Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: pesquisa de marketing uma orientacao aplicada

4 produtos
  • Pesquisa de Marketing - Uma Orientação...

    Malhotra,Naresh K.
    (3692173)

    Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área...

  • e-book

    Pesquisa de Marketing: Uma Orientação...

    Naresh K. Malhotra
    (9735888)

    Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área...

  • Pesquisa de Marketing - Uma Orientação...

    Malhotra,Naresh K.
    (200064)

    Este livro é abrangente e prático, apresenta uma cobertura equilibrada de material qualitativo e quantitativo. Escrito a partir da perspectiva dos usuários da pesquisa de marketing, o livro reflete as tendências mais atuais em pesquisa internacional...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing uma Orientacao Aplicada

    Malhotra,Naresh K.
    (455374)

    Este livro é abrangente e prático, apresenta uma cobertura equilibrada de material qualitativo e quantitativo. Escrito a partir da perspectiva dos usuários da pesquisa de marketing, o livro reflete as tendências mais atuais em pesquisa internacional...

    Produto indisponível

Busca por