Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: pesquisa-de-marketing

53 produtos
  • Neuromarketing - A Nova Pesquisa de...

    De Camargo,Pedro

    (1)

    (4703700)

    Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o...

  • Pesquisa de Marketing - Uma Orientação...

    Malhotra,Naresh K.
    (3692173)

    Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área...

  • Pesquisa de Marketing - Metodologia,...

    Mattar,Fauze Najib
    (6832279)

    O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de...

  • Pesquisa de Mercado - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716356)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais...

  • Pesquisa De Marketing - Uma Abordagem...

    Virgillito,Salvatore Benito
    (9869973)

    A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente....

  • Como Fazer Pesquisa de Marketing - Um Guia...

    Nique, Walter; Ladeira, Wagner
    (9857954)

    Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus...

  • Pesquisa de Marketing - Ed. Compacta - 5ª Ed....

    Mattar, Fauze Najib
    (4088758)

    O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de...

  • Pesquisa de Marketing - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos; Barros,Jose Carlos de
    (1462034)

    Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das...

  • Pesquisa De Mercado

    Dias,Sergio
    (3664706)

    O livro apresenta o que há de mais atualizado em pesquisa mercadológica, com a chancela da equipe deprofessores da FGV-EAESP. Aborda também os conceitos que devem ser utilizados na pesquisa com o objetivo de torná-la completa e eficaz.

  • Introdução À Pesquisa de Marketing

    Malhotra,Naresh K.
    (169756)

    Este livro destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas,...

  • Pesquisa Básica de Marketing

    Gilbert A. Churchill, Jr.; Tom J. Brown; Tracy A. Suter

    (1)

    (4047697)

    O livro 'Pesquisa Básica de Marketing' serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para...

  • Pesquisa Operacional-170 Aplicações Em...

    Colin, Emerson C.
    (9943863)

    Este livro contempla de maneira ampla a disciplina de Pesquisa Operacional e oferece ao leitor uma nova abordagem às suas ferramentas de tomada de decisão e solução de problemas, uma vez que explora desde a contextualização e evolução histórica da...

  • Pesquisa de Marketing - Foco Na Decisão - 3ª...

    Malhotra,Naresh K.
    (3370934)

    Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível — escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 4ª...

    Mcdaniel. Carl; Gates,Roger
    (176464)

    Os autores relatam suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico, este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos...

  • Pesquisa de Marketing - Uma Abordagem...

    Virgillito,Salvatore Benito
    (2879784)

    Aborda as questões fundamentais de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Além disso, oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento...

  • Pesquisa de Marketing - Guia Para a Prática...

    Yasuda,Aurora
    (4069881)

    A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata...

  • Pesquisa de Marketing

    Barquette,Stael; Chaoubah,Alfredo
    (1975132)

    De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se...

  • Pesquisa de Marketing - Uma Orientação...

    Malhotra,Naresh K.
    (200064)

    Este livro é abrangente e prático, apresenta uma cobertura equilibrada de material qualitativo e quantitativo. Escrito a partir da perspectiva dos usuários da pesquisa de marketing, o livro reflete as tendências mais atuais em pesquisa internacional...

    sob encomenda
  • Pesquisa de Marketing - Teoria e Prática

    Faria,Izabel Sabatier de
    (2611705)

    A tarefa da pesquisa de marketing é a identificação, a coleta, a análise e a disseminação sistemática e objetiva das informações e esse conjunto de ações é empreendido para melhorar as tomadas de decisão relacionadas à identificação e à solução de...

  • Pesquisa de Marketing uma Orientacao Aplicada

    Malhotra,Naresh K.
    (455374)

    Este livro é abrangente e prático, apresenta uma cobertura equilibrada de material qualitativo e quantitativo. Escrito a partir da perspectiva dos usuários da pesquisa de marketing, o livro reflete as tendências mais atuais em pesquisa internacional...

    sob encomenda
  • Pesquisa Pura e Aplicada Para Marketing -...

    Pizzinatto,Nadia Kassouf
    (3722143)

    A pesquisa mercadológica é instrumental importante para gestores e estudiosos do planejamento estratégico e de marketing, e nesta obra é analisada sob duas dimensões: pura (voltada ao aprofundamento do conhecimento da área) e aplicada (voltada à...

  • Pesquisa Em Propaganda - Para Entender e...

    De Oliveira Brandão ,Cláudio
    (9943865)

    'Pesquisa em Propaganda apresenta aos leitores as várias modalidades de pesquisas que podem ser utilizadas em propaganda como ferramenta para a melhoria de desempenho nas questões relacionadas à comunicação publicitária, pois, como saber se uma...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 3ª Ed....

