Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: nao comunicacao

Refinar por
4903 produtos
  • O Dono do Morro

    Misha Glenny
    (9341610)

    O dono do morro é a história impressionante de um homem comum forçado a tomar uma decisão que transformaria sua vida. Como Antonio Francisco Bonfim Lopes, um jovem pai trabalhador, se transformou em Nem, o líder do tráfico de drogas na Rocinha? A...

  • O Corpo Fala - A Linguagem Silenciosa da...

    Weil,Pierre; Tompakow, Roland
    (314078)

    A Linguagem silenciosa da comunicação não verbal para o homem e a mulher, o jovem e o maduro, o casado e o solteiro. O profissional de qualquer área, para todo o ser humano.

  • Comunicação Não - Violenta - Técnicas Para...

    Rosenberg,Marshall B.
    (207518)

    Manual prático e didático que apresenta metodologia criada pelo autor, voltada para aprimorar os relacionamentos interpessoais e diminuir a violência no mundo. Aplicável em centenas de situações que exigem clareza na comunicação: em fábricas, escolas...

    sob encomenda
  • Dez Dias Que Abalaram o Mundo

    Reed,John
    (3127637)

    “Dez dias que abalaram o mundo” é não só um testemunho vivo, narrado no calor dos acontecimentos, da Petrogrado nos dias da Revolução Russa de 1917, como também a obra que inaugura a grande reportagem no jornalismo moderno. A Universidade de Nova...

  • Polícia Federal - A Lei É Para Todos

    Santos,Ana Maria; Graieb,Carlos
    (9738019)

    Os bastidores da Operação Lava Jato. O livro que inspirou o filme Polícia Federal: A lei é para todos.A Polícia Federal é protagonista na história da Operação Lava Jato, mas sua atuação impõe uma discrição que instiga a curiosidade sobre os...

  • Comunicação em Prosa Moderna - Nova...

    Garcia,Othon Moacyr
    (3090284)

    Nesta obra o autor procura aprofundar-nos na interpretação de textos. São explicados todos os detalhes de que precisamos para interpretar corretamente um texto. Caracteriza-se por uma abordagem revolucionária do problema da expressão. Em vez de...

  • Um Olho na Bola, Outro No Cartola - o Crime...

    (9746919)

    Ele foi ídolo de todos os times em que jogou. Eleito o melhor jogador do mundo em 1994, foi o herói da Seleção Brasileira que conquistou o tetracampeonato mundial nos Estados Unidos, quando também foi escolhido o craque da Copa. Depois de ter marcado...

  • Teoria da Comunicação - Ideias, Conceitos e...

    Martino,Luis Mauro Sa
    (2661695)

    O modelo deste livro é o panorama, não a miniatura. Olhando à distância, é possível que os detalhes se percam. O objetivo, no entanto, é apresentar o cenário, indicando as trilhas para outros inícios. Por isso ele foi pensado de forma que cada...

  • Presos Que Menstruam

    Queiroz, Nana
    (8889454)

    Carandiru feminino. A brutal vida das mulheres tratadas como homens nas prisões brasileirasGrande reportagem sobre o cotidiano das prisões femininas no Brasil, um tabu neste país, Nana Queiroz alcança o que é esperado do futuro do jornalismo: ao...

    sob encomenda
  • Sob Pressão - A Rotina de Guerra de Um Médico...

    Maranhão,Marcio
    (9738557)

    Sob pressão é um livro arrebatador, a história real de um jovem médico que não quer desistir de lutar. O relato de quem está na frente de batalha, em plantões sucessivos, sem descanso, sem segurança e salário digno — atendendo em hospitais arruinados...

  • Como Escrever Bem

    Zinsser, William
    (9706048)

    Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, “Como escrever bem” é a principal obra de referência nos Estados Unidos sobre a arte da escrita para jornalistas, autores de não ficção e estudantes. O sucesso do livro se deve à eficácia dos conselhos do...

  • Assessoria De Imprensa E Relacionamento Com A...

    Duarte,Jorge
    (3666015)

    Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa. É um grupo composto por profissionais. Eles produziram textos...

  • Teorias da Comunicação - Conceitos, Escolas e...

    Franca,Vera Veiga; Martino,Antônio Luiz
    (462699)

    Este volume desenvolve os diferentes conteúdos da disciplina de Teoria da Comunicação, tal como ela é, de modo geral, abordada em nossas Faculdades de Comunicação Social.

  • Interprete de Libras

    Lacerda,Cristina Broglia Feitosa de
    (4060364)

    Apresenta estudos realizados sobre a presença de dois educadores simultaneamente em salas de aula - a professora regente de classe e a intérprete de Libras. Leitura voltada a gestores, professores e pais que buscam uma escola onde as crianças surdas...

