Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: publicidade

Refinar por
130 produtos
  • Publicitar - Uma Nova Visão da Publicidade

    Werzbitzki,João José
    (4885178)

    Publicitar é um livro diferente, sobre o mundo da Publicidade como geradora de mensagens de vendas eficientes para públicos selecionados. Como uma alavanca de vendas, como detacava o guru David Ogilvy. Por isso, Publicitar é uma nova visão, mais...

  • Estratégias Semióticas da Publicidade

    Santaella,Lucia
    (2881965)

    Quando se consomem muito mais significados e valores do que produtos, este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e...

  • Persuasão na Publicidade - 33 Técnicas...

    Andrews, Marc
    (9361910)

    As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um...

    sob encomenda
  • Publicidade na TV Digital - Um Mercado Em...

    Rafael Gonçalez Carneiro
    (4061560)

    A chegada da TV digital está alterando a maneira como os conteúdos audiovisuais são produzidos, distribuídos, comercializados e consumidos. Além de atingir telespectadores e emissoras, essa nova realidade traz profundas mudanças no mercado...

  • Estratégias Criativas da Publicidade

    Carrascoza,João Anzanello
    (8871097)

    Neste novo livro, Carrascoza aborda as estratégias discursivas e retóricas da criação publicitária contemporânea, apresentando uma abordagem original, já embrionária em suas obras anteriores, que envolve a teoria e a prática da publicidade por meio...

  • Administração em Publicidade - A Verdadeira...

    Lupetti,Marcelia
    (2657258)

    Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos...

  • Trabalho Em Publicidade e Propaganda -...

    Lima,Manolita Correia; Casaqui,Vander; Riegel,Viviane
    (3529240)

    O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos...

  • Olhar Feminino - a Publicidade Que As...

    Lordes,Ricardo
    (4268860)

    Neste livro, o publicitário Ricardo Lordes conta como criou campanhas para Natura, Roche, Contigo, Bosch e Continental, entre outros anunciantes. Campanhas que fizeram sucesso com as mulheres. Ideias que podem inspirar diversas pessoas a conduzirem...

  • Publicidade - a Máquina de Divulgar

    Lara,Milton
    (3417573)

    Publicidade: a máquina de divulgar foi escrito segundo uma premissa básica da propaganda: fazer o consumidor enxergar o produto de forma nova e inspiradora. Só que, desta vez, o produto é a própria publicidade.

  • Moda e Publicidade No Brasil Nos Anos 1960

    Bonadio,Maria Claudia
    (8201981)

    'Moda e Publicidade no Brasil nos anos 1960', de Maria Claudia Bonadio, traça um panorama histórico da moda e da publicidade no Brasil a partir da segunda metade do século XX, quando as grandes novidades nessa área eram os fios sintéticos e as...

  • Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e...

    Pinheiro,Antonio Carlos da Fonseca Bragança
    (8181784)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma...

    Chiachiri,Roberto
    (3059112)

    Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para...

  • A Publicidade na Construção de Grandes Marcas

    Jones,John Philip
    (159669)

    John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes do meio acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de...

  • Publicidade e Direito - 3ª Ed. 2017

    Dias, Lucia Ancona Lopez de Magalhães
    (9919298)

    A presente obra originou-se da tese de doutoramento da autora Lucia Ancona Lopez de Magalhães Dias pela Universidade de São Paulo (USP), sendo adaptada e ampliada ao longo dos anos para publicação. A 3ª edição, agora publicada pela Editora Saraiva,...

  • Publicidade Contraintuitiva - Inovação No Uso...

    Leite,Francisco
    (7900686)

    Num país que cordialmente esconde seu racismo, é relevante que se fomentem publicações que discutam os estereótipos e os preconceitos sociais recorrentes nos circuitos midiáticos brasileiros. A lógica da comunicação publicitária contraintuitiva...

  • Publicidade Ac/Dc - Antes e Depois do...

    Scorcelli,Edson; Carvalho,Cristina Vaz De
    (9104792)

    A chegada do Computador durante os anos 80-90 ao mercado de Publicidade trouxe inúmeras mudanças para o bem, mas também algumas para o mal. Os benefícios e dramas causados por este marco divisório da profissão estão relatados neste livro, que traz...

