Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: o novo marketing

19 produtos
  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • O Planejamento de Marketing e a Confecção de...

    Campomar,Marcos Cortez; Ikeda,Ana Akemi
    (1567782)

    Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades...

  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • e-book

    O novo marketing

    Brezzo,Roberto; MARCOS COBRA
    (9227142)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

  • O Vendedor do Futuro - Histórias, Reflexões e...

    Gosling,Renato
    (4351100)

    Qual é o perfil do profissional de vendas hoje? Como é a organização em que ele atua? De que forma essa empresa decidiu encarar as mudanças do mercado numa época em que a tecnologia se renova a cada instante? São perguntasaparentemente simples, mas...

    sob encomenda
  • Mark-obvio - O Marketing Facil P/ Peq e Micro

    Branco,Luciene V.
    (411535)

    Mark-obvio - O Marketing Facil P/ Peq e Micro

  • e-book

    O poder da energia

    Burchard, Brendon
    (10058740)

    O Poder da Energia, deBrendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o...

  • Sundae de Almôndega - Sua Empresa Está...

    GODIN ,SETH
    (2876880)

    É comum que consultores de marketing aconselhem o uso de blogs, e-mails virais, vídeos do YouTube, páginas do MySpace, anúncios no Google e web 2.0 para todas as empresas. Tem-se, com isso, a impressão de que, ao adotar essas ferramentas, o sucesso...

  • O Novo Marketing

    Brezzo,Roberto; Cobra, Marcos
    (2852665)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

    Produto indisponível

  • O Novo Paradigma do Marketing - Como Obter R

    Schultz,Don E.
    (339301)

    Este livro enfrenta o desafio de examinar um dilema do marketing moderno - o fato de que a publicidade dos veículos de massa, por si só, não funcionam mais. O livro revela que as estratégias utilizadas há muito tempo, a fim de fazer chegar à cultura...

    Produto indisponível

  • O Marketing Também Veste Branco

    Ruiz,Rogério
    (4074322)

    Bem-vindo ao maravilhoso mundo da gestão voltado aos profissionais da área de saúde!Da amizade entre um médico e um publicitário e da constante curiosidade de ambos sobre as respectivas áreas de atuação profissional, surgiu esta obra, que resume...

    Produto indisponível

  • O Despertar do Negociador Humano

    Ribeiro,Rogério
    (2594218)

    As diversas negociações que todos nós enfrentamos no dia-a-dia, tanto na vida profissional quanto pessoal, é o assunto abordado neste livro que, através de uma perspectiva diferente, explica como iluminar a mente e assim despertar o negociador...

    Produto indisponível

  • O Dna da Sua Marca Pessoal - Um Novo Caminho...

    Rampersad,Hubert K.
    (2576263)

    Em 'O DNA da Sua Marca Pessoal', Hubert Rampersad apresenta um modelo de Branding Pessoal orgânico, holístico e autêntico que o ajudará a liberar o seu potencial e a construir uma imagem confiável de si próprio, que reflita seus valores, crenças...

    Produto indisponível

  • O Idoso Não Quer Pijama! - Aprenda a Conhecer...

    Bertelli,Sandra Benevento
    (1461573)

    Nessa transição de século, em especial os últimos 50 anos, a população mundial vem sofrendo transformações demográficas nunca antes percebidas na nossa história. A camada da população mais jovem diminuiu, e a mais velha aumentou muito e de forma...

    Produto indisponível

  • Marketing de Convergência - Estratégias para...

    Wind,Yoran; Mahajan,Vijay; Gunther, Robert E.
    (125488)

    Este livro ensina que o consumidor atual é o semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam...

    Produto indisponível

  • Marketing para o Varejo de Baixa Renda

    Godoy,Paulo
    (1466328)

    Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as...

    Produto indisponível

  • O Marketing do Amor

    Pin,Patrick Gerard
    (157806)

    Em 'O Marketing do Amor' os autores apresentam de forma singular os dez preceitos da filosofia do Marketing, propostos por uma das maiores autoridades do país, Francisco Alberto Madia de Souza, associando-as às necessidades de aprimoramento pessoal,...

    Produto indisponível

  • Faça Bem Feito Ou Não Faça - Inovando o...

    Khalsa,Mahan; Illig,Randy
    (4039529)

    Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes têm medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas têm medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os...

    Produto indisponível

  • Jesus Lava Mais Branco - Como a Igreja...

    Ballardini,Bruno
    (3373142)

     Uma vida melhor sempre foi o grande sonho do homem. A igreja Católica ensina que esta condição ideal já nos pertenceu, mas no início dos tempos. O primeiro Gerente de Produto (o apóstolo Paulo)só precisou desenvolver um dispositivo persuasivo em...

    Produto indisponível

Busca por