  • A Comunicacao Nao-verbal

    Davis,Flora
    (311490)

    Um completo panorama dos estudos no campo da comunicação não-verbal. Como reflexo do mundo em que vivemos, essa comunicação é uma maneira de restabelecermos contato com nossas próprias emoções. Flora Davis relata experiências, conta histórias, mostra...

  • Como Falar Corretamente e Sem Inibições

    Polito,Reinaldo
    (9385824)

    Completamente reformulado, o livro Como falar corretamente e sem inibições é de longe a obra no gênero mais publicada no Brasil. Ultrapassou a marca das 110 edições; permaneceu vários anos nas listas dos mais vendidos do país, sendo que em algumas...

  • Rádio - Teoria e Prática

    Ferraretto,Luiz Artur
    (8167671)

    Esta obra apresenta os principais padrões para a produção de conteúdo em um meio que se adapta às novas tecnologias. Do que é o rádio hoje, passando por uma detalhada explanação a respeito da linguagem do meio, ao planejamento da programação e à...

  • Manual de Formação de Preços

    Bernardi, Luiz Antonio
    (3163505)

    Num ambiente dinâmico e altamente competitivo, os conceitos de valor relativo dos bens e serviços e de utilidade determinam o que o mercado está disposto a pagar, o que torna o preço um assunto de vital importância. Por pequenas diferenças no preço,...

  • Libras? Que Língua É Essa?

    Gesser,Audrei
    (2851965)

    Libras? Que Língua É Essa?

  • Comunicação e Persuasão - o Poder do Diálogo

    Alvaro Fernando
    (9392939)

    Se você acredita que uma boa comunicação pode aumentar a harmonia nas relações humanas e a sua eficiência e produtividade, escolheu o livro certo para ler. ‘Comunicação e Persuasão’ de Alvaro Fernando vai transformar definitivamente a forma como você...

  • Cocaína - A Rota Caipira

    Abreu,Allan De
    (9449876)

    A história do narcotráfico no principal corredor de drogas do país. Quis o acaso da geografia que o interior paulista e o Triângulo Mineiro estivessem na rota do narcotráfico internacional. A região é um ponto estratégico, caminho entre os países...

  • Não Deixe Esta Chama Se Apagar - História do...

    Falção,João
    (1567404)

    Este livro conta a história do Jornal da Bahia , fundado nos anos 50 por João Falcão, que o dirigiu durante 25 anos. Uma das mais belas e dramáticas histórias da imprensa brasileira, na qual se registram momentos do mais puro idealismo do Partido...

  • O Poder Da Comunicação

    Castells, Manuel
    (9252601)

    Este é um livro poderoso e extremamente necessário para um mundo em crise.” António DamásioNeste novo livro, o aclamado autor da trilogia A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura, Manuel Castells, oferece uma imagem bem fundamentada e...

  • Não Faça Cerimônia, Tente Outra Vez - Col. o...

    Matarazzo ,Cláudia
    (8753692)

    Mais do que uma série de livros de memórias ou de orientações, a Coleção “O que a vida me ensinou” tem como objetivo revelar os episódios mais marcantes, os desafios e os princípios que nortearam a vida de renomados profissionais em suas áreas. ...

  • Impérios da Comunicação - do Telefone À...

    Wu, Tim
    (4079544)

    Telefonia, radiodifusão, cinema, televisão, TV a cabo, internet. Os grandes inventores, que iniciaram cada uma dessas ferramentas de comunicação, acreditavam que estavam diante de um meio que iria promover mais integração entre as pessoas e uma maior...

  • Pragmatica da Comunicacao Humana

    Watzlawick,Paul
    (358930)

    Pragmatica da Comunicacao Humana

  • Chaves e Chapolin - Sigam-me os Bons !

    Joly,Luís; Thuler,Fernando
    (1416612)

    Chaves e Chapolin são mais do que programas de sucesso na TV brasileira. São ícones de várias gerações, temas constantes nas conversas de milhões de pessoas. Para que é fã e para quem quer conhecer um pouco mais desse divertido mundo, os autores de...

  • Teorias da Comunicação de Massa - 6ª Ed.

    McQuail, Denis
    (4329741)

    O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas...

  • Clássicos da Comunicação - Os Teóricos de...

    Aguiar, Leonel; Barsotti, Adriana
    (9725483)

    “Clássicos Da Comunicação - Os Teóricos” é uma coletânea de ensaios assinados pelos maiores especialistas brasileiros sobre a vida e a obra dos autores clássicos dessa área. A presente coletânea cobre a vida e a obra dos grandes teóricos da...

