Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: o poder do marketing

28 produtos
  • Comunicação e Persuasão - o Poder do Diálogo

    Fernando, Alvaro
    (9392939)

    Se você acredita que uma boa comunicação pode aumentar a harmonia nas relações humanas e a sua eficiência e produtividade, escolheu o livro certo para ler. ‘Comunicação e Persuasão’ de Alvaro Fernando vai transformar definitivamente a forma como você...

  • O Poder 80/20 - Como Aplicar As Leis da...

    Koch,Richard
    (9430686)

    Desvende a ciência do sucesso.Sucesso e fracasso são dois lados da mesma moeda, mas quem joga para o alto é você! Você tem a impressão de que mesmo fazendo tudo do jeito certo não obtém os resultados esperados? Quantas vezes sentiu que precisava...

  • A Revolução 80/20 - o Poder da Escolha

    Koch,Richard
    (9351647)

    80% de tudo o que você quer é resultado de apenas 20% de suas ações.Então por que continuar perdendo tempo com tarefas e atividades que demandam muito esforço e te dão pouco retorno?Neste livro altamente prático e proveitoso, o autor best-seller...

  • O Poder Das Marcas

    Pinho,Jose Benedito
    (376138)

    O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar...

  • O Poder da Escutatória

    Leite,Rodrigo Côrrea

    (1)

    (9345553)

    Em “O Poder da Escutatória”, você encontrará elementos para analisar como age no dia a dia em casa, no trabalho e na sociedade etc. Nessa análise, identificará oportunidades interessantes para incrementar e aumentar o seu potencial com equipes,...

  • O Poder da Estratégia - As 49 Leis do Sucesso

    Cunha,Wagner
    (2861102)

    Para todas as espécies da Terra, o combate se impõe como a diferença entre vida e morte. Para apenas uma espécie, a reflexão amplia enormemente essa opção. Desde que veio ao mundo, o homem luta. Desde que existe a guerra, exige-se a estratégia, que,...

  • e-book

    O poder da energia

    Burchard, Brendon
    (10058740)

    O Poder da Energia, deBrendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o...

  • e-book

    O poder da atitude

    Slivnik,Alexandre
    (9322554)

    Este livro ajuda líderes e liderados que querem transformar seus clientes em fãs a fazer isso por meio da excelência na empresa, estabelecendo o ciclo da excelência: líderes excelentes, profissionais extraordinários, clientes felizes e satisfeitos e...

  • O Poder do Pensamento na Vida e nos Negócios

    Atkinson, William Walker; William Walker Atkinson
    (2866561)

    Descubra como utilizar a força do pensamento de uma forma positiva. Do mesmo autor de O Segredo do Sucesso e A Lei da Atração Através de exercícios práticos de auto-ajuda indicados pelo autor, conheça todo o potencial da força do pensamento e aprenda...

    sob encomenda
  • e-book

    O poder da atitude

    Slivnik,Alexandre
    (10295691)

    Este livro ajuda líderes e liderados que querem transformar seus clientes em fãs a fazer isso por meio da excelência na empresa, estabelecendo o ciclo da excelência: líderes excelentes, profissionais extraordinários, clientes felizes e satisfeitos e...

  • Entenda Propaganda - 101 Perguntas e...

    Ribeiro,Julio; Eustachio,José
    (139349)

    As 101 perguntas e respostas deste livro têm como caractrerística básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Como obter o máximo de...

  • e-book

    O poder da Marca Pessoal nos Negócios - 10...

    Hernandes,Anderson
    (5634483)

    O valor de um profissional é determinado por diferentes fatores incluindo o conhecimento, as habilidades profissionais, grau de especialização adquirido e especialmente a força da sua marca pessoa no mercado. As estratégias de personal branding ou...

  • e-book

    Maquiavel, o poder: história e marketing

    Junior,José Nivaldo
    (9038911)

    Desde a sua primeira edição, em 1991, este extraordinário livro vem despertando grande interesse. Publicado em segunda edição pela Martin Claret, esteve em todas as listas de livros mais vendidos do país. Tornou-se best-seller internacional e possui...

  • Promocion de Ventas o El Nuevo Poder...

    SALEN,HENRYK
    (1494537)

    Promocion de Ventas o El Nuevo Poder Comercial, La

    sob encomenda
  • Análise Preditiva - o Poder de Predizer Quem...

