Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: pos-vendas

9 produtos
  • Vamos Vender, Pô!

    Kassem,Neder
    (9417551)

    Vendedores e empreendedores encontrarão em Vamos vender pô! Um verdadeiro guia Para o mundo dos negócios. Por meio de relatos pessoais, o autor, Neder Kassem, Mostra como vencer adversidades, destacar-se no mercado de trabalho, aumentar as Vendas e...

  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone,Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

  • Marketing Pos Eleitoral

    Manhanelli,Carlos Augusto
    (2549360)

    Marketing Pos Eleitoral

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo,Claudio
    (9719286)

    O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir,...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

    Produto indisponível

  • A Marca Pós-moderna - Poder e Fragilidade da...

    Semprini,Andrea
    (1567434)

    As marcas contemporâneas jamais foram tão potentes e desejadas e ao mesmo tempo, nunca foram tão criticadas e atacadas. O paradoxo é só aparente porque é a mesma dinâmica que explica a centralização da marca no nosso modo de vida e as críticas às...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal - No Contexto Pós-Moderno

    Rizzo,Claudio
    (9860683)

    Neste livro, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao criar, ousar, inovar em...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal no Contexto Pós-moderno

    Rizzo, Claudio
    (1638795)

    De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o professional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo,Claudio
    (3697009)

    De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o autor destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para Rizzo, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao...

    Produto indisponível

Busca por