Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: o livro de negocios

Refinar por
338 produtos
  • O Poder do Hábito - Por Que Fazemos o Que...

    Duhigg,Charles
    (4238667)

    Este livro é um verdadeiro e profundo estudo dos hábitos. Porém, além de mostrar como eles funcionam, o autor Charles Duhigg também consegue explicar como eles podem ser transformados. E cá entre nós, ter o controle total das ações, sejam costumes ou...

  • O Livro Dos Negócios - As Grandes Ideias de...

    Marcousé, Ian
    (7879382)

    O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a...

  • O Modelo de Negócio Pessoal - Business Model...

    Clark,Tim
    (4866505)

    O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar 'modelos de negócios pessoais', que revelam novas formas de suas habilidades serem adaptadas às necessidades de mudança do mercado para...

  • O Livro Dos Negócios - Reduzido

    (9719277)

    A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o...

  • O Guia do Pai Rico - o Negócio do Século XXI

    Kiyosaki, Kim; Kiyosaki,Robert T.; John Fleming
    (9720725)

    A economia não é a questão. A questão é você. Você está furioso com a corrupção no mundo empresarial? Com o sistema financeiro e os bancos? Com o governo, que faz muito pelas coisas erradas e pouco pelas coisas certas? Ou está zangado consigo mesmo...

  • O Futuro dos Negócios - 4ª Ed.

    Gitman,Lawrence J.; McDaniel, Carl
    (3045622)

    O Futuro dos Negócios irá prepará-lo para uma carreira bem-sucedida em qualquer empresa, oferecendo-lhe conhecimento, aptidões e qualificações necessários ao competitivo ambiente de trabalho da atualidade. Os autores apresentam os princípios...

  • O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

    Maia, Sandra
    (3382277)

    O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

  • Network Marketing - o Negócio do Século XXI

    Melo,Demétrio
    (8178674)

    Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de hoje. Estranhamente a isso, na mesma proporção de sua disseminação no mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o...

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch, Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • O Verdadeiro Valor do Cliente

    Costa,Clovis Corrêa da
    (160082)

    Este livro aborda uma nova estrutura para o relacionamento com os clientes, seja em grandes ou pequenas organizações. A base dessa estratégia é o próprio comportamento dos clientes. Ele mostra à empresa suas necessidades individuais que orientarão a...

  • O Vendedor Relâmpago - Estratégias Infalíveis...

    W. Pickens,James
    (3540265)

    Vender é uma técnica sofisticada que muitos profissionais não dominam. Em 'O vendedor relâmpago', James W. Pickens, o mestre de vendas mais respeitado dos Estados Unidos, ensina passo a passo as melhores estratégias que sempre funcionam no mundo dos...

  • O Efeito Momento - Como Promover o...

    Larreche,J.c.
    (2663107)

    Um dos maiores desafios dos executivos nos dias atuais é: como manter o crescimento e, ao mesmo tempo, a lucratividade? Baseado em pesquisa do autor sobre 350 empresas integrantes da lista da Fortune 1000, O efeito momento prova que o velho método de...

  • Turbine o seu Negócio - Propaganda para a...

    Figueiredo,Celso
    (2707829)

    Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se do passaporte para pequenas empresas atingirem uma gama maior e mais ampla de...

  • O Poder 80/20 - Como Aplicar As Leis da...

    Koch, Richard
    (9430686)

    Desvende a ciência do sucesso.Sucesso e fracasso são dois lados da mesma moeda, mas quem joga para o alto é você! Você tem a impressão de que mesmo fazendo tudo do jeito certo não obtém os resultados esperados? Quantas vezes sentiu que precisava...

  • Plano de Negócios : o Seu Guia Definitivo

    Dornelas, Jose Carlos Assis
    (3425440)

    Plano de negócios: seu guia definitivo surgiu da demanda de clientes, alunos, professores e demais públicos que precisam desenvolver um plano de negócios de maneira objetiva e não têm tempo para se aperfeiçoar com profundidade acerca dos temas que...

  • Varejo & Tecnologia - o Futuro do Seu Negócio...

    Relva Romano,Regiane
    (4069141)

    A convergência digital tem exigido um varejo multicanal e por que não dizer mais tecnológico, uma vez que as redes sociais, a mobilidade, os quiosques, os catálogos e o comércio eletrônico já são uma realidade para qualquer varejista, independente de...

  • A Neoempresa - o Futuro da Sua Carreira e Dos...