    Hair,Joseph F.
    (7676913)

    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de ”Fundamentos de Pesquisa de Marketing” surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing

    Hair,Joseph F.
    (2866063)

    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. Apresenta diversos recursos didáticos inovadores que irão facilitar a assimilação dos conteúdos, além de um importante diferencial: um inovador capítulo dedicado à...

    sob encomenda
  • e-book

    Pesquisa de Marketing

    Mattar,Fauze Najib; Braulio Oliveira; FAUZE MATTAR; Motta,Sérgio; Contentos & Associados; Contentos& Associados
    (9227177)

    O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de...

  • Pesquisa de Marketing

    Las Casas,Alexandre Luzzi; Guevara,Arnoldo Jose de Hoyos
    (2985140)

    Pesquisadores com muitos anos de atuação no mercado brasileiro e exterior, Alexandre Luzzi Las Casas e Arnoldo José de Hoyos Guevara trazem mais uma contribuição tanto para o meio acadêmico quanto para os profissionais brasileiros. Os autores...

  • Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Ed.

    Zikmund,William G.
    (3654143)

    A pesquisa de marketing por meio da internet já deixou de ser uma promessa e vem crescendo constantemente no começo do século XXI. O desenvolvimento tecnológico e a difusão social da Web mudaram muito a maneira de realizar esse tipo de pesquisa....

  • e-book

    Pesquisa de Marketing: Uma Orientação...

    Naresh K. Malhotra
    (9735888)

    Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área...

  • e-book

    Pesquisa de marketing: conceitos e...

    Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros
    (7612435)

    Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia

  • e-book

    PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição

    SALVATORE BENITO VIRGILLITO
    (3420038)

    Aborda as questões fundamentais de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Além disso, oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento...

  • e-book

    Pesquisa de Marketing

    Shiraishi,Guilherme (Org.)
    (9231592)

    Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os...

  • e-book

    Pesquisa de marketing: foco na decisão

    Malhotra,Naresh
    (7688627)

    Pesquisa de marketing: foco na decisão

  • e-book

    Pesquisa de Marketing - Teoria e Prática

    Faria, Izabel Sabatier de
    (3660844)

    A tarefa da pesquisa de marketing é a identificação, a coleta, a análise e a disseminação sistemática e objetiva das informações e esse conjunto de ações é empreendido para melhorar as tomadas de decisão relacionadas à identificação e à solução de...

  • e-book

    PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição

    STAEL BARQUETTE; ALFREDO CHAOUBAH
    (3529888)

    De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se...

  • e-book

    Pesquisa de marketing - edição compacta

    Mattar,Fauze Najib
    (9227176)

    O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de...

  • e-book

    Pesquisa Operacional - 170 Aplicações em...

    (9957446)

    Este livro contempla de maneira ampla a disciplina de Pesquisa Operacional e oferece ao leitor uma nova abordagem às suas ferramentas de tomada de decisão e solução de problemas, uma vez que explora desde a contextualização e evolução histórica da...

  • e-book

    Como Fazer Pesquisa de Marketing

    Nique, Walter
    (9890102)

    Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar profissionais de mercado a entender seus...

  • Pesquisa de Marketing

    Mcdaniel. Carl; Gates,Roger
    (118229)

    Este livro destaca as aplicações desse tipo de pesquisa aprendida pelos autores em seus anos de trabalho na área. No clima empresarial de hoje, o que os tomares de decisões fazem com a pesquisa é tão importante quanto como eles a conduzem. Além de...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing - Vol. 1 - 6ª Ed.

    Mattar,Fauze Najib
    (170508)

    Coloca à disposição de estudantes, aspirantes a pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto completo e atualizado sobre o assunto. Mostra a importância da informação para a tomada de decisões em marketing e o papel da pesquisa de...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing - Ed. Compacta 4ª Ed....

    Mattar,Fauzer N.
    (1709825)

    A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto qualidade. A principal...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos
    (339156)

    Este livro totalmente revisado e ampliado, enfatiza a importância da informação para as decisões da administração de marketing. Os autores descrevem os componentes de um sistema de informações, detalhando e exemplificando, por meio de diversos...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Para o...

    Nique,Walter; Ladeira,Wagner

    (1)

    (6027113)

    Entender o comportamento do consumidor e definir as melhores estratégias de mercado são condições essenciais para o sucesso empresarial. Estas duas condições podem ser realizadas através do processo de pesquisa de marketing. Pesquisa de marketing:...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing

    Samara,Beatriz Santos
    (2531395)

    Pesquisa de Marketing

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. 2004

    Aaker,David A.; Kumar,V.; Day,George S.
    (149057)

    Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro estas duas necessidades enfocadas de maneira objetiva e...

    Produto indisponível

Busca por