Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: negocios sociais

50 produtos
  • Ética e Responsabilidade Social nos Negócios...

    Ashley,Patricia Almeida
    (167870)

    Esta nova edição corrobora a posição de vanguarda que a obra conquistou logo em sua primeira impressão. Com novos textos, conceitos e casos, está ainda mais moderna e didática, de modo a trazer para o leitor o estado da arte na área.O norte do livro...

  • Abc Das Mídias Sociais - Como Aproveitar As...

    Brogan, Chris
    (4059375)

    Com este livro, você pode trazer rapidamente seu negócio a velocidade das mais efetivas estratégias de marketing em mídias sociais.

  • O Negócio do Social - Col. Passo a Passo 40

    Garcia, Joana
    (154203)

    Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre “filantropia social” e “responsabilidade social” das empresas,...

  • Licença Social - Caminho Para A...

    Klein, Estaneslau
    (9086940)

    'Licença Social - Caminho para a sustentabilidade do negócio traz um olhar inovador sobre o desafio da empresa de mineração em obter e garantir a licença social para operar e crescer no Brasil. A Licença Social como resultado da conexão de valores...

  • Arrase Nas Redes Sociais - Descubra Dezenas...

    Tessmann, Ramon
    (4915004)

    Você está preparado para conhecer centenas de estratégias de sucesso para decolar na Internet? Quer conhecer práticas e ações que levarão você ao sucesso nas Redes socais? Quer saber por que apenas uma fração das empresas consegue fechar negócios no...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias, Reinaldo
    (8135148)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Varejo 2.0 - Um Guia Para Aplicar Redes...

    Terra, Jose Claudio Cyrineu; Almeida, Renée
    (3665388)

    Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser...

  • A Relação Brasil-África - Prestígio,...

    Visentini, Paulo Fagundes
    (9334174)

    O que o Brasil deseja obter através de suas relações com o continente africano: prestígio diplomático para conseguir um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU, apoiar solidariamente o desenvolvimento econômico-social ou somente realizar...

  • e-book

    Guia prático para negócios de impacto social

    Thiago José de Chaves
    (9431358)

    Se fosse possível ajudar o mundo a ser um lugar melhor para viver e ainda ganhar dinheiro com isso, seria uma opção interessante para você? E se nós te dissermos que isso é extremamente viável e faz parte de uma revolução que o empreendedorismo está...

  • Pinterest e Marketing - o Guia Completo Para...

    Hayden,Beth
    (5230095)

    As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em...

  • Supercapitalismo - Como o Capitalismo Tem...

    Reich, Robert B.
    (2312252)

    O capitalismo se fortalece enquanto a democracia vai enfraquecendo. Empresas se tornam mais competitivas e ainda mais sedentas por lucros, deixando de lado as responsabilidades sociais ou usando-as apenas como uma estratégia de marketing....

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias, Reinaldo
    (1709820)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Fale Bem Inglês - Como Melhorar Sua Fluência...

    Davies,Ben Parry
    (3090473)

    O objetivo deste livro é mostrar como o leitor pode aumentar sua confiança na habilidade oral, mesmo tendo poucas oportunidades para praticar em situações reais. Fale bem inglês é a fonte confiável das informações que faltavam para a prática oral do...

  • Negócio Jurídico - Vícios Sociais - Col....

    Monteiro Filho,Ralpho Waldo de Barros
    (2605164)

    O objeto da presente obra é a análise detalhada dos vícios sociais (fraude contra credores, simulação e reserva mental), tal como regrados no Código Civil de 2002, sem descuidar, no entanto, de referir os defeitos do consentimento (erro, dolo, coação...

  • e-book

    Fenômenos sociais nos negócios - groundswell...

    Bernoff, Josh
    (9361831)

    Em edição totalmente revista e atualizada, Fenômenos sociais nos negócios – Groundswell 2ª edição é leitura obrigatória para quem deseja aproveitar as oportunidades em um novo ambiente emergente, no qual os consumidores têm a chance de opinar sobre o...

  • e-book

    ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL NOS NEGÓCIOS...

    JORGE BEZERRA LOPES CHAVES; ARMINDO DOS SANTOS DE SOUZA TE; ELVIRA CRUVINEL FERREIRA VENTU; LILIAN MARA ALIGLERI; ROBERTO DO NASCIMENTO FERREIRA; ALEXANDRE JORGE G. CARDOSO; ANTONIO RODRIGUES ALVES; ADELE QUEIROZ; ANDRÉA ALCIONE DE SOUZA; BENILSON BORINELLI; LETÍCIA HELENA MEDEIROS VELOSO; PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS LIMA; PATRICIA ALMEIDA ASHLEY
    (3462228)

    O livro utiliza-se de abordagem inovadora para mostrar o papel estratégico da responsabilidade social nos negócios. Além de apresentar os conceitos fundamentais, a obra dedica uma parte a exemplos e casos reais ocorridos nos mais diversos tipo de...