  • Tratado de Comunicação Organizacional e...

    Torquato,Gaudêncio
    (3045792)

    O livro se destaca pelo cunho profissional ao apresentar um referencial prático para utilização em empresas privadas, prefeituras, governos, parlamentos, associações e entidades públicas, valendo-se de uma abordagem sistêmica, que prima pelo...

  • Dicionário da Comunicação - 2ª Ed. 2014

    Marcondes Filho, Ciro
    (7612412)

    A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí¬fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de¬finição de um...

  • Critica da Comunicacao

    Sfez,Lucien
    (390632)

    Critica da Comunicacao

  • Teorias da Comunicação Em Jornalismo -...

    Barros Filho,Clovis de; Tavares Paes Lopes ,Felipe; Peres Neto ,Luiz
    (3373123)

    Trata-se de um livro introdutório sobre os meios de comunicação de massa. Uma introdução em três partes. Num primeiro momento, abordamos a relação entre mídia e sociedade, destacando que uma age sobre a outra. Na segunda parte, abordamos a relação...

  • Publicidade - Comunicação Persuasiva *

    Gomes,Neusa Demartini
    (138857)

    Publicidade - Comunicação Persuasiva *

  • Assessorias de Comunicação

    Almansa Martinez,Ana
    (3410280)

    Profunda análise das assessorias de comunicação, a obra reflete sobre as áreas de atuação, estrutura,ferramentas,crecimento no mercado, papel social da comunicação e questões éticas ligadas ao trabalho de uma assessoria. Uma obra completa e...

  • Estratégias de Comunicação

    Malandro, Loretta
    (158092)

    A linguagem cria a realidade. 'Estratégias de Comunicação - A linguagem dos líderes' revela a chave dos princípios fundamentais que inspiram pessoas a desempenhar o trabalho com a mais alta eficiência. O livro coloca você no comando da nova linguagem...

  • Gestão da Comunicação na Esfera Pública...

    Fossatti, Nelson Costa
    (1568290)

    A obra ressalta aspectos merecedores de atenção na medida em que as mediações, próprias das atividades de Relações Públicas, de Jornalismo, de Publicidade e Propaganda, interferem na reeleição dos governantes municipais. Os públicos, os espaços...

  • Lobby & Comunicação - Lobismo Como Estratégia...

    Esparcia,Antonio Castillo
    (6080615)

    Em uma sociedade onde interesses corporativos e governamentais sobressaem aos interesses individuais, nos deparamos com uma prática milenar que apesar, de ignorada, ou desconhecida por muitos, faz parte do nosso dia a dia - o Lobby. Ao perceber que...

  • Cultura, Comunicação e Espetáculo

    Coelho, Cláudio Novaes Pinto; José De Castro, Valdir
    (9348122)

    Quando, nos ambientes acadêmicos ou na mídia, o nome de Guy Debord é mencionado, normalmente ele é associado à expressão sociedade do espetáculo, geralmente entendida como o inevitável domínio da mídia na contemporaneidade ou o desejo, pretensamente...

  • Epistemologias, Comunicação e Informação

    Jacks, Nilda; Golin, Cida; Morigi, Valdir
    (9388850)

    Esta coletânea nasceu dentre as ações comemorativas aos 20 anos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tendo como mote problematizar as interfaces e articulações que constituem seu campo...

  • Sociologia da Comunicação e das Mídias

    Maigret,Éric
    (3003454)

    Sociedades democráticas são o princípio básico da comunicação, principalmente após o boom propiciado pelos meios de comunicação de massa, que possibilitou a rápida troca de informações. O autor aborda essa questão e ainda faz uma retrospectiva das...

  • Política de Comunicações - Um Balanço Dos...

    Lima, Venicio Artur de
    (4078429)

    A obra apresenta não só um acompanhamento crítico das iniciativas do governo Lula em relação as políticas públicas de comunicações, mas também delinea o contexto cronológico dentro do qual os principais atores interessados na formulação dessas...

  • Linguagem & Comunicação Social - Visões da...

    Corrêa,Manoel Luiz Gonçalves
    (125176)

    Este livro reflete uma experiência de seis anos de apresentação e de exploração de concepções sobre linguagem com alunos de Comunicação Social. O que faz dele um livro diferente, diferença que decorre da experiência de dar aulas de lingüística...

  • Telenovela - Comunicação Contemporânea 4

    Lopes,Maria Immacolata Vassallo de
    (152722)

    Esta obra é fruto de uma parceria entre USP e Rede Globo, dois pesos pesados em suas respectivas áreas. Num texto denso e profundo, uma equipe de especialistas analisa a novela sob diferentes pontos de vista. E leva o leitor a entender melhor seu...

Busca por