Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: pequenas empresas e marketing

18 produtos
  • Pequenas Empresas, Arranjos Produtivos Locais...

    Oliveira,José Antonio Puppim de
    (2857630)

    Pequenas Empresas, Arranjos Produtivos Locais Ae Sustentabilidade

  • Marketing Para Pequenas e Médias Empresas

    ANTONIO CARLOS GIULIANI
    (9326585)

    Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing...

  • Turbine o seu Negócio - Propaganda para a...

    Figueiredo,Celso
    (2707829)

    Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se do passaporte para pequenas empresas atingirem uma gama maior e mais ampla de...

  • e-book

    Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (9341446)

    Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam...

  • Plano de Marketing Para Micro e Pequena...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3419892)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

    Produto indisponível

  • Empreendedorismo - Gestão Financeira Para...

    Antonik,Luis Roberto
    (9334663)

    Na MPE, planejamento econômico e controle apertado de custos e receitas, alinhados a uma contabilidade de qualidade, são condições essenciais para se tornar grande algum dia. Este livro aborda aspectos do gerenciamento financeiro para micros e...

    Produto indisponível

  • Marketing e Divulgação da Pequena Empresa -...

    Chinem,Rivaldo
    (2863256)

    A chave do negócio para o empresário de maior porte é a comunicação. Quando ele põe um anúncio no jornal ou um comercial na TV, está comunicando o que, se bem-feito, sempre traz resultados. Marketing e divulgação da pequena empresa mostra como se faz...

    Produto indisponível

  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca, Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

    Produto indisponível

  • Inteligência Competitiva para Pequenas e...

    Passos,Alfredo
    (2227982)

    'Inteligência competitiva' se faz presente quando da elaboração de planos estratégicos, planos de marketing, planos de vendas e, principalmente, planos de desenvolvimento de negócios. Recomendado para cursos de administração, comunicação social e...

    Produto indisponível

  • Plano de Marketing para Micro e Pequena...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1987690)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

    Produto indisponível

  • Marketing Para Empreendedores e Pequenas...

    Ferreira,Manuel Portugal; Reis,Nuno; Ribeiro Serra,Fernando
    (3162352)

     Compreender o mercado em que atua é fundamental para o sucesso do empreendedor, mas conhecer o marketing é imprescindível não só para o empresário potencial como também para o realizador, independentemente da área de atividade ou do porte da...

    Produto indisponível

  • Marketing para Pequenas Empresas - A...

    Sarquis,Aléssio Bessa
    (137579)

    Nesta obra, o autor conta, em duas partes , os segredos e as estratégias de marketing e vendas das pequenas empresas de confecção. Na primeira parte, conceitual ou teórica, vale-se das fontes bibliográficas nacionais e estrangeiras, de que tem amplo...

    Produto indisponível

  • Gestão Estratégica - Nas Pequenas e Médias...

    Barros,Ageu
    (169000)

    Este livro apresenta ao empresário e executivo brasileiro um resumo acessível do que existe de mais relevante e atual no campo da gestão estratégica de negócios. Embora a abordagem seja prática e não acadêmica, estudantes de administração,...

    Produto indisponível

  • Marketing P/ Pequenas e Medias Empresas

    Romero,Rubens Ramon
    (419875)

    Marketing P/ Pequenas e Medias Empresas

    Produto indisponível

  • Administração de Varejo Para Pequenas e...

    Giuliani,Antonio Carlos
    (7074266)

    'Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas' oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos, médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos...

    Produto indisponível

  • Marketing & Comunicação para Pequenas...

    Garcia,Maria Tereza; Trajano,Tânia; Lourenço,Silene de A. G.; Caim,Fábio
    (1573241)

    As pequenas empresas encontram dificuldades para adaptar modelos de planejamento de marketing e comunicação para suas realidades, bem como implantar as estratégias competitivas, que em geral são exploradas nesses livros, já que, normalmente, os...

    Produto indisponível

  • Marketing para a Pequena Empresa -...

    Felipe Júnior,Bernado de
    (2605903)

    Escrito em linguagem simples e didática e publicado em parceria com o Sebrae, este livro procura transmitir conceitos, exemplos e exercícios que valorizam o marketing, suas ferramentas e utilização. Voltado para o público de pequenos empresários e...

    Produto indisponível

  • Marketing Empreendedor - Novos Rumos Para O...

    Moretti,Sérgio; Lenzi,Fernando Cézar; Zucco,Fabrícia Durieux
    (10259874)

    O resultado positivo no mercado não acontece por acaso. Ele é fruto do desenvolvimento de estratégias que se consolidam em um planejamento com foco na visão de futuro da empresa. Com linguagem acessível e de maneira prática, o livro apresenta os...

    Produto indisponível

Busca por