  • Caneca Profissões Publicidade 300Ml

    (9523530)

    Linda caneca profissões zona criativa, acompanha caixa cartonada, que fará toda a diferença na hora de presentear.

  • Eu, A Publicidade e Um Divã

    Buhrer, Fabio Craidy
    (9893956)

    A publicidade em xeque. Neste livro, Fábio Craidy Bührer percorre muitos caminhos sobre essa força da comunicação e as necessidades de uma transformação para um mundo que não para de evoluir. O autor busca na própria história, na sua experiência como...

  • Publicidade e Vendas na Internet

    Pinho,J.b.
    (445649)

    Este é um livro para o profissional, professor e estudante de marketing, publicidade e vendas. Busca facilitar o entendimento da Internet, uma tecnologia emergente no Brasil e fascinante ferramenta de comunicação. Mostra de maneira prática, como usar...

  • Publicidade Comparativa

    MARCO ANTONIO MARCONDES PEREIRA
    (8889758)

    Publicidade Comparativa é tema apresentado em seus aspectos constitutivos como fenômeno social com reflexos na economia, na cultura e na ordem jurídica brasileira. O exame da história da publicidade e as várias maneiras como vem sendo concebida nos...

  • Publicidade de Tabaco - Frente e Verso da...

    Pasqualotto,Adalberto
    (8583070)

    A proibição da publicidade de tabaco, estratégica para o êxito da campanha liderada pela Organização Mundial da Saúde no combate aos males do tabagismo, estabeleceu um confronto jurídico entre os poderes regulatórios do Estado e a liberdade de...

  • Tudo Sobre Publicidade

    Marshall,Caroline
    (2528611)

    Tudo Sobre Publicidade

  • Publicidade e Proteção da Infância

    Pasqualotto,Adalberto; ANA MARIA BLANCO MONTIEL ALVAREZ
    (7483065)

    A exposição das crianças à publicidade é excessivamente precoce, crianças com 1 ano de idade (ou menos) assistem a desenhos na TV e são bombardeadas pela publicidade de marcas que passam a povoar seu universo em desabrochamento. Como resultado,...

  • Publicidade e Gênero - Análise Constitucional...

    Spock, Igor
    (9379760)

    A presente obra teve por objetivo investigar a proteção constitucional à imagem-atributo das coletividades de gênero na publicidade comercial. Com este escopo, examinou-se o conteúdo do direito à imagem-atributo, constatando-se a possibilidade de ele...

  • Omnibus - A História da Publicidade em Ônibus...

    Abreu,Teresinha M.
    (3065259)

    A publicidade é uma atividade fascinante, que reúne em torno de si a cultura e a arte como mecanismos para surpreender e agradar pessoas complexas, misteriosas e fascinantes. OMNIBUS: A História da Publicidade em Ônibus desde 1851 faz o mesmo,...

  • Fronteiras da Publicidade - Faces e Disfarces...

    Gomes,Neusa Demartini
    (1464957)

    A coleção CENA PUBLICITÁRIA foi concebida para abrigar textos que contemplem os mais diversos aspectos e abordagens da publicidade, cujo espectro vai das técnicas do fazer às reflexões de cunho teórico e ético.Neste segundo volume da coleção, o...

  • Publicidade de Alimentos A Crianças -...

    Miguel,João José; Gelbort,Jason; Henriques,Isabella
    (5014747)

    Esta obra versa sobre a regulação da publicidade de alimentos a crianças no Brasil e no mundo. A obra identifica referenciais comparativos, junto a diversos países, quanto a medidas de regulação da publicidade dirigida a crianças, de forma a...

  • Publicidade no Processo Judicial Eletrônico

    Paula,Wesley Roberto de
    (2656322)

    Publicidade no Processo Judicial Eletrônico

  • Publicidade e Sociedade - Uma Perspectiva...

    Gastaldo,Édison
    (4984866)

    Publicidade e Sociedade: uma perspectiva antropológica reúne trabalhos produzidos ao longo de dez anos de pesquisa sobre a publicidade. O objetivo deste livro é apresentar ao leitor um conjunto de textos que problematizem o discurso publicitário a...

  • e-book

    Publicidade de Alimentos A Crianças -...

