Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: pos vendas

13 produtos
  • Marketing Pos Eleitoral

    Manhanelli,Carlos Augusto
    (2549360)

    Marketing Pos Eleitoral

  • Vamos Vender, Pô!

    Kassem,Neder
    (9417551)

    Vendedores e empreendedores encontrarão em Vamos vender pô! Um verdadeiro guia Para o mundo dos negócios. Por meio de relatos pessoais, o autor, Neder Kassem, Mostra como vencer adversidades, destacar-se no mercado de trabalho, aumentar as Vendas e...

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo,Claudio
    (9719286)

    O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir,...

  • e-book

    Venda Mais Ed. 254: Pós-venda

    (10317387)

    Revista venda mais, venda mais, vendas, entrevista, marketing, marketing digital, gestão comercial, indicadores, campeão de vendas, empresa, cultura organizacional, negociação em vendas, V6, sucesso, pós-venda, líder, prospecção de clientes

  • Sem Bússolas - Inspirações De Um Empresário...

    Rotunno,Luigi
    (10133356)

    'Transformar parte de sua vida e suas ideias em um livro é, definitivamente, uma experiência interessante. Nessa sequência de linhas e parágrafos, consigo ver imagens, sentir perfumes e lembrar emoções que construíram minha vida até aqui. Isso me...

  • Gerenciamento do Ciclo da Qualidade - Como...

    Luiz De Oliveira,Ailson; Ramos Tsan Hu,Osvaldo
    (10134909)

    'A experiência de muitos anos dos autores na implantação de sistemas da qualidade e no ensino de disciplinas correlatas para alunos de Engenharia foi o fator motivacional para a confecção deste livro. Assim, os aspectos básicos da qualidade,...

  • e-book

    Gerenciamento do Ciclo da Qualidade: Como...

    Luiz De Oliveira,Ailson; Ramos Tsan Hu,Osvaldo
    (10286771)

    A experiência de muitos anos dos autores na implantação de sistemas da qualidade e no ensino de disciplinas correlatas para alunos de Engenharia foi o fator motivacional para a confecção deste livro. Assim, os aspectos básicos da qualidade,...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

    Produto indisponível

  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone,Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

    Produto indisponível

  • A Marca Pós-moderna - Poder e Fragilidade da...

    Semprini,Andrea
    (1567434)

    As marcas contemporâneas jamais foram tão potentes e desejadas e ao mesmo tempo, nunca foram tão criticadas e atacadas. O paradoxo é só aparente porque é a mesma dinâmica que explica a centralização da marca no nosso modo de vida e as críticas às...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo,Claudio
    (3697009)

    De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o autor destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para Rizzo, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal - No Contexto Pós-Moderno

    Rizzo,Claudio
    (9860683)

    Neste livro, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao criar, ousar, inovar em...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal no Contexto Pós-moderno

    Rizzo,Claudio
    (1638795)

    De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o professional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se...

    Produto indisponível

Busca por