Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: novo marketing

37 produtos
  • Como Se Tornar Um Profissional De Marketing...

    Francisco, Luiz; Ribeiro, Gildevan; Andrade, Abdias

    (2)

    (10119991)

    Se você fizer o que todos fazem, terá o resultado que todos têm!O Marketing Multinível é um negócio presente em todo o mundo há mais de 60 anos. Com investimento inicial inferior ao preço de um smartphone popular e custo fixo mais baixo do que uma...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • e-book

    O novo marketing

    Brezzo,Roberto; MARCOS COBRA
    (9227142)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • Admirável Marketing Novo

    Lenderman,Max
    (3364054)

    Quantas vezes você é induzido, seja pelos outdoors, pela televisão, pela internet ou por abordagem direta nas ruas, a comprar uma mercadoria, uma ideia ou um comportamento? Já não é fácil permanecer imune às táticas de marketing, principalmente...

  • Novo Manual de Marketing Político

    Torquato,Gaudêncio
    (7569953)

    Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e...

  • O Planejamento de Marketing e a Confecção de...

    Campomar,Marcos Cortez; Ikeda,Ana Akemi
    (1567782)

    Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades...

  • Por que as Mulheres Compram? - Estratégias de...

    Johnson,Lisa; Leanerd,Andrea
    (185901)

    Desde a cor do carro, o computador, as novas sandálias da moda... enfim, o que as mulheres querem elas podem! E são mais exigentes que os homens. Não adianta querer vender nada rapidamente a uma mulher nem tampouco apelar para estratégias de...

  • e-book

    O poder da energia

    Burchard, Brendon
    (10058740)

    O Poder da Energia, deBrendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o...

  • Estratégias Empresariais Diante Novo Consumid

    Cesca,Cleusa G. Gimenes
    (451541)

    Como deve agir as empresas em face dessa nova realidade? Quais são as medidas efetivas a serem tomadas diante desse novo padrão de conduta? São estas questões que este livro se propõe a responder. Apoiando em consistentes pesquisas, enfatiza o papel...

  • e-book

    Estou com sorte

    Edwards, Douglas
    (10058698)

    Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue....

  • Sundae de Almôndega - Sua Empresa Está...

    GODIN ,SETH
    (2876880)

    É comum que consultores de marketing aconselhem o uso de blogs, e-mails virais, vídeos do YouTube, páginas do MySpace, anúncios no Google e web 2.0 para todas as empresas. Tem-se, com isso, a impressão de que, ao adotar essas ferramentas, o sucesso...

  • e-book

    Novo Manual de Marketing Político

    Torquato,Gaudêncio
    (8240914)

    Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e...

  • O Novo Marketing

    Brezzo,Roberto; Cobra, Marcos
    (2852665)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

    Produto indisponível

  • Novo I,p,i 2 Volumes

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (2543858)

    Novo I,p,i 2 Volumes

    Produto indisponível

  • O Marketing Também Veste Branco

    Ruiz,Rogério
    (4074322)

    Bem-vindo ao maravilhoso mundo da gestão voltado aos profissionais da área de saúde!Da amizade entre um médico e um publicitário e da constante curiosidade de ambos sobre as respectivas áreas de atuação profissional, surgiu esta obra, que resume...

    Produto indisponível

  • O Novo Paradigma do Marketing - Como Obter R

    Schultz,Don E.
    (339301)

    Este livro enfrenta o desafio de examinar um dilema do marketing moderno - o fato de que a publicidade dos veículos de massa, por si só, não funcionam mais. O livro revela que as estratégias utilizadas há muito tempo, a fim de fazer chegar à cultura...

    Produto indisponível

  • Estratégias Avançadas de Vendas

    Tracy,Brian; Matta,Villela Da; Victoria,Flora

    (1)

    (7396457)

    Um livro obrigatório para todos os vendedores e empresários que desejam alcançar o sucesso em seus negócios! 'Estratégias Avançadas de Vendas' traz técnicas e ferramentas já utilizadas pelos melhores vendedores de cada setor. Este livro apresenta...

    Produto indisponível

  • Marketing de Convergência - Estratégias para...

    Wind,Yoran; Mahajan,Vijay; Gunther, Robert E.
    (125488)

    Este livro ensina que o consumidor atual é o semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam...

    Produto indisponível

  • Recomeçar de Novo - Como os Grandes Líderes...

    Ward,Andrew; Sonnenfeld,Jeffrey A.
    (2850442)

    'Nos dias de hoje em que o risco assume maior relevância e o sucesso se torna cada vez mais efêmero, é frequente assistirmos à frustração da derrota daqueles que sempre tiveram carreiras vencedoras. Perante este cenário há quem se conforme, mas...

    Produto indisponível

  • Marketing para o Varejo de Baixa Renda

    Godoy,Paulo
    (1466328)

    Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as...

