Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: profissional de marketing

43 produtos
  • Mobile Marketing - A Revolução da Mídia -...

    Román,Fernando; Mesones,Fernando Gonzáles; Marinas,Ignacio
    (1709681)

    Objeto do cotidiano de todas as classes sociais, o celular é considerado a ferramenta de marketing com maior potencial no futuro, pois está se tornando um dos meios mais eficazes de comunicação direta e interativa entre o anunciante e o consumidor....

  • Segredos de Marketing - Os Especialistas e Os...

    Spalton,Peter
    (6490742)

    Segredos de Marketing - Os Especialistas e Os Melhores Profissionais Revelam A Você Os Segredos de MarketingTudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais. Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de...

  • Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...

    Kotler,Philip
    (125384)

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...

  • Um Profissional Para 2020

    Resende,Valdo
    (4267946)

    Procurando não fazer futurologia, mas norteando-se por um direcionamento que define estratégias, posicionamentos e formas de trabalho nas mais variadas áreas, um grupo de professores se reuniu para criar uma obra capaz de ajudar os alunos que...

  • Marketing Pessoal - o Sucesso na Vida Pessoal...

    (9354096)

    Algumas pessoas alcançam o sucesso, enquanto outras, mesmo tendo igual competência, qualidade e resultados do trabalho, não o atingem. A razão é que aquelas que cresceram souberam, mesmo que intuitivamente, fazer o seu Marketing Pessoal. O Marketing...

  • Roube Estas Idéias ! - Segredos de Marketing...

    Cone,Steve
    (1852186)

    O livro dá centenas de exemplos e dicas em um estilo inteligente e direto. Com toda a franqueza e honestidade que se espera de um amigo muito bem informado, Steve Cone, desvenda e mostra as sutilezas, as minúcias do marketing e os coloca a disposição...

  • O Marketing Aplicado Aos Relacionamentos - Os...

    Sita,Mauricio; Matteu,Douglas de
    (8095746)

    Neste livro você lerá artigos de grandes especialistas sobre: Estratégias de marketing pessoal e de relacionamento para alavancar sua carreira.Diferentes aplicações do coaching para definir e alcançar objetivosComo ampliar sua rede de contratos...

  • Segredos de Vendas - Série Segredos...

    Constable,Nick
    (4925388)

    Tudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais. O ato de vender é o resultado da combinação de atitude positiva com habilidade e conhecimento. O bom vendedor é criativo, entusiasmado e procura conhecer um comprador em...

  • Mestres Das Vendas - Aprenda Com Os Melhores...

    Morgan,Don; Misner,Ivan R.
    (4895201)

    Ivan R. Misner e Don Morgan foram atrás dos melhores vendedores do mundo e pediram a eles que revelassem o segredo do seu sucesso. O resultado dessa empreitada é o livro “Mestres das vendas”, em que mais de 80 profissionais bem-sucedidos apresentam...

  • Você Sabe Vender? - Como Se Tornar Um...

    Souza, João Paulo
    (9185420)

    Você sabe vender é um livro prático para o dia a dia de quem precisa levar soluções que realmente atendam aos desejos dos clientes. Nele, o leitor encontrará dicas de fácil aplicação com um método de sucesso desenvolvido pelo autor em anos de...

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • Sou Produtor de Eventos - Diário de Bordo...

    Reis,Joel
    (6090274)

    Os eventos podem ser festivos, técnicos, culturais, esportivos... e podem reunir desde alguns convidados até milhares de pessoas, como a Copa do Mundo. Seja qual for o tipo ou o tamanho, um evento é hoje uma ferramenta de marketing, de grande...

  • Como Ser um Vendedor de Sucesso - Col. Você...

    Richardson,Linda
    (1419743)

    Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de Internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes querem é saber o que o produto pode fazer por eles. Como ser um vendedor de sucesso lhe mostrará que o importante não é tanto o...

  • Os 100 Erros do Crm: Mitos, Mentiras e...

    Reinares,Pedro
    (1915097)

    'Os 100 Erros do CRM - Mitos, Mentiras e Verdades' apresenta uma visão pragmática e inovadora das relações existentes entre as teorias, os princípios fundamentais e as estratégias do marketing de relacionamento e sua conseqüente aplicação prática....

