Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: novo-marketing

34 produtos
  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Novo Manual de Marketing Político

    Torquato,Gaudêncio
    (7569953)

    Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e...

  • Admirável Marketing Novo

    Lenderman,Max
    (3364054)

    Quantas vezes você é induzido, seja pelos outdoors, pela televisão, pela internet ou por abordagem direta nas ruas, a comprar uma mercadoria, uma ideia ou um comportamento? Já não é fácil permanecer imune às táticas de marketing, principalmente...

  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard,Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • Faça Bem Feito Ou Não Faça - Inovando o...

    Khalsa,Mahan; Illig,Randy
    (4039529)

    Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes têm medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas têm medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os...

  • O Marketing Também Veste Branco

    Ruiz,Rogério
    (4074322)

    Bem-vindo ao maravilhoso mundo da gestão voltado aos profissionais da área de saúde!Da amizade entre um médico e um publicitário e da constante curiosidade de ambos sobre as respectivas áreas de atuação profissional, surgiu esta obra, que resume...

  • e-book

    Novo Manual de Marketing Político

    Torquato,Gaudêncio
    (8240914)

    Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e...

  • O Planejamento de Marketing e a Confecção de...

    Campomar,Marcos Cortez; Ikeda,Ana Akemi
    (1567782)

    Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades...

  • A Alma do Novo Consumidor

    Lewis,David; Bridges,Darren
    (153180)

    O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separa-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas...

  • Mark-obvio - O Marketing Facil P/ Peq e Micro

    Branco,Luciene V.
    (411535)

    Mark-obvio - O Marketing Facil P/ Peq e Micro

  • O Vendedor do Futuro - Histórias, Reflexões e...

    Gosling, Renato
    (4351100)

    Qual é o perfil do profissional de vendas hoje? Como é a organização em que ele atua? De que forma essa empresa decidiu encarar as mudanças do mercado numa época em que a tecnologia se renova a cada instante? São perguntasaparentemente simples, mas...

  • Estratégias Empresariais Diante Novo Consumid

    Cesca,Cleusa G. Gimenes
    (451541)

    Como deve agir as empresas em face dessa nova realidade? Quais são as medidas efetivas a serem tomadas diante desse novo padrão de conduta? São estas questões que este livro se propõe a responder. Apoiando em consistentes pesquisas, enfatiza o papel...

  • Sundae de Almôndega - Sua Empresa Está...

    GODIN ,SETH
    (2876880)

    É comum que consultores de marketing aconselhem o uso de blogs, e-mails virais, vídeos do YouTube, páginas do MySpace, anúncios no Google e web 2.0 para todas as empresas. Tem-se, com isso, a impressão de que, ao adotar essas ferramentas, o sucesso...

  • Por que as Mulheres Compram? - Estratégias de...

    Johnson,Lisa; Leanerd,Andrea
    (185901)

    Desde a cor do carro, o computador, as novas sandálias da moda... enfim, o que as mulheres querem elas podem! E são mais exigentes que os homens. Não adianta querer vender nada rapidamente a uma mulher nem tampouco apelar para estratégias de...

  • O Novo Marketing

    Cobra,Marcos; Brezzo,Roberto
    (2852665)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

    Produto indisponível

  • Novo I,p,i 2 Volumes

    Kotler, Philip
    (2543858)

    Novo I,p,i 2 Volumes

    Produto indisponível

  • O Novo Paradigma do Marketing - Como Obter R

    Schultz,Don E.
    (339301)

    Este livro enfrenta o desafio de examinar um dilema do marketing moderno - o fato de que a publicidade dos veículos de massa, por si só, não funcionam mais. O livro revela que as estratégias utilizadas há muito tempo, a fim de fazer chegar à cultura...

    Produto indisponível

  • Estratégias Avançadas de Vendas

    Tracy,Brian; Matta,Villela Da; Victoria,Flora

    (1)

    (7396457)

    Um livro obrigatório para todos os vendedores e empresários que desejam alcançar o sucesso em seus negócios! 'Estratégias Avançadas de Vendas' traz técnicas e ferramentas já utilizadas pelos melhores vendedores de cada setor. Este livro apresenta...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - a Biologia,...

    Camargo,Pedro
    (3098772)

    Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre ocomportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamenteinovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e aanatomia no consumo.Questiona as teorias...

    Produto indisponível

  • Deu Branco!

    Ciglioni Jr.,Waldemar
    (2635692)

    Deu Branco!

    Produto indisponível

  • Marketing de Convergência - Estratégias para...

