Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: principios de marketing

27 produtos
  • e-book

    Princípios de Marketing

    Kotler, Philip; Armstrong,Gary; Kotler,Philip
    (9229813)

    Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados....

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch,Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Os 7 Princípios da Persuasão

    Bowman,Alisa; Mcgowan,Bill

    (1)

    (8179375)

    O que fazer com as mãos enquanto fala?Com se livrar dos terríveis “ahhs” e “humm” que demonstram insegurança e interrupções de raciocínio? Como colocar suas opiniões de maneira clara e precisa, convencendo seus ouvintes? Essas são dúvidas que povoam...

  • e-book

    Princípios de marketing

    Kotler, Philip; Armstrong,Philip Kotler E Gary
    (7680013)

    Princípios de marketing

  • Princípios de Marketing de Serviços

    Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas
    (9259427)

    Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de...

  • Princípios de Marketing

    Carl,Mcdaniel.; Lamb,Jr Charles W.; Hair,Jr Joseph F.
    (146959)

    Pensar globalmente constitui, hoje, a mais eficiente e eficaz arma estratégica das empresas que buscam o sucesso e a sobrevivência nesse mundo cada vez mais competitivo, especializado, global e dependente da Internet. E o marketing tem sido um dos...

  • Princípios de Marketing - Col. Resumão...

    Lyer,Copal
    (4402660)

    A série Administração & Negócios é poderosa ferramenta Educacional para ser usada como complemento do material didático adotado nos cursos de Administração de empresa. Os exemplares dos resumos podem ser consultados de forma rápida eficiente durante...

  • Princípios de Marketing Global

    Keegan,Warren J.; Green,Mark C.
    (425195)

    O lançamento no Brasil de 'Princípios de Marketing Global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro,...

  • Principios e Práticas de Revenue Management -...

    Centurión,Ligia
    (8690485)

    Embora ainda possa ser considerado como prática incipiente entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma...

  • Princípios Práticos da Gerência de Vendas

    Bevilacqua,Edmir
    (143712)

    O livro 'Princípios Práticos da Gerência de Vendas' tem como um dos principais objetivos guiar o dia-a-dia dos diversos profissionais da área comercial, sejam eles diretores, gerentes de vendas, representantes comerciais, vendedores, enfim, todos...

  • Marketing Princípios e Aplicações

    Reis,Marcelo de Carvalho
    (146883)

    Marketing Princípios e Aplicações

  • Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Ed.

    Zikmund,William G.
    (3654143)

    A pesquisa de marketing por meio da internet já deixou de ser uma promessa e vem crescendo constantemente no começo do século XXI. O desenvolvimento tecnológico e a difusão social da Web mudaram muito a maneira de realizar esse tipo de pesquisa....

  • Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

    Kotler, Philip; Armstrong,Gary; Kotler,Philip
    (8815590)

    “Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008

    Kotler,Philip; Armstrong,Gary
    (1996808)

    Esta nova edição foi totalmente reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de...

    Produto indisponível

  • On Branding - 20 Princípios Que Decidem o...

    Aaker,David
    (8541358)

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas,...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing

    Kotler,Philip
    (447163)

    Princípios de Marketing oferece uma abordagem pratica e gerencial do marketing. Apresenta ricos exemplos e aplicações práticas, mostrando importantes decisões que o gerentes de marketing têm de tomar para adaptar os objetivos e recursos da...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing de Serviços - 3ª...

    Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas
    (2660339)

    O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais par a a sustentação da base...

    Produto indisponível

  • Princípios de Marketing*

    Mccarthy,E. Jerome; Perreault Jr.,William D.
    (117946)

    Princípios de Marketing*

    Produto indisponível

  • Princípios da Publicidade - Col. Didática

    Santos,Gilmar
    (178669)

    O principal objetivo deste livro é estudar os princípios da publicidade como um processo de comunicação mercadológica que se desenvolve de forma sistêmica. Isto significa abordar a publicidade como um subsistema de um sistema maior, que é o composto...

    Produto indisponível

  • Princípios para Encantamento do Cliente

    Almeida,Sergio
    (2661764)

    Em um momento tão carente de princípios, a exemplo da atual crise no Senado Federal, Sérgio Almeida lança 'Princípios', livro guia para orientar na tomada de atitudes, não apenas na empresa no sentido de encantar o seu maior patrimônio, os clientes,...

    Produto indisponível

  • Marketing e Vendas - 25 Princípios para...

    Kamins,Michael A.
    (103148)

    A série Pocket MBA é uma fonte de referência essencial, desenvolvida pelos editores de economia e negócios do jornal The New York Times como professores dos maos importantes MBAs (Master of Business Administration) dos EUA. Cada volume reúne os 25...

    Produto indisponível

  • O Livro Vermelho de Vendas - Princípios e...

    Gitomer,Jeffrey H.
    (1434176)

    Você irá descobrir dentro deste livro pequenos, importantes e vermelhos ensinamentos que o diferenciará de todos os outros vendedores do mundo. Este livro foi desenhado para estar com você o tempo todo. Ele será o seu livro de compreensão, de...

    Produto indisponível

  • Os 5 Princípios do Sucesso

    Oberherr,Jeremias
    (2609081)

    Alcançar o sucesso! Ter uma empresa de sucesso! Ser o melhor vendedor! Superar expectativas! Estes são desafios que encontramos todos os dias. O mundo em que vivemos exige sempre o melhor de cada um de nós. Nesse livro, você vai conhecer OS 5...

    Produto indisponível

  • Pensamento Estratégico - Origens, Princípios...

    Gonçalves,Sandro A.; Vizeu,Fábio
    (2872446)

    O livro trata de um tema recorrente na literatura de Administração e Negócios, porém, assumindo uma perspectiva inovadora, onde se considera que, mais importante do que o simples conhecimento dos modelos e ferramentas de gestão estratégica é a...

    Produto indisponível

  • Pesquisa de Mercado - Série Principios

    Rutter,Marina
    (1659198)

    A técnica e a metodologia da pesquisa de mercado no estágio atual de seu desenvolvimento no Brasil.

    Produto indisponível

  • Como as Marcas Se Tornam Ícones - Os...

    Holt,Douglas B.
    (202079)

    Neste livro esclarecedor, Holt demonstra que as marcas se tornam ícones não por realçar peculiaridades e benefícios, mas por reservar-se uma posição provocativa e valorizada na cultura nacional. Além dos desejos e ansiedades que as marcas-ícones...

    Produto indisponível

  • Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª...

    Zikmund,William G.
    (193844)

    A pesquisa de marketing por meio da internet já deixou de ser uma promessa e vem crescendo constantemente no começo do século XXI. O desenvolvimento tecnológico e a difusão social da Web mudaram muito a maneira de realizar esse tipo de pesquisa....

    Produto indisponível

Busca por