    Produto indisponível

  • A Alma do Novo Consumidor

    Bridges,Darren; LEWIS,DAVID
    (153180)

    O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separa-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas...

    Produto indisponível

  • Marketing Político e Eleitoral - Uma Proposta...

    Teixeira,Dilma
    (1100440)

    Este livro foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O livro se divide em quatro partes: a teoria completa do Marketing político; o planejamento estratégico com descrição e...

    Produto indisponível

  • Faça Logo Uma Marca

    Petit,Francesc
    (3364650)

    ...por todos os lados: pelas ruas, pelos céus, dentro de casa e até em nós mesmos; nas roupas que vestimos, no alimento que comemos, nos cosméticos e remédios que usamos. Em seu livro Faça Logo Uma Marca, Francesc Petit disseca essa salada visual que...

    Produto indisponível

  • Deu Branco!

    Ciglioni Jr.,Waldemar
    (2635692)

    Deu Branco!

    Produto indisponível

  • Alegria de Vender

    Chandler,Steve
    (1466337)

    Steve Chandler, autor de best seller, apresenta mais de 50 idéias poderosas que, comprovadamente, estimulam o sucesso fantástico em vendas. Utilizando sua vasta experiência na área, e usando as ferramentas psicológicas mais modernas disponíveis,...

    Produto indisponível

  • Fique Rico! Você Pode!

    Dennis,Felix
    (2851127)

    Fique Rico! Você Pode!

    Produto indisponível

  • O Despertar do Negociador Humano

    Ribeiro,Rogério
    (2594218)

    As diversas negociações que todos nós enfrentamos no dia-a-dia, tanto na vida profissional quanto pessoal, é o assunto abordado neste livro que, através de uma perspectiva diferente, explica como iluminar a mente e assim despertar o negociador...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - a Biologia,...

    Camargo,Pedro
    (3098772)

    Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre ocomportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamenteinovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e aanatomia no consumo.Questiona as teorias...

    Produto indisponível

  • Faça Bem Feito Ou Não Faça - Inovando o...

    Khalsa,Mahan; Illig,Randy
    (4039529)

    Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes têm medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas têm medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os...

    Produto indisponível

  • O Dna da Sua Marca Pessoal - Um Novo Caminho...

    Rampersad,Hubert K.
    (2576263)

    Em 'O DNA da Sua Marca Pessoal', Hubert Rampersad apresenta um modelo de Branding Pessoal orgânico, holístico e autêntico que o ajudará a liberar o seu potencial e a construir uma imagem confiável de si próprio, que reflita seus valores, crenças...

    Produto indisponível

  • O Vendedor do Futuro - Histórias, Reflexões e...

    Gosling,Renato
    (4351100)

    Qual é o perfil do profissional de vendas hoje? Como é a organização em que ele atua? De que forma essa empresa decidiu encarar as mudanças do mercado numa época em que a tecnologia se renova a cada instante? São perguntasaparentemente simples, mas...

    Produto indisponível

  • O Idoso Não Quer Pijama! - Aprenda a Conhecer...

    Bertelli,Sandra Benevento
    (1461573)

    Nessa transição de século, em especial os últimos 50 anos, a população mundial vem sofrendo transformações demográficas nunca antes percebidas na nossa história. A camada da população mais jovem diminuiu, e a mais velha aumentou muito e de forma...

    Produto indisponível

  • Excelência em Atender Clientes - Uma Nova...

    Bolina,Js
    (2605906)

    O livro, mostra um apanhado das experiências vividas pelo autor, em vários anos de trabalho, na área comercial de empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados segmentos de mercado.

    Produto indisponível

  • O Marketing do Amor

    Pin,Patrick Gerard
    (157806)

    Em 'O Marketing do Amor' os autores apresentam de forma singular os dez preceitos da filosofia do Marketing, propostos por uma das maiores autoridades do país, Francisco Alberto Madia de Souza, associando-as às necessidades de aprimoramento pessoal,...

    Produto indisponível

  • Jesus Lava Mais Branco - Como a Igreja...

    Ballardini,Bruno
    (3373142)

     Uma vida melhor sempre foi o grande sonho do homem. A igreja Católica ensina que esta condição ideal já nos pertenceu, mas no início dos tempos. O primeiro Gerente de Produto (o apóstolo Paulo)só precisou desenvolver um dispositivo persuasivo em...

    Produto indisponível

  • Addison-Wesley Information Technology -...

    Tomsen,Mai-Lan; Tomsen,Kai-Lan
    (9245806)

    'This book is an excellent primer on competitive business strategies for providing value to your customer on the Web. If you're new to the world of e-commerce, or looking to expand on an existing set of Web-based business strategies, this book is for...

    Produto indisponível

Busca por