Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: pesquisa de comunicacao

31 produtos
  • Design, Comunicação e Semiótica - Estudo e...

    Nojima,Vera Lúcia
    (3363953)

     As questões expostas neste livro tratam da construção do conhecimento pelo reconhecimento de pontos de convergência entre algumas áreas, rompendo transversalmente as fronteiras que interfaceiam os territórios do Design. No entanto, os estudos sobre...

  • Pesquisa de Midia - Introdução

    Priest,Susanna Hornig
    (3420198)

    Pesquisa de mídia oferece uma cobertura abrangente dos métodos quantitativos e qualitativos aplicados em pesquisa sobre a mídia. Este livro é baseado na filosofia de que os métodos são compreendidos de forma mais eficaz quando são realmente...

  • Pesquisa de Levantamento - Col. Métodos de...

    Fowler,Floyd J., Jr.
    (3526095)

    Pesquisa de Levantamento - Col. Métodos de Pesquisa - 4ª Ed.

  • Pesquisa-ensino - A Comunicação Escolar na...

    Penteado,Heloisa Dupas; Garrido,Elsa
    (3096764)

    Enquanto processo comunicacional, a educação escolar, inevitavelmente, entra em contato com as mídias tecnológicas, mesmo que não haja suportes no ambiente escolar. Isso significa que a cultura midiática, inserida nos processos de ensino-aprendizagem...

  • Teorias de Linguagens - Pesquisa e Ensino

    Barbosa,Marinalva; Morais,Carlos Francisco De; Vidal,Maria Eunice Barbosa
    (9731636)

    Com o mesmo espírito de cooperação e de seriedade, que conduziu o próprio Sell - Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários da UFTM, também foi delineado este livro. Em suas páginas, o leitor encontrará texto que abordam a temática...

  • Metodologias de Pesquisa Em Comunicação -...

    Maldonado,Alberto Efendy; Guterres,Aline; Pereira,Carmem Rejane Antunes
    (4261619)

    Um dos aspectos mais relevantes dessa obra é a necessária reflexão sobre a metodologia que se realiza a partir da prática investigativa, desde o chão de experiências concretas de pesquisas em comunicação. Mais do que relatar, os autores buscam...

  • Tecnocultura Audiovisual - Temas,...

    Kilpp,Suzana; Montaño,Sonia; Fischer ,Gustavo Daudt; Ladeira,João Martins
    (8958988)

    O que há mesmo de 'audiovisual' num software de globo virtual, ou no site WaybackMachine, ou ainda na interface do canal do usuário do YouTube, e no gráfico sobre os usuários que assistiram a um determinado vídeo, e no mapa-múndi no qual eles se...

  • Tendências Atuais na Pesquisa Descritiva e...

    Ortiz Alvarez,Maria Luiza
    (4845981)

    A presente coletânea (ANAIS) traz um conjunto de trabalhos fruto de pesquisas de autores de diferentes países que se reuniram em novembro de 2011 em Brasília para discutir as novas tendências nos estudos fraseológicos e paremiológicos; incentivar a...

  • O Que Conta Como Pesquisa

    Barreto,Ana Teresa de Carvalho-giseli; Léa Schaffel,Luiz Alberto Boing-sarita
    (2863362)

    O Que Conta Como Pesquisa

  • Tendências Atuais na Pesquisa Descritiva e...

    Ortiz Alvarez,Maria Luiza
    (4845996)

    Nesta coletânea (ANAIS II) do II Congresso Internacional de Fraseologia e Paremiologia e do I Congresso Brasileiro de Fraseologia foram apresentados inúmeros trabalhos, resultado das pesquisas realizadas na área (de fraseologia comum e de fraseologia...

  • e-book

    Gestão da comunicação - Epistemologia e...

    Costa,Maria Cristina Castilho; Baccega, Maria Aparecida
    (4240116)

    Esta obra reúne textos elaborados por uma equipe de pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), de reconhecida trajetória no campo da Comunicação e no âmbito ibero-americano das Ciências Sociais. Os textos...

  • Mídia e Tecnologia - Relatos Criíicos de...

    Gutfreind,Cristiane Freitas
    (9421370)

    Um livro ainda deve ser capaz de pegar o leitor pela curiosidade intelectual a ponto de arrancá-lo da zona de conforto. Mídia e tecnologia: relatos críticos de pesquisa, organizado por Cristiane Freitas Gutfreind, faz isso. O ponto sensível já...

  • Entrevista - na Prática Jornalística e na...

    Marocco,Beatriz
    (4264622)

    Jornalistas e pesquisadores que entrevistam e pensam a entrevista compõem duas linhas que dificilmente se encontram. Os textos deste livro dão visibilidade a este rico espaço de diálogo constituído o durante as edições do Seminário Aberto de...

  • Pequenas Crises - Pesquisa Em Comunicação E...

    Silveira, Fabricio
    (10211473)

    “Pequenas Crises. Pesquisa em Comunicação e experiência estética” é organizado por Fabrício Silveira. Os demais autores, em sua maioria vinculados à Universidade do Vale do Rio dos Sinos, são: Gabriela Ramos de Almeida, Jamer Guterres de Mello,...

