Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: psicologia do consumidor

4 produtos
  • Psicologia do Consumidor

    Gueguen,Nicolas
    (3098431)

    Nossos atos de compra são diretamente influenciados - e até mesmo determinados - por fatores cognitivos e afetivos extremamente fáceis de manipular. E seus efeitos e eficácia podem ser medidos com precisão. O livro trata do ato de compra enfocando...

    Produto indisponível

  • Psicologia do Consumidor e da Propaganda

    Gade,Christiane
    (305811)

    A reedição do livro de 1982 traz uma visão atualizada dos processos psíquicos que estão presentes no ato do consumo. Questões como o que leva as pessoas a escolherem determinado produto e suas reações à propaganda são abordadas. Alerta o leitor para...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - Identificando...

    Schweriner,Mario Rene
    (1563790)

    O que são Necejos? Necejos são desejos tão poderosos por prazer, posses ou ostentação que o consumidor os leva à condição de necessidades (sintéticas), principalmente pela ação da propaganda e do marketing, e sofre ao não poder satisfazê-los. Que...

    Produto indisponível

  • Por Dentro da Mente do Consumidor - Mito Das...

    Graves, Philip E.
    (3436065)

    Por dentro da mente do consumidor é um resumo abrangente sobre a psicologia do consumidor e faz uma investigação inédita sobre os métodos tradicionais de pesquisa de mercado e explica por que as conclusões extraídas da maioria dessas pesquisas não...

    Produto indisponível

Busca por