Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: o que e marketing

56 produtos
  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Consiga o Que Você Quer

    Diamond,Stuart
    (4053556)

    Este livro mostra que descobrir e valorizar as emoções e as percepções da outra parte é bem mais vantajoso do que o uso do poder e da lógica, tão incentivado pela sabedoria convencional. De forma direta e acessível, o professor Stuart Diamond ensina...

  • O que É Marketing ?

    Silk,Alvin J.
    (1986024)

    Livro que reúne os conceitos essenciais da área de marketing, conforme são ministrados aos alunos de MBA da Harvard Business School, uma das mais renomadas escolas de administração do mundo.

  • On Branding - 20 Princípios Que Decidem o...

    Aaker,David
    (8541358)

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas,...

    sob encomenda
  • e-book

    O que é marketing

    Richers,Raimar
    (9777207)

    Há trinta anos ninguém imaginava que a palavra marketing pudesse se incorporar com tanta força ao vocabulário brasileiro. Mesmo tímida, ela causou espanto e revolta, tentaram substituí-la por mercadologia...Teimosa, ela fincou pé e está aí até hoje,...

  • Inevitável - As 12 Forças Tecnológicas Que...

    Kelly,Kevin
    (9442219)

    Muito do que vai acontecer nos próximos 30 anos é inevitável, definido por tendências tecnológicas que hoje já estão em movimento. Neste novo livro, Kevin Kelly oferece um roteiro para esse futuro, mostrando como as próximas transformações afetarão...

  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Performance Research Associates
    (2228340)

    Prestar um Atendimento Nota 10 é criar uma experiência positiva e inesquecível para cada cliente. E, como você verá neste livro, isso significa muito mais do que proporcionar um tratamento gentil. É suprir expectativas e satisfazer necessidades,...

  • 6ds - As Seis Disciplinas Que Transformam...

    Pollock,Roy; Jefferson,Andrew; Wick,Calhoun
    (3649775)

    Este livro revela como líderes e profissionais de recursos humanos e desenvolvimento organizacional podem aumentar sensivelmente a sua contribuição para o sucesso de suas empresas, a partir de diversas recomendações práticas e funcionais, além de...

  • O Que É Comunicação Empresarial - Col....

    Nassar,Paulo
    (346244)

    O Que É Comunicação Empresarial - Col. Primeiros Passos

  • O Que A Vida Me Ensinou - Washington Olivetto...

    Olivetto,Washington
    (3454107)

    No mais novo livro da coleção “O que a vida me ensinou”, Washington Olivetto conta a sua trajetória de vida e como se tornou um dos mais consagrados publicitários brasileiros, trazendo, neste livro, lições e experiências vividas durante todos esses...

  • O que e Criacao Publicitaria ou ( O Estetico

    Bigal,Solange
    (428711)

    O que e Criacao Publicitaria ou ( O Estetico

  • Vendas - o Que Os Melhores Vendedores Sabem,...

    Bird,Tom; Cassell,Jeremy
    (7463253)

    Tanto faz se você é novo no ramo ou se está prestes a subir o próximo degrau: o livro Vendas lhe mostrará como melhorar o desempenho de forma imediata e obter resultados excepcionais. Repleto de sugestões práticas e de conselhos de profissionais...

  • Os Segredos do Vale do Silício - o Que Você...

    Piscione,Deborah Perry
    (8405436)

    Enquanto a economia global passa por momentos conturbados e muitos investidores continuam avessos ao risco, um pequeno canto da América, já responsável por algumas das principais inovações das últimas décadas, continua voando alto: o Vale do Silício....

  • O que os Clientes Amam

    Beckwith,Harry
    (2624016)

    O que fazer para conquistar novos clientes e expandir seu negócio? Em O que os clientes amam, Harry Beckwith revela as estratégias necessárias para enfrentar a concorrência e descobrir o que os clientes desejam. As necessidades dos consumidores são...

  • O que Vai Mudar as Marcas

    Kapferer,Jean - Noel
    (147479)

    Novos elementos estão transformando o ambiente da concorrência, embora a lógica das marcas permaneça a mesma. Nesta obra, Jean-Noël Kapferer detalha os novos princípios que devem obrigatoriamente governar as marcas e sua gestão operacional. Analisa o...

  • Marketing - Consiga A Atenção Que o Seu...

