Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: principios de marketing

23 produtos
  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch,Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008

    Kotler,Philip; Armstrong, Gary
    (1996808)

    Esta nova edição foi totalmente reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de...

  • Princípios de Marketing de Serviços

    Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas
    (9259427)

    Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de...

  • On Branding - 20 Princípios Que Decidem o...

    Aaker,David
    (8541358)

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas,...

    sob encomenda
  • Principios e Práticas de Revenue Management -...

    Centurión,Ligia
    (8690485)

    Embora ainda possa ser considerado como prática incipiente entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma...

  • Princípios de Marketing - Col. Resumão...

    Lyer,Copal
    (4402660)

    A série Administração & Negócios é poderosa ferramenta Educacional para ser usada como complemento do material didático adotado nos cursos de Administração de empresa. Os exemplares dos resumos podem ser consultados de forma rápida eficiente durante...

  • Princípios Práticos da Gerência de Vendas

    Bevilacqua,Edmir
    (143712)

    O livro 'Princípios Práticos da Gerência de Vendas' tem como um dos principais objetivos guiar o dia-a-dia dos diversos profissionais da área comercial, sejam eles diretores, gerentes de vendas, representantes comerciais, vendedores, enfim, todos...

  • Marketing Princípios e Aplicações

    Reis,Marcelo de Carvalho
    (146883)

    Marketing Princípios e Aplicações

  • e-book

    Princípios de Marketing

    Armstrong, Gary; Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (9229813)

    Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados....

  • e-book

    Princípios de marketing

    Philip Kotler e Gary Armstrong
    (7680013)

    Princípios de marketing

  • Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Ed.

    Zikmund,William G.
    (3654143)

    A pesquisa de marketing por meio da internet já deixou de ser uma promessa e vem crescendo constantemente no começo do século XXI. O desenvolvimento tecnológico e a difusão social da Web mudaram muito a maneira de realizar esse tipo de pesquisa....

  • Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

    Kotler, Philip; Armstrong,Gary
    (8815590)

    “Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing

    Kotler, Philip
    (447163)

    Princípios de Marketing oferece uma abordagem pratica e gerencial do marketing. Apresenta ricos exemplos e aplicações práticas, mostrando importantes decisões que o gerentes de marketing têm de tomar para adaptar os objetivos e recursos da...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing de Serviços - 3ª...

    Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas
    (2660339)

    O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais par a a sustentação da base...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing Global

    Keegan,Warren J.; Green,Mark C.
    (425195)

    O lançamento no Brasil de 'Princípios de Marketing Global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro,...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing*

    Mccarthy,E. Jerome; Perreault Jr.,William D.
    (117946)

    Princípios de Marketing*

    Produto indisponível

  • Pensamento Estratégico - Origens, Princípios...

    Gonçalves,Sandro A.; Vizeu,Fábio
    (2872446)

    O livro trata de um tema recorrente na literatura de Administração e Negócios, porém, assumindo uma perspectiva inovadora, onde se considera que, mais importante do que o simples conhecimento dos modelos e ferramentas de gestão estratégica é a...

    Produto indisponível

  • Princípios para Encantamento do Cliente

    Almeida,Sergio
    (2661764)

    Em um momento tão carente de princípios, a exemplo da atual crise no Senado Federal, Sérgio Almeida lança 'Princípios', livro guia para orientar na tomada de atitudes, não apenas na empresa no sentido de encantar o seu maior patrimônio, os clientes,...

    Produto indisponível

  • Princípios da Publicidade - Col. Didática

    Santos,Gilmar
    (178669)

    O principal objetivo deste livro é estudar os princípios da publicidade como um processo de comunicação mercadológica que se desenvolve de forma sistêmica. Isto significa abordar a publicidade como um subsistema de um sistema maior, que é o composto...

    Produto indisponível

  • O Livro Vermelho de Vendas - Princípios e...

    Gitomer,Jeffrey H.
    (1434176)

    Você irá descobrir dentro deste livro pequenos, importantes e vermelhos ensinamentos que o diferenciará de todos os outros vendedores do mundo. Este livro foi desenhado para estar com você o tempo todo. Ele será o seu livro de compreensão, de...

    Produto indisponível

  • Marketing e Vendas - 25 Princípios para...

    Kamins,Michael A.
    (103148)

    A série Pocket MBA é uma fonte de referência essencial, desenvolvida pelos editores de economia e negócios do jornal The New York Times como professores dos maos importantes MBAs (Master of Business Administration) dos EUA. Cada volume reúne os 25...

    Produto indisponível

  • Os 5 Princípios do Sucesso

    Oberherr,Jeremias
    (2609081)

    Alcançar o sucesso! Ter uma empresa de sucesso! Ser o melhor vendedor! Superar expectativas! Estes são desafios que encontramos todos os dias. O mundo em que vivemos exige sempre o melhor de cada um de nós. Nesse livro, você vai conhecer OS 5...

    Produto indisponível

  • Como as Marcas Se Tornam Ícones - Os...

    Holt,Douglas B.
    (202079)

    Neste livro esclarecedor, Holt demonstra que as marcas se tornam ícones não por realçar peculiaridades e benefícios, mas por reservar-se uma posição provocativa e valorizada na cultura nacional. Além dos desejos e ansiedades que as marcas-ícones...

    Produto indisponível

Busca por