    César Souza
    (4038148)

    Você está preparado para ter sucesso no mundo em reconfiguração? Venha participar dos diálogos improváveis, mas necessários e possíveis de imaginar, entre sete sábios, pioneiros e fundadores do Management e cinco executivos de uma empresa, em busca...

  • Marketing - Consiga A Atenção Que o Seu...

    Kaufman,Josh
    (9337687)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • Manual de Relacionamento Com o Cliente

    Sita, Mauricio
    (9385461)

    Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui...

  • Pinterest e Marketing - o Guia Completo Para...

    Hayden,Beth
    (5230095)

    As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em...

  • Serviços em Cena - O Diferencial que Agrega...

    Teboul,James
    (2524627)

    'Serviços em cena' é trata da definição de serviços baseada na divisão entre as atividades da área de frente e da área de apoio. A área de serviços trata das interações da linha de frente enquanto a produção e a manufatura têm a ver com as operações...

  • audio livro

    O Marketing na Era do Nexo

    (ubook-239440)

    União, ligação, conexão, vínculo, coerência, correlação, harmonia, lógica. Palavras que podem ser utilizadas para traduzir o significado de “nexo”. Escrito por dois especialistas em comunicação, Walter Longo e Zé Luiz Tavares, o audiolivro começa com...

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • O Negócio do Livro - Passado, Presente e...

    Epstein,Jason
    (104011)

    O Negócio do Livro combina história e memória com uma análise sobre a crise, os desafios, os impasses e as oportunidades diante das fusões dos grandes grupos editoriais, das novas tecnologias, da rotatividade imposta pelas grandes redes de livrarias,...

    sob encomenda
  • 6ds - As Seis Disciplinas Que Transformam...

    Pollock,Roy; Jefferson,Andrew; Wick,Calhoun
    (3649775)

    Este livro revela como líderes e profissionais de recursos humanos e desenvolvimento organizacional podem aumentar sensivelmente a sua contribuição para o sucesso de suas empresas, a partir de diversas recomendações práticas e funcionais, além de...

  • Seja Visto - Os Segredos Dos Vídeos Online...

    Garfield,Steven
    (3665261)

    “Seja Visto” é o livro que todo empresário executivo ou gestor precisa ter, mesmo não entendendo absolutamente nada de mídia social. Se você quer visibilidade para a sua empresa, a hora é essa! E usar boas técnicas de vídeo online é o primeiro passo....

  • O Livro Azul da Confiança - Como Fazer Cm Que...

    Gitomer,Jeffrey
    (3529622)

    O Livro Azul da Confiança - Como Fazer Cm Que As Pessoas Nas Áreas de Vendas, Negócios e Na Vida Confiem Em Você

  • O Gênio Dos Negócios

    Fisk, Peter
    (3527784)

    O expert em negócios Peter Fisk mostra como identificar as melhores oportunidades de crescimento no mercado saturado de hoje. Aprenda a investir em novos produtos e conceitos inovadores, transformando suas ideias em ação e impacto lucrativo. Veja e...

  • O Navegador De Modelos De Negócios - 55...

    Frankenberger,Karolin; Csik,Michaela
    (9397132)

    Um modelo de negócios forte é a base de todo negócio bem-sucedido. Muitas vezes, porém, falhamos ao adaptar com apego aos modelos ultrapassados que não nos trazem os resultados necessários. As mentes por trás do Navegador do Modelo de Negócios...

  • O Jeito Mórmon de Fazer Negócios

    Benedict,Jeff
    (2538197)

    'O jeito mórmon de fazer negócios' traz relatos pessoais de executivos, sobre negociações difíceis, recuperações de desastres devastadores e as contantes lutas para estar sempre à altura das solicitações e responsabilidades inerentes à direção de...

  • O Playground Dos Negócios - Onde Criatividade...

    Simmons, Mark; Stewart,Dave
    (4895253)

    No Mundo Chato De Hoje, os negócios costumeiros já não conseguem sua fatia. Qualquer um pode competir em qualidade, preço e prazos. Portanto, qual é a arma secreta que irá estimular o seu negócio para continuar acima e além da competição?...

  • O Sucesso Do Seu Negócio É Você - 10 Lições...

    Rubens Teixeira
    (9740009)

    Chegar ao êxito em qualquer empreendimento requer uma caminhada. Para se vencer qualquer batalha, há um conjunto de princípios e estratégias a ser usado como ferramenta. Tudo é muito dinâmico e não há receita de bolo, mas há diretrizes, doutrinas,...

  • O Negócio do Século - A História do Groupon -...

