Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: publicidade

Refinar por
137 produtos
  • Publicidade e Sociedade - Uma Perspectiva...

    Gastaldo, Édison
    (4984866)

    Publicidade e Sociedade: uma perspectiva antropológica reúne trabalhos produzidos ao longo de dez anos de pesquisa sobre a publicidade. O objetivo deste livro é apresentar ao leitor um conjunto de textos que problematizem o discurso publicitário a...

  • Publicidade e Direito - 3ª Ed. 2017

    Dias,Lucia Ancona Lopez de Magalhães
    (9919298)

    A presente obra originou-se da tese de doutoramento da autora Lucia Ancona Lopez de Magalhães Dias pela Universidade de São Paulo (USP), sendo adaptada e ampliada ao longo dos anos para publicação. A 3ª edição, agora publicada pela Editora Saraiva,...

  • Eu, A Publicidade e Um Divã

    Buhrer,Fabio Craidy
    (9893956)

    A publicidade em xeque. Neste livro, Fábio Craidy Bührer percorre muitos caminhos sobre essa força da comunicação e as necessidades de uma transformação para um mundo que não para de evoluir. O autor busca na própria história, na sua experiência como...

  • Estratégias Semióticas da Publicidade

    Santaella,Lucia
    (2881965)

    Quando se consomem muito mais significados e valores do que produtos, este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e...

  • Administração em Publicidade - A Verdadeira...

    Lupetti,Marcelia
    (2657258)

    Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos...

  • Autorregulação da Publicidade Infantil No...

    Henriques,Isabella; Vivarta,Veet
    (10128843)

    A publicação oferece a legisladores, membros do Poder Judiciário, gestores públicos, profissionais do Direito e da Saúde Pública e demais atores interessados na temática os resultados de pesquisa sobre os princípios estruturantes e os modos de...

  • O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma...

    Chiachiri,Roberto
    (3059112)

    Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para...

  • Publicidade - a Máquina de Divulgar

    Lara,Milton
    (3417573)

    Publicidade: a máquina de divulgar foi escrito segundo uma premissa básica da propaganda: fazer o consumidor enxergar o produto de forma nova e inspiradora. Só que, desta vez, o produto é a própria publicidade.

  • Olhar Feminino - a Publicidade Que As...

    Lordes,Ricardo
    (4268860)

    Neste livro, o publicitário Ricardo Lordes conta como criou campanhas para Natura, Roche, Contigo, Bosch e Continental, entre outros anunciantes. Campanhas que fizeram sucesso com as mulheres. Ideias que podem inspirar diversas pessoas a conduzirem...

  • Persuasão na Publicidade - 33 Técnicas...

    Andrews,Marc
    (9361910)

    As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um...

  • Publicidade de Alimentos A Crianças -...

    Miguel, João José; Gelbort, Jason; Henriques, Isabella
    (5014747)

    Esta obra versa sobre a regulação da publicidade de alimentos a crianças no Brasil e no mundo. A obra identifica referenciais comparativos, junto a diversos países, quanto a medidas de regulação da publicidade dirigida a crianças, de forma a...

  • Publicidade na TV Digital - Um Mercado Em...

    Carneiro,Rafael Gonçalez
    (4061560)

    A chegada da TV digital está alterando a maneira como os conteúdos audiovisuais são produzidos, distribuídos, comercializados e consumidos. Além de atingir telespectadores e emissoras, essa nova realidade traz profundas mudanças no mercado...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e...

    Pinheiro,Antonio Carlos da Fonseca Bragança
    (8181784)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Publicidade e Vendas na Internet

    Pinho, J.b.
    (445649)

    Este é um livro para o profissional, professor e estudante de marketing, publicidade e vendas. Busca facilitar o entendimento da Internet, uma tecnologia emergente no Brasil e fascinante ferramenta de comunicação. Mostra de maneira prática, como usar...

  • Publicitar - Uma Nova Visão da Publicidade

    Werzbitzki,João José
    (4885178)

    Publicitar é um livro diferente, sobre o mundo da Publicidade como geradora de mensagens de vendas eficientes para públicos selecionados. Como uma alavanca de vendas, como detacava o guru David Ogilvy. Por isso, Publicitar é uma nova visão, mais...

