Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: nizia villaca

12 produtos
  • Mixologias: Comunicação e o Consumo da...

    Villaca,Nizia
    (2885826)

    O livro Mixologias: consumo cultural e dinâmicas identitárias, por não ser fruto de pensamento sistemático ou dicotômico, constituiu espaço aberto para conexões que se cruzam em rede entre os diversos campos que têm sido explorados e interpelando o...

  • e-book

    Que Corpo é Esse?

    Ester Kosovski;Fred Góes;Nízia Villaça
    (9358994)

    O que é o corpo? Reflexo, imagem, substância, carne, exterior, físico, objeto de estudos e/ou do desejo? Afinal, Que corpo é esse? A essa questão tão plural, comunicadores, sociólogos, psicanalistas, advogados e escritores, entre outros, procuram...

  • Impresso ou Eletrônico? - Um Trajeto de...

    Villaca,Nizia
    (112008)

    Uma história da leitura e do livro, com base calcada em um debate entre cultura de Gutemberg e o Ciberuniverso. Esta frase poderia resumir o conteúdo de Impresso ou eletrônico? UM Trajeto de Leitura, que vem discutir, a fundo, as transformações pelas...

  • Em Pauta - Corpo, Globalização e Novas...

    Villaca,Nizia
    (105751)

    Em Pauta - Corpo, Globalização e Novas Tecnologias

  • Em Nome do Corpo - 2ª Ed. 2014

    Góes,Fred; Villaca,Nizia
    (8134790)

    O objetivo do livro foi mapear o movimento pendular do corpo construído na encruzilhada de discursos, instituições e corporeidade, entre natureza e cultura, indivíduo e coletividade, internalidade e exterioridade, privado e público, real e irreal....

    Produto indisponível

  • o Consumo Da Cultura - Comunicação E...

    Villaça, Nízia
    (10148180)

    A abrangência e generalização do termo cultura cresce hoje na sociedade dita do consumo e do espetáculo. O desejo de manter a representação da cultura se mistura com a valorização de produtos de diferentes estratos por meio de uma estética pop. O...

    Produto indisponível

  • A Edição do Corpo - Tecnociência, Artes e...

    Villaca,Nizia
    (3427067)

    No diálogo instaurado entre o discurso científico, o discurso das artes, a moda e a mídia, o livro A edição do corpo: tecnociência, artes e moda se interroga sobre como a cultura corporal vem sendo pautada no contemporâneo. Que aspectos vêm sendo...

    Produto indisponível

  • O Novo Luxo

    Villaca,Nizia; Castilho,Kathia
    (206670)

    Na atualidade vão se processando novas formas de construir o sentido do produto luxuoso. A comunicação do luxo como poder assume outros desenhos em que a importância do processo de codificação/decodificação textual se sobressai. O luxo perde a...

    Produto indisponível

  • A Periferia Pop Na Idade Mídia

    Villaca,Nizia
    (4050253)

    A estética pop, criada nos anos 50 por Andy Warhol, captura a comunicação contemporânea de nossa Idade Mídia, caracterizada pela rede de conexões, anseio de visibilidade em oposição ao fechamento do poder religioso medieval. É o império do brilho, da...

    Produto indisponível

  • Nas Fronteiras do Contemporaneo

    Villaca,Nizia
    (461281)

    Nas fronteiras do contemporâneo discute algumas tendências do pensamento no contexto contemporâneo relacionadas a dimensões fundamentais da experiência humana. A renegociação das noções de território, arte, corpo e comunicação é enfocada, tendo em...

    Produto indisponível

  • Que Corpo e Esse ? - Novas Perspectivas - 2ª...

    Villaca,Nizia
    (428504)

    O que é o corpo? Reflexo, imagem, substância, carne, exterior, físico, objeto de estudos e/ou do desejo? Afinal, Que corpo é esse? A essa questão tão plural, comunicadores, sociólogos, psicanalistas, advogados e escritores, entre outros, procuram...

    Produto indisponível

  • Plugados na Moda

    Villaca,Nizia; Castilho,Kathia
    (206676)

    Se a moda vive da criação de diferenciais, esta coletânea sobre o assunto traz como marca a hibridação de um tratamento ligeiro, antenado na mídia, com leituras mais teóricas da questão. Os textos deslocam-se do 'trabalho forçado' dos bastidores do...

    Produto indisponível

Busca por