  • e-book

    Negócios Internacionais

    Amorim, João
    (9227110)

    Livro-texto para as disciplinas de negócios internacionais dos cursos de Administração, Contabilidade, Relações Internacionais, Economia e Comércio Exterior. O livro apresenta os primeiros passos para compreender as diferentes facetas que integram os...

  • e-book

    O negócio do social

    Garcia, Joana
    (9302457)

    Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre 'filantropia social' e 'responsabilidade social' das empresas,...

  • e-book

    Film Business - o Negócio do Cinema

    Dias, Adriana; Britz, Iafa; Braga,Rodrigo Saturnino; Luca, Luiz Gonzaga Assis de; Barbosa, Letícia de Souza
    (3697140)

    Dividido em três partes e escrito por especialistas no assunto, este livro aborda os aspectos da produção, distribuição e exibição de filmes destinados ao cinema, estruturando o complexo ciclo de colocação do produto nas grandes telas. Os autores são...

  • e-book

    Elaborando um plano de negÓcios

    Heber Lavor Moreira
    (9531498)

    Elaborando um Plano de Negócios é um manual que permite apreender e aplicar todas as ferramentas necessárias a desenvolver com sucesso um negócio profissional, que gere resultados financeiros aos interessados. Permite o exame acurado das...

  • Fale Bem Inglês - Como Melhorar Sua Fluência...

    Davies, Ben Parry
    (8875521)

    O objetivo deste livro é mostrar como o leitor pode aumentar sua confiança na habilidade oral, mesmo tendo poucas oportunidades para praticar em situações reais. “Fale Bem Inglês” é a fonte confiável das informações que faltavam para a prática oral...

  • O Iluminismo Como Negócio

    Darnton, Robert
    (374973)

    Em 1777, a filosofia estava na moda. A transformação da filosofia em moda foi decorrência do longo processo de edição - nem sempre elegante, nem sempre desinteressado - da Enciclopédia de Diderot e d'Alembert. Edições piratas, alterações de texto...

  • Entenda a Globalização Manual de Negócios

    Dirceu M. Coutinho
    (2859689)

    Com este livro, o leitor vai imergir totalmente na globalização. Vai conviver com ela em todos os seus aspectos. Servirá, portanto, como um manual de informações para o desenvolvimento de negócios.

  • e-book

    Como produzir um plano de negócios

    Ricardo Garay
    (9375015)

    Este guia orienta o empreendedor a preparar um plano de negócios consistente. Ao final do ebook você recebe um modelo de plano de negócios e uma lista de 55 incubadoras, investidores de risco e angel investors brasileiros.

  • A Música Como Negócio - Políticas Públicas e...

    Vários Autores
    (8138014)

    A música como negócio abarca, como sugere seu subtítulo, duas dimensões. A primeira delas leva em conta os aspectos da produção musical para além de sua dimensão estética, levando em consideração as condições nas quais ela é produzida: as...

  • Informação Tecnológica e para Negócios no...

    Jannuzzi,Celeste Aída
    (107060)

    A importância da informação, hoje, é de fato indiscutível. Mas a qualidade e disponibilização dessas informações têm sido uma preocupação constante nas discussões sobre o assunto. Para que haja qualidade na informação, frente ao volume de dados que...

  • Criando um Negócio Social - Como Iniciativas...

    Yunus, Muhammad
    (3064202)

    Negócio social é um modelo de se fazer negócios com a finalidade de resolver problemas sociais, e não apenas maximizar o lucro. Neste livro, o autor mostra como os negócios sociais passaram da teoria a uma inspiradora prática adotada por grandes...

    Produto indisponível

  • Facebook Marketing - Tudo Que Você Precisa...

    Camargo,Camila Porto De
    (7587390)

    Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs? Estas e outras respostas você encontrará neste livro, além de tudo que precisa saber para...

    Produto indisponível

  • Negócios Sociais Sustentáveis - Estratégias...

    Mckinsey & Company,Inc.
    (1162848)

    Este livro, produzido a partir do mirante privilegiado que o Centro de Competência para Empreendedores Sociais Ashoka-McKinsey possui do conjunto das organizações da sociedade civil brasileira, identifica e descreve o surgimento dos negócios sociais,...

