos sentimentos nas redes. Mas...

  • e-book

    Sexualidade, educação e mídias

    Desidério,Ricardo
    (9891607)

    Este livro trata de um tema atual de debate necessário, cuja reflexão e estudo, com certeza, contribuirão para a formação de pesquisadores/as e professores/as da área de Educação Sexual, que têm tentado compreender melhor a dimensão social e cultural...

  • e-book

    Jornada pelo reino da mídia

    Cabral,Antonio
    (8802756)

    Por trás do palco iluminado dos noticiários de televisão e das redações de jornais e revistas, em que jornalistas transmitem diariamente o espetáculo do que acontece na sociedade e no mundo, esconde-se uma entidade aparentemente bem conhecida: a...

  • e-book

    Educar com a mídia

    Guimarães, Sérgio; Paulo Freire
    (10060489)

    Paulo Freire e Sérgio Guimarães reúnem, neste livro, novos diálogos sobre a educação, agora tendo em pauta a controvertida relação entre os meios de comunicação de massa, o processo educativo e seu substrato político e ideológico. Os autores dialogam...

  • e-book

    A Saúde na Mídia - Medicina Para Jornalistas,...

    Tabakman,Roxana
    (5355238)

    As bulas dos remédios crescem de tamanho, a linguagem é mais hermética, a letra cada vez menor e mais assustadora a lista dos efeitos colaterais. O médico de família é coisa do passado, no sistema público de saúde ou nos convênios as consultas são...

  • e-book

    Na mídia, na rua: Narrativas do cotidiano

    França ,Vera V.
    (9906151)

    A conversação cotidiana, os programas de auditório e outros gêneros dramáticos da televisão, os relatos jornalísticos e as interações mediadas por computador são alguns dos elementos do cotidiano explorados neste livro. Em meio à onipresença da mídia...

Busca por