    Miguel,João José; Gelbort,Jason; Henriques,Isabella
    (5267643)

    Esta obra versa sobre a regulação da publicidade de alimentos a crianças no Brasil e no mundo. A obra identifica referenciais comparativos, junto a diversos países, quanto a medidas de regulação da publicidade dirigida a crianças, de forma a...

  • e-book

    Persuasâo na publicidade: 33 técnicas...

    Andrews, Marc; Matthijs van Leeuwen; Rick van Baaren
    (9343730)

    As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um...

  • Propaganda Enganosa e Publicidade Abusiva -...

    Gonçalves,Antônio Baptista
    (9337780)

    A nossa sociedade mudou nas últimas décadas e passou a consumir cada vez mais. Com isso o mercado diminuiu a vida útil dos produtos e se preocupou em ampliar em larga escala a oferta de novos produtos. O resultado é que o produto comprado hoje,...

  • e-book

    PUBLICIDADE E PROTEÇÃO DA INFÂNCIA

    ADALBERTO PASQUALOTTO; ANA MARIA BLANCO MONTIEL ALVAREZ
    (7469448)

    Não Disponível.

  • Publicidade Registral Imobiliária - Série...

    Oliveira,Marcelo Salaroli de
    (3090373)

    Este trabalho tem como foco um dos princípio basilares do sistema registral brasileiro: o da publicidade registral em que se apoia, o autor busca o momento e os fundamentos da institucionalização da publicidade entre nós, o que se deu no século XIX,...

  • Publicidade - Comunicação Persuasiva *

    Gomes,Neusa Demartini
    (138857)

    Publicidade - Comunicação Persuasiva *

  • O Jornalismo na Era da Publicidade

    Marshall,Leandro
    (135807)

    Neste livro, original e instigante, Leandro Marshall procura analisar o jornalismo sob novo contexto, em que publicidade e propaganda determinam discursos, sensibilidades, imagens, aparências e essências de processos e interações sociais. A derrubada...

  • Das Fronteiras do Império - A Publicidade...

    Santos,Rafael José dos
    (3069439)

    Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade...

  • Publicidade Comercial - 2ª Ed. 2015

    Junior,Vidal Serrano Nunes
    (8717112)

    A publicidade comercial constitui um fenômeno próprio do sistema capitalista. Seu escopo básico, a venda, transforma-a em um dos principais instrumentos de atuação e, sobretudo, de ampliação do mercado. Contudo, enquanto fenômeno, não pode, por...

  • A Publicidade Infanto - Juvenil

    Frota,Mário
    (1911839)

    A Publicidade Infanto - Juvenil

  • A Publicidade na Administração Pública

    Kita,Oscar
    (4622177)

    'Como em todo processo que se aprimora e se autorregulamenta ao longo dos tempos, nós sabemos que ainda haverá licitação de agências de publicidade na esfera pública com erros de procedimento. O Lançamento do Livro Publicidade na Administração...

  • A Eficácia Jurídica na Defesa do Consumidor -...

    Pezzella,Maria C. Cereser
    (160928)

    Esta obra tem como objetivo demonstrar a força do jogo e como esta força potencializada pela publicidade exerce um poder de determinar e vincular uma gama enorme de consumidores envolvidos por sentimentos de possibilidades de ganho fácil.

  • e-book

    PUBLICIDADE E PROPAGANDA

    Autor*Márcio Carbaca Gonçalez
    (3650751)

    A publicidade é um dos ramos mais criativos, envolventes e permanece em constante evolução, graças às intermináveis invenções do homem para divulgar produtos e serviços. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Publicidade e Propaganda,...

  • A Construção Do Imperativo Verde - Um Estudo...

    Filipe Aquino
    (8937029)

    O desenvolvimento sustentável, a sustentabilidade e a responsabilidade socioambiental são questões cada vez mais presentes na comunicação dos governos e das empresas. Como entender a particularidade desses temas diante da diversidade de reclames a...

  • e-book

    Conceito criativo: Notas sobre o processo de...

    Vinícius Mano
    (9740446)

    Criar em publicidade e propaganda não é ato divinal, depende de habilidade, claro (do contrário, até mesmo eu poderia seguir como redator), mas não pode prescindir de técnica, informações de mercado e noções acerca dos objetivos do cliente envolvido...

Busca por