  • Publicidade Contraintuitiva - Inovação No Uso...

    Leite,Francisco
    (7900686)

    Num país que cordialmente esconde seu racismo, é relevante que se fomentem publicações que discutam os estereótipos e os preconceitos sociais recorrentes nos circuitos midiáticos brasileiros. A lógica da comunicação publicitária contraintuitiva...

  • Publicidade e Cia.

    Contrera,Malena Segura; Hattori,Osvaldo Takaoki
    (133395)

    Este livro, é resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação - dentre eles alguns publicitários-, apresenta uma diversidade de opiniões decorrentes da história profissional como foco, os autores analisam a relação desta com o...

  • A Publicidade na Construção de Grandes Marcas

    Jones,John Philip
    (159669)

    John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes do meio acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de...

  • Publicidade Comparativa

    Pereira,Marco Antonio Marcondes
    (8889758)

    Publicidade Comparativa é tema apresentado em seus aspectos constitutivos como fenômeno social com reflexos na economia, na cultura e na ordem jurídica brasileira. O exame da história da publicidade e as várias maneiras como vem sendo concebida nos...

  • Publicidade de Tabaco - Frente e Verso da...

    Pasqualotto,Adalberto
    (8583070)

    A proibição da publicidade de tabaco, estratégica para o êxito da campanha liderada pela Organização Mundial da Saúde no combate aos males do tabagismo, estabeleceu um confronto jurídico entre os poderes regulatórios do Estado e a liberdade de...

  • Omnibus - A História da Publicidade em Ônibus...

    Abreu,Teresinha M.
    (3065259)

    A publicidade é uma atividade fascinante, que reúne em torno de si a cultura e a arte como mecanismos para surpreender e agradar pessoas complexas, misteriosas e fascinantes. OMNIBUS: A História da Publicidade em Ônibus desde 1851 faz o mesmo,...

  • Publicidade e Direito - 2ª Ed. 2013

    Dias,Lucia Ancona Lopez de Magalhães
    (4891912)

    De indubitável importância para a sociedade de consumo, a publicidade carece, não obstante, de aprofundamento doutrinário, objetivo a que se dedica a presente obra, que traz uma nova e detalhada sistematização do tema no Código de Defesa do...

  • Publicidade e Proteção da Infância

    Pasqualotto,Adalberto; Alvarez,Ana Maria Blanco Montiel
    (7483065)

    A exposição das crianças à publicidade é excessivamente precoce, crianças com 1 ano de idade (ou menos) assistem a desenhos na TV e são bombardeadas pela publicidade de marcas que passam a povoar seu universo em desabrochamento. Como resultado,...

  • Publicidade Registral Imobiliária - Série...

    Oliveira, Marcelo Salaroli de
    (3090373)

    Este trabalho tem como foco um dos princípio basilares do sistema registral brasileiro: o da publicidade registral em que se apoia, o autor busca o momento e os fundamentos da institucionalização da publicidade entre nós, o que se deu no século XIX,...

  • Moda e Publicidade No Brasil Nos Anos 1960

    Bonadio,Maria Claudia
    (8201981)

    'Moda e Publicidade no Brasil nos anos 1960', de Maria Claudia Bonadio, traça um panorama histórico da moda e da publicidade no Brasil a partir da segunda metade do século XX, quando as grandes novidades nessa área eram os fios sintéticos e as...

  • Publicidade Ac/Dc - Antes e Depois do...

    Scorcelli,Edson; Carvalho,Cristina Vaz De
    (9104792)

    A chegada do Computador durante os anos 80-90 ao mercado de Publicidade trouxe inúmeras mudanças para o bem, mas também algumas para o mal. Os benefícios e dramas causados por este marco divisório da profissão estão relatados neste livro, que traz...

  • A Publicidade Infanto - Juvenil

    Frota, Mário
    (1911839)

    A Publicidade Infanto - Juvenil

  • Tudo Sobre Publicidade

    Marshall,Caroline
    (2528611)

    Tudo Sobre Publicidade

  • Transparência Administrativa - Publicidade,...

    Martins Júnior,Wallace Paiva
    (3094556)

    A obra disseca a transparência administrativa e sua influência na ordem jurídica do País, analisando seus principais aspectos e sua correlação instrumental com outros princípios constitucionais, procurando desvendar o que a faz tão essencial para a...

