Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: philip kotler

87 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (125384)

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...

  • Minhas Aventuras Em Marketing

    Kotler,Philip

    (1)

    (9430633)

    Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane

    (2)

    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler,Philip; Kotler,Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (8815590)

    “Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição...

  • Marketing Contra a Pobreza

    Kotler,Philip; Lee,Nancy
    (3048397)

    Marketing Contra a Pobreza

  • Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial

    Kotler,Philip; Lee,Nancy R.; Hessekiel,David
    (4076742)

    'Boas ações: Uma nova abordagem empresarial', o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o mundo real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o...

  • Marketing Essencial

    Kotler,Philip; Keller,Kevin L.
    (9111118)

    Kotler e Keller são sinônimos de marketing e, nos tempos competitivos de hoje, marketing é, muitas vezes, sinônimo de sobrevivência no mercado. Assim, nada mais apropriado do que um livro assinado por esses dois gurus do tema, cujo enfoque seja...

  • Gestão de Marcas em Mercados - B2b

    Kotler,Philip
    (1982741)

    Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.Capítulo 1 Ser...

    sob encomenda
  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler,Philip
    (461083)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • e-book

    Marketing 4.0

    Kartajaya,Hermawan; Kotler,Philip; Iwan Setiawan
    (9736347)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez...

  • Marketing Management - 14th Edition

    Kotler,Philip; Keller,Kevin
    (3525613)

    Kotler/Keller is the gold standard in the marketing management discipline because it continues to reflect the latest changes in marketing theory and practice. Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing,...

  • e-book

    A Bíblia da Inovação

    Philip Kotler e Fernando Trías de Bes
    (4888732)

    Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. A Bíblia da inovação foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias...

  • e-book

    Administração de Marketing 14ª edição

    Keller,Kevin Lane; Kotler,Philip
    (7459396)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Marketing 3.0

    Kotler,Philip
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • Principles Of Marketing

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (3525724)

    Today’s marketing challenge is creating vibrant, interactive communities of consumers who make products and brands a part of their daily lives. Learn how to create value and gain loyal customers. Kotler/Armstrong is a comprehensive, classic...

  • Kotler On Marketing

    Kotler,Philip
    (8646525)

    Philip Kotler's name is synonymous with marketing. His textbooks have sold more than 3 million copies in 20 languages and are read as the marketing gospel in 58 countries. Now Kotler on Marketing offers his long-awaited, essential guide to marketing...

    sob encomenda
  • e-book

    Marketing in the Public Sector: A Roadmap for...

    Lee,Nancy; Kotler,Philip
    (2893011)

    Marketing in the Public Sector is a groundbreaking book written exclusively for governmental agencies. It offers dozens of marketing success stories from agencies of all types–from around the world–so that you can make a difference in your...

  • e-book

    Princípios de marketing

    Philip Kotler e Gary Armstrong
    (7680013)

    Princípios de marketing

  • e-book

    Princípios de Marketing

    Armstrong,Gary; Kotler,Philip
    (9229813)

    Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados....

  • e-book

    Marketing 4.0

    Kotler,Philip
    (9431044)

    Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior...

  • e-book

    Capitalismo em confronto

    Kotler,Philip
    (9247015)

    Uma das maiores autoridades do Marketing aponta as falhas do capitalismo Após a queda do Muro de Berlim, o capitalismo emergiu como sistema econômico dominante, passando a guiar os países mais ricos e de crescimento mais veloz. Atualmente, os...

  • e-book

    Marketing Lateral

    Kotler,Philip; Bes,Fernando Trías de
    (8869420)

    Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do...

  • e-book

    Corporate Social Responsibility

    Lee,Nancy; Kotler,Philip
    (9289823)

    Today, corporations are expected to give something back to their communities in the form of charitable projects. In Corporate Social Responsibility, Philip Kotler, one of the world's foremost voices on business and marketing, and coauthor Nancy Lee...

  • e-book

    Market Your Way to Growth

    Kotler,Milton; Kotler,Philip
    (9299797)

    Marketing guru Philip Kotler and global marketing strategist Milton Kotler show you how to survive rough economic waters With the developed world facing slow economic growth, successfully competing for a limited customer base means using creative and...

  • e-book

    Gestão de Marcas em Mercados B2B

    Kotler,Philip; Pfoertsch,Waldemar (edt)
    (7504068)

    Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.