  • Métodos e Técnicas de Pesquisa Em Comunicação...

    Duarte,Jorge; Barros,Antônio
    (1466409)

    Este livro reúne alguns dos mais destacados professores e pesquisadores em Comunicação do Brasil. Os organizadores buscaram cobrir todos os principais métodos e técnicas de pesquisa utilizados na área de Comunicação Social e convidaram profissionais...

    Produto indisponível

  • Pesquisa Qualitativa - Estudando Como As...

    Stake,Robert E.
    (3546041)

    O livro fornece um guia para refletir sobre e planejar um estudo qualitativo. Sem apresentar receitas de técnicas específicas, a obra tem o objetivo de instigar o pesquisador a pensar em formas de aprimorar as várias etapas da sua pesquisa. Os...

    Produto indisponível

  • Métodos De Pesquisa Em Comunicação - Projetos...

    Sá Martino,Luis Mauro
    (10322146)

    Métodos de Pesquisa em Comunicação mergulha no cotidiano da pesquisa explorando desde questões metodológicas básicas como a criação de um Projeto de Pesquisa ou técnicas para conseguir dados, até aspectos práticos da vida acadêmica como planejar uma...

    Produto indisponível

  • Pesquisa em Comunicação

    Lopes,Maria Immacolata Vassallo de
    (458590)

    Pesquisa em Comunicação

    Produto indisponível

  • Pesquisa em Comunicacao

    Lopes,Maria Immacolata Vassallo
    (2546357)

    Pesquisa em Comunicacao

    Produto indisponível

  • Comunicação & Pesquisa - Col. Comunicação

    Santaella,Lucia
    (108977)

    Comunicar-se não é novidade para o humano. A novidade está hoje na multiplicação acelerada dos meios de que o ser humano dispõe para criar, registrar, transmitir e armazenar linguagens. Neste livro a autora faz uma importante reflexão sobre a...

    Produto indisponível

  • Gestão da Comunicação - Epistemologia e...

    Costa,Maria Cristina Castilho; Baccega, Maria Aparecida
    (2651928)

    A obra reúne textos elaborados por professores, pesquisadores e gestores de comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Os autores discutem as modificações ocorridas na sociedade, na passagem do século XX...

    Produto indisponível

  • Métodos e Técnicas de Pesquisa em Comunicação

    Vários
    (174544)

    Este livro reúne alguns dos mais destacados professores e pesquisadores em Comunicação do Brasil. Os organizadores buscam cobrir todos os principais métodos e técnicas de pesquisa utilizados na área de Comunicação Social. Acostumados a ensinar...

    Produto indisponível

  • Pesquisa em Música e Pedagogia

    Vários Autores
    (2628140)

    Pesquisa em Música e Pedagogia

    Produto indisponível

  • Tensões e Objetos - Da Pesquisa em...

    Weber,Maria Helena
    (108724)

    Este livro reúne os textos apresentados no II Seminário Interprogramas de Pó Graduação em Comunicação promovido pela COMPÓS - Associação Nacional de Programas de Pós-graduação, PUCRS, UNISINOS e UFRGS, em Porto Alegre, outubro de 2001.

    Produto indisponível

  • Fontes de Pesquisa e Estudo da Família Pano

    Aguiar,Maria Suelí de
    (1388360)

    Reúne toda pesquisa bibliográfica sobre a língua Pano. Cada bibliografia citada contém um pequeno comentário, além de apresentar mapas localizando os grupos dessa língua.

    Produto indisponível

  • Leitura Ensino e Pesquisa

    Kleiman,Angela
    (2529975)

    Leitura Ensino e Pesquisa

    Produto indisponível

  • Saber Mais Facil Enciclopediade Pesquisa

    Editora Nova Cultural
    (2548096)

    Saber Mais Facil Enciclopediade Pesquisa

    Produto indisponível

  • Metodologias de Pesquisa em Comunicação -...

    Maldonado,Alberto Efendy; Guterres,Aline; Pereira,Carmem Rejane Antunes
    (203165)

    A diversidade de olhares, trilhas e processos presentes nas construções e nos usos das metodologias de pesquisa em comunicação é a marca principal desta obra conjunta. Descrevendo as trajetórias particulares das investigações de cada um de seus...

    Produto indisponível

  • Comunicação ; Pesquisa e Documentação

    Amaral,Helio
    (358494)

    Comunicação ; Pesquisa e Documentação

    Produto indisponível

  • A Ciência Do Direito - Uma Metodologia Para A...

    Serrano,Pablo Jiménez
    (10316176)

    O livro A Ciência do Direito: uma metodologia para a pesquisa jurídica aborda os problemas teóricos e metodológicos mais relevantes dessa importante área do conhecimento humano. Sua publicação justifica-se pela necessidade de introduzir nas...

    Produto indisponível

  • A Leitura de Imagens na Pesquisa Social -...

    Alves,Nilda; Outros; Ciavatta,Maria
    (165412)

    As fotografias não são objetos isolados, independentes. São situadas em um contexto e indelevelmente marcadas por quem as produziu, pelo olhar de quem as recortou da realidade Destacam-se, nas diversas abordagens examinadas, a historicidade das...

    Produto indisponível

Busca por