  • Publicidade - Comunicação Persuasiva *

    Gomes,Neusa Demartini
    (138857)

    Publicidade - Comunicação Persuasiva *

  • Os Sentidos da Publicidade - Estudos...

    Vários
    (174592)

    'Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares' tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma...

  • Publicidade Comercial - 2ª Ed. 2015

    Junior,Vidal Serrano Nunes
    (8717112)

    A publicidade comercial constitui um fenômeno próprio do sistema capitalista. Seu escopo básico, a venda, transforma-a em um dos principais instrumentos de atuação e, sobretudo, de ampliação do mercado. Contudo, enquanto fenômeno, não pode, por...

  • Publicidade e Gênero - Análise Constitucional...

    Spock,Igor
    (9379760)

    A presente obra teve por objetivo investigar a proteção constitucional à imagem-atributo das coletividades de gênero na publicidade comercial. Com este escopo, examinou-se o con­teúdo do direito à imagem-atributo, constatando-se a possibi­lidade de...

  • O Rei da Madison Avenue - David Ogilvy e a...

    Roman,Kenneth
    (3530282)

    Kenneth Roman, em O Rei da Madison Avenue, conta a inusitada história da vida e da carreira de David Ogilvy, recorrendo à sua experiência de trabalho ao lado do gigante da publicidade e a um novo material reunido a partir de centenas de entrevistas e...

  • e-book

    PUBLICIDADE E PROTEÇÃO DA INFÂNCIA

    ADALBERTO PASQUALOTTO; Alvarez,Ana Maria Blanco Montiel
    (7469448)

    Não Disponível.

  • e-book

    Persuasâo na publicidade: 33 técnicas...

    Andrews,Marc; Leeuwen,Matthijs Van; Baaren,Rick Van
    (9343730)

    As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um...

  • e-book

    Publicidade de Alimentos A Crianças -...

    Miguel,João José; Gelbort,Jason; Henriques,Isabella
    (5267643)

    Esta obra versa sobre a regulação da publicidade de alimentos a crianças no Brasil e no mundo. A obra identifica referenciais comparativos, junto a diversos países, quanto a medidas de regulação da publicidade dirigida a crianças, de forma a...

  • O Jornalismo na Era da Publicidade

    Marshall,Leandro
    (135807)

    Neste livro, original e instigante, Leandro Marshall procura analisar o jornalismo sob novo contexto, em que publicidade e propaganda determinam discursos, sensibilidades, imagens, aparências e essências de processos e interações sociais. A derrubada...

  • Jornalismo e Publicidade No Radio

    Nogueira de Paula,Amadeu; Roseann Kennedy
    (4866388)

    Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao...

  • Natureza Líquida - As Modelagens Marcárias e...

    Torres,Giselle; Tavares,Fred
    (9725044)

    Este livro traz as temáticas do Consumo Verde, da Ecopropaganda e da Psicossociologia para pensar a publicidade e as estratégias de produção dos kits de subjetividade, como modelagens marcárias, que refletem os ‘modos de ser’ éticos e estéticos...

  • e-book

    PUBLICIDADE E PROPAGANDA

    Autor*Márcio Carbaca Gonçalez
    (3650751)

    A publicidade é um dos ramos mais criativos, envolventes e permanece em constante evolução, graças às intermináveis invenções do homem para divulgar produtos e serviços. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Publicidade e Propaganda,...

  • Propaganda Enganosa e Publicidade Abusiva -...

    Gonçalves,Antônio Baptista
    (9337780)

    A nossa sociedade mudou nas últimas décadas e passou a consumir cada vez mais. Com isso o mercado diminuiu a vida útil dos produtos e se preocupou em ampliar em larga escala a oferta de novos produtos. O resultado é que o produto comprado hoje,...

  • e-book

    Semiótica, Consumo e Publicidade

    Rosa,António Machuco
    (9062863)

    O que move o desejo de exibição associado à moda e ao luxo? Que tipo de desejo é veiculado pelas mensagens publicitárias? O que é o desejo de marca? Neste livro, António Machuco Rosa discute essas questões através da evolução histórica do desejo...

Busca por