    Kaufman,Josh
    (9337687)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • #Socialholic - Tudo o Que Você Precisa Saber...

    Polo,Fernando; Polo,Juan Luis
    (9257261)

    As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus...

  • O Brasil que Encanta o Cliente

    Volpi, Alexandre
    (202406)

    O livro reúne casos de empresas brasileiras que se destacam por ter arraigada à sua cultura corporativa a excelência no relacionamento com o cliente. Para entender como e por que o foco dessas empresas foi ajustado para o cliente, os autores analisam...

  • O Profissional Pit Bull - Por que Algumas...

    Luppa,Luis Paulo
    (2605736)

    Neste livro, Luppa revela que o grande segredo para alcançar o sucesso pessoal e profissional é dominar o mundo das vendas e das negociações.

  • Por que os Clientes Não Fazem o que Você...

    Fournies, Ferdinand F.
    (1561399)

    O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou...

  • Divulgação de Serviços Médicos - o Que Todo...

    Selles ,Alice
    (8874679)

    Este livro vai levar até você os principais conceitos de Marketing, comunicação e suas ferramentas, planejamento, cases entre outros assuntos. Tudo isso com uma linguagem simples e que vai fazer você compreender sobre este universos dos serviços...

  • Motivação - Desperte o que Há de Melhor em...

    Silverstein,Barry
    (2686531)

    Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Motivação' é uma ferramenta para gestores de qualquer área, e mostra como é possível estimular os colaboradores a terem êxito; melhorar o desempenho; minimizar o impacto dos fatores mais comuns de...

  • Ressonância - Apresente Histórias Visuais Que...

    Duarte,Nancy
    (4268650)

    Apresentações são destinadas a informar, inspirar e persuadir o público. Então por que tantas plateias voltam para casa se sentindo como se tivessem perdido o seu tempo? Muitas vezes as apresentações não ressoam com o público e não o movem para a...

  • Planejamento de Campanha Publicitária - o...

    Cristiano Borges Rodrigues
    (3894561)

    O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isto, em alguns capítulos o conteúdo é entrelaçado com estórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar...

  • Lojas - Motivos que as Levam ao Sucesso ou ao...

    Godoy,Adriano
    (165824)

    Lojistas, comerciantes, gerentes, vendedores, instrutores ou qualquer pessoa que queiram aprender sobre a arte de manter um comércio de forma lucrativa, vejam alguns bons motivos para ler este livro: Nos dias atuais abrir uma loja não é tão difícil,...

  • Serviços em Cena - O Diferencial que Agrega...

    Teboul,James
    (2524627)

    'Serviços em cena' é trata da definição de serviços baseada na divisão entre as atividades da área de frente e da área de apoio. A área de serviços trata das interações da linha de frente enquanto a produção e a manufatura têm a ver com as operações...

  • Gerenciamento de Crise - Usando Mapas...

    Senna,Cláudio J. D.
    (9504954)

    O aumento da população mundial e as crescentes demandas de consumo tendem a levar ao limite a exploração dos recursos naturais e alterar o clima de nosso planeta. A humanidade também enfrenta o desafio de viver (e conviver) em espaços urbanos cada...

  • A Azeitona da Empada - Negociação em Vendas :...

    Carvalho Filho,Carlos Alberto
    (1980020)

    O brasileiro Carlos Alberto Carvalho Filho é um especialista em negociação e vendas. Sua vasta experiência como palestrante possibilitou reunir teoria e prática nesta obra, fundamental para vendedores, profissionais de marketing e a todos aqueles...

  • Via Expressa Para o Sucesso Em Inovação -...

    Bruce, Andy; Birchall, David
    (3437720)

    As empresas que inovam com sucesso cuidam muito bem de seis áreas importantes - planejamento, pipeline, processo, plataforma, pessoas e desempenho. Se quiser encontrar novas oportunidades de negócio, você precisa cuidar bem desses assuntos. Este...

  • e-book

    Se Eu Fosse Você, o que Faria Como Gestor de...

    MARCOS COBRA; Adelia Franceschini
    (9227232)

    SE EU Fosse Você, O que Faria Como Gestor de Marketing

  • e-book

    Classificação Popular Da Literatura de Cordel...