    Wind,Yoran; Mahajan,Vijay; Gunther,Robert E.
    (125488)

    Este livro ensina que o consumidor atual é o semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam...

    Produto indisponível

  • Recomeçar de Novo - Como os Grandes Líderes...

    Ward,Andrew; Sonnenfeld,Jeffrey A.
    (2850442)

    'Nos dias de hoje em que o risco assume maior relevância e o sucesso se torna cada vez mais efêmero, é frequente assistirmos à frustração da derrota daqueles que sempre tiveram carreiras vencedoras. Perante este cenário há quem se conforme, mas...

    Produto indisponível

  • Marketing para o Varejo de Baixa Renda

    Godoy,Paulo
    (1466328)

    Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as...

    Produto indisponível

  • Marketing Político e Eleitoral - Uma Proposta...

    Teixeira,Dilma
    (1100440)

    Este livro foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O livro se divide em quatro partes: a teoria completa do Marketing político; o planejamento estratégico com descrição e...

    Produto indisponível

  • Alegria de Vender

    Chandler,Steve
    (1466337)

    Steve Chandler, autor de best seller, apresenta mais de 50 idéias poderosas que, comprovadamente, estimulam o sucesso fantástico em vendas. Utilizando sua vasta experiência na área, e usando as ferramentas psicológicas mais modernas disponíveis,...

    Produto indisponível

  • O Marketing do Amor

    Pin,Patrick Gerard
    (157806)

    Em 'O Marketing do Amor' os autores apresentam de forma singular os dez preceitos da filosofia do Marketing, propostos por uma das maiores autoridades do país, Francisco Alberto Madia de Souza, associando-as às necessidades de aprimoramento pessoal,...

    Produto indisponível

  • Faça Logo Uma Marca

    Petit,Francesc
    (3364650)

    ...por todos os lados: pelas ruas, pelos céus, dentro de casa e até em nós mesmos; nas roupas que vestimos, no alimento que comemos, nos cosméticos e remédios que usamos. Em seu livro Faça Logo Uma Marca, Francesc Petit disseca essa salada visual que...

    Produto indisponível

  • Fique Rico! Você Pode!

    Dennis,Felix
    (2851127)

    Fique Rico! Você Pode!

    Produto indisponível

  • O Despertar do Negociador Humano

    Ribeiro,Rogério
    (2594218)

    As diversas negociações que todos nós enfrentamos no dia-a-dia, tanto na vida profissional quanto pessoal, é o assunto abordado neste livro que, através de uma perspectiva diferente, explica como iluminar a mente e assim despertar o negociador...

    Produto indisponível

  • O Dna da Sua Marca Pessoal - Um Novo Caminho...

    Rampersad,Hubert K.
    (2576263)

    Em 'O DNA da Sua Marca Pessoal', Hubert Rampersad apresenta um modelo de Branding Pessoal orgânico, holístico e autêntico que o ajudará a liberar o seu potencial e a construir uma imagem confiável de si próprio, que reflita seus valores, crenças...

    Produto indisponível

  • O Idoso Não Quer Pijama! - Aprenda a Conhecer...

    Bertelli,Sandra Benevento
    (1461573)

    Nessa transição de século, em especial os últimos 50 anos, a população mundial vem sofrendo transformações demográficas nunca antes percebidas na nossa história. A camada da população mais jovem diminuiu, e a mais velha aumentou muito e de forma...

    Produto indisponível

  • Excelência em Atender Clientes - Uma Nova...

    Bolina,Js
    (2605906)

    O livro, mostra um apanhado das experiências vividas pelo autor, em vários anos de trabalho, na área comercial de empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados segmentos de mercado.

    Produto indisponível

  • Jesus Lava Mais Branco - Como a Igreja...

    Ballardini,Bruno
    (3373142)

     Uma vida melhor sempre foi o grande sonho do homem. A igreja Católica ensina que esta condição ideal já nos pertenceu, mas no início dos tempos. O primeiro Gerente de Produto (o apóstolo Paulo)só precisou desenvolver um dispositivo persuasivo em...

    Produto indisponível

  • Addison-Wesley Information Technology -...

    Tomsen,Mai-Lan; Tomsen,Kai-Lan
    (9245806)

    'This book is an excellent primer on competitive business strategies for providing value to your customer on the Web. If you're new to the world of e-commerce, or looking to expand on an existing set of Web-based business strategies, this book is for...

    Produto indisponível

Busca por