    Produto indisponível

  • Fenômenos Sociais nos Negócios - Vença em um...

    Bernoff, Josh; Li, Charlene
    (2632196)

    Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados reais sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. Você verá como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi quatro vezes mais...

    Produto indisponível

  • Fenômenos Sociais Nos Negócios - Vença Em Um...

    Bernoff, Josh; Li, Charlene
    (4054694)

    Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados reais sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. Você verá como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi quatro vezes mais...

    Produto indisponível

  • Socialnomics - Como As Mídias Sociais Estão...

    Qualman, Erik
    (3686510)

    Neste livro, o autor mostra as principais características das redes sociais na internet e desenvolve métodos de como transformá-las em uma grande oportunidade para sua empresa. Apresenta também um panorama sobre a maneira como os negócios se...

    Produto indisponível

  • Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos -...

    Gunelius,Susan
    (4054134)

    Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que...

    Produto indisponível

  • E-empreendedor - A Força das Redes Sociais...

    Goossen,Richard
    (2605126)

    Chegou o novo mercado virtual. Oportunidades se multiplicam e bilhões de dólares entram em ação. Esta é a Era dos e-Empreendedores, aqueles que combinam habilidades empreendedoras com seus conhecimentos sobre a web 2.0. Qualserá o próximo grande...

    Produto indisponível

  • Negócios, Negócios, Etiqueta Faz Parte

    Matarazzo,Claudia
    (127584)

    ´Nos almoços de negócios, viagens comerciais, feiras, seminários, ao receber executivos ou em reuniões sociais, é preciso agir com desenvoltura e segurança. Porém, em algum momento, todos nós passamos por situações inusitadas, em que o novo e o...

    Produto indisponível

  • Negócios Com Impacto Social No Brasil

    Barki,Edgard; Izzo,Daniel; Torres,Haroldo da Gama
    (6404145)

    Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro...

    Produto indisponível

  • Twitter, Chiclete & Camisinha: Como Construir...

    Ramos,Tagil Oliveira
    (3043213)

    O Twitter não será o mesmo depois deste livro. Os segredos do universo do microblog são desvendados aqui numa linguagem simples e bem-humorada, sem “tecnologuês” ou termos preciosos. Baseando-se numa abordagem de marketing comportamental (behavioral...

    Produto indisponível

  • Negocios e Festas

    Miranda,Luiza
    (459586)

    Não há pessoa nem entidades sérias que não pretendem conseguir desempenhos que as valorizem, promovam e lhes reconheçam. Mesmo na informalidade, as pessoas inteligentes tendem a demonstrar-se sempre educadas e cada vez mais sociáveis, pois estas duas...

    Produto indisponível

  • Negócios de Famílias - Mercado, Terra e Poder...

    Oliveira,Mônica Ribeiro
    (187183)

    A História de Minas, como objeto da obra de memorialistas, cronistas e viajante, é a história dos primeiros povoados e vilas, de suas respectivas atividades econômicas e acidentes geográficos, com um relato pontuado de fazendas e fazendeiros...

    Produto indisponível

  • O Negócio do Michê - Prostituição Viril em...

    Perlongher,Nestor
    (2601917)

    Desde sua primeira edição, em 1987, O negócio do michê se tornou uma leitura de referência para aquelas e aqueles que se interessam pelas discussões sobre o desejo, as urbanidades, as sexualidades, as corporalidades e o mercado do sexo. Néstor...

    Produto indisponível

  • Plano de Negócios para Cooperativas e...

    Salles,Ricardo Henrique; Hopstein,Graciela; Urani, A.
    (2609473)

    Plano de Negócios para Cooperativas e Associações

    Produto indisponível

  • Plano de Negócios para Cooperativas e...

    Salles,Ricardo Henrique; Hopstein,Graciela; Urani, A.
    (2600727)

    Plano de Negócios para Cooperativas e Associações

    Produto indisponível

  • Etiqueta nos Negócios - Série Profissional

    Bennett,Carole
    (2598990)

    Ainda vale a pena ter boas maneiras! O ambiente profissional do qual fazemos parte é acelerado e altamente produtivo. A tecnologia nos permitiu agilizar o processo de comunicação de maneira nunca antes imaginada. Contudo, conforme desenvolvemos nossa...

    Produto indisponível

  • Ética & Negócios

    Lobos,Julio
    (141537)

    Este livro aborda um tema de extrema importância para nossos dias. Em 'Ética & Negócios', Julio Lobo abrange vinte episódios retirados na história universal e empresarial - a morte de Sócrates, a extinção de Arthur Andersen, as reflexões de Marco...

    Produto indisponível

Busca por