Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: pesquisa de mercado

20 produtos
  • Pesquisa de Marketing - Guia Para a Prática...

    Yasuda,Aurora
    (4069881)

    A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata...

  • Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Para o...

    Nique,Walter; Ladeira,Wagner
    (6027113)

    Entender o comportamento do consumidor e definir as melhores estratégias de mercado são condições essenciais para o sucesso empresarial. Estas duas condições podem ser realizadas através do processo de pesquisa de marketing. Pesquisa de marketing:...

  • Pesquisa De Mercado

    Dias, Sergio
    (3664706)

    O livro apresenta o que há de mais atualizado em pesquisa mercadológica, com a chancela da equipe deprofessores da FGV-EAESP. Aborda também os conceitos que devem ser utilizados na pesquisa com o objetivo de torná-la completa e eficaz.

  • Pesquisa de Mercado - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716356)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais...

  • Pesquisa Em Linguística De Corpus Com...

    Antonio Paulo; Berber Sardinha
    (8884251)

    Dividido em duas partes, este livro mostra em sua primeira parte pesquisa realizada com o WordSmith Tools em cinco áreas: ensino de língua estrangeira, análise de gênero, metáfora, tradução e linguística forense. Essas cinco áreas reúnem focos de...

  • e-book

    PESQUISA DE MERCADO - 1ª edição

    SERGIO ROBERTO DIAS
    (4071201)

    Escrita por uma experiente equipe de professores e pesquisadores da área de marketing, esta obra apresenta o que há de mais atualizado em termos de pesquisa de mercado. De maneira didática e objetiva, apresenta os principais tópicos do tema:...

  • Como Fazer Relatórios de Pesquisa -...

    Luiza Helena Oliveira da Silva; Wagner Rodrigues Silva
    (8895731)

    Este livro é um exemplo de que relatórios podem constituir leitura prazerosa e apresenta os resultados de três pesquisas de iniciação científica. Trata-se de um material que poderá estimular outros jovens a comprometer-se não só com a pesquisa, mas...

  • e-book

    INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE...

    Pinheiro,Roberto Meireles
    (4268932)

    Este livro tem por objetivo discutir a inteligência competitiva e a pesquisa de mercado, apresentando a prática da pesquisa como caminho para construir sistemas de inteligência, tão importantes para se lidar com a concorrência empresarial de nossos...

  • Retratos De Pesquisa Em Educação Especial E...

    Corrêa Neres, Celi
    (9398666)

    Este livro congrega esforços empreendidos por um grupo de pesquisadores para dar consecução às produções de pesquisa no campo da educação especial e inclusão escolar. Foi organizado a partir das produções no interior do Programa de Pós- Graduação,...

  • A Pesquisa Acadêmica No Século XXI

    Maria de Lourdes Pinto de Almeida
    (8895468)

    Pretendemos estabelecer nesta discussão, algumas correlações entre estado, mercado e pesquisa acadêmica. Várias abordagens são possíveis a respeito do papel da universidade no sistema capitalista. Para uma abordagem mais ampla dessa questão, torna-se...

  • Projetos No Contexto De Ensino, Pesquisa E...

    Granville,Maria Antonia
    (8329360)

    Concebido e elaborado no cotidiano da instituição de ensino pública e/ou particular, o projeto político pedagógico, de onde derivam os outros projetos presentes nas escolas, é construído na realidade complexa de um organismo de ensino e deve...

  • Teorias de Linguagens - Pesquisa e Ensino

    Barbosa, Marinalva; Morais, Carlos Francisco De; Vidal, Maria Eunice Barbosa
    (9731636)

    Com o mesmo espírito de cooperação e de seriedade, que conduziu o próprio Sell - Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários da UFTM, também foi delineado este livro. Em suas páginas, o leitor encontrará texto que abordam a temática...

  • Estudos Epistemológicos No Campo da Pesquisa...

    Almdeida,Maria de Loudes Pinto de; Tello,César
    (4914775)

    O EEPE e as reflexões que surgem da tarefa de investigação em política educacional por um lado, fortalecem o próprio campo, e por outro lado dão lugar ao surgimento do campo dos estudos epistemológicos em política educativa. A leitura desta discussão...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor e Pesquisa de...

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (152534)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Mercado - Série Principios

    Rutter,Marina
    (1659198)

    A técnica e a metodologia da pesquisa de mercado no estágio atual de seu desenvolvimento no Brasil.

    Produto indisponível

  • Faça Sua Própria Pesquisa de Mercado

    Hague,Paul
    (404648)

    Faça Sua Própria Pesquisa de Mercado

    Produto indisponível

  • Faca Voce Mesmo Pesquisa de Mercado

    Breen,G. E.
    (323395)

    Faca Voce Mesmo Pesquisa de Mercado

    Produto indisponível

  • Por Dentro da Mente do Consumidor - Mito Das...

    Graves,Philip E.
    (3436065)

    Por dentro da mente do consumidor é um resumo abrangente sobre a psicologia do consumidor e faz uma investigação inédita sobre os métodos tradicionais de pesquisa de mercado e explica por que as conclusões extraídas da maioria dessas pesquisas não...

    Produto indisponível

  • Discursos e Práticas de Letramento Pesquisa...

    Izabel Magalhães
    (8893225)

    Buscando examinar questões relacionadas ao ensino de línguas, e particularmente da leitura e da escrita em língua portuguesa, esta obra visa abordar temas relacionados ao letramento, ao discurso e à formação de professores.

    Produto indisponível

  • Formação do Pesquisador em Educação -...

    Cavalcante ,Maria Auxiliadora da Silva; Mercado ,Luis Paulo Leopoldo
    (2580778)

    Obra organizada em quatro sessões. A primeira focaliza questões relacionadas à profissão docente; a segunda versa sobre questões relativas às políticas educacionais; a terceira discute questões relacionadas ao tema trabalho e educação e a quarta...

    Produto indisponível

Busca por