Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: o novo marketing

17 produtos
  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • O Planejamento de Marketing e a Confecção de...

    Campomar,Marcos Cortez; Ikeda,Ana Akemi
    (1567782)

    Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades...

  • O Marketing Também Veste Branco

    Ruiz,Rogério
    (4074322)

    Bem-vindo ao maravilhoso mundo da gestão voltado aos profissionais da área de saúde!Da amizade entre um médico e um publicitário e da constante curiosidade de ambos sobre as respectivas áreas de atuação profissional, surgiu esta obra, que resume...

  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • O Vendedor do Futuro - Histórias, Reflexões e...

    Gosling,Renato
    (4351100)

    Qual é o perfil do profissional de vendas hoje? Como é a organização em que ele atua? De que forma essa empresa decidiu encarar as mudanças do mercado numa época em que a tecnologia se renova a cada instante? São perguntasaparentemente simples, mas...

    sob encomenda
  • O Idoso Não Quer Pijama! - Aprenda a Conhecer...

    Bertelli,Sandra Benevento
    (1461573)

    Nessa transição de século, em especial os últimos 50 anos, a população mundial vem sofrendo transformações demográficas nunca antes percebidas na nossa história. A camada da população mais jovem diminuiu, e a mais velha aumentou muito e de forma...

  • Mark-obvio - O Marketing Facil P/ Peq e Micro

    Branco,Luciene V.
    (411535)

    Mark-obvio - O Marketing Facil P/ Peq e Micro

  • Sundae de Almôndega - Sua Empresa Está...

    GODIN ,SETH
    (2876880)

    É comum que consultores de marketing aconselhem o uso de blogs, e-mails virais, vídeos do YouTube, páginas do MySpace, anúncios no Google e web 2.0 para todas as empresas. Tem-se, com isso, a impressão de que, ao adotar essas ferramentas, o sucesso...

  • Faça Bem Feito Ou Não Faça - Inovando o...

    Khalsa,Mahan; Illig,Randy
    (4039529)

    Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes têm medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas têm medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os...

  • O Novo Marketing

    Cobra, Marcos; Brezzo, Roberto
    (2852665)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

    Produto indisponível

  • O Novo Paradigma do Marketing - Como Obter R

    Schultz,Don E.
    (339301)

    Este livro enfrenta o desafio de examinar um dilema do marketing moderno - o fato de que a publicidade dos veículos de massa, por si só, não funcionam mais. O livro revela que as estratégias utilizadas há muito tempo, a fim de fazer chegar à cultura...

    Produto indisponível

  • O Dna da Sua Marca Pessoal - Um Novo Caminho...

    Rampersad, Hubert K.
    (2576263)

    Em 'O DNA da Sua Marca Pessoal', Hubert Rampersad apresenta um modelo de Branding Pessoal orgânico, holístico e autêntico que o ajudará a liberar o seu potencial e a construir uma imagem confiável de si próprio, que reflita seus valores, crenças...

    Produto indisponível

  • O Despertar do Negociador Humano

    Ribeiro,Rogério
    (2594218)

    As diversas negociações que todos nós enfrentamos no dia-a-dia, tanto na vida profissional quanto pessoal, é o assunto abordado neste livro que, através de uma perspectiva diferente, explica como iluminar a mente e assim despertar o negociador...

    Produto indisponível

  • Marketing para o Varejo de Baixa Renda

    Godoy,Paulo
    (1466328)

    Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as...

    Produto indisponível

  • Marketing de Convergência - Estratégias para...

    Wind,Yoran; Mahajan, Vijay; Gunther, Robert E.
    (125488)

    Este livro ensina que o consumidor atual é o semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam...

    Produto indisponível

  • O Marketing do Amor

    Pin,Patrick Gerard
    (157806)

    Em 'O Marketing do Amor' os autores apresentam de forma singular os dez preceitos da filosofia do Marketing, propostos por uma das maiores autoridades do país, Francisco Alberto Madia de Souza, associando-as às necessidades de aprimoramento pessoal,...

    Produto indisponível

  • Jesus Lava Mais Branco - Como a Igreja...

    Ballardini,Bruno
    (3373142)

     Uma vida melhor sempre foi o grande sonho do homem. A igreja Católica ensina que esta condição ideal já nos pertenceu, mas no início dos tempos. O primeiro Gerente de Produto (o apóstolo Paulo)só precisou desenvolver um dispositivo persuasivo em...

    Produto indisponível

Busca por