    Sennett, Frank
    (4938991)

    O negócio do século é o relato exclusivo dos bastidores do incrível surgimento do gigante dos cupons de descontos, o site Groupon. É também a envolvente história de seu excêntrico fundador, Andrew Mason, desde a criação de uma irresistível força de...

  • O Negócio do Social - Col. Passo a Passo 40

    Garcia, Joana
    (154203)

    Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre “filantropia social” e “responsabilidade social” das empresas,...

  • O Negócio da China - Inspirado em Arte da...

    Steffanelo,Moises
    (1980344)

    Neste livro, se busca enfocar no mundo do empreendedorismo os conceitos básicos e mostrar que são os mesmo desde sempre. Não são fáceis de serem percebidos, não porque não sejam óbvios, mas sim porque é de fundamental importância perceber a seqüência...

  • O Lado Difícil Das Situações Difíceis: Como...

    Horowitz, Ben
    (9163177)

    Em O lado difícil das situações difíceis, Ben Horowitz, um dos empreendedores mais respeitados e experientes do Vale do Silício, conta a história de como ele mesmo fundou, dirigiu, vendeu, comprou, geriu e investiu em empresas de tecnologia,...

  • O Negócio De Apps Para IPhone E IPad -...

    Woodridge,Dave
    (3682388)

    Alguns novatos acreditam ingenuamente que, se criarem um bom aplicativo, as pessoas o comprarão num piscar de olhos, e por isso acham que um livro inteiro sobre o marketing de apps é um exagero. Esta crença não poderia estar mais errada, pois, com...

  • O Poder do Pensamento Positivo Nos Negócios

    Scott W. Ventrella 
    (8632810)

    É um livro inspirado no bestseller norte americano 'The Power of Positive Thinking' escrito por Norman Vincent Peale. Depois de muitos anos de investigação e pesquisa, em colaboração com o Peale Center, Scott Ventrella adaptou os mesmos conceitos a...

  • O Estilo Luiz Biagi de Criar Negócios

    Biagi,Luiz
    (8841563)

    Em um momento no qual celebramos fortunas que acontecem da noite para o dia e a ilusão do enriquecimento rápido chega a distorcer a noção de empreendedorismo dos menos experientes, a biografia de Luiz Biagi vem justamente para provar o que, no fundo,...

  • O Kama Sutra dos Negócios - Princípios de...

    Vittachi,Nuri
    (2589458)

    Geração de riqueza e educação, ética, direitos, deveres e, acima de tudo, criação do equilíbrio em nossas vidas.Aprenda com os livros clássicos da Índia a gerir os negócios do mundo contemporâneo.

  • O Jeito Zuckerberg de Fazer Negócios - Como o...

    Walter,Ekaterina
    (5129621)

    O sucesso do Facebook traz indispensáveis lições para turbinar sua carreira e seus negócios. A criação de Mark Zuckerberg mudou a maneira como o mundo se comunica, se engaja e consome a informação. Mas o que Zuck fez para conseguir a ascensão...

  • O Jeito Indiano de Fazer Negócios - Como Os...

    Useem, Michael; Cappelli,Peter
    (3375301)

    Com base em entrevistas com mais de cem altos executivos das maiores empresas indianas — entre elas, Infosys Technologies, Reliance Industries e Tata Sons —, os autores expõem as diferenças entre o modelo indiano e os procedimentos administrativos...

  • O Pequeno Mas Muito Poderoso Livro de Como...

    Gitomer, Jeffrey
    (9395505)

    Enfrentando problemas para fechar negócios? Pare de jogar a culpa nos clientes por não estar vendendo e aprenda o que é necessário para fechar uma venda. Este guia infalível irá reforçar a sua habilidade de estabelecer relacionamentos e criar novas...

  • O Executivo e o Martelo - Reflexões Fora da...

    CLÓVIS DE BARROS FILHO; Arthur Meucci
    (5798187)

    Logo na abertura da Apresentação deste livro os autores anunciam que pretendem “oferecer uma reflexão filosófica, sociológica e psicanalítica de fácil compreensão sobre os principais temas polêmicos do dia-a-dia das grandes corporações.” De fato, as...

  • O Que Você Precisa Saber Sobre Negócios

    Trapp ,Roger
    (8788734)

    O mundo dos negócios é vasto e rico e, sem a menor dúvida, você está envolvido nele de alguma forma. Seja como empresário, funcionário, fornecedor ou cliente, todos estamos ligados a ele, por isso conhecê-lo é fundamental. No entanto, por mais...

Busca por