Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: processo-de-criacao

17 produtos
  • Moda e Arte Releitura No Processo de Criação

    Pezzolo,Dinah Bueno
    (4844229)

    Por que Yves Saint Laurent é visto como um dos estilistas que mais se inspiraram nos grandes mestres da pintura? O que foi o seu “vestido Mondrian”? Por que os modelos de Issey Miyake podem ser considerados não apenas roupa, mas também arte para ser...

  • Processo de Criação Em Literatura e Tradução...

    Romanelli,Sergio
    (9411807)

    “Processo de Criação Em Literatura e Tradução Literária e Intersemiótica” reúne pesquisas genéticas que apresentam rascunhos das traduções realizadas por D. Pedro II e Bartolomé Mitre; percursos criativos de trilha sonora tradução intersemiótica de...

  • Criação Publicitária - Evolução, Linguagem e...

    Jerônimo Duarte,Thais
    (9385661)

    A propaganda no Brasil não só acompanha a evolução do mercado, mas demonstra um potencial criativo que serve de modelo para muitos países. Campanhas premiadas, agências inovadoras e profissionais de primeira linha compõem o cenário de um país marcado...

  • e-book

    Conceito criativo: Notas sobre o processo de...

    Mano,Vinícius
    (9740446)

    Criar em publicidade e propaganda não é ato divinal, depende de habilidade, claro (do contrário, até mesmo eu poderia seguir como redator), mas não pode prescindir de técnica, informações de mercado e noções acerca dos objetivos do cliente envolvido...

  • Por Trás da Notícia - o Processo de Criação...

    Flosi,Edson
    (3979693)

    Dominado por grandes empresas de comunicação – mais interessadas nos lucros do que nas notícias –, o jornalismo brasileiro atravessa uma grande crise. A apuração, o texto bem escrito e o contato direto com as fontes quase desapareceram. Entretanto,...

  • Criação em Processo

    Zular,Roberto
    (120197)

    Esta antologia de textos de crítica genética pode ser vista com um diálogo entre os núcleos francês e brasileiro da disciplina. Um diálogo que se move nos limites do texto, da crítica genética e da própria arte. Porque a reflexão sobre a gênese...

  • e-book

    Dança imanente: Uma dissecação artística do...

    Mendes,Ana Flávia
    (5273213)

    Dança imanente compreende um estudo teórico e prático sobre o processo artístico da Companhia Moderno de Dança, de Belém do Pará. O objeto a partir do qual se dá a investigação é o processo de criação e encenação do espetáculo Avesso, concebido para...

  • A Gênese da Vertigem - o Processo de Criação...

    Araújo,Antonio
    (3731897)

    A arte, pelo menos aquela que deixa um legado, tem seus fundamentos na linguagem, na comunicabilidade, na pertinência e na permanência, o que não quer dizer que, ao aparecer, obras relevantes sejam imediatamente reconhecidas. Muitas vezes são...

  • e-book

    Por Trás da Notícia - o Processo de Criação...

    Flosi,Edson
    (3981838)

    Dominado por grandes empresas de comunicação – mais interessadas nos lucros do que nas notícias –, o jornalismo brasileiro atravessa uma grande crise. A apuração, o texto bem escrito e o contato direto com as fontes quase desapareceram. Entretanto,...

  • 10 Cases do Design Brasileiro - Os Bastidores...

    Stephan,Auresnede Pires
    (4063507)

    Nesta terceira edição da obra que apresenta os bastidores do trabalho de designers e suas concepções. Profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente atestam a forte presença e a maturidade do design brasileiro em diversos segmentos.

  • Do Caos À Criação Publicitária

    Carrascoza,Joao Anzanello
    (2602703)

    O livro aborda o universo das referências culturais da propaganda e sua utilização no processo criativo. Carrascoza parte de uma premissa valiosa: quanto mais os profissionais da propaganda acumulam informações de universos culturais variados, mais...

    Produto indisponível

  • Gesto Inacabado - Processo de Criação...

    Salles,Cecilia Almeida
    (7998041)

    Este livro busca oferecer uma ampla investigação sobre o processo de criação artístico em suas diferentes manifestações. Refaz, a partir de documentos de artistas, a construção das obras e descreve os procedimentos que sustentam essas produções. A...

    Produto indisponível

  • Processo de Criacao

    Dalto,Darlene
    (333686)

    Processo de Criacao

    Produto indisponível

  • Crítica Genética - Fundamentos dos Estudos...

    Salles,Cecilia Almeida
    (2527413)

    A crítica genética, ou a genética textual, como preferem alguns, é uma ciência de vinte anos. A apresentação dos primeiros passos dessa ciência, seu desenvolvimento e aplicação são os objetivos desta obra. A autora, uma das principais estudiosas...

    Produto indisponível

  • O Processo de Criacao

    Pichon-riviere,Enrique
    (436682)

    O Processo de Criacao

    Produto indisponível

  • Advergame - A Publicidade E Os Jogos...

    Filipe Beneli Lazarini
    (9941005)

    Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário.O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda?Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para...

    Produto indisponível

  • A Empresa Cocriativa - Por Que Envolver...

    Ramaswamy,Venkat; Gouillart,Francis
    (3163365)

    Inovador e provocativo, este livro explora o papel crítico dos stakeholders na geração de valor. Venkat Ramaswamy (um dos criadores do termo “cocriação” com C.K. Prahalad) e Francis Gouillart — pioneiros em ajudar empresas a desenvolver práticas...

    Produto indisponível

Busca por