Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: price pritchett

9 produtos
  • Nunca Sempre Fizemos Assim! - o Livro de...

    Pritchett,Price; Pound,Ron
    (3457511)

    São 27 orientações para você gerenciar mudanças organizacionais. Elas incluem: Seja um agente de mudança, Levante a Moral, Expresse reconhecimento, Re-recurte suas feras, Cuide das questões 'e eu' com urgência, Cerre fileiras na transição e na...

  • e-book

    Deep Strengths - Getting to the Heart of High...

    Pritchett, Price
    (3114578)

    Deep strengths are those attributes that individuals and organizations depend on to carry them through the most difficult periods. They also are the psychological assets needed in today'apos;s corporate arena to make the most of opportunities and...

  • Nunca - Sempre Fizemos Assim

    Pritchett,Price; Pound,Ron
    (196464)

    A maioria das organizações e das equipes de trabalho é gerenciada e não liderada. Este é um problema comum, mas que se torna sério nas organizações confrontadas por transição e mudança. Existe uma tendência entre executivos, gerentes e supervisores...

    Produto indisponível

  • Excelência em Serviço

    Pritchett,Price; Pound,Ron
    (196467)

    O atendimento ao consumidor é o termômetro da empresa. Uma avaliação contínua da satisfação ou não do cliente com a empresa. O ponto-chave para a excelência em serviço é o conhecimento. Não basta ser bem intencionado você precisa estar preparado para...

    Produto indisponível

  • Mudança

    Pritchett,Price; Pound,Ron
    (196460)

    O DESAFIO DE MANTER O CRESCIMENTO E O SUCESSO NA ERA DA INSTABILIDADE. As exigências do mercado obrigam as empresas a se adaptarem e mudarem muitas vezes drasticamente para poderem crescer e não desaparecer. 'TODA ADVERSIDADE TRAZ CONSIGO A SEMENTE...

    Produto indisponível

  • Stress no Trabalho

    Pritchett,Price; Pound,Ron
    (196470)

    O processo de esgotamento começa a produzir reflexos no seu dia-a-dia. Descontente, você fica cansado e realiza suas tarefas no automático. Seu coração não está no seu trabalho. A qualidade do seu serviço começa deixar a desejar e todos à sua volta...

    Produto indisponível

  • Resistencia as Mudancas

    Pritchett,Price
    (364521)

    Resistencia as Mudancas

    Produto indisponível

  • O Otimismo Atrai o Sucesso

    Pritchett,Price
    (2659961)

    Este livro faz parte da série 'Circo dos Horrores' , uma saga diabólica com o personagem Darren Shan, combinando realismo, humor e todos os elementos aterrorizantes que rondam o mundo dos vampiros. Em 'O assistente de vampiro', o protagonista luta...

    Produto indisponível

  • Excelencia em Servicos

    Pritchett,Price
    (364526)

    Excelencia em Servicos

    Produto indisponível

Busca por