    Siegel, Eric
    (9726072)

    Nesta rica, fascinante —e incrivelmente acessível —introdução, o especialista Eric Siegel revela como a análise preditiva funciona e como ela afeta o nosso dia a dia. Formadores de opinião como Chase, Facebook, Google, Hillary for America, HP, IBM,...

    Produto indisponível

  • O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma...

    Chiachiri, Roberto
    (3059112)

    Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para...

    Produto indisponível

  • O Poder De Pensar Fora Da Caixa

    William N. Thorndike Jr.
    (8665424)

    Sinopse: O que faz com que um executivo seja bem-sucedido? A maioria das pessoas pensa em uma definição comum: “um gerente maduro com expertise aprofundada em negócios”. Outros talvez apontem as qualidades de executivos famosos: confiança, grande...

    Produto indisponível

  • O Poder da Pnl - Aplicações Para o Sucesso...

    Matteu,Douglas de
    (9490316)

    Compreenda melhor as etapas por trás dos mistérios da mente humana. Tenha acesso a um verdadeiro mapa de operação do cérebro com a Programação Neolinguística. A PNL é fruto de estudo e reconhecida cientificamente como um método capaz de acelerar a...

    Produto indisponível

  • O Poder Das Campanhas de Vendas - Segredos e...

    Frazão,César
    (9357361)

    Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela...

    Produto indisponível

  • Marketing Jurídico - o Poder Das Novas Mídias

    Bertozzi,Rodrigo; Bucco,Renata
    (4695642)

    O marketing jurídico e o digital se misturam organicamente para criar uma nova e poderosa estratégia: o fundamento para construir reputação e relevância com as mídias sociais. O cenário futuro para a advocacia de ponta é a perfeita simbiose entre...

    Produto indisponível

  • O Poder da Marca Pessoal Nos Negócios

    Hernandes,Anderson
    (6555327)

    Decidi escrever o livro “O poder da marca pessoal nos negócios” depois de presenciar inúmeros relatos de oportunidades de negócios desperdiçadas por profissionais que menosprezam a importância de uma marca pessoal forte. As dicas contidas nesse livro...

    Produto indisponível

  • Pnl - Programação Neurolinguística - o Poder...

    Nunes ,Leyder R.
    (9721331)

    Este livro revela princípios essenciais para o sucesso na vida, carreira e negócios; você pode conseguir o que deseja; você pode reverter qualquer situação usando o poder da mente; você pode escrever um novo roteiro para sua vida. Comece hoje!Alcance...

    Produto indisponível

  • Maquiavel, o Poder - História e Marketing

    Nivaldo,Jose Junior
    (434894)

    Desde a sua primeira edição, em 1991, este extraordinário livro vem despertando grande interesse. Publicado em segunda edição pela Martin Claret, esteve em todas as listas de livros mais vendidos do país. Tornou-se best-seller internacional e possui...

    Produto indisponível

  • Megatrends 2010 - O Poder do Capitalismo...

    Aburdene,Patricia
    (191039)

    'A Era da Informação acabou e uma nova era surge', afirma Patricia Aburdene em seu novo livro sobre megatrends. Mas que nova era é essa? E, afinal, o que é um megatrend?Essa nova era é aquela que valoriza a inovação e a criatividade, a liderança com...

    Produto indisponível

  • Você Sabe Usar O Poder da Mente? - Melhore...

    Rees,Jim
    (2686525)

    Você Sabe Usar O Poder da Mente? - Melhore Sua Saúde Mental e Maximize Seu Potencial

    Produto indisponível

  • O Marketing do Apóstolo - As Estratégias da...

    Rezende,Elaine
    (9261470)

    'O Marketing do Apóstolo: As Estratégias da Igreja Mundial do Poder de Deus para Conquistar o Mercado Religioso Brasileiro' Potencializando o talento carismático da liderança com estratégias de marketing, a Igreja Mundial do Poder de Deus combina...

    Produto indisponível

  • A Unica Coisa que Importa - Trazendo o Poder

    Albrecht, Karl
    (332032)

    A Unica Coisa que Importa - Trazendo o Poder

    Produto indisponível

  • Maquiavel o Poder - História e Marketing -...

    Nivaldo,Jose Junior
    (169186)

    Desde sua primeira edição, este extraordinário livro vem despertando grande interesse. Atendendo a pedidos de livreiros e professores universitários, estamos, agora, publicando-o em edição especial (formato de bolso), para torná-lo acessível a um...

    Produto indisponível

Busca por