  • A Trajetória de Um Publicitário Comum -...

    Porto Alegre,André
    (7177440)

    Esse livro nasceu dos anos de trabalho do autor como professor, palestrante e dirigente associativo empenhado na qualificação dos publicitários e na valorização dos estudantes de publicidade. Ele aborda assuntos do dia a dia que não estão presentes...

  • Turbine o seu Negócio - Propaganda para a...

    Figueiredo,Celso
    (2707829)

    Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se do passaporte para pequenas empresas atingirem uma gama maior e mais ampla de...

  • Por que os Clientes Não Fazem o que Você...

    Fournies, Ferdinand F.
    (1561399)

    O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou...

  • e-book

    Marketing Aplicado - Cases e Exemplos para...

    Camalionote,Edilberto; Moraes, Adriana
    (3660469)

    Este livro mostra, de forma objetiva, direta e simples, a aplicação dos conceitos de marketing na realidade brasileira e tira as dúvidas dos profissionais de marketing a respeito da formulação de estratégias de marketing por meio de perguntas...

  • audio livro

    Go Pro - 7 Passos para ser um Profissional do...

    (ubook-239445)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric
    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

    Produto indisponível

  • Profissional de Vendas

    Almeida Jr, Sebastiao de
    (424693)

    Profissional de Vendas

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviços Profissionais 2ª Ed....

    Kotler, Philip
    (106488)

    Esta 2ª edição oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser...

    Produto indisponível

  • Gestão De Imagem - Propósito, Plano De...

    Mazulo, Roseli
    (9923103)

    O livro propõe uma reflexão sobre assuntos como carreira, plano de carreira, networking, imagem pessoal e ajustes possíveis, de modo a potencializar uma imagem gerenciada com segurança, sabedoria e equilíbrio, e projetada com foco e coerência. Para...

    Produto indisponível

  • Faca seu Marketing Pessoal e Profissional

    Davidson,Jeff
    (436155)

    Numa era de reorganização, encolhimento de empresas, fusões, contratos de trabalho e empregos de curta duração, as pessoas tendem a assumir plena responsabilidade pelo progresso de suas carreiras. Faça Seu Marketing Pessoal e Profissional é um guia...

    Produto indisponível

  • Marketing para Profissionais Liberais

    Silva,Sebastiao Orlando da
    (355834)

    Marketing para Profissionais Liberais

    Produto indisponível

  • O Melhor do Profissional de Network Marketing

    Fogg,John Milton
    (420781)

    Fogg narra sua história na primeira pessoa e, sem revelar nomes, garante que tudo aconteceu realmente com ele, que há sete anos vive exclusivamente desta atividade - a indústria que mais cresceu nos Estados Unidos nos últimos anos.

    Produto indisponível

  • Marketing - Como Se Tornar Profissional de...

    Martins,Leandro
    (1631489)

    Neste livro você terá a oportunidade de entender como uma boa estratégia de marketing pode ser fundamental para o sucesso de uma empresa. Para isso, o autor mostra quais fatores devem ser levados em conta ao traçar uma estratégia de marketing...

    Produto indisponível

  • Marketing Aplicado - Cases e Exemplos para...

    Camalionote,Edilberto; Moraes,Adriana
    (2581180)

    Este livro mostra, de forma objetiva, direta e simples, a aplicação dos conceitos de marketing na realidade brasileira e tira as dúvidas dos profissionais de marketing a respeito da formulação de estratégias de marketing por meio de perguntas...

    Produto indisponível

  • Ceo Profissional Como Ser um Líder em...

    BENTON,D A
    (2863043)

    Mais cedo ou mais tarde aquela posição almejada estará disponível em sua empresa. Você sabe que deseja a vaga, mas será que pode consegui-la? Pergunte a você mesmo: Como está o meu histórico de desempenho? Sou inteligente nas áreas específi cas? Os...

    Produto indisponível

  • O Profissional Pit Bull - Por que Algumas...

    Luppa,Luis Paulo
    (2605736)

    Neste livro, Luppa revela que o grande segredo para alcançar o sucesso pessoal e profissional é dominar o mundo das vendas e das negociações.

