Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: pequenas empresas e marketing

16 produtos
  • Empreendedorismo - Gestão Financeira Para...

    Antonik,Luis Roberto
    (9334663)

    Na MPE, planejamento econômico e controle apertado de custos e receitas, alinhados a uma contabilidade de qualidade, são condições essenciais para se tornar grande algum dia. Este livro aborda aspectos do gerenciamento financeiro para micros e...

  • Plano de Marketing Para Micro e Pequena...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (3419892)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

    sob encomenda
  • Pequenas Empresas, Arranjos Produtivos Locais...

    Oliveira,José Antonio Puppim de
    (2857630)

    Pequenas Empresas, Arranjos Produtivos Locais Ae Sustentabilidade

  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca, Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

  • Marketing Para Pequenas e Médias Empresas

    ANTONIO CARLOS GIULIANI
    (9326585)

    Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing...

  • Marketing e Divulgação da Pequena Empresa -...

    Chinem,Rivaldo
    (2863256)

    A chave do negócio para o empresário de maior porte é a comunicação. Quando ele põe um anúncio no jornal ou um comercial na TV, está comunicando o que, se bem-feito, sempre traz resultados. Marketing e divulgação da pequena empresa mostra como se faz...

  • e-book

    Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca, Domingos
    (9341446)

    Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam...

  • Turbine o seu Negócio - Propaganda para a...

    Figueiredo,Celso
    (2707829)

    Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se do passaporte para pequenas empresas atingirem uma gama maior e mais ampla de...

  • Marketing P/ Pequenas e Medias Empresas

    Romero,Rubens Ramon
    (419875)

    Marketing P/ Pequenas e Medias Empresas

    Produto indisponível

  • Administração de Varejo Para Pequenas e...

    Giuliani, Antonio Carlos
    (7074266)

    'Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas' oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos, médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos...

    Produto indisponível

  • Marketing para a Pequena Empresa -...

    Felipe Júnior,Bernado de
    (2605903)

    Escrito em linguagem simples e didática e publicado em parceria com o Sebrae, este livro procura transmitir conceitos, exemplos e exercícios que valorizam o marketing, suas ferramentas e utilização. Voltado para o público de pequenos empresários e...

    Produto indisponível

  • Marketing Para Empreendedores e Pequenas...

    Ferreira,Manuel Portugal; Reis,Nuno; Ribeiro Serra,Fernando
    (3162352)

     Compreender o mercado em que atua é fundamental para o sucesso do empreendedor, mas conhecer o marketing é imprescindível não só para o empresário potencial como também para o realizador, independentemente da área de atividade ou do porte da...

    Produto indisponível

  • Inteligência Competitiva para Pequenas e...

    Passos, Alfredo
    (2227982)

    'Inteligência competitiva' se faz presente quando da elaboração de planos estratégicos, planos de marketing, planos de vendas e, principalmente, planos de desenvolvimento de negócios. Recomendado para cursos de administração, comunicação social e...

    Produto indisponível

  • Gestão Estratégica - Nas Pequenas e Médias...

    Barros,Ageu
    (169000)

    Este livro apresenta ao empresário e executivo brasileiro um resumo acessível do que existe de mais relevante e atual no campo da gestão estratégica de negócios. Embora a abordagem seja prática e não acadêmica, estudantes de administração,...

    Produto indisponível

  • Marketing para Pequenas Empresas - A...

    Sarquis,Aléssio Bessa
    (137579)

    Nesta obra, o autor conta, em duas partes , os segredos e as estratégias de marketing e vendas das pequenas empresas de confecção. Na primeira parte, conceitual ou teórica, vale-se das fontes bibliográficas nacionais e estrangeiras, de que tem amplo...

    Produto indisponível

  • Marketing & Comunicação para Pequenas...

    Garcia,Maria Tereza; Trajano,Tânia; Lourenço,Silene de A. G.; Caim,Fábio
    (1573241)

    As pequenas empresas encontram dificuldades para adaptar modelos de planejamento de marketing e comunicação para suas realidades, bem como implantar as estratégias competitivas, que em geral são exploradas nesses livros, já que, normalmente, os...

    Produto indisponível

Busca por