    Liêdo Maranhão
    (9212605)

    Liedo Maranhão é um dos mais famosos pesquisadores da cultura popular nordestina, cuja principal característica é a pesquisa de campo no meio do 'povão', num nível de convivência e intimidade que lhe garante a confiança de ouvir sem filtros os...

  • Como Convencer As Pessoas A Fazer o Que Você...

    Weinschenk, Susan M.
    (8885803)

    Neste livro, a doutora em psicologia Susan Weinschenk explica, por meio de 140 estratégias, como você pode usar o poder da psicologia e da neurociência para mudar suas táticas e, assim, ser bem-sucedido na hora de convencer as pessoas. Com base nos...

    Produto indisponível

  • Desperte o Milionário Que Há Em Você

    Martins,Carlos Wizard
    (4056142)

    A riqueza começa dentro de vocêTer prosperidade e sucesso no que faz, resultando em riqueza, conforto e dinheiro de sobra para gastar é o desejo da maioria das pessoas. Porém, são poucas as que sabem como tornar isso possível.O autor desta obra faz...

    Produto indisponível

  • O Que É Marketing - Col. Primeiros Passos

    Richers,Raimar
    (321675)

    Há trinta anos ninguém imaginava que a palavra Marketing pudesse se incorporar com tanta força ao vocabulário brasileiro. Mesmo tímida, ela causou espanto e revolta, tentaram substituí-la por mercadologia... Teimosa, ela fincou pé e está aí até hoje,...

    Produto indisponível

  • O que e Marketing Politico - Col.prim.passos

    Figueiredo,Rubens
    (339606)

    O que e Marketing Politico - Col.prim.passos

    Produto indisponível

  • O que o Cliente Quer que Você Saiba - Um Guia...

    Charan,Ram
    (2524624)

    Este livro apresenta uma nova abordagem às vendas, prática, apesar de radical, que Charan chama de vendas criadoras de valor. A abordagem de VCS tem sido testada em diferentes setores, em empresas como Unifi, MeadWestvaco e Thomson Financial. Ela lhe...

    Produto indisponível

  • Os Segredos da Proposta Irresistível - Tudo o...

    Hirata,Renato H.
    (4074267)

    A busca de aperfeiçoamento é inerente ao ser humano. E ela deve estar presente em todos os aspectos de sua vida, mas, principalmente, no campo profissional, já que o sucesso está intimamente ligado a isso.Uma proposta irresistível é tudo o que...

    Produto indisponível

  • O que Voce Faz que Agrada os seus Clientes ?

    Freemantle, David
    (454484)

    Este livro baseia-se em um estudo de diversas empresas em dezenove países sobre o que leva ao sucesso ou ao fracasso no serviço de atendimento ao cliente. As empresas que se destacaram constantemente agregaram valor emocional com três atributos:...

    Produto indisponível

  • O Pensamento que Faz Vender

    Tracy, Brian
    (2849195)

    Brian Tracy, um dos principais palestrantes e treinadores de venda da atualidade em todo o mundo, vendeu mais de um milhão de cópias em 24 países com o seu programa de áudio que ensina estratégias, métodos e técnicas de vendas. Traduzido para 16...

    Produto indisponível

  • Marketing - O que É ? Quem Faz ? Quais as...

    Andrade,Carlos Frederico de
    (2884710)

    Marketing - O que É ? Quem Faz ? Quais as Tendências ?

    Produto indisponível

  • É o Cliente Que Importa - 34 Dicas Para...

    Aun,Michael A.
    (4075591)

    Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir...

    Produto indisponível

  • O Dia em que Aprendi a Vender

    Hilsdorf,Lupércio
    (1971070)

    Este não é um livro de vendas como outro qualquer. Sua narrativa emociona e prende a atenção. Você conhecerá a história de Sanchez, um profissional de vendas que, após conhecer Stanley, um consultor internacional da área, passa a se interessarpelo...

    Produto indisponível

  • O Cliente Por um Fio - O que Você Precisa...

    Rissato,Marcelo
    (159501)

    'O trabalho de Marcelo tem dois méritos. O primeiro, o de não simplificar o tema. O segundo, o de simplificar a linguagem. Ele conseguiu produzir um manual fácil de ler, sem perder de vista as complexidades inerentes ao um conceito moderno de...

    Produto indisponível

  • O Blues do Consumidor - Por que seu Cliente...

    Chetochine,Georges
    (1413912)

    O Consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A...

    Produto indisponível

Busca por