    Produto indisponível

  • Como Se Aperfeiçoar em Marketing - Col....

    Jacks,Antony; Davey,Roderick
    (127135)

    É classificado como a arte da estratégia empresarial de otimização de lucros através da adequação de produção e oferta dos serviços oferecidos às perspectivas e preferência dos consumidores, realçando a indispensabilidade da relação custo x benefício...

    Produto indisponível

  • Manual Completo do Vendedor Profissional

    Pesce,Vince
    (328640)

    Manual Completo do Vendedor Profissional

    Produto indisponível

  • Vendedor : Seja um Profissional Vencedor

    Guimaraes,Celso Luiz
    (421701)

    Indispensável para todos os vendedores. O autor, um profissional de vendas há 18 anos, ensina todas as técnicas para que você também se torne um campeão de negociações e vendas.

    Produto indisponível

  • Manual para a Profissional de Vendas

    Vipperman,Carol
    (333402)

    Manual para a Profissional de Vendas

    Produto indisponível

  • Torne-Se Um Profissional De Vendas De Sucesso

    Leandro Antonio Pavan
    (7037139)

    O livro Torne-se um profissional de vendas de sucesso é indicado a todos que se inserem na cadeia mercadológica, pois estabelece padrões ideais para transações comerciais bem-sucedidas. Priorizando sempre o respeito e a dedicação ao cliente, o autor...

    Produto indisponível

  • O Poder da Pnl - Aplicações Para o Sucesso...

    Matteu,Douglas de
    (9490316)

    Compreenda melhor as etapas por trás dos mistérios da mente humana. Tenha acesso a um verdadeiro mapa de operação do cérebro com a Programação Neolinguística. A PNL é fruto de estudo e reconhecida cientificamente como um método capaz de acelerar a...

    Produto indisponível

  • Estamos Cegos - Provas Concretas Dos...

    Klaric, Jürgen
    (4226042)

    'ürgen Klaric é considerado um dos gurus de marketing mais controversos e críticos de sua área. Em suas conferências e consultorias, ele realiza uma profunda investigação de todos os terríveis erros que os profissionais de marketing cometem e explica...

    Produto indisponível

  • Venda seu Peixe ! Como Vender Servicos...

    Minarelli,José Augusto
    (447190)

    Você sabe como vender seus serviços? Se sua resposta não for um categórico sim, você precisa deste livro. Esta obra é especialmente recomendada aos profissionais que estão que estão iniciando um negócio próprio ou em busca de uma nova oportunidade de...

    Produto indisponível

  • Vendas - A Transformação de Vendedores Em...

    Oliveira,Matoso; Vianna,Mariana
    (5760483)

    Em um mundo de constante desenvolvimento e evolução, ter excelência nas vendas é uma tarefa desafiadora. Para ter sucesso e realizar vendas satisfatórias, os profissionais de vendas precisam buscar novos conhecimentos e estratégias. Foi com essa...

    Produto indisponível

  • O Vendedor Pit Bull - O Profissional...

    Luppa, Luis Paulo
    (1914487)

    A trajetória profissional de um vendedor viajante que se tornou presidente de empresa compõe esse verdadeiro manual do vendedor de sucesso, cobiçado pelos concorrentes, respeitado por seus superiores e admirado pela própria equipe.No Brasil são mais...

    Produto indisponível

  • Ética, Etiqueta E Marketing Pessoal Para O...

    José Antônio Rosa
    (7678796)

    O comportamento excelente requer mais que boas intenções. É necessário que a pessoa perceba o impacto de suas ações sobre os demais, que aprenda regras básicas de profissionalismo, de ética e etiqueta, e as pratique disciplinadamente, até que se...

    Produto indisponível

  • Estratégias para o Dia-a-dia - Marketing...

    Travassos,Ari
    (2618829)

    Este trabalho foi realizado com dados pesquisados, analisados e constatados a partir do comportamento das diversas pessoas com as quais os autores conviveram em funções profissionais, além dos relacionamentos mantidos social e familiarmente. Esperam...

    Produto indisponível

Busca por