  • e-book

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler,Philip
    (7731896)

    Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

  • e-book

    Marketing Essencial: conceitos, estratégias e...

    Kotler,Philip; Keller,Kevin L.
    (9230500)

    Esta 5a edição de 'Marketing essencial' traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda.Com...

  • e-book

    Marketing Contra a Pobreza

    Lee,Nancy; Kotler,Philip
    (3674494)

    Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.

  • e-book

    Marketing Strategy from the Masters...

    Lee,Nancy; Kotler,Philip; Farris,Paul, W.
    (3128827)

    Breakthrough marketing: revitalize brands, optimize investments, link marketing to performance, even apply winning marketing strategies in the public sector   Three full books of proven marketing strategy principles and actionable solutions!...

  • e-book

    Marketing 4.0 - Moving from Traditional to...

    Kartajaya,Hermawan; Kotler,Philip; Iwan Setiawan
    (9448876)

    Marketing has changed forever—this is what comes next Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital is the much-needed handbook for next-generation marketing. Written by the world's leading marketing authorities, this book helps you navigate the...

  • Brand Sense

    Kotler,Philip; Lindstrom,Martin
    (3073248)

    The book 'Brand Sense' aims to show how the consumers are unwittingly seduced by touch, smell, sound, and more.

    sob encomenda
  • e-book

    Market Your Way to Growth - 8 Ways to Win

    Kotler,Milton; Kotler,Philip
    (9299810)

    Marketing guru Philip Kotler and global marketing strategist Milton Kotler show you how to survive rough economic waters With the developed world facing slow economic growth, successfully competing for a limited customer base means using creative and...

  • e-book

    BSS FAQs On Marketing

    Kotler,Philip
    (9684793)

    FAQs on Marketing distills the essence of Philip Kotler's decades of experience into an eminently readable question-and-answer format. The author draws on the thousands of questions he has been asked over the years, such as: • What are the biggest...

  • e-book

    Marketing Insights from A to Z - 80 Concepts...

    Kotler,Philip
    (9299807)

    The most renowned figure in the world of marketing offers the new rules to the game for marketing professionals and business leaders alike In Marketing Insights from A to Z, Philip Kotler, one of the undisputed fathers of modern marketing, redefines...

  • Marketing For Hospitality And Tourism

    Kotler,Philip; Bowen,John; Makens,James C.
    (884898)

    Marketing For Hospitality And Tourism

  • e-book

    A Stakeholder Approach to Corporate Social...

    Kotler,Philip; François Maon
    (9504760)

    Corporate social responsibility has grown into a global phenomenon that encompasses businesses, consumers, governments, and civil society, and many organizations have adopted its discourse. Yet corporate social responsibility remains an uncertain and...

  • e-book

    A Stakeholder Approach to Corporate Social...

    Kotler,Philip; François Maon
    (9504736)

    Corporate social responsibility has grown into a global phenomenon that encompasses businesses, consumers, governments, and civil society, and many organizations have adopted its discourse. Yet corporate social responsibility remains an uncertain and...

  • e-book

    Winning Global Markets - How Businesses...

    Kotler,Milton; Kotler,Philip
    (9314047)

    A new marketing paradigm focuses on the concentrated economic power of 600 global cities. City-Centered Marketing: Why Local is the Future of Global Business is a compelling practical analysis of a new direction of marketing within the context of...

  • Ten Deadly Marketing Sins - Signs And...

    Kotler,Philip
    (1064871)

    Marketing's undisputed doyen offers an unbeatable guide on what not to doAs the cost of marketing rises, its effectiveness is in decline. CEOs want a return on their marketing investment, but can't be sure their marketing efforts are even working....

    sob encomenda
  • e-book

    Marketing in the Public Sector (paperback) -...

    Lee,Nancy R.; Philip T. Kotler
    (3441362)

    Marketing in the Public Sector is a groundbreaking book written exclusively for governmental agencies. It offers dozens of marketing success stories from agencies of all types–from around the world–so that you can make a difference in your...

  • e-book

    Conquistando Mercados Mundiais - Como As...

    Kotler Philip
    (8991426)

    'Conquistando Mercados Mundiais: Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo' é uma fonte de inspiração para os líderes comerciais e gerentes de marketing que queiram otimizar o valor de suas empresas escolhendo os...

Busca por