Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: publicidade digital

16 produtos
  • Publicidade na TV Digital - Um Mercado Em...

    Carneiro,Rafael Gonçalez
    (4061560)

    A chegada da TV digital está alterando a maneira como os conteúdos audiovisuais são produzidos, distribuídos, comercializados e consumidos. Além de atingir telespectadores e emissoras, essa nova realidade traz profundas mudanças no mercado...

  • e-book

    Publicidade

    Lara,Milton
    (10334624)

    O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se...

  • e-book

    PUBLICIDADE E PROPAGANDA

    Autor*Márcio Carbaca Gonçalez
    (3650751)

    A publicidade é um dos ramos mais criativos, envolventes e permanece em constante evolução, graças às intermináveis invenções do homem para divulgar produtos e serviços. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Publicidade e Propaganda,...

  • e-book

    Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e...

    Pinheiro,Antonio Carlos da Fonseca Bragança
    (9051608)

    Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de...

  • e-book

    Publicidade de Alimentos A Crianças -...

    Miguel,João José; Gelbort,Jason; Henriques,Isabella
    (5267643)

    Esta obra versa sobre a regulação da publicidade de alimentos a crianças no Brasil e no mundo. A obra identifica referenciais comparativos, junto a diversos países, quanto a medidas de regulação da publicidade dirigida a crianças, de forma a...

  • e-book

    PUBLICIDADE E PROTEÇÃO DA INFÂNCIA

    ADALBERTO PASQUALOTTO; Alvarez,Ana Maria Blanco Montiel
    (7469448)

    Não Disponível.

  • e-book

    Persuasâo na publicidade: 33 técnicas...

    Andrews,Marc; Leeuwen,Matthijs Van; Baaren,Rick Van
    (9343730)

    As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um...

  • e-book

    Semiótica, Consumo e Publicidade

    Rosa, António Machuco
    (9062863)

    O que move o desejo de exibição associado à moda e ao luxo? Que tipo de desejo é veiculado pelas mensagens publicitárias? O que é o desejo de marca? Neste livro, António Machuco Rosa discute essas questões através da evolução histórica do desejo...

  • e-book

    Comunicação Visual, Design e Publicidade

    Mesquita,Francisco
    (9062876)

    Este livro resulta da atividade que tenho mantido ao longo dos anos, enquanto professor e publicitário. Neste sentido, pode dizer-se que é um trabalho de compromisso entre estas duas vivências. Assente num registo teórico das matérias que aborda, são...

  • e-book

    SÉRIE DIREITO REGISTRAL E NOTARIAL -...

    Oliveira,Marcelo Salaroli de
    (7462799)

    Este trabalho tem como foco um dos princípio basilares do sistema registral brasileiro: o da publicidade registral em que se apoia, o autor busca o momento e os fundamentos da institucionalização da publicidade entre nós, o que se deu no século XIX,...

  • e-book

    Conceito criativo: Notas sobre o processo de...

    Mano,Vinícius
    (9740446)

    Criar em publicidade e propaganda não é ato divinal, depende de habilidade, claro (do contrário, até mesmo eu poderia seguir como redator), mas não pode prescindir de técnica, informações de mercado e noções acerca dos objetivos do cliente envolvido...

  • e-book

    Natureza Líquida: As Modelagens Marcárias e a...

    Giselle Torres e Fred Tavares
    (10302154)

    Este livro traz as temáticas do Consumo Verde, da Ecopropaganda e da Psicossociologia para pensar a publicidade e as estratégias de produção dos kits de subjetividade, como modelagens marcárias, que refletem os 'modos de ser' éticos e estéticos...

  • e-book

    Ecosofia das Marcas: As Três Ecologias na...

    Tavares,Fred; Fernando Pontes
    (10302356)

    Na obra Ecosofia das marcas: as três ecologias na publicidade verde, o ser humano é observado a partir de uma perspectiva transversal entre sociedade e natureza, na qual a integração das três ecologias, em seus registros social, mental e ambiental,...

  • Publicidade Digital – Proteção da Criança e...

    Porto,Renato

    (2)

    (6481189)

    Este livro traz a evolução do conceito de criança; o exame dos contratos, sua regulamentação e adequação aos novos desdobramentos de sua função social; a análise da produção da doutrina e da legislação sobre os direitos do consumidor nos contratos...

    Produto indisponível

  • Publicidade Digital - Formatos e Tendências...

    Gomes,Wilson
    (3650365)

    O Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais tem como objetivo prospectar e analisar as tendências da publicidade digital, unindo o rigor analítico da academia com a agilidade do mercado publicitário. Estes estudos são realizados por...

    Produto indisponível

  • Advergame - A Publicidade E Os Jogos...

    Filipe Beneli Lazarini
    (9941005)

    Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário.O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda?Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para...

    Produto indisponível

Busca por